Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

acho q vou dar uma chance, em qto tempo vc platinou??

umas dez horas cara, vendo o video do youtube ficou bem mais facil ,de uma chance ate q é divertido em uma jogada vc mata
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

umas dez horas cara, vendo o video do youtube ficou bem mais facil ,de uma chance ate q é divertido em uma jogada vc mata

liberando um espaço no HD eu baixo ele...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como se fez todos os coop??

 

pra mim falta só o

 

Rocking the Boat

Complete "Overboard" Co-op map (Online/Offline).

 

mas ta tenso... sozinho não consigo e meus irmãos não são muito de jogar, ajudaram nas outras fases mas essa ta *****

Se quiser ajuda pode me falar que eu baixo e noses joga.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

umas dez horas cara, vendo o video do youtube ficou bem mais facil ,de uma chance ate q é divertido em uma jogada vc mata

 

Não pedindo demais tu colocaria o link do playlist do youtube que tu seguiu?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina #60 (tinha que ser uma especial) full-trophy_0.png Batman: Arkham Origins

Ao contrário do que muitos falam não achei o jogo ruim, ele não tem a qualidade do Arkham City mas está longe de ser um jogo fraco.

A História eu achei bem legal, principalmente o Coringa (não poderia ser diferente) e também de como colocaram a Harley, já o Bane........

O MP até é um pouco interessante mas enjoativo (interessante jogando pra valer, boost é chato d+).

Eu estou atrás da Badge do Batman só não sei quando vou pegar os outros jogos (Se alguém tiver o de VITA e quiser negociar manda MP)

 

Agradecimentos: MorpheuVRJ - Organizou o Boost (muito bem por sinal) e super gente boa

                            dsjoker87 - Gente boníssima e comprometido com o boost até o fim

                            DouglasSikorski

Os 3 acima e eu fizemos praticamente TODO o online juntos.

Os outros participantes que ajudaram muito também:

                            bettaum

                            m1gu3l0t

                            RedWolf_PX1

                            cjulio974

De brinde: justice_bronze.png

Opa, estamos ai!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

boa!, até já favoritei p/ jogar depois... :legal:

Valeu,se vc fazer igual o video,tudo certinho ,igualzinho as escolhas vc mata em apenas uma jogada
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#113

 

full-trophy_0.png

Sherlock Holmes: Crimes and Punishments

 

"Os gráficos não são dos melhores e tem muitas quedas de framerate mas, tirando isso, é um dos melhores jogos de investigação do ps3."

 

8,3

 

nesse quesito investigação heavy rain é insuperável e absoluto pra mim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como você fez com o troféu da dificuldade doidona?

 

 

 

 

 

Imagem Postada

 

#135 PVZ Garden Warfare

 

Esse aí deu muita dor de cabeça por causa de quedas de servidores da EA toda hora. de quebra peguei tartaruga, que tirei de um amigo pessoal meu que pegou semana passada :coolface:

Imagem Postada

 

#135 PVZ Garden Warfare

 

Esse aí deu muita dor de cabeça por causa de quedas de servidores da EA toda hora. de quebra peguei tartaruga, que tirei de um amigo pessoal meu que pegou semana passada :coolface:

Imagem Postada

 

#135 PVZ Garden Warfare

 

Esse aí deu muita dor de cabeça por causa de quedas de servidores da EA toda hora. de quebra peguei tartaruga, que tirei de um amigo pessoal meu que pegou semana passada :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De brinde: justice_bronze.png

 

Primeira vez que vejo essa badge, tirando o lance masoquista da Mulher Maravilha e o Flash ( :hehe: ), a badge é foda bagarai  :cuteness:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

10h seguindo vídeos. Não tenho paciência   :(

 

Jogando um pouco hoje, um pouco a manha e por ai vai, tu consegue a platina de boa.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como se fez todos os coop?? 

 

pra mim falta só o 

 
Rocking the Boat

Complete "Overboard" Co-op map (Online/Offline).

 

mas ta tenso... sozinho não consigo e meus irmãos não são muito de jogar, ajudaram nas outras fases mas essa ta *****

 

Fui obrigado a jogar off pq nao vou ser obrigado a me cadastrar naquele treco, msm que seja rapido o cadastro nao vou fazer isso.

 

Na parte perto do final dessa fase tive muitos problemas, tente ignorar os inimigos e pegue aquelas "bombas", va ate onde der. Infelizmente o respaw e infinitos entao nem adianta ficar matando, se tiver muita dificuldade tente online msm. No meu caso tive que tentar 10x so nessa parte da fase.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já platinei esses jogos á algum tempo mas esqueci de postar.

 

#39 - Heavy Fire: Afghanistan

full-trophy_0.png

 

Logo de cara achei o jogo bem ruimzinho mas depois fui começando a achar o game legal. O jogo é muito fácil, você mata inimigos com 1 único tiro, a platina também é moleza, deixei ela engatilhada para pegar uma badge que eu queria já faz um tempo.

 

#41 - Heavy Fire: Shattered Spear

full-trophy_0.png

 

O jogo é muito parecido com seu antecessor, as únicas mudanças são na mira e na barra de vida, que vai diminuindo conforme vai levando tiros, já no 1° game não, são várias barras de vida e quando você leva um única tiro você perde uma barra. Como o 1° game a platina é muito fácil, também deixei ela engatilhada pra pegar a Badge "Fúria".

 

Esse Shattered Spear é terrivel, tão ruim quanto primeiro, vai ser tenso platinar essa joça...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...