Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

 

full-trophy_0.png

#31 - The Walking Dead: Survival Instinct

Tempo para platinar: 25 dias, 18:49:05

 

Até que gostei um pouco desse jogo, mesmo preferindo as Seasons 1 e 2, não tive muito o que reclamar dele, mas tem uns pontos bem chatos também. Comecei jogando sem lembrar ou tentar comparar com os outros da série e acabei gostando do jogo, as fases são até que curtas, tornando o jogo rápido de se terminar (ainda mais depois da primeira jogada).

Infelizmente a jogabilidade não é tão boa assim, o personagem é um pouco duro para realizar algumas ações, mas nada que te atrapalhe no jogo. Os zumbis são uma mistura de Teletransporte do Goku com Corredores da São Silvestre, vários momentos um zumbi apareceu do nada do meu lado (principalmente qndo eu estava kse conseguindo o troféu de não levar nenhum dano) e em outras fases os zumbis correm de uma forma impressionante, e ainda sabem desviar dos obstáculos. Mas isso não se compara a achar todos os sobreviventes, os que estão dentro das cidades são tranquilos, você sabe que estarão lá e a maioria vai seguir você, agora os aleatórios que só aparecem no caminho de uma cidade para outra. Isso é uma dor de cabeça gigante, ter que ficar saindo do jogo pela XMB toda vez para tentar dar a sorte de aparecer o sobrevivente é muito chato, teve uma hora que desisti de procurar um e deixei para a 2ª jogada. Essa é a maior dor de cabeça que esse jogo oferece, gostaria de saber de quem foi a brilhante ideia de fazer isso.

Agora uma pequena parte de azar do jogo, estava tentando fazer os Breakdown (tive que fazer mais de 5 para o troféu) e antes de eu conseguir o último algo muito azarado aconteceu, sempre escolhi o caminho com chances altas de breakdown e baixar de suprimento, só aparecia missão de suprimentos, o bendito do carro não quebrava de jeito nenhum, tive que sair do jogo pela XMB umas 5 vezes ou mais para vir o último breakdown!

Mas tirando esse detalhes hehehe, o jogo é interessante, mesmo sendo em primeira pessoa e totalmente diferente dos anteriores da série, vale a pena jogar para conseguir a badge da série ^^, só precisa tomar cuidado para não jogar uma 3ª vez, que foi meu caso pq não consegui os Breakdowns, o de recuperar 25x os sobreviventes, o de não levar dano (Obrigado zumbis maratonistas com teletransporte) e o de explorar 25 lugares não marcados no mapa. O bom é que foi rápido isso, logo depois que saí de Fontana faltava apenas o de não levar dano, ai recomecei o jogo para conseguir o troféu em Sedália.

 

 

Nota: :silver: :silver:

 

E ganhei de brinde essa badge:

 

the_walking_dead_ps3.png

 

 

Digão dá um help aqui!  Tô na busca dos sobreviventes na primeira jogada ainda, te perguntar, a viagem que preciso fazer com cada um deles deve ser de cidade à cidade ou eu simplesmente viajar com eles até um evento Scavage já conta?? Vlw. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png Resident Evil Revelations

 

Jogasso, quando comecei achei que o jogo ia ser ruinzinho mas o jogo foi muito muito bom mesmo, a platina é bem cansativa justamente por causa do modo Raid, foi umas 60 horas só de modo Raid para fazer todos os modos em rank S, os bônus Trinity em algumas fases para as 150 medalhas, agradeço meu amigo dragaode2800 por me ajudar no Raid, quem estiver na duvida de jogar pode ir sem medo que o jogo é ótimo 

ficou forte no raid mode?

quer me ajudar não?:p

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Digão dá um help aqui!  Tô na busca dos sobreviventes na primeira jogada ainda, te perguntar, a viagem que preciso fazer com cada um deles deve ser de cidade à cidade ou eu simplesmente viajar com eles até um evento Scavage já conta?? Vlw.

Opa, assim que você achar um deles, basta viajar para a próxima cidade. Não precisa viajar com eles até algum evento, só chegar na próxima cidade que já ta valendo

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, assim que você achar um deles, basta viajar para a próxima cidade. Não precisa viajar com eles até algum evento, só chegar na próxima cidade que já ta valendo

 

Minha dúvida é a seguinte: Eu peguei a Mia e viajei com ela até o evento Scavage da Holly Gaines, só que por falta de espaço eu tive que dispensar a Mia, eu precisarei viajar com ela de novo na próxima Playtrough até a cidade seguinte ou até esse evento da Holly já foi o suficiente para contar para o troféu? 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ficou forte no raid mode?

quer me ajudar não? :P

opa ajudo sim, mas vou ter que baixar de novo no HD pois assim que platinei eu exclui kkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

opa ajudo sim, mas vou ter que baixar de novo no HD pois assim que platinei eu exclui kkkkkkkkkkkk

blz, te aviso dae

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

#140 MOTO GP 14

 

 

Tinha pego o 13 numa promoção e logo em seguida o 14 entrou em promoção também...to ficando  pobre com tanta promoção  :hehe:

 

Vou usar sua publicação para falar de minha ultima plat no ps3 #161 

 

O jogo teve uma melhora considerável em relação ao anterior, novos modos e desafios, mesmo sendo tranquila a platina o jogo vale muito a pena.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha dúvida é a seguinte: Eu peguei a Mia e viajei com ela até o evento Scavage da Holly Gaines, só que por falta de espaço eu tive que dispensar a Mia, eu precisarei viajar com ela de novo na próxima Playtrough até a cidade seguinte ou até esse evento da Holly já foi o suficiente para contar para o troféu?

Entendi, bom eu acho que você nao vai mais precisar viajar com ela, jah q vc conseguiu viajar com ela no carro

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendi, bom eu acho que você nao vai mais precisar viajar com ela, jah q vc conseguiu viajar com ela no carro

 

Vlw :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legos:

 

#15 - The Hobbit

#16 - The Movie Videogame

#17 - Harry Potter 5-7

#18 - Lord of Rings

 

 

full-trophy_0.png full-trophy_0.png full-trophy_0.png full-trophy_0.png

 

 

 

Divertidos mas entediantes, muitos coletáveis não só nas fases, no open world tem vários também.

 

Agradecer ao Amigo  marceloc1998 que me emprestou os jogos  :legal:

boa man, acho que vou desistir do hp 5-7 e lego movie por causa dos coletáveis rsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

boa man, acho que vou desistir do hp 5-7 e lego movie por causa dos coletáveis rsrs

 

O hp é foda mesmo mas a do Movie é bem tranquila 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legos:

 

#15 - The Hobbit

#16 - The Movie Videogame

#17 - Harry Potter 5-7

#18 - Lord of Rings

 

:motherofgod:

 

Você fez os quatro Lego`s em sequência? Você tem o meu respeito supremo pela façanha sem ter cometido suicídio por tédio depois que a história (de todos eles) acaba e só sobrando os infinitos coletáveis.

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...