Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

Junte +3 amigos e jogue rankeado.... como vc mesmo disse, é raro encontrar alguém.. com isso vc e seus 3 amigos vão cair na mesma sala.. aí combina com eles pra vc Ganhar o jogo.

 

 

Eu estava com problema em encontrar gente também, mas sexta a noite e sábado apareceu gente.

 

Eu fiz o esquema de desligar o modem  :coolface:

 

Como to upando ainda ate o level 60 não armei boost mas tava tentando sempre encontrar alguem e fazer o lance do modem que ja ouvi que ainda esta funcionando. Vou ter que apelar para o boost mesmo no portal.

Valeu pessoal

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Platina # 80


Legend of Korra


1Lbb7811.png


 


Platina bem fácil e tranquila. O jogo é bem curto e divertido, porém ao término da primeira jogada o que sobra é uma sensação de repetição e falta de criatividade por parte da produção do game. 


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Que horario tu conseguiu encontrar gente para as partida no modo ranked . Falta somente a cada um por si e não tenho encontrado ninguem no multiplayer.

Cara, tu pode usar a dica do Kabanas22 que é o melhor que está tendo. Eu gastei uns 4 dias em horários diferentes para encontrar gente pra fazer esse troféu. Foi foda demais e ai na hora que conseguia fazia o lance de desconectar o wifi e ganhar a partida. Eu só não me ofereço pra te ajudar a fazer o troféu pq tive que deletar o jogo pra dar espaço aos 37GB do GOW Ascension.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Platina # 80

Legend of Korra

1Lbb7811.png

 

Platina bem fácil e tranquila. O jogo é bem curto e divertido, porém ao término da primeira jogada o que sobra é uma sensação de repetição e falta de criatividade por parte da produção do game. 

 

 

Estou querendo pegar esse jogo, mas não conheço nada da história e nunca nem vi na TV (sim, pode acreditar). Acho que por conta disso mesmo, da platina fácil. Sobretudo agora que ele está por 12 reais na PSN. Se garantir uma boa diversão para o fds, além da citada platina, vou cair dentro. Além do mais já peguei coisa pior como 'Magus', hahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, tu pode usar a dica do Kabanas22 que é o melhor que está tendo. Eu gastei uns 4 dias em horários diferentes para encontrar gente pra fazer esse troféu. Foi foda demais e ai na hora que conseguia fazia o lance de desconectar o wifi e ganhar a partida. Eu só não me ofereço pra te ajudar a fazer o troféu pq tive que deletar o jogo pra dar espaço aos 37GB do GOW Ascension.

Pois é vou ver mesmo o boost pq ta dificil mesmo de achar na raça. Mas valeu ai pela ajuda e com o GOW Asc. até eu to precisando acabar muita coisa pra poder baixar e terminar ele hehehehe. Valeu mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

full-trophy_0.png

O troféu chato esse complex mind, além desse game bugar um troféu pra mim, alterando a ordem de ganho, esse game já era pra ser concluído faz tempo só não terminei por que a plus venceu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

36# - Sound Shapes

 

935fb27cfcd719e5e60595dda7d0f913.jpg

 

É bem curto o jogo e platina bem rápida, o death mod é um pouco complicado mas em uma tarde da pra pegar tudo, nem cheguei a ficar irritado XD.

Agora vou baixar no ps4 e outra platina de graça ;D

 

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina #66 - Anarchy: Rush Hour

 

full-trophy_0.png

 

Quando eu comprei meu PS3 há 3 anos atrás, nunca que eu pensei que jogaria somente pela platina. O jogo é totalmente horrível, nada funciona direito. E mais, você zera o modo história que é uma porcaria, mal comprando 3 carros e ainda tem um troféu de obter todos os 40 carros, pelo menos 10 horas de grind para acumular dinheiro. "É muito carro te atrapalhando para pouca qualidade de jogo." O pior game de corrida que já joguei no PS3. 

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Platina #81


Batman: Arkham Origins (100%)


1L1dd0af.png


 


 


 


Platina bem Hardcore. Atualmente sem Boost é bem complicado conseguir os troféus online.


A campanha é excelente e mantém o mesmo padrão de qualidade dos jogos anteriores da série.


Como ponto negativo apenas relato a ocorrência de diversos Bugs que podem dificultar ou atrasar a platina.


 


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...