Ir para conteúdo

Líderes


Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/01/22 em todas áreas

  1. 4 pontos
    #167 - Desde o lançamento me despertou o interesse em joga-lo e eis que pra minha grata surpresa, cumpriu as expectativas. Jogo desafiador na medida certa, nas primeiras 2-3 fases vc vai morrer demais principalmente por ser one hit kill, porém após pegar o jeito e começar a liberar algumas melhorias o jogo vai se tornando mais tranquilo, mas sem te tornar muito OP tbm e deixando extremamente fácil. Além disso ele vai liberando novos e mais desafiadores inimigos a medida que avança sempre trazendo aquele fator de novidade. O tamanho é curto, mas cumpre bem a proposta, alongar demais poderia deixar repetitivo e consequentemente cansativo. Recomendo para curtiu jogos como Superhot ou o mais recente Returnal (Pelo desafio e estratégia) História mesmo nem liguei muito só serve de pano de fundo para entregarem essa deliciosa jogabilidade. Momento da Conquista:
  2. 4 pontos
    #120 Hades Já era fã da Super Giant Games de longa data, então nem tive dúvidas em comprar o Hades. O jogo é uma obra prima, gameplay, trilha sonora e arte/design são de primeira qualidade. E a forma como eles uniram a gameplay de um roguelike com a historia que esta sendo contada, pqp, muito foda. Pra mim sem duvidas, um dos melhores jogos já feitos. Para falar da platina, vou parafrasear um outro usuário do mypst:''Sem planejamento ela ira se arrastar durante meses". Quem quiser acelerar a platina tem que usar o guia, principalmente na parte das profecias, alguns recursos utilizados para completa-las vem randomicamente durante a jogatina, existem até algumas formas de acelerar o farm, mas se n jogar planejando farmar, vai demorar para juntar todo o recurso necessário. Conclusão: Um obra prima, com uma platina encardida kkkk.  Minha nota: 10/10. #121 Sifu Desde o primeiro trailer que saiu do jogo eu fiquei interessado e resolvi dar uma chance quando encontrei uma mídia física barata. A gameplay é fluidíssima e eu realmente me senti como se estivesse no controle de um personagem de um filme de artes marciais asiáticas. Algumas mecânicas do jogo não me agradaram (alo 3 boss) , mas nada que atrapalhe a estrela principal que é o combate. A maioria dos troféus são tranquilos, exceto dois na minha opinião, um referente a executar todas os takedowns, que vai depender um pouco da sorte porque não da pra escolher qual o personagem vai executar e o outro de zerar abaixo dos 25 anos, lembrando que quando você morre o personagem envelhece, porem tem como guardar save para evitar que você envelheça demais. Conclusão: Um ótimo jogo, acho que o melhor beat`em up 3D que joguei.  Minha nota: 8/10.
  3. 1 ponto
    Bom dia, Pessoal. Com a frequência enorme de servidores sendo fechados nos últimos tempos, decidi pegar meu jogos que tem multiplayer e fechar os troféus deles. O trófeu Terra Sagrada do AC4 consiste em jogar uma partida de dominação com o Jaguar, ser o maior pontuador e vencer a partida. Com 4 jogadores podemos criar dois clãs e jogar o modo dominação clã x clã, fazendo o troféu melzinho na chupeta. Quem tiver interesse em fazer favor me adicionar na psn.
  4. 1 ponto
    CJ teria uns quase 60 anos pelas previsões de quando se passaria o jogo, acho que é praticamente impossível ele aparecer como protagonista. Talvez tenha alguma aparição como personagem secundário, mas seria totalmente fan service. Franklin e Trevor são muito recentes para aparecem novamente, acho pouco provável também. O Niko tem chances de ser protagonista mesmo, ainda mais dependendo da cidade que se passar. @Zoio mas tem uma coisa que passou despercebida nessa constatação. No Bloomberg os caras deixam claro que serão 2 protagonistas no lançamento, e a cidade inicial será em Miami (Vice City) e que eles adicionarão novas regiões e novas coisas com o passar do tempo pra diminuir o crunch dos funcionários com a etapa final de desenvolvimento do jogo. Praticamente lançarão cidades por DLCs depois do lançamento do jogo. Então isso que falaram ai nessa reportagem não descarta em nada o que foi dito na Bloomberg, a não ser que o jogo saia completo com todas as DLCs no lançamento.
  5. 1 ponto
    Pessoal que tem PS5 e assinatura Extra ou Deluxe; (ou alguém que tenha a informação) Quando faço o download de algum jogo que está em Catálogo e caso mês seguinte o mesmo jogo não esteja mais o jogo fica bloqueado ou continua ativo no PS5 pra continuar a jogatina?
  6. 1 ponto
    Quem ai ainda tem o PSVita com o jogo Rocketbirds? Podem me dar uma mão no online? Estava fazendo com o @Zoio na minha jogatina chegamos até a fase 4, mas devido ao lag não conseguimos concluir. Quando ele foi o host conseguimos finalizar... e agora não conseguimos mais conectar comigo como host... falta só 6 fases pra pegar essa platina e não estou conseguindo. Quem puder ajudar ai... jogo todos os dias a noite... a partir das 18 estou livre pra tentar.
  7. 1 ponto
    Para conferir a oferta na íntegra, acesse: PlayStation Store
  8. 1 ponto
    Galera to vendendo 1 Card 200,00 por 180,00 no pix. Interessados chama na MP.
  9. 1 ponto
    #61 - Lego Star Wars: Skywalker Saga Compilado das histórias dos 9 filmes em um único jogo, mantendo o humor dos jogos da série Lego, o problema de juntar tudo é que fica com MUITOS colecionáveis entre personagens, naves e minikits para desbloquear. #62 - Ghost of the Tsushima Esse nem considero muito, pois foi troféu instantâneo, pois queria jogar a ilha Ikki na melhor versão do jogo e não queria começar do 0 (ao menos não agora), então puxei o save do PS4
  10. 1 ponto
    Meu amigo furioso já passou por aqui? Estou preocupado, faz tempo que não o vejo por essas bandas.
  11. 0 pontos
    A Guerrilla Games anunciou oficialmente que os servidores de Killzone: Mercenary (PS Vita), Killzone Shadow Fall (PS4), Killzone Shadow Fall Intercept (PS4) e RIGS: Mechanized Combat League (PS VR) serão desativados em 12 de agosto. A partir dessa data, não será mais possível aproveitar os modos multiplayer dos títulos citados. Considerando que Killzone Shadow Fall Intercept é inteiramente online, é por esta razão que ele será removido do plano PS Plus Extra (e Deluxe), como havíamos noticiado ontem. Vale esclarecer que não estamos falando de Killzone Shadow Fall, mas sim de um standalone cooperativo que foi lançado mais tarde. Os outros jogos terão todos os seus conteúdos single-player jogáveis mesmo com os servidores desativados. Em relação aos troféus, todos os títulos possuem conquistas online. Killzone Shadow Fall exige muitas partidas no modo multiplayer convencional, por exemplo, da mesma forma que Killzone: Mercenary. RIGS: Mechanized Combat League pede pelo menos 50 partidas no online durante o processo de pegar os troféus. Killzone Shadow Fall Intercept, como dito, é inteiramente online e possui uma lista de 100% (sem platina). Fonte: PSX Brasil
  12. -2 pontos
    Será que sou o único que fiquei decepcionado com Uncharted 4? Depois de anos finalmente joguei e zerei o game e achei o jogo muito arrastado diferentemente dos outros 03 games. Sem contar que eu preferia a gunplay dos jogos anteriores, o combate corpo a corpo também regrediu em relação ao 3º jogo e por fim não é mais possível retornar a granada ao inimigo.
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...