Ir para conteúdo

Penugem_Gamer

Trophy Hunter
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

5 Neutro

Sobre Penugem_Gamer

Últimos Visitantes

1595 visualizações
  1. Eaí, pessoal, tô precisando de no mínimo um jogador para ganhar os troféus: Mestre da Anarquia, Obtenha uma pontuação de, pelo menos, 40.000 como equipe no modo Anarquia. Jogador de Equipe, Complete 50 desafios em equipe em sua carreira no modo Anarquia. Se alguém que já conquistou esses troféus estiver disposto ajudar, eu posso ajudar em algum outro boost.
  2. Olá, a imagem do meu troféu da rank 100 do Star wars está aparecendo apenas no Card, já na parte "Jogando Atualmente" e "Últimos troféus", a imagem aperece como arquivo quebrado nesta e naquela como um quadrado preto. Isso já tinha acontecido comigo com outro troféu (não me lembro infelizmente qual jogo) e em uma semana, quando atualizei o perfil apareceu a imagem normalmente. Enfim, conquistei esse troféu no dia 15 e até agora nada. Se puderem me consertar isso e me explicarem o porquê disso acontecer, ficarei agradecido (pois sou curioso kk). OBS: Baita site, pessoal. Belo o trabalho de vocês. O único bug por qual passei.
  3. Minha lista de jogos para myPSt Awards é: 01. Uncharted 4: A Thief's End 02. Watch Dogs 2 03. Battlefield 1 04. Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration 05. Overwatch
  4. É meio lógico que letras tenham relação ao nome do personagem apresentando. Algo que o próprio game explica, a não ser que você fique igual a um condenado apertando despertademente qualquer botão e não prestando atenção no tutorial, aí cara o problema não está no guia. Enfim, e eu acho guias muito bons para ter um visão de quais troféus podem ser perdidos e também para facilicitar a vida, por exemplo "ir fazendo tal ação em determinado momento" ou "aproveitar as oportunidades". De um jeito, ou de outro o guia foi oficializado. E se você tem qualquer objeção, tente falar com um administrador ou outro responsável. Como gosto de falar (digitar) apenas o necessário, acredito que possa terminar isso pois não está redendo em nada e sua visão de "exeperiência gamer" é absolutamente diferente da minha. Abraço e que a Força esteja com você.
  5. Na moral, você quer algo totalmemte mastigado como se nunca tivesse jogado o jogo. Pois, enquanto você joga a história, o jogo apresenta-se por si só. Sem ofenças, você está pedindo o Guia complexo para um jogo ridiculamente simples. Falando no The Witcher 3, há uma missão espírito da floresta, que possui troféu relacionada, que dependendo da sua escolha você não ganha o troféu e o guia não diz isso. Não diz a localização precisa daa cartas, e ainda por cima existe uma paulada de coisas em inglês. Por tais motivos e outros, eu segui um outro na internet. Enfim, não vou me apegar a isso, afinal é sem noção ficar falando de outro guia nesse. Retomando se não gostou, ou teve dificuldades pra platinar pois me guia é "raso", de boas eu tentei fazer o meu melhor e consegui apenas me guiar com essas dicas pra platinar. OBS: Descobrir o game, aprender a ações relacionadas ao botões, interagir no jogo é parte integral da experiência se você quer acabar com isso, apenas assita vídeos de pessoas jogando no Youtube. Que a Força estaja com você.
  6. Cara, concordo com você. Pelo fato de não haver muitas explicações sobre os troféus. Só que a platina é realmemte simples e eu, particularmente, considero tranquilo a descrição em inglês dos troféus. E está tudo conectado no jogo, por exemplo, se conquistar todos os distritos vários troféus são obtidos. Mas, no Road Map você pode obter a descrição dos troféus. Mais um detalhe, meu guia não é o melhor que já vi, mas eu tive como base os guias do fórum e eles não deixam tão mastigadinho. O Guia do The Witcher 3 Wild Hunt, por exemplo, é bem superficial comparado a imensidão do jogo. Perdoe-me se o guia não supera as suas expectativas, mas você está livre para dizer onde sugere mudanças ou até mesmo criar um melhor. Abraço, e que a Força esteja com você.
  7. Já jogando precione e depois . Dae é só trocar para Evie ou Jacob.
  8. como coloco o meu card? e você acha que tá bom assim? E outra pergunta, http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/41990-infamous-second-son-guia-de-trof%C3%A9us/ como coloco arts como a desse guia?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...