Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

 

#22 ASSASSIN'S CREED: REVELATIONS

 

full-trophy_0.png

 

Fechando a trilogia Ezio Auditore em Assassin's Creed, eis a minha 22ª platina. Revelations mantém a qualidade dos anteriores e adiciona outros ótimos elementos. Gráficos que sempre dispensam comentários, carisma único que o Ezio tem, com aquele sotaque italiano canastrão, além de outros personagens novos que são bem legais também. Imersão é outro ponto forte. Conseguiram retratar uma Turquia muito bem. No meu caso, jogar AC é uma forma de relaxar, ficar vagando pelo mapa, fazendo sidemissions, pegando coletáveis, sem se estressar. O pessoal fala de bugs nesse game, mas ainda bem que nenhum me afetou. E o que falar da história? Surpreendente o final, emocionante.

 

Quanto à platina, bem tranquila. Até os troféus online não têm dificuldade. O que dificulta mais é que não há assim tanta gente para fechar uma sala em um modo específico. Aí complica. Mas nada que mais três amigos não resolvam.  Ao contrário do Brotherhood...

 

NOTA: 9

 

 

A cada platina do Assassin's Creed sempre citam a dificuldade do Brotherhood, e fico cada vez mais sem vontade de comprar ele para platinar por conta desse tal multiplayer  :okay:

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A cada platina do Assassin's Creed sempre citam a dificuldade do Brotherhood, e fico cada vez mais sem vontade de comprar ele para platinar por conta desse tal multiplayer  :okay:

 

se algum dia você comprar, conte comigo pro boost, esse multiplayer eh tanta dor de cabeça que desanimo só de pensar.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se algum dia você comprar, conte comigo pro boost, esse multiplayer eh tanta dor de cabeça que desanimo só de pensar.

 

Vlw  :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A cada platina do Assassin's Creed sempre citam a dificuldade do Brotherhood, e fico cada vez mais sem vontade de comprar ele para platinar por conta desse tal multiplayer  :okay:

 

É, infelizmente, se você quiser muito platinar esse jogo, vai ter de penar no multiplayer dele. Além de extremamente trabalhoso, pois você precisa ter um boost dedicado, pessoas compromissadas (no mínimo você e mais cinco amigos) para fazê-lo, tem o lance de ser bugado. Muitas vezes o servidor simplesmente não quer acessar, quando cinco conseguem conectar há o problema de o último não conseguir. Muita dor de cabeça.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

#59- Watch Dogs

 

Esse é um jogo mais hypado de todos os tempos, porém ele não é tão ruim quanto eu achei. Tem uma história boa, porém tem muitos problemas. Eu nunca vi um jogo que não tem física, gráficos tanto para PS3 e PS4 são medianos, é uma cidade monótona, a parte de textura para PS3 é horrível. O lance de hackear é bacana mas poderia ser mais trabalhado.

 

É uma franquia com um potencial muito bom, se não tivesse tanto marketing tentando dizer que ele é melhor que GTA V, várias pessoas iria ver esse jogo com melhores olhos. Se da próxima vez a Ubisoft fizer tudo certinho podemos sim ter um jogo concorrente direto de GTA.

 

Quanto a platina ela é bem tranquila, o troféu mais chato sem dúvidas é o da bebedeira, mas nada que um pouco de paciência não resolva. Agradeço ao usuário FABIO261086 pela ajuda no único troféu online desse game.

 

 

Agora é encarar o Metal Gear Solid 2 que está encostado aqui a 3 anos e tentar pegar essa platina casca grossa.

Cara te prepara, esse é casca grossa mesmo, tenho saudade de platinar esse jogo, é uma das minhas predileta.

 

Faz tempo que não posto aqui, to num hiato mas volto daqui uns dias com gow ascension.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara te prepara, esse é casca grossa mesmo, tenho saudade de platinar esse jogo, é uma das minhas predileta.

 

Faz tempo que não posto aqui, to num hiato mas volto daqui uns dias com gow ascension.

 

Nem me fale, ter que fechar o jogo 6 vezes pegando todas as dog tags já é complicado, agora fazer 500 missões VR.... Mamãe :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Stein gates

 

Primeira novel japa q platino, entendi nada da história, nem tentei na vdd pq maior parte do jogo é no skip

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

Uncharted 2: Among Thieves

 

Jogo sensacional, pra mim um dos melhores do PS3, tranquilo de platinar principalmente se usar os tweaks. única coisa chatinha são os tesouros, que ou a pessoa fica catando que nem louco ou tem que toda hora ficar olhando vídeo pra ver onde tá.

 

coletáveis tipo do Batman que é mundo aberto e ficam marcados no mapa, não me incomodo mesmo sendo tantos. mas em jogos assim que é seleção de capítulo e sem mapa 100 coletáveis parecem 1000.

Realmente, ficar olhando vídeo pra achar tesouro é uma merda. Odeio jogar um jogo e ter que ficar olhando guia o tempo todo, tendo que se preocupar com trofeus que podem ser perdidos.

 

 

Só eu que não boto tanta fé assim no U2? Eu joguei o 3 primeiro e quando fui pro antecessor achei a jogabilidade tão fraca. :hehe:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só eu que não boto tanta fé assim no U2? Eu joguei o 3 primeiro e quando fui pro antecessor achei a jogabilidade tão fraca. :hehe:

 

A jogabilidade só foi evoluindo, então se você começou pelo 3 e for jogar os anteriores, vai estranhar e achar "mais travado".

Na minha opnião a melhor campanha é a do 2, mas jogabilidade e multiplayer é o 3.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...