Ir para conteúdo

Líderes


Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/12/21 em todas áreas

  1. 2 pontos
    #135 - Há tempos querendo jogar ele, mas raramente entrava de promoção e eu sempre de olho, quando finalmente entrou não vacilei e comprei logo, terminei uns pendentes pra poder joga-lo, talvez o hype tenha estragado um pouco minha experiência, mas mesmo assim gostei. Pra mim Hellblade é quase um jogo demo com um baita potencial, mas que nesse jogo só arranhou a superfície, meio que uma apresentação do tipo "Olha o que a gente consegue fazer de forma independente agora pensa isso com orçamento de triple A?" E pra felicidade dos caixistas a MS foi lá e pagou, eu vou ficar só de longe passando vontade heuhue (Vou platinar pelo YouTube). O jogo tem suas limitações, ao meu ver uma quantidade excessiva de puzzle e repetidas tbm, as primeiras 2, 3 são legais, na 7ª ou 8ª porta que vc tem que resolver já tá de saco cheio. O combate é muito gostosinho jogar, tbm Ninja Theory né? Combate bom é garantido. Agora onde o jogo brilha é na mecânica única das vozes, que sacada maravilhosamente bem feita, casou perfeitamente a proposta com gameplay, pra mim é uma mecânica que o jogo brilha e te imerge. Quanto a platina, teta só existe um troféu perdível de coletável mas fácil tbm, restante vem tudo na história, quase um TWD rsrs.
  2. 2 pontos
    #85 - Doom (1993) Platina clássica muito sofrida. A maioria dos trófeis são fichinha, apenas o troféu de zerar no modo Nightmare em Co-op que é de fato o pesadelo. Os inimigos revivem após 10 segundos, são muito mais rápidos, fortes, e assim que você morre você perde todas as armas. Ficou ainda mais difícil depois de uma atualização de setembro/2020 que deixou os inimigos ainda mais rápidos e resistentes. Eu cheguei até a questionar se era possível platinar esse game, mas com paciência e persistência consegui. Nota do jogo: 9/10 (levando em conta que é de 1993) Dificuldade da platina: 10/10
  3. 1 ponto
    181 e 182 - Subnautica e Subnautica [JAP] Platinum Trophy Jogo muito bacana que veio de graça no Play At Home. Joguei apenas pelos troféus mesmo, mas o pouco tempo que joguei ele me lembrou MUITO No Man's Sky, tanto na criação, transpórtes e etc. Aproveitei que o jogo tem outra lista de troféus no Japão e platinei o game nessa região também.
  4. 1 ponto
    Passando para agradecer e recomendar o João, que me emprestou uma conta na gentileza, guri super gentil. RECOMENDO!!!
  5. 1 ponto
    Agradeço e recomendo o João pelo empréstimo de uma de suas contas, e também por agir corretamente com uma das contas que emprestei a ele.
  6. 1 ponto
    Fácil de resolver... entre em configurações de privacidade/ Jogos e Mídia/coloque qualquer pessoa em Atividades e Histórico de Jogos. Problema resolvido.
  7. 1 ponto
    O amigo João me emprestou 2 contas, sempre super disponível e gentil, 100% de recomendação da minha parte. Muito obrigado parceiro!!
  8. 1 ponto
    #68 - Final Fantasy VII Remake Master of Fate Depois de quase 1 ano com o jogo, finalmente tomei vergonha na cara de platinar esse. Foi um excelente desafio. Só que o Sephiroth no hard força a amizade. O cara é o capeta. E os golpes dele dão bem menos dano que parece uma eternidade pra derrotá-lo. Faltava pouco pra ter sido derrotado pela Divine Proclamation na contagem regressiva do nove ao um. Mas deu tudo certo. Mais uma platina e é isso aí. Que venha a parte, ou ato dois de Final Fantasy VII Remake. E o Final Fantasy VII Remake Intergrade. Só vou precisar de um PS5 antes.
  9. 1 ponto
    O João me emprestou uma conta, super rápido e gentil, recomendo sem dúvidas.
  10. 1 ponto
  11. 1 ponto
    Passado mais uma vez para recomendar o João. Emprestei 2 contas pro amigo e transcorreu tudo direitinho. RECOMENDADO d+.
  12. 1 ponto
    Peguei uma conta emprestada com ele. Ágil e parceiro, recomendo demais!
  13. 1 ponto
    Passando para deixar uma recomendação ao meu conterrâneo. João me emprestou a conta com o Hellblade e foi só alegria. Valeu meu caro.
  14. 1 ponto
    Recomendo, me emprestou a conta tudo certinho sem problemas, pode confiar
  15. 1 ponto
    Ele me emprestou uma conta, deu tudo certo. Recomendo!
  16. 1 ponto
    Recomendo o João. Me emprestou uma conta e passou os dados rapidamente. Emprestei uma conta e também tudo ocorreu perfeitamente. 100% Recomendado
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...