Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

 

full-trophy_0.png

#37 - Tales from the Borderlands

Tempo para platinar: 6 dias, 7:25:45

Que jogo eim, Telltale se superou e muito com ele. Tinha horas que eu parecia o Capitão América e suas referências kkkkkkkk. Jogo sensacional, ótima história e personagens bem montados. Capricharam e muito no humor nesse jogo, ri muito em várias partes, principalmente quando o Rhys imaginava alguma coisa heheheeh. No último capítulo próximo de terminar o jogo fiquei com a música dos Power Rangers enquanto fazia os comandos (Quem jogou sacou a referência com certeza). Mas não foram apenas risadas, teve uma parte que cortou a risada um pouco, Catch a Riiiiiiiiiide! Quem gostou da série Borderlands não pode deixar de jogar, e quem não jogou, aproveite e jogue esse, tenho certeza que você vai gostar e muito. Agradeço ao RedWolf_PX1 por me emprestar todos os episódios!

 

Nota: :platinum:

 

 

isso porque você ainda nem jogou o 2 inteiro e o Pre-sequel, imagina se tivesse jogado. Infelizmente você sofreu com um spoiler sobre os acontecimentos do Border 2, o Pre-sequel nem deu muito spoiler (apesar de eu ter descoberto algo que já suspeitava sobre a Springs).

 

Realmente é um jogão!!! De tirar o chapéu mesmo!!!! Parabéns pela platina!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso porque você ainda nem jogou o 2 inteiro e o Pre-sequel, imagina se tivesse jogado. Infelizmente você sofreu com um spoiler sobre os acontecimentos do Border 2, o Pre-sequel nem deu muito spoiler (apesar de eu ter descoberto algo que já suspeitava sobre a Springs).

 

Realmente é um jogão!!! De tirar o chapéu mesmo!!!! Parabéns pela platina!!!

Olha, eu nem percebi que teria ou teve spoilers, porque imaginei que o jogo seria depois do 2, como o favor do Jack estar morto, já imaginei que isso aconteceria no 2 ^^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vou começar essa belezinha hoje, os troféus são fáceis do tipo só terminar o game, tem coletavel  ou algum troféu que precisa ser feito tipo no capitulo 1 e no 4?

Fala brow!

ele é o seguinte, cada episódio tem 10 fotos opcionais nas quais você deve tirar, cada uma é um troféu... 

só seguir o vídeo que é tranquilo, só pra saber a localização de onde tirar a foto mesmo :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala brow!

ele é o seguinte, cada episódio tem 10 fotos opcionais nas quais você deve tirar, cada uma é um troféu... 

só seguir o vídeo que é tranquilo, só pra saber a localização de onde tirar a foto mesmo :D

valeu cara, perguntei por que o guia do fórum ainda esta em construção

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre os travamento: é uma teoria minha, mas percebi que o jogo trava em dois momentos: nos saves com mudança de tela/cenário e quando vai pipocar um troféu. Nestes momentos, acho que tá forçando demais o processamento e isto acaba dando a trava.

 

E vi o colega acima comentando de Power Rangers, fico feliz de não ser o único tendo tal pensamento, rejoguei o episódio cinco, apenas para poder refazer os comandos, foi demais esta parte.

Realmente na mudança e nos troféus o jogo dava umas travadas mesmo, eu ficava com receio de ter que desligar o PS3, mas ainda bem que não precisei.

 

Não tinha como não lembrar, principalmente quando a Gortys pegou os outros 4 para ajudar kkkkkkkkkk. E a luta foi sensacional, só faltou a explosão ao fundo no final com uma pose hahahhaha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, eu nem percebi que teria ou teve spoilers, porque imaginei que o jogo seria depois do 2, como o favor do Jack estar morto, já imaginei que isso aconteceria no 2 ^^

 

Ainda bem que acontece depois do 2, mas antes do Pre-Sequel também (sim, eu sei que o TPS é antes do 2, mas tem partes importantes nele que se passa depois do 2).

 

Se passasse depois do TPS eu ficaria triste, pois estou ansioso demais para continuar a história no border 3 (já adianto que o final do TPS tem um gancho absurdo de como será o 3), mas espero que consigam criar algo que supere o Jack (o que acho muito difícil)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda bem que acontece depois do 2, mas antes do Pre-Sequel também (sim, eu sei que o TPS é antes do 2, mas tem partes importantes nele que se passa depois do 2).

 

Se passasse depois do TPS eu ficaria triste, pois estou ansioso demais para continuar a história no border 3 (já adianto que o final do TPS tem um gancho absurdo de como será o 3), mas espero que consigam criar algo que supere o Jack (o que acho muito difícil)

Ainda não terminei o 2, mas já pelo Tales percebi que o Jack foi um grande vilão, é bem provável que seja difícil de superar mesmo. Bom o TPS infelizmente vai demorar para eu jogar, ele está caro (assim como o dolar), e pegar como empréstimo fica complicado porque o jogo é longo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

valeu cara, perguntei por que o guia do fórum ainda esta em construção

Mais nem precisa de Guia nada, seguir os vídeos.. nas dicas mesmo do jogo tem lá os vídeos no troféu de platina da lista de ps3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

full-trophy_0_zpstiwrjhsv.png

 

Litle Big Planet Karting...essa deu trabalho, mas está aí a prova de que está jogável e platinável, pelo menos pra quem tem mídia física.

 

Desisti da platina por causa dos troféus online... queria tanto esta platina ;/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

full-trophy_0_zpstiwrjhsv.png

 

Litle Big Planet Karting...essa deu trabalho, mas está aí a prova de que está jogável e platinável, pelo menos pra quem tem mídia física.

 

 

Digital européia também, terminei os onlines ontem.

 

Desisti da platina por causa dos troféus online... queria tanto esta platina ;/

 

Mas porque man? Na boa, não achei nenhum bicho de sete cabeças como o povo fala por aí.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Digital européia também, terminei os onlines ontem.

 

 

Mas porque man? Na boa, não achei nenhum bicho de sete cabeças como o povo fala por aí.

Fui atrás dos troféus online na epoca (2 anos atrás) e não pipocava nem por reza mano... tava fodah

não lembro qual troféu era... lembro que foi várias tentativas e NADA do troféu pipocar ;/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Eacute%20MILAGRE%20DE%20DEUS_zpscyngdbn7





#77 - MAFIA 2 (Japa)
images618MWXMT_zpszmqfgkzt.jpg





Voltando à platinar GRAÇAS À DEUS!!!

Esse jogo marca o meu "retorno" as platinas, pois passei por um momento difícil, recebi um milagre e GRAÇAS À DEUS hoje estou aqui postando mais uma platina.

Eu já tinha jogado a versão ocidental no começo desse ano e gostei bastante, tanto que, quando eu vi que a versão Japa tinha outra lista de troféus, decidi correr atrás dessa versão japonesa e joga-lo e platina-lo novamente. A platina é bem fácil mesmo jogando no hard(requisito para um dos troféus), só é chato pegar os 159 pôsteres, ainda mais aquele em cima de um prédio do lado do viaduto que você só consegue chegar "voando"(literalmente) de carro. Recomendo para quem ainda não jogou, ótimo jogo!



AGRADECIMENTO ESPECIAL:

Agradeço á DEUS pelo milagre que realizou em minha vida! Passei recentemente pelo pior momento da minha vida, pensei que nunca mais voltaria a jogar/platinar nada, que nunca mais voltaria a ter minha vida social de volta, que nunca mais postaria aqui no fórum, estive bem perto da morte, sim quase deixei esse mundo... MAS DEUS NÃO QUIS QUE TUDO TERMINASSE AGORA PARA MIM, ATÉ AGORA EU NÃO ACREDITO, MAS ELE ME SALVOU DA MORTE E AINDA ME RECUPEROU PARA A MINHA VIDA SOCIAL. FOI UM MILAGRE DE DEUS!!!! OBRIGADO SENHOR!!!!!!!!!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Marcos_zps0kiazwe1.jpg


Fique tranquilo. Não irei te julgar pelo seu gosto por rapazes ou platinas vergonhosas.

Tenho muitos amigos gays e respeito eles. Não se sinta mal por isso, sua pessoa é querida por nós
 

Tô falando que é gay. Pedindo foto do Kabanas

 

huahauhauahuahuahua Marcos carai você é comediante mesmo, eu racho o bico com as suas asneiras, falo nada mais huahauhauhau...

Na minha opinião nenhuma platina conquistada é vergonhosa! Para mim só existem dois tipos de platinas vergonhosas, são elas:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-697167081-platinamos-qualquer-jogo-platinas-p-s-3-_JM

e

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/269-compartilhamento-de-conta-banir-ou-nao/page-3



 

Kabanas_zps6wtvj1qf.jpg

 

Povo ia ter certeza q sou 'cachaceiro' mesmo  :face3:



Certeza que é :hihi: :hihi: :hihi: kkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Eacute%20MILAGRE%20DE%20DEUS_zpscyngdbn7

 

 

 

#77 - MAFIA 2 (Japa)

images618MWXMT_zpszmqfgkzt.jpg

 

 

 

Voltando à platinar GRAÇAS À DEUS!!!

 

Esse jogo marca o meu "retorno" as platinas, pois passei por um momento difícil, recebi um milagre e GRAÇAS À DEUS hoje estou aqui postando mais uma platina.

 

Eu já tinha jogado a versão ocidental no começo desse ano e gostei bastante, tanto que, quando eu vi que a versão Japa tinha outra lista de troféus, decidi correr atrás dessa versão japonesa e joga-lo e platina-lo novamente. A platina é bem fácil mesmo jogando no hard(requisito para um dos troféus), só é chato pegar os 159 pôsteres, ainda mais aquele em cima de um prédio do lado do viaduto que você só consegue chegar "voando"(literalmente) de carro. Recomendo para quem ainda não jogou, ótimo jogo!

 

 

 

AGRADECIMENTO ESPECIAL:

 

Agradeço á DEUS pelo milagre que realizou em minha vida! Passei recentemente pelo pior momento da minha vida, pensei que nunca mais voltaria a jogar/platinar nada, que nunca mais voltaria a ter minha vida social de volta, que nunca mais postaria aqui no fórum, estive bem perto da morte, sim quase deixei esse mundo... MAS DEUS NÃO QUIS QUE TUDO TERMINASSE AGORA PARA MIM, ATÉ AGORA EU NÃO ACREDITO, MAS ELE ME SALVOU DA MORTE E AINDA ME RECUPEROU PARA A MINHA VIDA SOCIAL. FOI UM MILAGRE DE DEUS!!!! OBRIGADO SENHOR!!!!!!!!!!!!

 

 

Jogo é sensacional né? Platinei e fiz 100% nas duas versões tbm...

 

Início do mês eu fiz certas edições lá do BBCODE, cores de troféus bugaram e estava azul... ai aproveitei e fiz uma leve melhoria... to pensando reeditar o guia todo e acrescentar mais informação nos troféus com as dicas meio que direta hehehe

Foda que um pouco que mexia neste guia, bugava em outras partes do guia.. cara, levei uma surra pra acertar tudo kkkkkkkkk

 

Kabanas_zps6wtvj1qf.jpg

Certeza que é :hihi: :hihi: :hihi: kkkkkkkkkk

obg obg obg

kkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Marcos_zps0kiazwe1.jpg

 

 

huahauhauahuahuahua Marcos carai você é comediante mesmo, eu racho o bico com as suas asneiras, falo nada mais huahauhauhau...

 

 

Na minha opinião nenhuma platina conquistada é vergonhosa! Para mim só existem dois tipos de platinas vergonhosas, são elas:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-697167081-platinamos-qualquer-jogo-platinas-p-s-3-_JM

 

e

 

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/269-compartilhamento-de-conta-banir-ou-nao/page-3

 

HAHAHAHAHAHAHAH

 

RI BAGARAI

 

Olha nóis aí

tumblr_n7sfgr4Y4b1r41unfo1_400.gif

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Jogo é sensacional né? Platinei e fiz 100% nas duas versões tbm...

 

Início do mês eu fiz certas edições lá do BBCODE, cores de troféus bugaram e estava azul... ai aproveitei e fiz uma leve melhoria... to pensando reeditar o guia todo e acrescentar mais informação nos troféus com as dicas meio que direta hehehe

Foda que um pouco que mexia neste guia, bugava em outras partes do guia.. cara, levei uma surra pra acertar tudo kkkkkkkkk

 

obg obg obg

kkkkkkkkkkk

Pior que eu não dava nada para esse jogo, ele saiu no meu segundo mês de assinatura da plus EU em agosto de 2013 e resolvi jogar só no começo desse ano e me surpreendi, gostei bastante. Eu não fiz os 100%, só platinei mesmo...

Quanto ao seu guia, nem precisava mexer pois já estava ótimo e me ajudou bastante. E esses bbcodes são chatos mesmos, eu só fiz um guia até hj, e apanhei muito dos bbcodes, no meu começou a bugar td bem qdo eu já estava terminando, fiquei desesperado kkk, mas uma galera gente boa que manja disso, me ajudaram e consegui finalizar.

 

 

To a tempos querendo jogar o Mafia II, tem mapa. aberto depois de zerar?

Não, o jogo acaba qdo termina kkkkkkkk, mas não se preocupe tem seleção de capítulos e vc pode entrar em qualquer cap, para fazer os troféus restantes.

 

 

HAHAHAHAHAHAHAH

 

RI BAGARAI

 

Olha nóis aí

tumblr_n7sfgr4Y4b1r41unfo1_400.gif

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

DU_Whiskyzito, as Playboys aparecem em qualquer capitulo ou se eu quiser a Playboy vou ter que entrar em determinado capitulo?

As Playboys vc encontrará somente nas missões do jogo, todas as missões tem de 2 à 6 revistas(exceto capítulo 1), caso vc perca alguma, vc terá que entrar em determinado capítulo, para entrar em determinada missão, para pegar determinada revista.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As Playboys vc encontrará somente nas missões do jogo, todas as missões tem de 2 à 6 revistas(exceto capítulo 1), caso vc perca alguma, vc terá que entrar em determinado capítulo, para entrar em determinada missão, para pegar determinada revista.

Então recomenda pega-las logo? os posteres são iguais ou posso pegar depois?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Então recomenda pega-las logo? os posteres são iguais ou posso pegar depois?

Sim eu recomendo vc à acompanhar o vídeo das revistas e pegar td na primeira jogada, para não ter que ficar repetindo as missões depois de terminado. Os pôsteres fica sussa, pode deixar por último pois diferentemente das revistas, eles ficam espalhados pela cidade e não nas missões.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Revista Playboy

 

 

Não lembro se quando editei inicio do mês se melhorei o RoadMap... minha falha foi que eu poderia ter colocado para buscar pelo menos as Revistas Playboy na sua primeira jogatina... lembro q na epoca que fiz o guia coloquei pra buscar no Passo 2 (minha intenção seria mais a diverção primeiro lugar e depois correr atrás dos coletáveis hehe mas enfim ;)

 

Revistas playboy estão praticamente tudo no "caminho do jogo" de cada capítulo, pouca coisa escondida. Mas vc consegue pegar uns 80 a 90% das Playboy entrando em qualquer missão / capítulo do jogo e ir no local ... só que tem umas Playboy que vc é obrigado a estar na determinada missão / capítulo, exemplo em spoiler um breve spoiler hehehe

 

Pegar as revistas no capítulo que vc estiver dentro da prisão.. vc só consegue jogar na privão num determinado capítulo... quando vc tiver em qualquer outra missão vc nao consegue entrar na prisão... ai sendo obrigatório jogar a missão pra recolher as Playboy

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...