Ir para conteúdo

rildolino

Trophy Hunter
  • Total de itens

    896
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Tudo que rildolino postou

  1. Boa noite. Esta versão é europeia: https://mypst.com.br/jogos/NPWR40886_00/
  2. Também passei por isso. Atualizei e as badges normalizaram. Só que as badges referentes a guias continuam lá. Se puder retirá-las, agradeço.
  3. Desse já me livrei no ano passado. E digo por experiência própria que vai impossibilitar ( ou dificultar bastante) o troféu de conseguir um Albatross.
  4. Marvel's Avengers: fim de semana de acesso total já disponível pra download pros interessados. 

  5. Não é mais possível comprar jogos digitais na Store do PS3? Estou acessando ela nesse momento e nenhum dos jogos me dá a opção de compra. Aconteceu com mais alguém?
  6. Acabei de testar aqui e está normal. A partir do menu principal, selecione "Konquistar", "Torres do Tempo" e vá em "Torres em Equipe" (as torres da extrema esquerda). Escolha uma torre (a segunda torre normalmente exige apenas dois jogadores) e, em seguida, "procurar jogadores". Em alguns minutos, aparece alguém. Quando a luta começar, o troféu desbloqueia.
  7. Vi vários relatos sobre esse bug. Se sair do jogo e retornar está resolvendo o problema, tanto melhor. Mas se antes de falar com Etzli, você tiver certeza de que pegou ABSOLUTAMENTE TUDO no jogo (com a porcentagem perto dos cem por cento), você receberá do próprio Etzli, durante a cutscene da conversa com ele, o último artefato do jogo. O troféu "Dra. Croft" desbloqueia após a cutscene.
  8. We Happy Few: alguém joga/jogou? É verdade que o game é muito bugado? 

    1. zTREVOLz

      zTREVOLz

      Cara, não sei se ele é bugado, mas dizem que a platina não é tão fácil.

    2. rildolino

      rildolino

      É um jogo que tô de olho há algum tempo, e cujo preço está bem razoável na promoção atual. Em relação ao PDM, a intenção inicial é curtir a história. O resto é bônus benvindo. 

  9. Tradicionalmente, jogos da Sega que saem na Plus possuem platinas complicadas: Binary Domain, Yakuza 4, Yakuza 5... Supondo que saia mesmo para a Plus, é melhor não esperar nada muito fácil.
  10. Há rumores de que será um dos jogos da Plus de junho. Aguardemos.
  11. Já peguei o troféu, mas pode me adicionar que eu ajudo.
  12. Boa tarde a todos. Depois de dois meses sem mexer no PlayStation 3, resolvi pôr o velho guerreiro pra trabalhar de novo. Mas, sempre que tento ligá-lo, a luz verde se acende por um segundo e apaga logo em seguida. Vou levá-lo pro conserto, mas ficaria feliz se alguém que passou por isso (ou entende do assunto) pudesse compartilhar a experiência e informar o(s) possível(eis) diagnóstico(s). Nesse período, ele não ficou ligado na tomada e a única coisa que fiz de "anormal" antes disso foi usar o controle de PS4 nele. Desde já agradeço.
  13. Excelente guia! Platinei o game ontem graças a ele. Valeu pela contribuição.
  14. Lembro que, quando fiz esse desafio, não tirei o dedo do botão do acelerador em nenhum momento, nem quando apertava o X pro boost da aceleração. Será que não é esse o problema?
  15. Curto muito games de pôquer, apesar de serem bem difíceis de se conseguir os troféus. Vou palpitar aqui que um dos objetivos do troféu "Poker Ace" seja vencer uma mão com um Royal Flush (10, J, Q, K e A do mesmo naipe), o que dificultaria muito a platina. Mas vamos aguardar.
  16. PLATINA # 150: MAD MAX Bastante trabalhosa, mas o jogo é muito bom, então valeu a pena. Com o fechamento dos servidores em breve, está praticamente impossível. Mas quem pegou o jogo na Plus, não deixe de jogá-lo, nem que seja numa conta secundária, pois o clima do filme Estrada da Fúria (que, na minha opinião, devia ter levado o Oscar de melhor filme) é muito bem recriado. PLATINA # 151: LEGO NINJAGO MOVIE: THE VIDEO GAME Provavelmente, o Lego com as fases mais longas que joguei até agora, mas também um dos mais fáceis.
  17. O jogo só possui troféu de alcançar pontuações. Nenhum troféu que justifique as duas primeiras badges.
  18. Cheguei ao último round três vezes, mas nada de ganhar um episódio. Detesto quando começa com a gangorra, e sempre sou eliminado naquela corrida em que a lama vem subindo (vou pegar a manha em algum momento). De resto, é só diversão!
  19. Em relação às estações de rádio: após sintonizar numa estação, sempre selecione a opção "ouvir". Eu estava com problemas nesse troféu também, mas li esse detalhe numa das dicas do portal, pus em prática e deu certo.
  20. Faz algum tempo que joguei, mas pelo que me lembro, a opção "matá-la" não aparece de cara. Quando aparecerem as opções, deslize o touch até a arma. A opção "matá-la" deve surgir aí. Quanto à Tobi, a opção não aparece por escrito. Quando a câmera focar no rosto dela, fique deslizando o dedo no touch e a lágrima será enxugada.
  21. Cara, morri de rir com os vídeos desse Fall Guys. Com certeza, jogarei.
  22. Não sei se já resolveu seu problema, mas quem pesquisar por Black WINDOW, dificilmente vai platinar o jogo. O correto é Black WIDOW.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...