Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

full-trophy_0.png#23 - Beyond: Two Souls

 

Jogo magnífico, com uma platina bem simples mais até que o antecessor Heavy Rain, pois não precisa ficar fazendo TANTO combinações de finais. Os produtores realmente sabem contar uma historia e mexer com o sentimento do jogador, esse acaba de entrar pra uma seleta lista de jogos como The Walking Dead, o próprio Heavy Rain, The Last Of Us, ICO, Shadow of the Colossus e Final Fantasy X que marcaram pela emoção :cuteness: 

Vlw Quantic Dream, outra obra prima  :face8:

 

P.s: Tomara que confirmem uma sequência, com certeza seria mais uma franquia foda dos exclusivos :champion:

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png#23 - Beyond: Two Souls

 

Jogo magnífico, com uma platina bem simples mais até que o antecessor Heavy Rain, pois não precisa ficar fazendo TANTO combinações de finais. Os produtores realmente sabem contar uma historia e mexer com o sentimento do jogador, esse acaba de entrar pra uma seleta lista de jogos como The Walking Dead, o próprio Heavy Rain, The Last Of Us, ICO, Shadow of the Colossus e Final Fantasy X que marcaram pela emoção :cuteness:

Vlw Quantic Dream, outra obra prima  :face8:

 

P.s: Tomara que confirmem uma sequência, com certeza seria mais uma franquia foda dos exclusivos :champion:

 

Parabéns pela platina, mas pode tirar férias... Assim vc vai me passar!  :coolface:  kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela platina, mas pode tirar férias... Assim vc vai me passar!  :coolface:  kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Que nada vc tem 10 na frente ainda tem uma larga vantagem :hehe: ... aqui agora eu só tenho mais 2 platinas encaminhadas, vamos ver se esse Sly Cooper e NBA 2K14 são fáceis  :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

NFS the Run

 

O pessoal falava mal do game mas eu axei bem divertido =D. Também não da pra subestimar muito os troféus não pois tem uns bem xatinhos.

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah quanto tempo não passo aqui. La vem mais uma *__*

 

full-trophy_0.png

 

Platina #96 - Final Fantasy X - Ps3/Vita

 

Como senti falta de um bom FF para platinar. O x não é nem de perto o meu favorito, mas serviu pra matar a saudade da antiga square. Já havia jogado no Ps2, então lembrava de toda a história. Mas admito que muita coisa só peguei agora, na época não tinha o conhecimento que tenho hoje na língua inglesa e muito menos paciência para ler todos os diálogos. 

 

Este é um jogo também que mostrou como eu me tornei mais paciente com minigames. Na época do ps2 eu praticamente joguei deixando todos os itens mais trabalhosos para trás. Lembro só de ter matado o Omega, mais nada. 

 

Neste game eu fiz tudo e tenho que admitir algumas coisas eu adorei, outras odiei com força. 

 

Adorei jogar Blitzball. Depois que aprendi ficou bem legal. E foi bem disputada minha ultima ligua. Foi o minigame que mais gostei do jogo. Espero de coração que todos os chocobos do jogo sofram de um mal súbito e morram. (maldito miniigame, fiquei um dia pra fazer.) E o minigame dos raios eu achei bem interessante. Eu tive um pouco de tempo agora a tarde e fui tentar. Quando assustei e perdi, consegui pular impressionantes 286 raios em sequencia. Isso pra mim foi muito *_* 

 

Quanto ao resto é tudo bem tranquilo. Só capturar os monstros de Omega me deixou com um pouco de dor de cabeça, e completar o sphere greed requer um pouco de tempo. 

 

Uma platina que fiz em 110 horas e aproveitei bastante. Super recomendado. Agora que a square faça o XII que é um dos meus favoritos perdendo só para o VII. 

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Uma platina que fiz em 110 horas e aproveitei bastante. Super recomendado. Agora que a square faça o XII que é um dos meus favoritos perdendo só para o VII. 

 

Ninguém barra o 7 :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu devo ser o único a preferir o FF9 do que os outros

:okay:  :forever:  :okay:  

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu devo ser o único a preferir o FF9 do que os outros

:okay:  :forever:  :okay:  

cara não sei qual foi o FF, mas tem um em que o ' Vivi ' , esse do seu avatar aparece e é mt bom tbm...

só que eu gosto do VII por causa que tem um filme tbm, ai nao tem como msm neah :p

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara não sei qual foi o FF, mas tem um em que o ' Vivi ' , esse do seu avatar aparece e é mt bom tbm...

só que eu gosto do VII por causa que tem um filme tbm, ai nao tem como msm neah :P

FF9  :face8:  :face8:  :face8:

 

Loko d+++ quando eu era mlk, 14, 15 anos... vivia jogando os FF até jogar FF9 e me apaixonar por ele hehe

Zerei 4x esse game ;] 

Na época um colega de escola gravou pra mim em 4cds esse game... atualmente tenho ele original e to loko pra comprar digital pra jogar no PSVita, ele e + ff7 e ff8 (no mínimo)... mas o preço que esta na PS Store Br ta fodah, valor de jogos de PS3 não tão antigos ;/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

FF9  :face8:  :face8:  :face8:

 

Loko d+++ quando eu era mlk, 14, 15 anos... vivia jogando os FF até jogar FF9 e me apaixonar por ele hehe

Zerei 4x esse game ;] 

Na época um colega de escola gravou pra mim em 4cds esse game... atualmente tenho ele original e to loko pra comprar digital pra jogar no PSVita, ele e + ff7 e ff8 (no mínimo)... mas o preço que esta na PS Store Br ta fodah, valor de jogos de PS3 não tão antigos ;/

Kabanas lindo, aprenda, ff vii >>>>>>> all ushausahsuahsauhsauhasuh

 

Agora sério ff ix é uma delicia também. Só que eu odeio o final do jogo. =( Ele começa tão bem, e desanda todo mais pro final. Uma pena. Eu tenho os 3 para psone. Comprei na minha conta br a anos atrás. Só que não posso jogar no vita, então creio que um dia compro novamente para a minha conta americana. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kabanas lindo, aprenda, ff vii >>>>>>> all ushausahsuahsauhsauhasuh

 

Agora sério ff ix é uma delicia também. Só que eu odeio o final do jogo. =( Ele começa tão bem, e desanda todo mais pro final. Uma pena. Eu tenho os 3 para psone. Comprei na minha conta br a anos atrás. Só que não posso jogar no vita, então creio que um dia compro novamente para a minha conta americana. 

Não nasci na Europa, muito menos sou um Romano pra ficar falando/digitando desse jeito gay aí

kkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não nasci na Europa, muito menos sou um Romano pra ficar falando/digitando desse jeito gay aí

kkkkkkkkkkk

Qualquer jogador de final fantasy deve saber escrever até, no minimo, quinze em romanos. usauhauhuahuhauha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qualquer jogador de final fantasy deve saber escrever até, no minimo, quinze em romanos. usauhauhuahuhauha

XV

:rich_guy:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem ele ai p emprestar ? XD

 

Não é meu mano, já peguei emprestado e o dono só tá esperando eu terminar as DLCs que ainda vou comprar pra ele fazer 100% também

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu devo ser o único a preferir o FF9 do que os outros

:okay:  :forever:  :okay:  

 

FF 9 pra min foi o melhor que teve tb... Eu gostei mt das historias e dos personagens! "‹ :nuss:

Gostei bastante do FF 12 tb!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.pngPedobear.png

 

Presto muita atenção nos guias das novels e tudo sempre acontece como o planejado, mas no "Chaos;Head: Noah" meu gameplay ficou completamente diferente dos guias em duas ocasiões. Devo ter feito besteira e nem percebi, mas ignorei a bagunça, segui em frente e a platina pulou da mesma forma. Começar o fds com sorte é um ótimo sinal!  :lol:

  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

# 11 - Top Spin 4

 

full-icon.png

 

 

Quase 1.800 pessoas tem o jogo, segundo o MyPST. Apenas 19 tem a platina. Fui o 20o. :coolface:

Tava com o jogo parado desde 2011. Faltavam apenas 3 troféus, todos online, e não havia reza brava que fazia eu pegá-los de forma legítima.

 

Fiz um boost rápido e eficiente com o amigo Moonhawk, e em 4 noites pegamos os troféus restantes. Aliás, platina pra ele tb, será o 21o nas estatísticas do site.

 

Quanto ao jogo, sou suspeito pra falar. Foi o primeiro jogo que instalei no meu PS3. Quebrei um controle de tanto jogar ele: não por raiva ou algo do tipo, mas por desgaste mesmo. A borracha do analógico esquerdo se soltou.

 

Devo ter jogado umas 300/350 horas nele. Ganhei Grand Slams no very hard, fiz todo o modo carreira na dificuldade mais difícil e com o máximo de sets e games que o jogo permitia.

 

O jogo, NMO, é bem melhor que seus concorrentes do gênero (Virtua Tennis e Grand Slam Tennis). O gráfico é muito bom, a jogabilidade é excepcional, a física é perfeita.

 

Os únicos porém são a baixa quantidade de jogadores licenciados, e não poder realizar um modo carreira com eles.

 

Muito orgulho dessa platina!

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...