fabriciols 5994 Postado Outubro 16, 2013 Devido ao novo esquema de atualização, novas características apareceram! PROBLEMAS REFERENTES A TROFÉUS "Meu LVL foi para 0!!!!! Na PSN está XXXX??" "Tem alguns jogos que não aparecem no meu perfil!" Você provavelmente ativou a privacidade dos troféus. Desative ela e tente novamente. Enquanto ela estiver ativa, não poderemos garantir a integridade dos seus dados. No PS4 deixe suas configurações como na imagem abaixo: Vlw Kabanitas! "Peguei um troféu agora nesse instante e ele não aparece no site." O novo sistema de update tem um delay de 2 HORAS por update. Funciona mais ou menos assim: A cada consulta que o site faz, ele fica em 'cache' por 2 horas, sem consultar direto na Sony. No momento que expirar essas 2 horas, o sistema consulta na Sony e pega os troféus novos. Então, o que nós recomendamos, é que, se um troféu novo não apareceu, aguarde 2 horas e atualize o perfil novamente. Esta é uma LIMITAÇÃO DA API QUE ESTAMOS USANDO, e por enquanto, não tem solução. Se você assegurou que está tudo certo, agora vá ao site da PSN e veja se seus troféus estão lá: My PlayStation (Depois de "Iniciar Sessão", acesse a aba Troféus) Se não estiver, existem vários motivos para isso, como falta de sincronização do seu console, ou até um problema com a Sony. Se você entrar neste site, e seus troféus estiverem zerados, significa que você modificou a privacidade do seu perfil. Desta maneira, não poderemos consultar os seus troféus. Para mudar a privacidade, siga os passos do link abaixo: Definições de privacidade PROBLEMAS COM BADGES "Badge não aparece!" As badges só são atualizadas quando você ganha um troféu novo. Caso ela não tenha aparecido, ganhe um novo troféu e atualize o perfil. BOAS PRÁTICAS DESTA SEÇÃO Este fórum é um contato direto com os administradores, a cada novo tópico/post eles recebem um e-mail e tentam acessar para corrigir os problemas. Tendo isso em vista, qualquer OFF TOPIC será apagado e o usuário punido. Além disso, é bom ler estas itens antes de sair postando: Seu problema foi resolvido? Clique no "RESOLVIDO" no post que selecionou seu problema; Tem um problema novo para postar? Colete a maior quantidade informações possíveis e crie um tópico para isso; Não crie tópicos com os nomes "BUG", "MIM AJUDA", "PROBLEMA". Tente já descrever qual funcionalidade está com problema no título da postagem; NUNCA poste seu problema em um tópico que não tem relação alguma com a funcionalidade que você está com problema; Evite postar em tópicos que estejam como "RESOLVIDO". Se o problema voltou, remova o resolvido. Se você não é o autor, poste um novo tópico; Antes de postar, verifique (pelo menos na primeira página) se alguém está passando pelo mesmo problema. Se sim, tente ajudar a detalhar o problema. Caso contrário, crie um POST para você. 20 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
AndreTFoward 0 Postado Outubro 17, 2013 Em 16/10/2013 em 09:11, fabriciols disse: Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Vitor_Hugo_VS 35 Postado Outubro 24, 2013 já li, e essa semana ele não atualizou ainda (desde segunda), e é só os do vita, contudo, na psnprofiles tbm não está subindo, problema novo? Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
KEVINDTAVARES 126 Postado Outubro 25, 2013 Então isso significa que os troféus que estão ocultos no PS3 já não aparecerão mais aqui? Quando valerá essa atualização? Eu ocultei alguns que estavam 0% no meu PS3 mas continuam aparecendo aqui no site... Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
RafaaMaciel 674 Postado Outubro 25, 2013 Aew matou minha dúvida ... achava que era só eu que tinha que esperar décadas pra upar os trophy no portal !! Valeu aew #Fabriciols Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
fabriciols 5994 Postado Outubro 28, 2013 Então isso significa que os troféus que estão ocultos no PS3 já não aparecerão mais aqui? Quando valerá essa atualização? Eu ocultei alguns que estavam 0% no meu PS3 mas continuam aparecendo aqui no site... Se você ocultou antes de sincronizar: não vai aparecer. Se você ocultou depois de sincronizar: vai aparecer. 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
KEVINDTAVARES 126 Postado Outubro 29, 2013 Eu ocultei há mais ou menos uns 15 dias. No site da PSN mesmo não aparecem mais, mas aqui continua. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
fabriciols 5994 Postado Outubro 29, 2013 Eu ocultei há mais ou menos uns 15 dias. No site da PSN mesmo não aparecem mais, mas aqui continua. se já está no site, eles não vão sumir. Não por enquanto. 2 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
KEVINDTAVARES 126 Postado Outubro 29, 2013 Ah beleza, valeu Fabricio. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
lucenamaiden 0 Postado Outubro 31, 2013 Fabriciols Entrei no site da playstation e meu Level esta Zerado sem nenhum trofeu o que sera que aconteceu Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
fabriciols 5994 Postado Outubro 31, 2013 Devido ao novo esquema de atualização, novas caracterÃsticas apareceram! 1. Meu LVL foi para 0!!!!! Na psn está XXXX?? 2. Tem alguns jogos que não aparecem no meu perfil! Você provavelmente ativou a privacidade dos troféus. Desative ela e tente novamente. Enquanto ela estiver ativa, não poderemos garantir a integridade dos seus dados Fabriciols Entrei no site da playstation e meu Level esta Zerado sem nenhum trofeu o que sera que aconteceu Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
RSouza_100 1192 Postado Outubro 31, 2013 Ontem eu peguei 4 trofeus perto da meia noite, atualizei e ganhei badges de 24 horas bronze e prata sendo sei que nunca ganhei trofeus em 2 horários do dia - faltava 4 da matina bronze e 6 da manha prata Pode olhar no meu perfil Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
fabriciols 5994 Postado Outubro 31, 2013 Troféus de bronze as 4 +---------------------+--------+------------------+ | date | type | name | +---------------------+--------+------------------+ | 2013-09-04 04:22:02 | bronze | Baby Master | | 2013-09-06 04:12:44 | bronze | Cat & Mouse | | 2013-09-06 04:32:12 | bronze | Tough Guy | | 2013-09-06 04:56:15 | bronze | Coward! | | 2013-09-10 04:02:12 | bronze | Chain Gang | | 2013-09-10 04:45:52 | bronze | Bow Down | | 2013-09-10 04:54:12 | bronze | Almost Thereâ–’ | | 2013-09-10 04:22:53 | bronze | The Power Glove | | 2013-09-12 04:32:35 | bronze | The Chef | | 2013-09-12 04:44:56 | bronze | I'm not Scared! | | 2013-09-13 04:22:30 | bronze | Simple Mind | | 2013-09-13 04:22:41 | bronze | HEAVY RAINâ–’ Hero | | 2013-09-13 04:45:47 | bronze | Hands Up! | | 2013-09-17 04:02:38 | bronze | The Puppy Mill | | 2013-09-20 04:54:48 | bronze | Fool's Gold | +---------------------+--------+------------------+ Troféus de prata as 6 +---------------------+--------+-------------------+ | date | type | name | +---------------------+--------+-------------------+ | 2013-09-09 06:42:24 | silver | The King Of Speed | +---------------------+--------+-------------------+ Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Diego_Thomaz 680 Postado Outubro 31, 2013 Ontem eu peguei 4 trofeus perto da meia noite, atualizei e ganhei badges de 24 horas bronze e prata sendo sei que nunca ganhei trofeus em 2 horários do dia - faltava 4 da matina bronze e 6 da manha prata Pode olhar no meu perfil Comigo aconteceu o mesmo esquema que o Rodrigo aÃ. Hehehe ... Nunca peguei troféu à s 04:00 ou à s 05:00 da matina. E o último troféu que eu peguei ontem foi +- à s 00:25. E pra mim saiu as bagdes de 24 hrs bronze e prata. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
RSouza_100 1192 Postado Outubro 31, 2013 FabrÃcio dei uma olhada no meu perfil aqui e TODOS os meus trofeus mudaram o horário. Eu NÃO jogo de madrugada... Algo aconteceu ontem. Posso ser acusado de SH a qualquer momento pois não sei quais horários estão nos meus trophys agora Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
fabriciols 5994 Postado Outubro 31, 2013 Estamos mexendo nos horários por conta do horário de verão. http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/29835-hor%C3%A1rio-de-ver%C3%A3o-seus-trof%C3%A9us-est%C3%A3o-certos/?view=getnewpost Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
RSouza_100 1192 Postado Outubro 31, 2013 E só pra constar, uns dias atrás eu ganhei 1 platina e outros trofeus, ae fui atualizar e veio a platina, mas outros trofeus não vieram ou seja, ele puxou incompleto os trofeus do site da sony, ae esperei 2 horas sem pegar nenhum troféu e atualizei de novo, aà si ele regularizou. Pode ser que se eu atualizar de novo ele regularize, pois pelo visto essa API marota ae pode inconsistir as vezes sei la Estamos mexendo nos horários por conta do horário de verão. http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/29835-hor%C3%A1rio-de-ver%C3%A3o-seus-trof%C3%A9us-est%C3%A3o-certos/?view=getnewpost Então ta explicado O Monteiro ta passando pela mesma situação Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
lucenamaiden 0 Postado Novembro 1, 2013 vou Verificar no Ps3!!! ontem olhei isso e não encontrei nenhum estranho!!!! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Allex2010 38 Postado Novembro 2, 2013 Estou percebendo já faz algum tempo, que alguns troféus meus não estão aparecendo, é coisa boba, não influencia muito em minhas posições no ranking e nem nada parecido, mas a conta no meu perfil não fecha, por exemplo: Meus dados constam assim: PSV 0 Platinas 6 Ouros 30 Pratas 194 Bronzes 230 Total 2 PSN PS3 3 Platinas 33 Ouros 171 Pratas 841 Bronzes 1048 Total 4 PSN Total 3 Platinas 39 Ouros 199 Pratas 1029 Bronzes 1270 Total 6 PSN Como pode perceber as contagens não batem nos troféus de Bronze e nos de Prata, consequentemente não batem também nos totais! As Platinas e os Jogos PSN batem, bem como os de Ouro. As pontuações também não fecham! Mas estranhamente as porcentagens para subir de Level na PSN bate! Não sei o que acontece, gostaria se possÃvel que alguém pudesse verificar pra mim! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
fabriciols 5994 Postado Novembro 2, 2013 Estou percebendo já faz algum tempo, que alguns troféus meus não estão aparecendo, é coisa boba, não influencia muito em minhas posições no ranking e nem nada parecido, mas a conta no meu perfil não fecha, por exemplo: Meus dados constam assim: PSV 0 Platinas 6 Ouros 30 Pratas 194 Bronzes 230 Total 2 PSN PS3 3 Platinas 33 Ouros 171 Pratas 841 Bronzes 1048 Total 4 PSN Total 3 Platinas 39 Ouros 199 Pratas 1029 Bronzes 1270 Total 6 PSN Como pode perceber as contagens não batem nos troféus de Bronze e nos de Prata, consequentemente não batem também nos totais! As Platinas e os Jogos PSN batem, bem como os de Ouro. As pontuações também não fecham! Mas estranhamente as porcentagens para subir de Level na PSN bate! Não sei o que acontece, gostaria se possÃvel que alguém pudesse verificar pra mim! tem jogos que contam para o vita e ps3. 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Danielkwz5 552 Postado Novembro 2, 2013 Alguem sabe como corrigir esse bug... https://mypst.com.br/rank/Danielkwz5/#!jogos/NPWR04616_00 O FIFA 14 tem 45 trofeus (contando com a platina) peguei todos, la conta a platina e mais 11 trofeus como se o jogo tivesse 12, o resto nao aparece. Alguem sabe como resolver isso? Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Allex2010 38 Postado Novembro 2, 2013 tem jogos que contam para o vita e ps3. Pode ser isso então vou verificar, valeu fabriciols Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
big_borba 324 Postado Novembro 4, 2013 No meu cartão tenho 128 platinas (o que está correto) e no ranking estou apenas com 126. Tem uma diferença de quase 3k pontos. O que ocorre? PS: Sei que o FIFA 09 não está sendo contado no meu perfil... já descontei os dados referente a ele! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
waguin_gyn 0 Postado Novembro 6, 2013 Ganhei dois troféus no domingo 03/11 e até agora 06/11 não atualizou no site, nunca alterei nada nas configurações de privacidade, alguém sabe me dizer o que está acontecendo? Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
fabriciols 5994 Postado Novembro 6, 2013 Ganhei dois troféus no domingo 03/11 e até agora 06/11 não atualizou no site, nunca alterei nada nas configurações de privacidade, alguém sabe me dizer o que está acontecendo? sei! você precisa sincronizar seus troféus no ps3. No meu cartão tenho 128 platinas (o que está correto) e no ranking estou apenas com 126. Tem uma diferença de quase 3k pontos. O que ocorre? PS: Sei que o FIFA 09 não está sendo contado no meu perfil... já descontei os dados referente a ele! me mande o link do ranking que está errado. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites