Ir para conteúdo

Gusma-sama

Trophy Hunter
  • Total de itens

    1288
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

619 Platina

Sobre Gusma-sama

  • Rank
    Sleepless Challenger

Contatos

  • Discord
    Gusma#9809
  • Website URL
    https://www.twitch.tv/pgusma

Informações Pessoais

  • Nome
    Pedro
  • Idade
    0
  • Localização
    Curitiba

Tipo de Jogador

  • Casual
    Não
  • Hardcore
    Sim
  • Garapeiro
    Não

Favoritos

  • PlayStation
    Legend of Dragoon
  • PlayStation 2
    Shadow of the Colossus
  • PlayStation Portable
    Dissidia Duodecim
  • PlayStation 3
    Dark Souls
  • PlayStation Vita
    Muramasa
  • PlayStation 4
    Bloodborne

Últimos Visitantes

20086 visualizações
  1. Voltei, tirando o atraso das platinas depois de quase 5 anos hehe

    1. Jobah__

      Jobah__

      Issae, Gusma!
      Bem vindo de vorta!

    2. hidra13

      hidra13

      E pelo jeito, tem jogo pra perder de vista. Eu fiquei uns 2 meses sem jogar e já tinha acumulado muita coisa.  Bom retorno, boas jogatinas.

    3. Gusma-sama

      Gusma-sama

      Eu continuei jogando, só tinha parado mais de platinar mesmo, mas o gosto voltou! hehe valeu


  2. Streamzim pra dar uma relaxada

  3. Ae porra consegui a conta de volta 

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Gusma-sama

      Gusma-sama

      Sim zoio, em tudo 

    3. Jobah__

      Jobah__

      Só não vem fazer bagunça aqui. :hehe:

    4. Gusma-sama

      Gusma-sama

      To vendo bastante gente das antigas aqui ainda e isso me impressiona, 2011 tudo era mato 

  4. Vendi um vita pra ele via mercado livre e tudo ocorreu nos conformes. Bem rápido por sinal. Recomendadíssimo.
  5. Recomendo, vendi uma conta com Mad Max e rolou tudo nos conformes :D
  6. Vendi o AC Unity para o rapaz e deu tudo certo (:
  7. Hmmm, é verdade. Agora tem o slot de artefato... Como ninguém tinha comentado aqui nem lembrei dele. Uma pena, mas já ia ser difícil pra pegar o Flawless Raider na Câmara de Cristal mesmo, né?
  8. 1) ok. 2) Que eu to certo ou errado não importa, o fato não muda. De qualquer forma continuo não concordando (o que também não importa pra platinar). 3) Pra VoG não precisa de DLC, faz parte do jogo base. Engrama como disse ali em cima vai cair nível 40 mesmo, porque é engrama. 4) Sim, é pra saber se dá pra platinar e umas 4 pessoas já passaram por aqui dizendo que sim. E luz etérica é pra upar item lendário pra o máximo do ano um e só foi dada na house of wolves (DLC II). O número II quer dizer que é da segunda expansão, esse item que você pegou é dela. Se você quer saber se dá pra platinar, todo mundo tá dizendo que sim. Agora se quer odiar, fique à vontade.
  9. 1) Atacando? Tô só discutindo e mostrando minha visão e opinião sobre o assunto :'D Concordar ou não concordar e debater =\= atacar. 2) Nah, jogo desde o lançamento mesmo. 3) Ódio? Pfft. Bom jogo pra você também (seja lá o que for jogar).
  10. E nada foi... cortado? Ele só tá indisponível pra você, já que não tem a expansão. Foi assim na Dark Below, House of Wolves e agora na... Taken King? Desde o ano passado isso já não é mistério pra ninguém. Não foi "cortado". Se você não tem o Taken King, não tem acesso aos novos assaltos, e como não pode jogá-los, não pode completar Nightfall nem heróico (já que eles compõem grande parte da rotação), simples. Se um dia aparecer aí no anoitecer Dust Palace (Psiônicos, que é um dos "antigos novos"), você provavelmente vai poder jogar, só não vai ter nível nem equipamento pra completar. Eu já entendi o desejo ardente de poder jogar essas coisas, mas não vai dar. E esse é o único fato que interessa. Mas calma, pensei que o tópico era pra saber se dá pra platinar. Ou eu que li errado?
  11. Olha, sem querer ser chato e agressivo, mas eu refutei teus pontos e você insistiu dizendo que não. Pra deixar de achismo, hoje vou ver com uns amigos e fazer Vault of Glass, vou pegar os lendários de lá (armadura e arma) e ver se eles são nível baixo ou não, justificando meu ponto. Vou tirar prints da playlist de Crisol e Vanguarda que não requerem Taken King, pra novamente provar meu ponto e te mostrar que se você não encontra muita gente nessas atividades de legado aí, é porque não tem tanta gente assim com a versão base ainda jogando. Não é culpa do jogo, só não tem gente suficiente na fila. Vou comprar um engrama de legado (ou até pegar na coleção, que até você e qualquer outra pessoa pode testar) na sexta (que já vem com 170 de ataque) e conferir se dá pra upar ao máximo. Se der, melhor pra você. E só pra deixar bem claro, os itens lendários que a gente tá falando e tentando esclarecer pra vocês, não são de engrama (esses vão vir lvl 40 mesmo), são recompensas por fazer a Câmara de Cristal lá em vênus. E duvido MUITO que esses estejam nível 40. No mais, até lá.
  12. Contraditório o quê? Esqueceu de ler ali "versão base"? Acho que sim. Volto a dizer: aprende a ler. Vou quotar de novo: "Os lendários são reajustados automaticamente mesmo, com base no próprio código do jogo, não deve dar pra criar mil camadas (ou simplesmente não deve valer o esforço comercialmente) pra dizer quem pode pegar o quê, e novamente: outros lendários caem da Vault of Glass." (...) Isso é super normal em jogos com multiplayer massivo (MMOs), se você não tem o conteúdo mais novo (expansões), você fica trancado de fora das atividades mais difíceis e recompensadoras do jogo. Não adianta espernear, Nightfall e Heróico semanal agora são apenas assaltos do Taken King (Ou Playlists que foram remixados NO TAKEN KING), então se você não tem o Taken King, não tem o conteúdo e vai ficar de fora, ponto. Isso dos lendários eu também acho uma merda, mas tu tem lá a Vault of Glass pra fazer, lá dropa lendário nível 20, só fazer a raid e não precisa de Taken King. Espero que vocês consigam esses itens de outra forma, mas que não dá pra entender porque fizeram isso? Dá sim, puro marketing e é óbvio que os caras querem que tu compre a expansão, até porque vale a pena pra caralho. E outra, nem dá pra reclamar muito: se tu tá comprando uma versão incompleta (só o jogo base), ela vai vir incompleta e acabou, sem choro. Como tudo é integrado, todos os sistemas, não deve ser nada fácil criar várias instâncias dividindo quem tem quantos pacotes do jogo pra recompensar direito. E algo importante: se tá sendo todo esse martírio, vende, troca, faz o que tu quiser com o jogo, que pelo visto nem divertido está sendo. E dica importante: é trocentas vezes mais fácil platinar Destiny tendo os pacotes de expansão, já que te dá mais opções de tudo. Um abraço aos que leram
  13. Minha nossa senhora que coisa horrível. Vocês deviam ler e pesquisar, não tem nem lógica terem acesso de certas coisas que vieram só com o DLC. Como o Lucas falou, ainda tem os engramas de legado, a VoG (que se você não arruma grupo não é culpa do jogo) e o PvP de legado ainda tá lá, pra quem não tem o Taken King. Quem pagou 60 pila na versão base não tá tendo acesso ao quê? Pelo que não pagou, só isso mesmo. Quanto ao negócio de não poder evoluir exótico ao máximo, deve ser por causa da House of Wolves (2° DLC), nela adicionaram a ascenção e se você não tiver a expansão, não dá pra colocar o 2° fragmento exótico. Os lendários são reajustados automaticamente mesmo, com base no próprio código do jogo, não deve dar pra criar mil camadas pra dizer quem pode pegar o quê, e novamente: outros lendários caem da Vault of Glass. O billy já falou, o jogo é extremamente comercial e essa "evolução" da plataforma (Destiny) é inevitável, tal como outros pseudo-mmos (WoW, FFXIV, etc). O marketing desses jogos é feito pra você jogar sempre senão fica pra trás, apenas aceitem. É tipo entrar num bar com consumo mínimo e bater o pé dizendo que não vai consumir a porra do mínimo.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...