Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

Parabéns, cara! Essa é uma que quero pegar em um futuro não muito distante.

 

compensa pacas, o game eh muito divertido!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

#67 - Sherlock Holmes

 

#16 - Sherlock Holmes: Crimes & Punishments

 

full-trophy_0.png

Parabéns mano, eu acabei de platinar esse jogo tbm... vou aproveitar aqui a sua imagem kkk

 

Eu já não curti muito esse jogo não e tbm não achei tão curto assim como disseram, nos últimos casos eu me "arrastei" para fechar esse jogo, já tava injuriado disso... mas a platina é fácil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#66 - Hannah Montana

 

full-trophy_0.png

 

Cara, sério, acho esse game tão épico que todos aqui deveriam platinar. Sem brincadeiras. Faz parte da história dessa comunidade. Vou providenciar a minha.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Cara, sério, acho esse game tão épico que todos aqui deveriam platinar. Sem brincadeiras. Faz parte da história dessa comunidade. Vou providenciar a minha.

A maioria do pessoal tem "receio"(vergonha) de jogar Hannah Montana, mas existem centenas de jogos bem piores que esse. E sem falar que jogando ON NA PSN(isso mesmo ON) te rende boas risadas das mensagens que vc recebe de alguns amigos, rachei de rir com as mensagens de alguns "malacabados". Foi mais divertido que muitos jogos que já joguei, tanto o jogo em si quanto a gozação do povo. Se você não se importa com isso te recomendo, platina rápida e bem fácil. Mas obviamente não é porque eu gostei que vc tbm irá gostar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A maioria do pessoal tem "receio"(vergonha) de jogar Hannah Montana, mas existem centenas de jogos bem piores que esse. E sem falar que jogando ON NA PSN(isso mesmo ON) te rende boas risadas das mensagens que vc recebe de alguns amigos, rachei de rir com as mensagens de alguns "malacabados". Foi mais divertido que muitos jogos que já joguei, tanto o jogo em si quanto a gozação do povo. Se você não se importa com isso te recomendo, platina rápida e bem fácil. Mas obviamente não é porque eu gostei que vc tbm irá gostar.

 

kkkk Com certeza a "Zuêra" é a melhor parte. Mas acho que nem é questão de gostar ou não, mas porque o pessoal aqui fala tanto desse game que acaba sendo "obrigatório" platinar esse mito.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A maioria do pessoal tem "receio"(vergonha) de jogar Hannah Montana, mas existem centenas de jogos bem piores que esse. E sem falar que jogando ON NA PSN(isso mesmo ON) te rende boas risadas das mensagens que vc recebe de alguns amigos, rachei de rir com as mensagens de alguns "malacabados". Foi mais divertido que muitos jogos que já joguei, tanto o jogo em si quanto a gozação do povo. Se você não se importa com isso te recomendo, platina rápida e bem fácil. Mas obviamente não é porque eu gostei que vc tbm irá gostar.

 

Vc ainda tem o jogo? Quer vender? Manda MP

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Vc ainda tem o jogo? Quer vender? Manda MP

Sim amigo ainda tenho o jogo, mas temos um enoooooooooorme probleminha... te mando MP.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#27 GOD OF WAR ASCENSION

Imagem Postada

Sempre leio ou assisto vídeos com a análise de algum game antes de iniciá-lo. Com este não foi diferente. Havia muitas críticas, como não ter a mesma qualidade dos anteriores e tal, mas discordo. Primeiro que chega a ser um pecado compará-los. É óbvio que depois de jogar todos os games da série antes, o cara vai mais que querer um GOW foda a cada lançamento. É de se entender isso. Ainda mais depois do épico GOW 3, que, MEU DEUS!, marcou a série de uma forma única.

Mas Ascension não deixa de ser excelente. É um game caprichado, com ambientação de saltar os olhos, com fases ótimas. Tem seus defeitos? Com certeza. Nada é perfeito. Claro que demora a empolgar um pouco, mas continua bom como os seus antecessores. Mas God of War é God of War, meu amigo, e só isso resume tudo.

Sobre a platina, mesmo no Hard é fácil, até chegar no Desafio de Arquimedes... Sofri nessa parte, como a maioria que tem essa platina. Mas foi na insistência, mudando estratégias até conseguir.

Agora vou partir para Assassin's Creed 3.

Muita coincidência, também é minha 27 platina.

Faço de suas palavras a minha, só não sofri tanto no desafio de Arquimedes rs, acho que passei de 3 tentativa, não sofri muito em nenhuma parte, enfim ótimo jogo recomendado.

 

Outra coincidência vou em busca da platina de um Assassin's Creed só que do 2.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A maioria do pessoal tem "receio"(vergonha) de jogar Hannah Montana, mas existem centenas de jogos bem piores que esse. E sem falar que jogando ON NA PSN(isso mesmo ON) te rende boas risadas das mensagens que vc recebe de alguns amigos, rachei de rir com as mensagens de alguns "malacabados". Foi mais divertido que muitos jogos que já joguei, tanto o jogo em si quanto a gozação do povo. Se você não se importa com isso te recomendo, platina rápida e bem fácil. Mas obviamente não é porque eu gostei que vc tbm irá gostar.

Eu e o soni discutimos sobre isso algumas paginas atrás

 

Tem muito jogo pior q Hanna, mas com certeza Hanna é o mais humilhante

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esta de volta?

 

Opa voltei pra ficar kkkkk

Server do Shift reabriu e eu peguei o troféu online, jogo maldito, esse feriadao vou pegar meu U3 de volta e devolver aquela porcaria kkkk

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muita coincidência, também é minha 27 platina.

Faço de suas palavras a minha, só não sofri tanto no desafio de Arquimedes rs, acho que passei de 3 tentativa, não sofri muito em nenhuma parte, enfim ótimo jogo recomendado.

 

Outra coincidência vou em busca da platina de um Assassin's Creed só que do 2.

 

Você podia ganhar na Mega-Sena e a coincidência se repetir. kkk 

Estou me preparando emocionalmente para jogar de novo o Assassin's Creed 3, pois já zerei ele no PC e fiz quase todas as side missions. Vou fazer um pouco a cada dia, pra não estressar. Sobre o AC2, é moleza. O chato é só coletar as penas. Boa sorte aí!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não acho Hannah humilhante. É um jogo como qualquer outro.

Preferia platinar 3x o Hannah do que 1x o Planet 51 por exemplo.

 

E numa comparação bem esdruxula, Hanna é tipo o Project Diva do acidente! asushsauhs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...