Ir para conteúdo
Zoio

[myPSt] - Novos troféus adicionados a The Last of Us: Part 2 revelam "Grouded Mode"

Recommended Posts

Começou a circular pela internet (e também já pode ser visto diretamente no app Playstation) uma atualização adicionada à The Last of Us: Part 2

 

RSCEsDV.jpg

 

Chamada de "Realism Mode", essa atualização consiste em 2 troféus, sendo um bronze para terminar a história com qualquer configuração de "Permadeath" (Morte Permanente) ativada e um de prata terminando a história no Grounded Mode.

 

Essa level de dificuldade também existe no primeiro jogo ( que é característico da Naghty Dog) e já era esperado que também tivesse no segundo agora

 

PMjW1HS.png

 

Essa atualização cai como uma luva para aqueles jogadores chatos que diziam que o jogo era muito "fácil"...

 

Por enquanto não há maiores informações sobre quando chega esta atualização e nem tampouco se será paga (o que é bem provável)

 

 

FonteGehunterr

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminar a história com qualquer configuração de morte permanente ativada.

Não dificulta a parada @Zoio, deixa a gente achar que é possível conquistar o troféu com mais tranquilidade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pova tava reclamando que tava fácil. Deixa achar que tá foda agora kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O esquema é lotar o sofá de almofadas, assim meu DualShock não vai sair voando por aí.

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fizeram toda uma propaganda que o jogo seria acessível a todos, por não ter troféu de dificuldade, aí vem essa dois meses depois. 

Vai entender esses manda chuvas da ND. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses troféus vêm em formato de dlc ou terão que ser conquistados pra platinar? Odeio troféu de dificuldade. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, XicoDavid89 disse:

Esses troféus vêm em formato de dlc ou terão que ser conquistados pra platinar? Odeio troféu de dificuldade. 

DLC.
Não vai precisar pegar eles para platinar o jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, DouglasSikorski disse:

Só pq vendi o jogo essa semana

 

Aí é onde fica a lição pra nunca se vender obras-de-arte, e sim guardá-las :998698474_32Notonecare:

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
8 horas atrás, Zoio disse:

 

Aí é onde fica a lição pra nunca se vender obras-de-arte, e sim guardá-las :998698474_32Notonecare:

 

Vendendo o almoço pra comprar a janta (leia-se Ghost os Tsushima) essa é a realidade do pobre jogador br.

  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
16 horas atrás, XicoDavid89 disse:

Esses troféus vêm em formato de dlc ou terão que ser conquistados pra platinar? Odeio troféu de dificuldade. 

Já eu gosto bastante kk. Eu odeio mesmo é coletaveis, ainda mais se não aparecerem no mapa e ser obrigado a ver vídeos pra pegar tudo... 

 

Esses dois novos troféus são dlcs gratuitas, vem através de atualização. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, ToxicGrinch_ disse:

Já eu gosto bastante kk. Eu odeio mesmo é coletaveis, ainda mais se não aparecerem no mapa e ser obrigado a ver vídeos pra pegar tudo... 

 

Esses dois novos troféus são dlcs gratuitas, vem através de atualização. 

 

Hahaha. Rapaz, pois nós estamos em espectros completamente opostos. Troféu de coletável é comigo mesmo. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Ninguém quer saber mais desse projeto de jogo não, o povo agora tá curtindo o goty desse ano: Fall Guys!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
47 minutos atrás, DU_whiskyzito disse:

Ninguém quer saber mais desse projeto de jogo não, o povo agora tá curtindo o goty desse ano: Fall Guys!!!

 

Queime lentamente herege 

 

download.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...