Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

...a não ser quando esse clique errado for na opção de sair de determinado ambiente onde vc não poderá mais voltar, seguido por um autosave quase instantâneo! E aí só resta reiniciar o capítulo todo, já que não há opção de salvar em vários slots. Aconteceu comigo duas vezes...

Quarto da baronesa!!!

tumblr_m37gq3PImZ1qg42pfo4_250.gif

• Curtir 1

Compartilhe esta postagem

Como curto jogos point & click, fiz questão de jogar "The Raven: Legacy of a Master Thief". 

O fato de ser uma platina facil não influenciou em nada né Moon? aushhasuhsuaushas

• Curtir 1

Quarto da baronesa!!!

tumblr_m37gq3PImZ1qg42pfo4_250.gif

Uma das vezes foi lá mesmo. Sorte que tinha feito backup do save logo antes de entrar (tive que repetir 3x a cena por causa do troféu bugado) então não perdi tanto tempo. A segunda vez foi no museu, e aí sim foi bem escroto.  :lol:

O fato de ser uma platina facil não influenciou em nada né Moon? aushhasuhsuaushas

Se curto o gênero e ele tem vários jogos tranquilos, quem sou eu pra reclamar, né?!  Quem é viciado em visual novels deve ter esse mesmo "problema"...  :lol:

full-trophy_0.png

#5 Prototype 2

agora virei um trophy hunter  :awesome:

Off topic: Amigo, se eu fosse você, parava enquanto ainda da tempo.

Voltando ao tópico...

Bioshock

post-45124-0-60608500-1425789478_thumb.jpeg

• Curtir 12

full-trophy_0.png

#5 Prototype 2

Divertido,mas sem replay ter que zerar de novo para conseguir um troféu foi a parte mais chata,graças ao mypst agora virei um trophy hunter :awesome:

veio junto a badge Cabo : Conquiste 5 Platinas

VC é meu orgulho renan

• Curtir 2

full-trophy_0.png

Bioshock 2

Minha última platina, Bioshock 2. O jogo é bom em todos os aspectos não tenho do que reclamar. Só os troféus online que são chatos como sempre. Queria agradecer ao Victor, Douglas, Vorzy, Thop e o Fernandes pelo boost vlw   :legal:

Como é a dificuldade para o boost? quantos precisam? quanto tempo? rola fazer solo?

• Curtir 1

Como é a dificuldade para o boost? quantos precisam? quanto tempo? rola fazer solo?

o boost achei fácil, precisa de no minimo 6 pessoas, sozinho vc consegue fazer o trofeu de up isso se não tiver gringo pra atrapalhar

• Curtir 1

full-trophy_0.png

Bioshock 2

Minha última platina, Bioshock 2. O jogo é bom em todos os aspectos não tenho do que reclamar. Só os troféus online que são chatos como sempre. Queria agradecer ao Victor, Douglas, Vorzy, Thop e o Fernandes pelo boost vlw   :legal:

Finalmente! Platina #60

full-trophy_0.png

Bioshock 2

Ultimo da trilogia que faltava eu completar, vou sentir muita falta de ter Bioshocks para platinar... No entanto pra min essa foi a melhor série que eu joguei no PS3, diversão garantida, um very hard desafiador em todos os jogos! Aos dados individuais, ambientação: Perfeita , Trilha sonora: Muito boa, inteligencia artificial: Muito Boa, história: a mais fraca dos 3 mas longe de ser ruim, a dificuldade do SP desse jogo é moderada, o fato de você ser um Big Daddy facilita muito a sua vida, Multiplayer bem massante, troféus puxados, precisa de uma galera comprometida, mas n foi o mais dificil que eu já fiz, o nosso time de boost deu muita sorte mesmo desfocado a maior parte do tempo. Quem não jogou essa série de começo ao fim deveria jogar, é realmente uma série marcante da geração PS3. Agradecimentos aos meus parceiros de Boost: Frostzin, Vorzy, Douglas, Thop e Fernandes.

Peguei essa txutxuca pra minha coleção de Badges de série:

bioshock_ps3.png

Parabéns pessoal! Graças à galera do boost, essa será a minha próxima platina depois que terminar o No More Heroes. :)

• Curtir 5

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...