Ir para conteúdo

Ryuu-Ga-

Trophy Hunter
  • Total de itens

    510
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    8

Tudo que Ryuu-Ga- postou

  1. Pessoal, bom dia, boa tarde e boa noite. Estou procurando interessados em fazer os trofeus das DLC do primeiro Star Wars Battlefront. A parte problemática é que precisamos de 16 pessoas. A parte facil é que com os servidores vazios da para fazer o boost tranquilamente. Quem tiver interesse pode me adicionar na psn
  2. #127 Star Wars Episode 1: Racer Sempre gostei de Star Wars e este jogo me marcou durante minha infância, porem eu acho que não deveria ter jogado ele novamente. O jogo não envelheceu bem, além de ser bem fácil, as mecânicas são bem simplórias. Acho que a única coisa que acima da media aqui é a trilha sonora, que é praticamente um compilado das musicas do filme (Duel of The fates simplesmente épica). A platina é bem tranquila, exceto um troféu perdível, todos são bem bobinhos, acho que da para platinar em um dia se pegar e focar direitinho. Conclusão : Jogo mediano que eu deveria ter deixado junto com as memorias da infância mesmo. Minha nota: 6/10.
  3. #125 Ni No Kuni II: Revenant Kingdom Estou no final das minhas férias e decidi pegar alguns jogo n platinados da minha lista e tentar finalizar, então escolhi esse. O jogo é bem fácil, as mecânicas e gameplay são bem simples, sem muita profundidade. Depois do lançamento eles adicionaram novas dificuldades mas que mudam somente o HP e o tanto de dano que os monstros dão, o que invés de adicionar dificuldade adiciona frustração, visto que seus personagens lvl máximo tem 3/4k de hp e qualquer ataque do boss tira 10-12k. As partes que envolvem a historia e da trilha sonora são muitos boas, sendo o tema principal do jogo lindo. Os troféus são simples no geral, alguns poucos exigindo um certo grind. É um bom jogo, só acho que pecaram demais no balanceamento das coisas. Minha nota: 7/10.
  4. #123 Trine 2: Complete History Comprei o jogo a alguns anos para jogar com os amigos e acabou que ninguém animou de jogar. Mas como tinha pego o troféu do tutorial decidi finalizar o game sozinho mês passado. A historio é bem bobinha, o que faz o jogo divertido mesmo são os puzzles e as varias soluções que existem para eles. Mesmo que o campo gravitacional (um dos poderes dos personagens) transforme todos os puzzles em coisas bobas. A maioria dos troféus é bem de boa, exceto o de jogar no modo Hard com Hardcore Mode ligado (morreu os três personagem volta do inicio), esse troféu pode separar muita gente da platina, pois algumas fases vc vai morrer muito até conseguir passar. Gostei do jogo, principalmente por ter feito a primeira jogatina sem usar guia e ter que usar o cérebro em alguns puzzles. Minha nota: 7/10. _________________________________________________________________________________________________________________________________ #124 Star Wars: Republic Commando Shooter tático simples que veio no disco que comprei do Star Wars Racer. Depois de passar raiva no Trine, decidi ir atrás de uma platina tranquila e relaxante e escolhi esse jogo mesmo. O jogo é bem legal e fácil, mesmo jogando no Hard que é o requisito de um troféu, não passei aperto em nenhuma fase. A história é bem boba e nem aprofunda em nada do universo da saga Star Wars. O que me chamou a atenção foi que o seu esquadrão ajuda de verdade durante o jogo, diferente de muitos jogos por ai (cof Ghost Recon Wildlands cof). Os troféus são um passeio no parque, a maioria sendo referente a realizar alguma ação durante o missão que esta se jogando. Gostei do jogo e gostaria muito que desse uma chance novamente no futuro, focando nessa parte tática. Minha nota: 7/10.
  5. #122 Bully No meu circulo de amigos sempre elogiaram o jogo e numa promoção eu acabei comprando. A história é bem qualquer coisa, está ali pra completar o jogo. Gostei bastante da gameplay, n envelheceu mal como outros jogos da época. Os troféus são bem tranquilos, um ou outro precisando de realizar um certo grind. Conclusão: Pra quem gosta de GTA e já jogou todos e nunca jogou este aqui acho que vale a pena. Minha nota: 7/10.
  6. Desculpa mano, só fui ver seu post hoje. Acabou que ja terminanos o boost. Se algum ADM puder fechar o tópico. Agradeco aos @edhunter10, @Yuri_SGA e juanmarcon94.
  7. Exatamente, o modo Dominação é pra todos. Se vc puder ajudar de boas, se n der eu tento arrumar mais uma pessoa.
  8. Vamos esperar você pegar o lvl 26. @Yuri_SGA, se você quiser pegar o lvl 26 tbm de uma vez. @deividp ainda tem interesse? Ai vemos um dia que de para todos entrarem.
  9. Claro, da sim. Só vai precisar da habilidade colocar armadilha desbloqueada. Depois me adiciona na psn, vou avisar meu brother pra baixar. Vocês estão livres sexta após as 18h? @edhunter10 e @Yuri_SGA
  10. Se o seu for a versão de ps4 já me adiciona, tenho dois amigos dispostos a ajudar.
  11. Versão de ps4, editei o tópico para não causa confusão.
  12. #120 Hades Já era fã da Super Giant Games de longa data, então nem tive dúvidas em comprar o Hades. O jogo é uma obra prima, gameplay, trilha sonora e arte/design são de primeira qualidade. E a forma como eles uniram a gameplay de um roguelike com a historia que esta sendo contada, pqp, muito foda. Pra mim sem duvidas, um dos melhores jogos já feitos. Para falar da platina, vou parafrasear um outro usuário do mypst:''Sem planejamento ela ira se arrastar durante meses". Quem quiser acelerar a platina tem que usar o guia, principalmente na parte das profecias, alguns recursos utilizados para completa-las vem randomicamente durante a jogatina, existem até algumas formas de acelerar o farm, mas se n jogar planejando farmar, vai demorar para juntar todo o recurso necessário. Conclusão: Um obra prima, com uma platina encardida kkkk.  Minha nota: 10/10. #121 Sifu Desde o primeiro trailer que saiu do jogo eu fiquei interessado e resolvi dar uma chance quando encontrei uma mídia física barata. A gameplay é fluidíssima e eu realmente me senti como se estivesse no controle de um personagem de um filme de artes marciais asiáticas. Algumas mecânicas do jogo não me agradaram (alo 3 boss) , mas nada que atrapalhe a estrela principal que é o combate. A maioria dos troféus são tranquilos, exceto dois na minha opinião, um referente a executar todas os takedowns, que vai depender um pouco da sorte porque não da pra escolher qual o personagem vai executar e o outro de zerar abaixo dos 25 anos, lembrando que quando você morre o personagem envelhece, porem tem como guardar save para evitar que você envelheça demais. Conclusão: Um ótimo jogo, acho que o melhor beat`em up 3D que joguei.  Minha nota: 8/10.
  13. Quem tiver interesse em um boostzinho de leves do AC4

     

     

  14. Bom dia, Pessoal. Com a frequência enorme de servidores sendo fechados nos últimos tempos, decidi pegar meu jogos que tem multiplayer e fechar os troféus deles. O trófeu Terra Sagrada do AC4 consiste em jogar uma partida de dominação com o Jaguar, ser o maior pontuador e vencer a partida. Com 4 jogadores podemos criar dois clãs e jogar o modo dominação clã x clã, fazendo o troféu melzinho na chupeta. Quem tiver interesse em fazer favor me adicionar na psn.
  15. Mais uma platina que vou deixar de lado, beleza que eu zerei o jogo la em 2014 e nunca mais toquei, mas n vai ser em 20 dias que vou correr atrás e fazer tudo, se fosse 3-6 igual foi no caso do Mad Max eu até tentaria.
  16. Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 - Road To Boruto DLC que conta a história do primeiro filme que introduz a nova geração de ninjas a historia, como não sou fã tanto de naruto pós metade do shippuden, n vou comentar muito. Os troféus são bem tranquilos, as missões secundarias são bem bobas e todas elas deixam você pular os diálogos, o que acelera e muito na obtenção de um dos troféus.
  17. #119 The Last Guardian Comprei este jogo ha muito tempo atrás numa black friday da vida e nem toquei, após muita insistência de um amigo meu que considera este jogo obra de arte decidi jogar. A história, a ambientação e o level design são muito bons, e a IA do seu companheiro, o Trico, realmente passa a sensação dele ser um animal. Dito isto, os controles são tenebrosos, varias vezes durante a jogatina eu passei raiva e além disso, tem um certo puzzle envolvendo uma gaiola que é ruim demais, devido a estes controles. Os troféus não são muito complicados, acho que o único que pode dar de cabeça é o envolvendo zerar em 5 horas, principalmente por conta do problemas dos controles e da IA do Trica, que as vezes demora a fazer o que o jogador manda. Conclusão: Pra quem gosta de jogo de puzzle com uma historinha interessante, aconselho a jogar, porem vá preparado para enfrentar um dos piores controles de qualquer jogo de todos os tempos kkkkk. Minha nota: 7,5/10.
  18. #118 Tribes of Midgard Que grata surpresa esse jogo dado na plus, a ideia é muito boa, um monte de viking tentando sobreviver ao inverno eterno que está vindo, coletando materiais e almas, enquanto mantem sua vila e arvore de vida em bom estado. O jogo é separado em modo saga, solo e co-op e modo sobrevivência, sendo o SAGA o melhor modo disparado, visto que ele possui um objetivo concreto a ser executado, seja a quest do Fenrir ou Jormungandr. Um ponto que vale ressaltar é que solo é bem mais fácil quem em co-op, pois muitos jogadores ainda n sabem o que fazer durante o jogo, o que torna a run bem mais difícil, além disso o modo co-op te obriga a jogar em 10 pessoas, então caso você não complete seu time com amiguinhos, vai completar com jogadores aleatórios que n sabem o que fazer. A platina tem uma lista tranquila na sua maior parte, o que pode pesar é o troféu de chegar lvl 50 em uma Season e também de sobreviver 100 dias no modo sobrevivência, sendo que a partir do dia 30 é apenas o grind para passar os dias, o jogo fica bem entediante e massante. Conclusão: Ótimo jogo e divertido demais, muito bom para se jogar com amiguinhos. Gostaria demais que eles mudassem o modo saga permitindo limitar a quantidade de players no modo co-op, para dar a chance de jogar de party fechada.  Minha nota: 8/10.
  19. O jogo é bem de boas pra quem é F2P, a Konami foi bem generosa na questão das gemas e sistema de crafting de cartas. O problema todo aqui pra mim é o meta atual do jogo, ou você usa decks que acabam o jogo no primeiro / segundo turno ou você invariavelmente vai perder, prefiro jogos em que o duelo seja definido de 7-8 rodadas, exigindo mais estratégia do jogador. Os troféus são tranquilos, existem exemplos de deck F2P ou bem baratos que auxiliam na obtenção dos que necessitam de um grind maior.
  20. #116 Elden Ring Pra mim um ótimo exemplo de como pegar uma formula já estabelecida e melhorar em praticamente tudo. Dito isto, acho que quem ja jogou outro SoulsBorne vai adorar este aqui, tem bons chefes, boas musicas e um ótimo combate. Porem pecaram em algumas coisas, como: 1 - muitos bosses repetidos, inclusive bosses importantes, 2 - o ultimo terço do jogo o dano de um simples mob de mapa escala a níveis absurdo, chegando a alguns dar quase OHKO se vc não tiver upado bastante vigor, 3 - pro meu gosto pessoal apelaram demais em alguns bosses, com algumas mecânicas que não me agradara e 4 - porque não adicionar um diário para anotar quais ações o jogador fez na quest, n precisa mostrar o próximo passo, só os já executado mesmo, porque novamente todas as quest eu só consegui finalizar utilizando vídeo. Por isto Bloodborne continua sendo o melhor jogo deles pra mim. A platina é melzinho na chupeta, se você se atentar ao troféu perdível e fazer backup do save para executar todos os finais. Conclusão: Otimo jogo e diveritido, porem peca em alguns aspectos e espero muito que a From arrume em próximos jogos. Minha nota: 8.5/10.
  21. #115 Horizon Forbidden West Tudo que havia de bom no primeiro jogo eles evoluíram e deixaram melhor, principalmente o combate corpo a corpo. E pra mim o ponto alto aqui é a historia, eles conseguiram ir mais longe do que eu imaginava possível no primeiro jogo e ainda deixaram um cliff hanger fodido para a continuação. Meus únicos problemas com o jogo foi a montaria no geral, mesmo sendo melhor que no primeiro ela ainda precisa de polimento. A platina é melzinho na chupeta, todos os troféus são fáceis de obter. Conclusão: Pra mim um dos melhores jogos da Sony atualmente, pra quem gosta de sci-fi e de um combate bem elaborado, pode comprar que n vai ter erro. Minha nota: 10/10.
  22. #114 Amnesia Collection Vamos la, por se tratar de uma collection, vou separar o que acha de cada jogo para separar o bom dos ruins. Amnesia The Dark Descent: ótimo jogo de terror, a ambientação te deixa bem imerso no universo do jogo, o áudio tbm é de primeira qualidade e a melhor parte pra mim que são os puzlzes, que são muito bem elaborados e que te deixa com um sorriso no rosto ao resolver. Amnesia Justine: jogo mediano, o que deixou a desejar aqui é tudo que o primeiro tinha de bom, o jogo não te ambienta bem do que esta acontecendo e quando acaba vc não entende muito bem o que aconteceu. E outra coisa que não gostei aqui é que é permadeath, morreu volta ao inicio. Amnesia A Machine for Pigs: Literalmente o pior dos três, não tem puzzles, tudo é resolvido interagindo com os objetos que se encontra nos locais, a ambientação tbm é bem ruim e não te deixa tenso em momento nenhum, o monstro desse jogo nem se compara com o monstro do primeiro ou do segundo. Conclusão: Pra quem gosta de terror e pegou na plus quando veio, vale muito a pena dar uma chance, platina de máximo 15 horas. Pra quem for comprar ja vai sabendo que do meio pro final da platina os jogos perdem bastante da forca do primeiro. Minha nota: 7/10 (muito por causa do primeiro).
  23. Alguém interessado em fazer o troféu de duo do Outriders?

  24. #112 Outriders Sempre que um looter shoter é lançado, eu tento dar uma chancezinha e como tinha um amigo que já tinha jogado e elogiado, decide comprar. O jogo é a básico de qualquer looter shooter, historia para encher linguiça, com um balanceamento bem questionável e com uma economia totalmente quebrada, parece a inflação brasileira, o tempo que se gasta para obter a moeda do jogo para comprar itens e sets lendários é gigantesco, se não fosse um esquema que um amigo me ensinou para obter as pecas lendárias mais rápido, eu teria desistido do end game do jogo rapidinho. Porem mesmo com todas essas reclamações, o jogo é bem gostoso de jogar, principalmente com a galera. Sobre os troféus, a maioria dos troféus é tranquilíssima, só o troféu de completar todos os desafios de uma classe demorou, pois eu não variei muito as habilidades durante a campanha, aconselho a todos aqueles que forem tentar acelerar a platina a trocar as habilidades conforme eles forem desbloqueando. Conclusão: Bom jogo, porem com algumas falha que podem desanimar o jogador ao longo do tempo.  Minha nota: 6/10.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...