Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

full-trophy_0.png
#28 - Sly 3: Honor Among Thieves
Tempo para platinar: 20 dias, 23:43:39


Esse jogo foi ótimo em comparação com o Sly 2, a troca de personagens e o que precisava fazer em cada capítulo não ficou com a mesma coisa que o jogo anterior, e também não existe tantas trocas como anteriormente. Claro que as cutscenes do Bentley explicando o seu plano ficaram um pouco maiores que antes, mas isso foi ótimo pq já explica praticamente tudo e só precisa fazer as missões. São 6 capítulos tranquilos de jogar, com 2 dias em cada um e a luta final contra o Boss, algo que gostei bastante nesse jogo. Também achei sensacional o fato de recrutar membros para a equipe, ainda mais quando 2 vilões dos jogos anteriores voltam nesse e se tornam aliados hehehe xD. Se não fosse os challenges do jogo a platina teria sido bem mais rápida, acho que não era necessário colocar isso no jogo, mas vou dizer que não achei ruim, claro que existem alguns que são mais chatos que outros, mas nada difícil e de quebrar a cabeça. Eu acabei dentro um pouquinho mais de trabalho apenas em 3 challenges: O que enfrentamos o Tsao pela segunda vez, quando ele solta aquelas mãos no estilo Hades de GOW e os fantasmas azuis (pelo fato do HP começar na metade no challenge), o desafio do carro da Penelope, que temos que destruir 12 carros sem a opção de recuperar HP (pq sou apressado e tomava tiro sem precisar em algumas horas) e na caverna dos Coopers (o tempo nem foi o problema, só em algumas partes q eu pulava errado até chegar no final nos lasers, mesmo recuperando HP no caminho, não era toda hora que um objeto me dava o item de cura), mas nada que umas 2 ou 3 partidas em cada um desses challenges para conseguir. Agora vou dar um tempinho da série Sly, preciso fazer o download ainda do TiT, mas só depois de conseguir outras platinas.

PS: agradeço ao rafatsilva por emprestar toda a coleção do Sly xD, consegui terminar tudo finalmente xD

Nota: :gold: :gold:
  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#21 - Playstation All Stars Battle Royale.

 

O jogo eh bem divertido mas não tem muito carisma e a comparação com smash bros eh inevitável. Mas mesmo assim, não eh um jogo ruim.

 

Quanto a platina, zerar com todos os personagens é um saco, mas é uma platina tranquila.

 

Nota 6

 

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então galera, devido a minha rotina eu não posto neste tópico maravilhoso por no mínimo uns 6 meses; PORÉM consegui um tempinho(uhulll \ o/) e irei postar agora as minhas últimas platinas desde a minha última postagem.

Platina 81#- Lollipop Chainsaw

full-trophy_0.png

 

o que me diz da platina do Lollipop? Fácil? Rápida? Jogo agradável?

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o que me diz da platina do Lollipop? Fácil? Rápida? Jogo agradável?

A platina do jogo é bem legal; como o jogo em si.Nada muito complicado de fazer; você só terá que fazer um pequeno farm de moedas para comprar todas as skills da Juliet.

Mas tente curtir o jogo e PRINCIPALMENTE a delícia da Juliet.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dá-lhe, Edu! :legal:

 

Foi muito difícil pra pegar os últimos tesouros?

 

Usou o kickback da cauda longa?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Uncharted 3 (Platina + 100% das Dlcs)

Lc57b10.png

 

Screenshot_2015-04-15-08-31-02.png?lgfp=

 

 

A platina foi conquista lá em 2012, mas o 100% só saiu ontem a noite. Fui o 85 do Mypst a fazer o 100%, de um total de total de 34.251 usuários. No PSNProfiles são 618.444 que tem o jogo e eu fui apenas o 1.901 a fazer 100%.

 

Platina desse jogo é moleza, mas o 100%....PQP...... Com certeza é um dos mais complicados de todos os consoles da Sony. Ele demanda no mínimo 6 a 8 player comprometidos, por um grande período de tempo e ainda tem os troféus de tesouros que são pura sorte.

 

É o 100% com mais orgulho do meu perfil. Assim fecho o triplet da ND, Uncharted 1, 2 e 3 todos 100% + The Last of US que também fechei todos os troféus.

 

Agradecimento a galera do tópico do boost, que foram essenciais nesta conquista  :legal: :

Edit: Para quem quiser algumas dicas sobre esse boost é só entrar no link do tópico, lá tem muita coisa bacana para ajudar nesta conquista.

 

 

PS: Bem que podia ter uma Badge da Série "Hardcore" onde só contaria os jogos 100% (platinados e com todas as dlcs), acredito que essa do Uncharted seria bem bacana.  

 

 

 

 

hatsofftoyousir_7163990b4f3a977689286e86

 

Merece respeito pela obstinação com os jogos da ND!

 

Agradeço aqui por toda a ajuda que nos deu no boost Edu, provavelmente hoje vai ser sua última participação (assim torcemos), mas agradeço por ter participado mais do que ativamente e sempre auxiliando demais. Valeu mesmo!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

# 39 Truck Racer

full-trophy_0.png

 

Jogo bem fácil e rápido de ser platinado, porém necessita de um boost p/ os troféus online pq não se acha ninguém p/ jogar..

agradecimentos ao brother Marcos1925 pela ajuda nos onlines, em breve ele posta aki hehe.

 

e de brindis

 

2topsemanal.png corrida_arcadeSilver.png 20.png  20dicas.png

apareceu td junto!

 

 

 

Obs:

Me convenceu a jogar esse game por essa frase  :excited_troll:

 

 

Parabéns Mano!!  :champion:

As time trial é canseirinha... mais vamos que vamo..  :face4:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

29# - God of War

 

Acho que este jogo não precisa de nenhum resumo XD

Só falta o II pra fechar a saga.

como foi a platina cara? sou muito ruim kkk, nao acho que eu feche o jogo em 4 horas..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...