Ir para conteúdo

fernandosantos25

Trophy Hunter
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

115 Prata

3 Seguidores

Sobre fernandosantos25

  1. # 50 - God of War Fiz questão de deixar como a platina número 50, assim completando todos os jogos PS3/PS4/PSVITA, foi a franquia que fez eu comprar novamente um Playstation em meio a vida corrida de trabalho e estudo, devo essa minha nova "paixão", platinar jogos, ao Kratos kkkk, fica o registro. Excelente game, tirando o farm de ecos de névoa as demais tarefas foram muito divertidas, matar as valquírias no Hard foi um desafio e tanto, recomendo a todos os donos de PS4.
  2. O meu peguei usado, paguei 800,00, ótimo investimento, nessa promoção peguei o VR Worlds, Sports Bar e Apollo 11 (Que experiência única), acredito que está aumentando o catálogo e torço para que fique mais em conta, assim mais players poderão ter a chance de usar. Recomendo e indico a todos!
  3. Levando uns susto de leve no Until Dawn Rush of Blood e baixando o Mafia III.
  4. #27 - Saw Como grande fã da série de filmes me aventurei no game, gostei bastante, muitas referências e gameplay na minha opinião muito divertida, agora é jogar o Saw 2 para tentar platinar também.
  5. Relembrando os velhos tempos com Resident Evil 4 no PS4, tentar finalizar no modo Pro e ter esse 100%
  6. Com certeza, os jogos são muito bons, estou jogando mais o everybodys golf e estou curtindo bastante, vale muito a pena.
  7. Opa, obrigado, curto muito a série, desde o play 1. Então esse peguei no Paraguai, estava a U$ 41,80 e o real na cotação tava 3,26, deu uns 137,00, mas já é bem menor do que estão querendo cobrar em lojas no aqui no Brasil, vi esse jogo a R$ 240,00 em algumas, como precisava pegar algumas coisas já aproveitei e peguei esses 2 jogos, o Assassins ficou nessa faixa também, estava U$ 43,00.
  8. User: fernandosantos25 Cidade: Cascavel-PR Profissão: Analista T.I. Hobbys: Toco Bateria/Jogo PS3/PS4 e PSVita kkk Gêneros que mais curto: hack n slash, ação e aventura, jogos em 3° pessoa Platina que mais me orgulho: The Last of Us (PS3/PS4) Platina que mais me deu trabalho: Mortal Kombat X
  9. Até o momento não, e acredito que não vão lançar atualização para usar no controle, para platina precisa no mínimo 2 celulares, pois o modo competitivo requer 2 ou +.
  10. #26 - Hidden Agenda Olha, fazia tempos que não sabia o que era ficar querendo jogar tanto um jogo assim, sempre fui fã de jogos do gênero (Heavy Rain, Beyond Two Souls e Until Dawn) e a proposta do Hidden Agenda achei super interessante, joguei com minha esposa a história e curti bastante, depois de feito um final fiquei curioso pelos inúmeros outros que podem ser feitos, fui fazendo outras jogatinas sozinho e quando vi faltava 2 troféus para a platina kkkk. Enfim, achei um ótimo jogo e de quebra acabei ganhando o pioneiro do mesmo.
  11. #25 - Watch Dogs 2 Depois de ter jogado e zerado o primeiro game, fiquei na vontade de jogar o segundo, o primeiro mesmo com todas as críticas acabei gostando bastante da história e do estilo de jogo, nunca fui muito fã de mundo aberto e relutei muito pra jogar o primeiro, já o 2 fui mais tranquilo e me surpreendi, um jogo muito divertido e com uma platina relativamente fácil, mesmo eu não tendo muito tempo pra jogar, sempre que chegava do serviço ia finalizando as missões e quando zerei faltava poucos troféus. Recomendo o jogo a todos que não jogaram bem como o primeiro da série que pretendo platinar no PS3.
  12. Estou precisando dos troféus online, caso alguém possa ajudar.
  13. Sim amigo, tanto no PS3 ou PS4 após finalizar o jogo pode ser pego os coletáveis, portas, pingentes e conversas via seleção de capítulos.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...