Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

Poxa não acredito nisso =/, ainda bem que não coloquei ele em seguida porque ia achar péssimo isso.

 

Valeu hehehe, vou ter uma boa paciência com o jogo e espero platinar ele rápido xD

 

Posso me intrometer um pouco? Eu joguei na ordem inversa, mas assim: o básico do jogo você já sabe, isto te ajudará demais. Apenas lembre-se que a mira/cover trocou de botão, não tem outro segredo. E veja onde estão os rádios, precisa pegar os 16 sem desligar o videogame, para não ter que refazer todos outra hora.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Posso me intrometer um pouco? Eu joguei na ordem inversa, mas assim: o básico do jogo você já sabe, isto te ajudará demais. Apenas lembre-se que a mira/cover trocou de botão, não tem outro segredo. E veja onde estão os rádios, precisa pegar os 16 sem desligar o videogame, para não ter que refazer todos outra hora.

Pode sim ^^. Como eu dei uma pausa entre um e outro acho que não terei problemas na hora de jogar. Sério isso dos rádios? Eu tenho que jogar direto todas as fases e pegar todos os rádios de uma vez?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode sim ^^. Como eu dei uma pausa entre um e outro acho que não terei problemas na hora de jogar. Sério isso dos rádios? Eu tenho que jogar direto todas as fases e pegar todos os rádios de uma vez?

 

90% isso. Assim, você tem que fechar o jogo no fácil e depois no difícil ( 8+8 ) e pegar os rádios. Se você jogar 15 fases e sair, terá que rejogar ( até o rádio e depois você sai no próximo ponto de save ) estas + a que faltou. Por isso anote onde destruiu os rádios, em que dificuldade, pq se faltar algum ao fechar o jogo, se já vai naquela fase. ( eu fechei 8 e desliguei, depois fiquei sabendo, reiniciei, faltava 1 e travou, joguei pela terceira vez, já tava P***)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

90% isso. Assim, você tem que fechar o jogo no fácil e depois no difícil ( 8+8 ) e pegar os rádios. Se você jogar 15 fases e sair, terá que rejogar ( até o rádio e depois você sai no próximo ponto de save ) estas + a que faltou. Por isso anote onde destruiu os rádios, em que dificuldade, pq se faltar algum ao fechar o jogo, se já vai naquela fase. ( eu fechei 8 e desliguei, depois fiquei sabendo, reiniciei, faltava 1 e travou, joguei pela terceira vez, já tava P***)

Entendi, valeu pelo aviso Nani, vou ficar de olho e anotar as fases que peguei os rádios.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

full-trophy_0.png

Dark Souls

 

Este jogo tem muito que conversar também, muitos já falaram dele aqui, vou tentar falar algo mais pessoal.

 

Este jogo que finalmente me fez compreender o sistema e aprender a jogar, eu fechei Demon's Souls chorando e empurrando com a barriga (pedi pinico nos Black Phantom, Catenho me passou as armas e o Friend's Ring, obrigado Catenho :victory: ), fui até Anor Londo usando uma Long Sword +3, até Anor Londo eu nem sabia equipar uma magia, desde Demon's Souls até Anor Londo em Dark Souls eu usava arma com moveset que me agradava e dano alto, o porquê do dano ser mais alto nela eu não sabia.

Apesar desse jogo ser Action RPG, a dificuldade dele é mais por conta do parâmetro que mais facilita os RPGs clássicos, informação, eu não sabia pra onde ir, visitei tudo que é lugar antes de pegar uns locais mais adequados pro meu estilo de jogo, eu morria pra chefes e não sabia se estava muito fraco ou era falta de cuidado ou algum detalhe/informação que me ajudasse significantemente, com a progressão o jogo vai ficando mais fácil, se acostuma com as mecânicas e tens recursos pra adivinhar o que é bom nos cenários que estiver.

Dark Souls tem muitos bosses legais, mas falarei de dois deles, o mais famoso e o qual mais sofri.

 Ornstein e Smough que são os ícones, achei fácil e difícil, depende de quem você matará primeiro, com o Ornstein sendo primeiro fica fácil, o Smough não consegue acompanhar o baixinho que acaba ficando sozinho, nesses momentos que atacamos o Ornstein com mais segurança, na segunda etapa o Smough não varia muito e continua fácil.

Matando o Smough primeiro fica bem complicado, como o Ornstein é bem mais rápido que o gordo, eles ficam sempre juntos caso você se concentre no Smough, ficando bem difícil atacar Smough com segurança, o Ornstein na segunda etapa fica bem forte. Esse boss possui amelhor ost do jogo, é muito boa, <- Link.

 O chefe que mais sofri foi a Chaos Witch Queelag, mulher desgraçada, passei horas tentando numa noite até desistir, só no outro dia de manhã que consegui mata-la, me defendia, esquivava, protegia bem dela, as vezes com perfeição, mas tinha a porra do grito da aranha que fodia a porra toda e me matava direto, passei muita raiva com isso.

 

A platina eu achei bem trabalhosa, forjar tudo que é arma e ter cautela em não perder as armas únicas. Fora o Covenant da serpente Kaathe que podemos perder facilmente.

Teoricamente precisamos fechar o jogo 3 vezes por conta das souls dos chefes necessárias pra fabricar todas as armas, platinei o jogo em uma jogada clonando as almas dos chefes com um amigo da psn (valeu josezeppelin :joia:), ainda perdi a Drake Sword (joguei fora sem querer) e esqueci de cortar a cauda do Gaping Dragon, sorte que meu amigo tinha.

Forjar todos os tipos de armas até o limite poderia ser difícil se não fosse o glitch de conservar a pedra, eu mesmo não dropei um Slab no jogo, mas ainda poderia ser contornado com permutação de armas com os amigos ou clonagem das próprias pedras.

 

off: Agora que estou adaptado a mecânica e sistema dos jogos, estou rejogando o Demon's Souls e pretendo platina-lo sozinho, o Demon's Souls para Dark Souls tem um pequeno detalhe no sistema que no meu ponto de vista muda muita coisa, aprofundo mais quando postar a nova platina do Demon's.

 

Tem mais platinas pra eu postar, em outro post falo sobre elas, ta tarde, to com preguiça e espero juntar mais uma platina pra fazer o outro post.

 

 

Eu tive problemas apenas com o gwyndolin e o último boss (até eu aprender o macete do obstáculo). Nos demais eu não tive muito problema. :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tive problemas apenas com o gwyndolin e o último boss (até eu aprender o macete do obstáculo). Nos demais eu não tive muito problema. :)

Após o Ornstein e Smough os bosses seguintes foram tranquilos, Four Kings ainda morri umas vezes, Bed of Chaos até entender oque fazer e acertar o pulo teve umas tentativas (essa chefe é muito sem graça), Gwyndolin e Gwyn foram de primeira, eu não vi dificuldade alguma no Gwyndolin, já o Gwyn foi puxado a primeira vez, no segundo final eu fui com um black knight shield+5 (resistencia a fogo), espada curva (atk rapido e pouco consumo de stamina) e o ring que regenera stamina, ficou muito fácil.

 

Edit.: As Gargulas eu apanhei no início, mas desde o Demon's Souls eu sabia que forjar os equipamentos ajudava bastante a curto prazo, voltei com uns equips melhores e um pouco mais de level e foi sucesso.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Imagem Postada

#95 - Megamind

 

Imagem Postada

#96 - UP!

 

Esse UP! é lotado de colecionáveis de vários tipos. Não são dificieis de achar tanto que vai sem guia, mas pela quantidade pelo menos algum inseto vai passar despercebido.

7 9

 

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk

 

 

Imagem Postada

#95 - Megamind

 

Imagem Postada

#96 - UP!

 

Esse UP! é lotado de colecionáveis de vários tipos. Não são dificieis de achar tanto que vai sem guia, mas pela quantidade pelo menos algum inseto vai passar despercebido.

7 9

 

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

#76- Dead Space 2

 

Eu como um fã da série não podia deixar a oportunidade passar e platinar esse jogaço. Sem dúvidas é o melhor da franquia e o que é mais tenso. Uma história excelente, ambientação perfeita, pequenos sustos, esse é um jogo perfeito para quem gosta do estilo.

 

Sobre a platina ela é bem chata de ser conquistada. O troféu mais chato sem dúvidas é o de zerar o modo hardcore onde temos apenas 3 saves (se morreu volta para o save anterior, sem checkpoint). Por incrível que pareça quase não tive dificuldades nesse modo. Morri apenas uma vez por uma pedra após derrotar o chefe final. Fui bem nesse modo principalmente por causa do glitch dos nodes no capítulo 1, que facilita e muito. Várias pessoas recomendam comprar a DLC para facilitar, usando esse método não é necessário comprar nenhuma DLC.

 

Agora é partir para o Dead Space Extraction!

Eu conheço o glitch do capitulo 11, mas não o do 1....qual é?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu conheço o glitch do capitulo 11, mas não o do 1....qual é?

 

Ta ai, farmei 200 power nodes e foi o suficiente pra mim fechar tanto no Zelot e no Hardcore.

 

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

full-trophy_0.png

#71: Game of Thrones

 

Finalizado pela segunda vez, fiz escolhas bem diferentes e de certa forma me surpreendi com as consequências.

 

Na primeira jogada tentei ser mais moralista, dessa vez eu resolvi chutar o balde rs

 

A inclusão de legendas ficou muito boa, deu pra captar ainda mais o enredo.

 

E novamente o problema dos travamentos, nas cenas de ação ficava uns 15 segundos com a tela congelada -_-

 

Espero que nos próximos jogos a Telltale tenha mas cuidado com isso, no mais, recomendo!

tô até hj inconformado com esse jogo...nao sei se foi pq fui um pnc nas escolhas, mas o final foi mto imbecil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta ai, farmei 200 power nodes e foi o suficiente pra mim fechar tanto no Zelot e no Hardcore.

 

 

 

 

Otima dica amigo, aqui o jogo tava encostado só por causa que eu tava com preguiça de fazer o Hardcore, agora virou molezinha . Não conhecia essa.

 

:motherofgod:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Otima dica amigo, aqui o jogo tava encostado só por causa que eu tava com preguiça de fazer o Hardcore, agora virou molezinha . Não conhecia essa.

 

:motherofgod:

 

Outra dica que eu dou é acompanhar esse playthrough. Nele é mostrado como derrotar certos monstros, onde eles aparecem e certos locais em que podemos simplesmente fugir deles. Eu como um jogador normal as vezes tinha que matar todos, mas em algumas partes da pra fazer o que é mostrado no vídeo, principalmente no final do jogo.

 

Eu fiz os meus saves no capítulo 3 (principalmente por causa do glitch), começo do cap 7 e no começo do 13.

 

 

 

 

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

#69

full-trophy_0.png

 

Castlevania: Lords of Shadow 2

 

Finalmente faço a primeira platina do ano lol. Lords of Shadow 2 no geral é um bom jogo mas bem inferior ao LoS 1 como muitos que jogaram vão afirmar. Depois de LoS 1 meu hype para o LoS 2 estava gigante, mas depois que saíram as críticas e as opniões dos jogadores foi bem desapontante, e so se confirmaram quando eu joguei.

 

O jogo tem uma ambientação bem genérica, o ''open world '' dele é muito confuso no começo e continua ruim quando vc entende como funciona. Introduziram o stealth que foi algo que praticamente ninguém gostou e é simplesmente ridículo esse sistema. Quando vc chega em parte de stealth da um desanimo pra continuar porque simplesmente não combina com o jogo. O combate está muito bom, tem bastante habilidades pra usar, está bem intuitivo e bem fluído. Mas tem um porém, a mira automática está bem pior que o LoS 1. Quando vc quer atacar um monstro que falta so um ataque pra morrer o jogo mira em outro... e isso é bastante frequente. Apesar de atrapalhar não vai prejudicar quando vc estiver zerando mas quando vc for fazer o challenges, vai te atrapalhar demais... O jogo não tem tanto puzzle quanto o primeiro, o que eu achei ruim, aliás nem sei se devo chamar os puzzles do LoS 2 de puzzles de tão ridículos de fácil que são. A história achei boa, o que vai continuar te impulsionando a querer terminar, e com uma excelente dublagem mas com um final fraco e com o boss final mais fraco ainda.
 
A platina pode ser difícil mesmo para os que são bons em hack n' slash, mas a campanha não deve ser um problema mesmo na dificuldade Prince of Darkness. A dificuldade se encontra é nos challenges, que é aquele esquema de derrotar ondas de monstros, mas a pra piorar tem que fazer certos requisitos, não perder life, um monstro deve matar os monstros mais fracos, não usar relíquias ou poderes e etc. E pode ser um pouco frustrante pra completar. Agora é fechar a dlc pra fazer 100%.
 
:legal:

 

 

Quase tudo que você falou foi praticamente o que passou pela minha cabeça quando fechei esse jogo, só não consigo concordar com a parte da história boa. A única parte que eu curti foi aquele lance da mão no ombro que você deve tá ligado, fora isso o jogo já começou cagado pra mim.. se você parar pra analisar vai perceber que a ordem dos acontecimentos no começo do jogo não batem com o 1, e o final podia ter um pouco mais de emoção. Enfim, acredito que a queda de qualidade se deve ao fato de que o Kojima ficou de fora da produção desse jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Após o Ornstein e Smough os bosses seguintes foram tranquilos, Four Kings ainda morri umas vezes, Bed of Chaos até entender oque fazer e acertar o pulo teve umas tentativas (essa chefe é muito sem graça), Gwyndolin e Gwyn foram de primeira, eu não vi dificuldade alguma no Gwyndolin, já o Gwyn foi puxado a primeira vez, no segundo final eu fui com um black knight shield+5 (resistencia a fogo), espada curva (atk rapido e pouco consumo de stamina) e o ring que regenera stamina, ficou muito fácil.

 

Edit.: As Gargulas eu apanhei no início, mas desde o Demon's Souls eu sabia que forjar os equipamentos ajudava bastante a curto prazo, voltei com uns equips melhores e um pouco mais de level e foi sucesso.

 

Pois é, como eu montei um tanker, eu estava lento e o gwyndolin sempre se afastava, e eu não era rápido o suficiente para desviar das magias dele ... foi até q me irritei, arranquei toda a armadura e fui só com o escudo e espada ... kkkkkkkkkkk ... já o gwyn eu manhei ele no começo do cenário dele onde possui umas estalagmites, ali conseguia manter  um obstáculo entre eu e ele, ele atacava, errava e eu acertava ele através do estalagmite. huahuahuahuahuauh. Mas até eu descobrir isso, morri muito. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...