Ir para conteúdo

Iter_Mortis

Trophy Hunter
  • Total de itens

    137
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    9

Tudo que Iter_Mortis postou

  1. Pessoal, será que podem ajudar em 2 troféus online de Ratchet & Clank: All 4 One? PS3
    Basta entrar na partida, pouco esforço
     

    :bronze: Waiting Room

    :bronze: Connected

    1. LoiroCroft

      LoiroCroft

      Bora. Que horas tu pode jogar?

    2. Iter_Mortis

      Iter_Mortis

      Cara, valeu mesmo. Consegui ajuda já mas eu agradeço demais.

  2. Gamescon? Deveria chamar Gachascon

  3. Oi! Sei que ninguém está lendo, mas... Chants of Sennaar: Puzzle Ameaça Invisivel Caçador de Demônios Easter Egg (Flappy Bird) Indie Tupiniquim (O jogo não tem dublagem de nenhum país pois essa é a mecânica do jogo, mas está 100% localizado em PT-BR)
  4. Galera, se alguém tem interesse em fazer a platina de infamous 2 e o 100% de Festival of Blood, dia 31/08 os servidores das missões GCU irão fechar, impossibilitando a obtenção dos troféus. A contar da postagem dessa mensagem, vocês só tem mais 8 dias e 30 minutos. A Boa notícia é que é super fácil e rápido pegar esses troféus.

  5. Alguém pelo amor de Deus me ajuda com um troféu do forza 5

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Iter_Mortis

      Iter_Mortis

      Tranquilo
      Vencer uma partida do Eliminator

    3. LordRandom85

      LordRandom85

      E dá pra fazer boost?

    4. Iter_Mortis

      Iter_Mortis

      Em teoria é possível mas na prática não. Precisaria lotar um servidor com 64 pessoas.
      Eu não sei mais como fazer isso, eu tento por horas faz dias mas simplesmente não vai. Não tem absolutamente nada a ver com habilidade mas com a sorte de achar carros bons ou escolher o lado certo para começar as corridas. eu odeio esse modo

  6. Finalmente platinei Kingdom Hearts 2 PS3 e concluí a Saga Kingdom Hearts. Todos os jogos PS3 e PS4 platinados. Em Outubro vem a coleção PS5 e também serão platinados, com certeza. Mas vou falar, foi um projeto de 5 anos e muita coisa não foi divertida, mas valeu a pena. My Friends are my Power

  7. Oi. Kingdom Hearts Re Chain of memories (Ps4 e PS5) são remakes da versão do 3DS, portanto, deveriam estar listados em "Remakes"
  8. Lego Harry Potter Collection Ação, Aventura, Acumuladores, Aracnofobia, Champs, Dragões, Fantasmas, Hora do Recreio, Infantil, LEGO, Liberte seu poder interior, Magos, Mundo Aberto, Remasterizado, Sem Pressão, Warner Bros
  9. Oi! Forza Horizon 5: Gênero - Corrida. Hardcore: Não sei se entra em "A Mulherda detona", mas você pode fazer um Avatar feminino 100% funcional e usar ele o jogo todo. Acumuladores - Trofeus "Lenda Viva", "Posso dizer que sou fã", "Coleção Completa", "Pronta para impressão", "Corre e esconde", "Melhor que novo", "Riqueza" entre outros. Brasil nos games: Volkswagen SP-2: O clássico esportivo brasileiro fabricado pela Volkswagen do Brasil na década de 1970 foi adicionado oficialmente ao jogo via atualização. Além disso, existe plotagem da bandeira do brasil para os carros. Caçador de Dragões: Na DLC Hotweels tem um dragão em cima de uma montanha. Café sem açucar: Em DLCs tem troféus com mais de 400 de pdm, exemplos: "Mais um que come poeira", "Olha o penta" e "Deixando rastros". Easter Egg: Várias musicas de Halo e buzinas temáticas de outros jogos. Mundo Aberto Sou caixista de coração
  10. Alguém teve PS1 e jogou um jogo chamado Skullmonkeys? Cara, que saudade... Nunca consegui terminar ele, era muito criança e ele era dificil. Sentem saudade de algum título?

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Iter_Mortis

      Iter_Mortis

      Um dia (no futuro, espero) vou ter um pc +/- e rejogar emulando

    3. JKorso

      JKorso

      PS1 roda de boa com um Intel i3 atualmente. RetroAchievements no RetroArch é algo fenomenal.
      A cena do feijão é uma das mais icônicas da geração, pena que geral não conheceu o jogo na época.

    4. LoiroCroft

      LoiroCroft

      https://gam.onl/psx/skullmonkeys.html#skullmonkeys

      Só é estranho que controla pelas setas. Mas se tiver como configurar (não testei se tem como).

  11. Galera, a XP games fechou? Locadora que tinha até anúncio no portal

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Marcao_vap_2

      Marcao_vap_2

      Hum... dá para baixar na conta deles e jogar na sua própria conta do console?
      Estou doido com o Saros, mas 399,00 tem como não. Insanidade.

    3. walison-slash79

      walison-slash79

      Sim, tem sempre duas opções de locação: Primária e Secundária. Na primária você loga na conta que a locadora te passa, vai na biblioteca desta conta e lá está o jogo para baixar. Assim que começar a baixar já pode mudar para sua conta e o jogo estará lá para jogar na sua conta com todos os troféus. Para "devolver" o jogo, basta excluir esta conta.

      No caso do Saros, eu alugaria por no máximo 15 dias (R$65,00) e jogando um pouco por dia e mais no final de semana, acho que é tempo suficiente para platinar (vai do seu tempo disponível). É um tipo de jogo que você vai jogar 1x para depois nunca mais!

       

      Acho que vale a pena pagar 65 reais e não ter mais o jogo do que pagar 400 reais e ter o jogo "para sempre" e nem jogar mais... Essa é a conta que eu faço: Jogos muito curtos e caros e sem fator replay, vale mais a pena alugar!

    4. Marcao_vap_2

      Marcao_vap_2

      Sim, realmente.

      E o Saros é exatamente esse tipo de game, platinou já era e vamos pra próxima. Até esperar numa promoção por cerca de 150 que é um preço que eu pagaria pode levar anos. Obg pelas dicas!

  12. Me pergunto se vale a pena permanecer aqui. O Texto pode parecer babaca e pretensioso mas é apenas um desabafo de quem sempre amou o espaço. O Fórum está ás moscas, o portal está meramemente funcional, funcionalidades como dicas caíram em desuso (isso é "culpa" do yputube), badges sem novidades ou com mudanças repentinas... Não vou mentir, EU estou bem menos engajado com tudo no universo das platinas, percebi que é impossível competir com quem tem recursos, mas mesmo assim, sinto que o site e o fórum ja se abandonaram, Novamente pergunto aos que insistem em ficar: Vale a pena? Ou devo focar no PSN Profiles, PSX e PSHUB?

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. zDeeLWasTaken

      zDeeLWasTaken

      Cara, eu atualizo o meu perfil por apego emocional ao portal do mypst, mas tenho focado no PSN Profiles, o portal e o fórum em geral são muito utilizados lá, o PSHub tem um design muito bom e me agradou, ta no começo ainda, mas é muito promissor, eu tenho gostado do que tenho visto por lá.

    3. JKorso

      JKorso

      PSNTrophies e PlayTracker. Esqueça o resto. NPCs estão todos nas malditas redes sociais corporativas.

    4. WhBlaze

      WhBlaze

      Pior que pela seu cadastro vc já pegou o fórum tecnicamente as moscas com os membros mais antigos se afastando naturalmente por N razões. \8


      Cara, é complicado, da até um peso na consciência por ter me afastado nessas horas pq eu sei que o site sofreu bastante pós hackeamento, afinal, aquela tragédia aconteceu em um período transitório violento do site onde a busca por troféus estava perdendo força e todas as tentativas de redirecionar o site com ajuda dos usuários simplesmente não estavam engatando pelas mudanças sociais e interesse das pessoas mais novas (E até mais velhas) sendo direcionados para redes sociais.


      A tentativa de criar o canal de youtube, de virar um site de noticias, de focar em guias, tudo isso dependia não só da ajuda dos usuários mas de vários fatores que não se materializaram, agravados pelo afastamento natural dos membros mais antigos e uma renovação cada vez mais lenta de novos usuários...

      Enfim, como alguém que viu muitos fóruns morrerem, é de partir o coração ver os pishing de sacanagem, mas ao mesmo tempo, talvez estejamos presenciando o fim de uma era, não só do mypst, mas de fóruns como conhecemos. 
      Só nos resta esperar, acompanhar, aproveitar o que resta e ver se a maré muda, afinal, existe jeito pra tudo, exceto a morte (E as vezes, coisas velhas entram en vogue 

  13. Hey, os meus não estão atualizando. Identifiquei Há 10 dias, esperei e nada, por isso só comunico agora
  14. Oi! Near Replicant, Near Replicant (numeros) e Near Automata precisam estar na badge Karma pois, todos eles tem troféus que derivam de decisões no final do jogo. Apenas por essa decisão você consegue um final e cada um desses finais te da um trofeu, além disso tem o trofeu de todos os finais que te obriga a tomar as duas decisões Near automata deveria estar em "Jogos de guerra" pois parte do questionamento dele é "o que faz as pessoas lutarem em guerras sem sentido", além disso, ele se pássa em meio a guerra dos androides contra as formas de vida mecânica.
  15. Quase dois anos sem pisar aqui e quando volto, BUM! Bot anuncando fishing de porno kkkkk

  16. Como superar o medo congelante de Silent Hill 2 depois de adulto? kkkkkk Não sabia que esse "trauma" da minha infância perdurava até hoje

    1. walison-slash79

      walison-slash79

      Estou quase finalizando a 1ª jogada. E não lembrava o tanto que esse jogo era aterrorizante na época do PS2... Agora com gráficos atuais e jogando com bom fone de ouvido, sozinho em casa, a noite e no escuro... Putz, isso sim é um jogo de terror de verdade!

  17. Caraca, faz éons que não venho aqui kkkkk. Bom, Balatro é foda pra caramba, recomendo muito

    1. hidra13

      hidra13

      Vejo gente que adora, gente que abomina esse jogo. Eu sou doido para começar, mas a preguiça bate e sempre me pego jogando outra coisa. Estou comprometido com RPG's de turno que voltaram a ser meus preferidos, então, nem tem como começar ele agora. De qualquer forma, já deixei 'comprado'. 

    2. Oliveira070797
  18. Oi, tudo bem? Jogo: Amaze Tag: Puzzle Jogo: Plumber Puzzles Tag: Puzzle Axe Ace (PS4 e PS5) Garapa Boys Race (PS4 e PS5) Garapa Sky Races (PS4 e PS5) Garapa Cubic Riders (PS4 e PS5) Garapa Mother's' Day Journey Tags: Chuck Norris Approves, Infantil, Garapa Olympic 2024 Journey Tags: Chuck Norris Approves, Infantil, Garapa Long Yard Run (PS4 e PS5) Garapa
  19. Oi, tudo bem? Prototype 2 Caçador de Zumbis (os infectados são zumbis) Casos de família: Briga entre Alex Mercer e sua irmã, Dana Mercer Mestre das Armas QTE No ultimo instante: O Troféu The Best Offense é sobre defender no momento certo com o escudo e conseguir um contra ataque. É o Parry --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- GOTY: Atualizar com Final fantasy VII: Rebirth/ Metaphor: Refantazio/ Balatro/ Astrobot/ Black Mith Wukong --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Prototype 1 Caçador de Zumbis (os infectados são zumbis) Higlander: Troféu: Hard to Kill Mestre das Armas Mestre dos desafios
  20. Oi, tudo bem? Lego Os Incríveis: Acumuladores: Troféus relacionados a coletar Blocos Vermelhos, Minikits, conquistar "Super Demais" (Coletar um X valor de peças em cada fase) e fazer 100 100% do jogo que inclui coletar tudo que é possível. Ameaça Invisivel: Violet (uma das personagens principais) precisa ficar invisivel em certos trechos para passar desapercebida. Aracnofobia: Tem aranhas Brasil nos Games: Todos os nomes são adaptados para o BR e a personagem BRIC fala que é do Acre (Adaptação da dublagem) Casos de Família: Conflito familiar entre Violet e Roberto na primeira história e Helena e Roberto na segunda. Contra o Tempo: A Fase "Justiceiros Atentos" precisa ser completada em menos de 9 minutos E la vamos nós: Cada fase deve ser jogada no mínimo 2 vezes Hit Power: Trofeu "Aquilo foi muito maneiro!" Pede um combo de 75 golpes. Intocável: "Avião em Pedaços" pede para que não seja atingido por destroços na fase "Pera Superado". É o início da fase e, se você sofrer danos, perde o trofgéu. Mundo Aberto: O Lobby é um mundo aberto. Na Hora Certa: Recheado de QTE Nanomachines, son: Omnidroide Sem Pressão: Pode usar códigos Tupiniquim: Totalmente Localizado PT-BR ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Final Fanrasy XVI Aracnofobia: Muitos inimogos Aranhas Caçador de Demônios: Ariman é um demônio e ele caça dois arimans E la Vamos nós: Zerar 2 vezes Só pensa naquilo: Existem várias cenas com os personagens nus a ponto de ou após terem relações sexuais. Inclusive, Clive e Jill iniciam carícias e a camera sobe quando eles estão ilhados (estou tentando não dar spoilers)
  21. Oi! Kingdom Hearts: Chain of Memories (PS3) está sem a tag Highlander, do troféu undefeated (Zerar o jogo sem usar continue). A Versão PS4 já está com a tag. Também queria conversar sobre a Tag: Alienígena e os jogos Kingdom hearts. Segundo o dicionário, alienígena é "que ou o que pertence a outros mundos" (dicionário do Google). A definição da badge é: Platine ou complete X jogos em que aparecem Alienígenas. Seres que são ou pertencem a outros mundos é literalmente o conceito de Kigdom Hearts, então, seguindo essa definição, todos os kingdom hearts de ps3 e de ps4 (e futuros) deveriam estar na tag alienígenas. Então, para efeitos da badge: O que são alienígenas? Ainda em Alienígenas, Star Wars: Jedi Survivor: Acumuladores, Aliens, Aracnofobia, EA, Easter Egg, Lâminas, Liberte seu poder interior, Máquinas, Mundo Aberto, PT-BR, QTE, Souslike
  22. Oi! Watch dogs 1 (ps3 e ps4) Tag: Brasil nos Games Ao perfilar um bandido, sua descrição é que ele tem prisões anteriores no Brasil. Perfilando Civis tem um que mostra "viajou recentemente para o Brasil". Eu tenho provas do primeiro mas não sei enviar imagem por aqui. O bandido é Charlie Grandling, 60 anos e apareceu na missão de salvar a Nicky do Damian. E queria relembrar do Final Fantasy VII Rebirth sem a tag de JRPG
  23. Oi! Minha assinatura de membro expirou pq clonaram meu cartão, resolvi, ja fiz uma assinatura nova mas os sites estão com anuncios ainda. Queria saber se é como da última vez que falei disso (tinha anúncios mesmo sendo plus) ou se tem a ver com eu ter ficado uns dias sem assinar e agora tem um período de "carência"
  24. Tarde! A gente entende que existem problemas e tudo mais mas essas badges foram feitas pra engajar o pessoal e estamos engajados, mas fica difícil sem a colaboração do pessoal do site. Alguém pra dar alguma luz sobre Virgem?
  25. Alguma novidade a respeito da badge desse mês?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...