Ir para conteúdo

leon_melo

Trophy Hunter
  • Total de itens

    623
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

leon_melo venceu a última vez em Maio 21 2012

leon_melo had the most liked content!

Reputação

179 Prata

Sobre leon_melo

  • Rank
    Bronze Hunter

Informações Pessoais

  • Idade
    Jaguariúna - SP
  • Localização
    Black metal, death metal, video games em geral, HQs.
  1. Parabéns pelo guia, um dos melhores q vi nos últimos tempos ;)
  2. Galera, estou vendendo os seguintes jogos, todos em excelente estado, completos. Posso estudar desconto / frete grátis na compra de + de 1 jogo. Bakugan Battle Brawlers - R$50 Winter Sports 2010 - R$50 You Don't Know Jack - R$50 Pure Futbol - R$40 Clash of the Titans - R$40 Medal of Honor (Tier 1 Edition) - R$50 Shaun White Skateboard - R$40 Madden 11 - R$40 Disney Universe - R$40 Lego Pirates of the Caribbean - R$40 Guitar Hero 5 - R$40 Brink - R$50 Lord of the Rings War in the North - R$50 Metal Gear Solid 4 Limited Edition (acompanha Blu-ray com a história do jogo + soundtrack) - R$120 Madagascar Kartz - R$50 Dragon Age Origins Ultimate Edition - 70 Cabela's Survival - R$50 Nascar Unleashed - R$50 Demon's Souls (Europeu) - R$60 Rio - R$50 Devil May Cry HD Collection - R$70 Star Wars The Force Unleashed 2 - R$60 The Darkness 2 - R$70 Blades of Time - R$60 Sorcery - R$70
  3. mais duas pra coleão: Metal Gear Solid 3 Sleeping Dogs
  4. Então cara, não cheguei a ter nenhum bug desse tipo (felizmente...) mas nesse caso, o q eu aconselharia é apagar todos os dados do jogo (save e game data) e começar de novo.. tenta dar um gás no jogo, ele é curto, quem sabe da pra platinar antes de trocar :)
  5. Metal Gear Solid 2 essa é do Vita, mas com certeza vou tentar pegar a do PS3 tbm, já q é a mesma coisa...
  6. Só uma dica... no troféu Weapon Master, tem alguma lista das armas pra colocar?
  7. Sim, como eu te expliquei por msg, a gente vai tirando as mensagens daquele tópico pra não deixar carregado... sempre q postar lá e seu guia ainda precisar de correção, pode postar lá de novo quando corrigir, assim a gente tem mais controle de verificar os guias q estão prontos / corrigidos... Com relação a esse, td certo agora, valeu! Movido para Oficiais.
  8. Quase lá... quando citar um botão L1, X, etc... coloca em formato de emoticom etc... vi q vc fez isso geralmente, só escapou um L1 no Roadmap Passo 1 e não sei se tem mais algum. valeu
×
×
  • Criar Novo...