Ir para conteúdo

mctavares

Trophy Hunter
  • Total de itens

    89
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

64 Prata

5 Seguidores

Sobre mctavares

Informações Pessoais

  • Idade
    Belo Horizonte MG
  1. E aí, o quê, fera? E assim caminha a humanidade... A TV ensina, a vida ensina, o coleguinha ensina... então vou fazer o mesmo, perpetuar o que já está aí. Impressionante, a sony quer proibir uma coisa que desvirtua completamente o propósito da ferramenta e tem gente que ainda se pergunta pra quê. Não precisa ter filhos pra saber pra quê... Só um recado pros machões da net, nem todo mundo vive de punheta e nem todo mundo tá a fim de ver isso. E não precisa ter filhos pra ter esse tipo de noção. Sexo tem sua hora e lugar. É muito bom saber que vc é o tipo do cara que filmaria uma garota e lançaria tudo no whatsapp, fica esperto, pois isso é crime. Vc vai me quotar, virá com rage, e quer saber, que se dane, fala com a minha mão.
  2. Obrigada =) Se tiver dúvidas ou algum problema, pode postar aqui ou mandar pm. Espero que goste do jogo e não perca a paciência!
  3. Meu voto vai pro guia do Gravity Rush. Joguei um pouco no psvita do marcelotell e achei a ideia do jogo bem legal, mas um pouco complicada. Depois de ler o roadmap e as dicas do guia, fiquei com mais vontade de jogar. São informações que deveriam vir num manual e em guias especificados (daqueles comprados que custam caro), mas que foram exaustivamente pesquisadas pelo usuário. Geralmente, os guias se resumem a fazer um mini resumo do jogo e descrições rasas dos troféus, mas neste dá pra ver que o usuário teve dedicação ímpar. Acho que merece, porque destrinchou todos os elementos do jogo. VÃLIDO
  4. Velho, eu não sei o que aconteceu. Mas o guia chegou num ponto quase impraticável. Foi na época em que mudaram o fórum, por isso a gente achou que poderia ser algum problema de navegador. Eu não tive problema no fórum antigo pra fazer o guia do modnation, mas esse que ajudei o marcelo foi um terror. Ele ia, editava um troféu, dava apply, ficava um lixo. Eu ia lá, na maior paciência (tell não tem paciência pra nada) tentava corrigir, mas não ficava 100%. Quando a gente tava quase desistindo, fomos pro firefox e milagrosamente começou a dar certo.
  5. O fórum já é totalmente compatível com o Google Chrome? Lembro que ajudei o marcelotell a fazer o guia do NIER e quase desistimos porque não conseguíamos ajustar a formatação. Quanto mais mexíamos, pior ficava. Depois descobrimos que o problema era o chrome. Se eu for ajustar alguma coisa no guia do modnation, farei no firefox. Edit: corrigi o jogo, tell!
  6. Sou mulher, sim. Só não costumo postar muito aqui. Minha ID é mctavares em quase tudo que uso, pois meu nome é Maria Clara Tavares.
  7. Velho, o rapaz que fez o guia do blur não tem o jogo no play 3, é isso mesmo? Já pensei em fazer outros guias aqui no site, mas ando sem tempo e todos os guias que quero fazer já tem algum guia (zuado) feito, prefiro não gerar brigas.
  8. Vc já deve ter conseguido esse troféu, mas enfim... Não precisa ter um amigo para conseguir o troféu. Crie um usuário alternativo na PSN, adicione este usuário e mande o challenge para o usuário que vc criou. Vc mesmo irá fazer o troféu sozinho. Ao concluir o challente com um usuário, reenvie para o principal. Em poucos minutos vc faz o troféu e não precisa ficar procurando gente pra te ajudar. Se a sua PSN é japonesa, crie outro usuário da PSN japonesa pra não dar problemas. To sentindo muito isso nos guias aqui do mypst. As pessoas simplesmente descrevem o que diz o troféu. Precisamos de dicas reais e que funcionem. Eu sempre venho aqui primeiro pra ver os guias, aí eu vejo que não ajuda em NADA e parto para os guias gringos, infelizmente. Pra quem não sabe inglês, vai ficar a ver navios. Eu parei de jogar o Blur porque é um jogo MUITO difícil, pago pau pra quem platinou e mais ainda se a pessoa se dispuser a fazer um guia digno. Que me desculpe o autor do guia, mas no início vc menciona que dá pra fazer boost no jogo e não explica como isso é feito, já que não é possível dar invites nesse jogo. Acho muito difícil conseguir fazer boost, pois vc precisa de ter a sorte de caírem 10 amigos na mesma sala. É isso mesmo, ou estou enganada? Esperava mais, que pelo menos citasse quais são os melhores carros, ou quais carros são melhores pra determinados tipos de pista. Ficou muito superficial pra um jogo tão foda.
  9. Não sei se existe uma maneira, mas vc pode assinar a plus e mandar os saves pra nuvem. Torugo, veja estas opções na kabum. São HDs de 500GB, SATA2 de 5400 rpm e 2,5". Eu compraria um da western digital, gosto da marca. Já tive problemas com a samsung e perdi tudo que tinha no meu pc. Enfim, cada um com a sua preferência: http://www.kabum.com...tebook/500-0-gb
  10. Não. Mas mudaria minha região. Fiz a PSN de Portugal por engano e achar cartões da PSN portuguesa é muito difícil.
  11. Ressuscitando o tópico... Sei que é antigo, mas acho que as respostas podem ajudar outras pessoas. Se vc já zerou uma vez, não vai precisar do cheat sithspawn, somente dos restantes, pois a última dificuldade deverá ter aparecido. Os cheats te ajudam a ficar mais forte e a tankar mais, pois deixam todas as suas habilidades, combos, talentos no máximo. Além disso, o jocasta te permite resetar seus talentos várias vezes, de modo que vc pode recuperar seu HP a cada vez que fizer isso, mas deve se lembrar de upar os talentos novamente. Mesmo assim, o jogo continua difícil, mas não impossível. Sim, funciona. Acabei de fazer e funcionou direitinho aqui. Para saber se o cheat está funcionando corretamente basta um troféu pular.
  12. Se for mesmo jogar o WKC1 corre, porque o servidor está ficando bem vazio e vai ficar difícil depois pra arrumar grupo.
  13. Pois é! Todos os jogos vêm apresentando quedas, menos a ¨%$!$¨*&! do Skyrim!
  14. Obrigada, Luciana. Se souber de alguma promoção me avise! Realmente deve ser, mas será que é mais foda do que os outros que citei? Acho que quando sair o PS4 o preço dele deve abaixar :forever: Estamos precisando de lançamentos de peso pra galera esquecer o skyrim!
  15. Vlw pela resposta, mas eu não queria comprar em site gringo. Demora mais de 3 meses pra chegar aqui em BH e não acho que essa diferença de preço compense a dor de cabeça. Enfim, só queria saber por que o preço desse jogo não abaixa de maneira alguma.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...