Ir para conteúdo

MorpheuVRJ

Trophy Hunter
  • Total de itens

    1.475
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    9

Tudo que MorpheuVRJ postou

  1. Procurando 3 jogadores para fazer a Raid/Incursão do modo multiplayer do Ghost of Tsushima. Precisa poder conversar por voz.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. kabanas22

      kabanas22

      Destiny platinei, fiz 100% e continuei jogando 

      Destiny 2 apenas platinei e larguei de lado... Não animei continuar jogando... se bem q joguei logo quando lançou, tlvz agora com mais opções quem sabe 

    3. zTREVOLz

      zTREVOLz

      @kabanas22 Esqueça, tenho uma amigo meu que disse estar pior que antes kkkkkk

    4. GanseySargent

      GanseySargent

      @kabanas22 eu também platinei o 2, mas tiraram a maioria dos mapas e as melhores incursões (tipo a Leviatã), aí ficou muito chato e parei de jgr também :(

  2. Procurando 3 pessoas para fazer as raids do modo Legends do Ghost of Tsuhima. De preferencia ter os 4 personagens rank 20 e nivel as armas entre 105 e 110. Mas caso ainda não esteja, podemos fazer boost para subir de nivel. Precisa ter fone de ouvido e microfone, comunicação é chave.
  3. Pode até jogar a versão do PS3, mas olha a minha dica (gigante) e se prepara antes.
  4. MorpheuVRJ

    PORTAL Beta

    No facebook precisa trocar o "Game Over" por a imagem de um Fênix
  5. Porque o conceito é que o :circle: significa "sim" e o :cross: significa "não". Já esta enraizado na cultura japonesa isso. Mas no ocidente a gente estava acostumado com, principalmente, os botões do Super Nintendo e o botão de confirmar era sempre o botão que fica mais abaixo de todos, por isso aqui foi mudado. Tenho um amigo que morou no japão por anos e toda vez que ele vai jogar no meu PS4 ele me xinga :face3:
  6. Lembro que em um dos jogos do Persona no PS1 tinha a mecânica de criar rumores e espalhar até virarem verdade. Se deu certo com as fake news pode dar certo com jogos também. Do nada vai se materializar um jogo qualquer só baseado em rumores. Enquanto isso o rumor que eu vou ficar bilionário ainda não se espalhou.
  7. Posso afirmar com certeza que os jogos do Batman não funcionam. Acabei tendo que comprar a DLC 2 vezes por causa disso.
  8. Tambem vou manter a mesma ID. Com certeza isso vai dar MUITO problema no mypst. Eu realmente não queria ser o programador do site nessa hora.
  9. Conversa tipo "rebinboca da parafuseta". Como já foi comentado, pode ser algo a ver com a fonte. Vou dar uma explicada BEM por cima de como um aparelho converte 110/220V Corrente alternada (tomada) para 12-5V corrente continua (eletrônicos): Existe uma componente que chama transformador. Ele é basicamente um carretel de fio de um lado e de outro que não tem nenhuma ligação física entre eles. Conforme a energia passa for esse fio, ela cria um campo magnético em torno dessa bobina, a outra bobina "cria" energia usando esse campo magnético. O valor dessa tensão se dá devido as quantidades de voltas nessa bobina. Quando exite um pico de energia devido a um raio por exemplo, criasse um arco de energia entre uma bobina e outra por estarem bem perto uma da outra e é essa energia que geralmente queima os aparelhos. O que pode estar acontecendo no caso citado é que o fio que é enrolado tenha oxidado e rompido, quebrando assim o ciclo. Para 110V usa um set de bobinas e para 220V usa mais que um. Isso pode explicar porque funciona no 220V. Se a tensão 110/220V passou para a "logica" da placa, não existe o que fazer, é bem provável que você ache componentes literalmente queimados, já que eles trabalham com apenas 5V.
  10. As chances são baixas. Os únicos AC's que não sairam para o PS4 foram o AC1, ACIII e AC Liberation.
  11. Longe de mim defender esse "jogos como serviço" que eles tanto querem.Vamos pegar o Assassins Creed Origin por exemplo: é um jogo completo do começo ao final. As expansões são somente expansões mesmo, que nada interferem com o jogo original, compra se quiser. Muito parecido inclusive com as expansões do The Witcher que tambem não interferem ou completam algum buraco da trama original. Então ao meu ver, pelo menos em todos os ACs, não acho que alguma parte foi cortada para depois venderem como DLC. Mas confesso que me dá uma frio no estomago toda vez que ouço esse termos "jogos como serviço". Talvez tenha chego minha hora de deixar os games.
  12. Fico espantado como o povo não lê as regras. Depois não esta na lista e fica "porque meu nome não tá na lista?".
  13. Só aceita crédito mesmo. A dica que dou é que lojas como Saraiva, Cultura e Fnac vendem os cartões da PSN e dividem em até 3x sem juros.
  14. Persona 5 Acho que muito já foi dito desse jogo em geral. Eu só conhecia a série de um jogo do PS1 que não consegui acabar porque fiquei travado em um chefe. Tudo que ouvi falar de bom do jogo só se mostrou verdade durante o jogo. Se gosta de uma boa história e um bom RPG clássico, definitivamente não pode deixar passar esse jogo. Destaque especial para o estilo gráfico e para as músicas. Platina não é muito complicada mas é trabalhosa e vai demandar 2 jogadas pelo menos (uma completa e outra até quase o final).
  15. Demorou só dois anos para o jogo ficar pronto. Parabéns a todos os beta testers (como eu) por aguentarem esse jogo no lançamento.
  16. Nesse caso voce ja deveria ter entrado com pedido de reembolso no aliexpress. Todas as compras feitas lá pode. Ser constestadas caso não chegue. Mesmo estando parado nos correios, o produto é da loja que lhe vendeu ate chegar no endereço de entrega e ser recebido. Mesmo no aliexpress.
  17. Realmente é um jogo mais para portátil mesmo. O foda é que esse jogo vicia como o tetris e depois de um tempo você começa a sonhar como se tudo fosse peças dele e como encaixar.
  18. Eu particularmente não estou gostando desse negocio de não acabar mais de lançar coisa para um jogo. Você fica gastando grana, fica vindo troféu novo toda hora e não dá aquela sensação de finalização. Tá parecendo namorados que brigam e voltam a cada semana.
  19. Já não é mais 100% porque colocaram mais troféus, mas vale a pena um post. Assassin's Creed Origin: Discovery Pack Muitos acham que games só são prejudiciais e não ensinam nada. Esse Discovery Pack é um tapa na cara de quem diz isso. Com o Egito muito bem recriado pela Ubisoft, seria até um desperdício não terem feito algo assim. O Egito é um lugar fascinante e que todos conhecem, mas sabem muito pouco sobre sua história e sua mitologia. São 5000 mil anos de uma civilização e uma crença rica em detalhes. É mais que o dobro do que nós hoje usamos para marcar o tempo devido ao cristianismo. Achamos que a "nossa" civilização tem bastante tempo, mas imagina eles. Só posso aplaudir a Ubisoft por essa iniciativa e convidar todos a conhecerem o Egito de uma forma divertida.
  20. Esse modo é muito legal. Ele foi feito com ajuda de historiadores que já haviam ajudado durante o jogo. Inclusive partiu deles a ideia de fazer esse modo "escola", pois vai ser bem divertido conhecer o Egito dessa maneira. O legal é que você pode explorar tudo no jogo, o mapa todo esta aberto e não existe batalha alguma. Qualquer personagem pode escalar como o Baek e você pode mergulhar por tempo infinito também. Eu fiz os três troféus, mas vou fechar todos os tours, pois tá muito interessante. Legal que cada tour é bem rapidinho e mesmo se largar no meio, você tem acesso rápido pelo menu.
  21. Rime Ótimo jogo. Melhor ainda quando vem na plus. Se for ver bem, é o melhor jogo da plus desse mês. Muito gostoso de jogar e uma platina bem fácil.
×
×
  • Criar Novo...