Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

full-trophy_0.png

#100- The Darkness 2

 

Depois de quase 8 anos de conta finalmente cheguei a casa dos três dígitos. Em 2009 descobri esse negócio de ganhar troféus e foi amor a primeira vista. Quando platinei Uncharted 1 (minha primeira platina), jamais pensei em chegar esse número.

 

Essa platina é bem simples. Não tive nenhuma dificuldade em obtê-la. O jogo é bom, tem uma história legal e um gameplay excelente, sendo esse pra mim o grande ponto forte do game. Paguei R$ 16 no jogo e foi um dinheiro bem gasto, uma pena que eu não tive a oportunidade de jogar o primeiro game da franquia. Seria interessante jogá-lo para conhecer mais da história.

 

Agora vou partir para o DIRT 3, já me preparando mentalmente para o sofrimento em pegar essa platina.

Da minha parte acredito que não perdesse muita coisa não jogando o primeiro. Lembro de ter jogado e devo ter chego próximo a metade do jogo e digo pra ti que achei cansativo e repetitivo. A história pelo que lembro também não é grande coisa não, porque se fosse eu provavelmente teria me esforçado um pouco mais pra terminar ele. Lembro até que quando saiu o 2 eu pensei em nem chegar perto desse jogo, mas de lá pra cá sempre ouvi a galera falando bem da continuação.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...