Ir para conteúdo

Líderes


Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/17/20 em todas áreas

  1. 2 pontos
    Há coletáveis e coletáveis, eu tbm concordo com vcs no ódio a coletáveis que são inúteis só fazem volumes, mas há tbm coletáveis que expandem ou aprofundam a narrativa, no próprio caso do TLOU 1, tinham as cartas, os gibis, as piadas da Ellie, as conversas opcionais que serviam a um proposito narrativo, único inútil na minha opinião eram as dog tags dos vagalumes.
  2. 2 pontos
    Eu odeio coletáveis e já disse que pra mim a única explicação de um jogo possuir trocentos coletáveis é para forçar o usuário a explorar todo o mapa que foi feito com muito carinho e detalhes pelos devs rsrsrsrsrsrs vide Batman AK..entre outros.. Sobre dificuldades..HOJE eu não me importo em jogar no fácil/normal..isso no meu caso simplesmente é por falta de tempo..então se um jogo não tem troféu de dificuldade elevada..jogo em um desses pra não ficar empacando minha 1hra de jogo no dia rsrsrsrsrs..agora se tem dificuldade elevada com troféu já começo nela e torço para conseguir terminar o jogo em menos de 3 meses (minha média) rsrsrsrs.. Mas concordo que esse tipo de jogo seria mais justo jogar um dificuldade maior por conta de todo o ambiente e história..seria mais realista, coerente e desafiador..mas vai de gosto e gosto não se decide..pra mim se a história for boa já tá valendo demais..
  3. 1 ponto
    Esses dias eu estava comparando a dificuldade de alguns jogos e encontrei o seguinte caso que pra mim não faz sentido. Vamos olhar para 2 jogos, Spelunky com dificuldade 93 e Brawlhalla com dificuldade 94. Como é possível ver, a porcentagem de players que fizeram 100% em Spelunky versus quem platinou Brawlhalla é consideravelmente menor. E conhecendo bem o primeiro jogo, devo dizer que pra mim aparenta que o valor de pessoas que tem no mínimo 1 troféu é pequeno comparado quem tem o jogo simplesmente por ser difícil. O troféu mais fácil de Spelunky foi conquistado por 22.4% dos players segundo a PSN, enquanto que o mais fácil de Brawlhalla é comum com 84% Além disso, outro ponto que suporta minha tese apesar de não ser o fundamento dela, é que olhando pelo PDM do troféu mais difícil de cada jogo também parece não fazer muito sentido. Gostaria de entender melhor o cálculo de dificuldade dos jogos (não do PDM, pois já li todo o FAQ e ele não esclarece minha dúvida), e se possível analisar o que poderia ser feito em situações assim que claramente todos os dados mostram um jogo como mais difícil porém a nota não corresponde.
  4. 1 ponto
  5. 1 ponto
    Nenhum jogo conseguiu fazer melhor os coletaveis como nós jogos do Batman! Coletaveis criativos e alguns até desafiadores, e o melhor, eles aparecem no mapa era uma delícia. Platinei cada jogo umas duas vezes kkkk
  6. 1 ponto
  7. 1 ponto
    Minha jogatina segue variada e sem um foco kkk que segue dessa maneira. Mxgp (PS3):falta o troféu de 1 milhão de fãs 13 a 14 temporadas de puro martírio. Bad Company 1:fazendo as kills online e chegando a 5 k ainda. AO Tennis:mais farm de backhand ,forehand e Winners,sem contar que não consigo ganhar o troféu de contestar a decisão do juiz e ganhar. Secret of Mana:voltei e vamos progredindo aos poucos, cheguei na Gold City. Plants vs Zombies 3: fazendo a campanha ainda pra depois partir para o online e farm. Lego Ninjago:começar hoje com meu filho. The Division 1: jogando a campanha com os brothis,lv 16 e curtindo muito.
  8. 1 ponto
    O jogo Hero Express(HK) está sem o gênero e sem a badger Champs, já que a imagem da platina é um troféu. https://mypst.com.br/jogos/NPWR19846_00/ Se poderem colocar, eu agradeço. :)
  9. 1 ponto
    Pra mim a dificuldade está lá,se curte desafios jogue na dificuldade que lhe agrade independente de troféu. Pra mim todos os jogos se tivesse troféu de dificuldade deveria ser DLC (assim como troféus online), exigindo assim pra platina terminar no normal no mínimo.
  10. 1 ponto
    Nem me fale cara, eu penei, por sorte fui muitas vezes caia em grupo bom aí conseguia até ganhar algumas e juntar uns sobreviventes pra ficar pulando partida, aí dava uma reduzida no tempo, mas não curto MP não, sou mais de modo off-line mesmo kkk. eu também estou nessa, platinei jogando pelo modo sobrevivente e abandonei o 100%, sem a mínima vontade de me estressar com o punitivo.
  11. 1 ponto
    Após um atraso de sua data originalmente prevista para 12 de maio, a Aspyr Media anunciou que as versões de PS4 e Switch de Star Wars Episode I: Racer serão lançadas em 23 de junho por 14,99 dólares. Episode I: Racer era um jogo de corrida de kart intergalático que incluía vários pilotos da galáxia de Star Wars e um incrível sistema de upgrades que deixava você desenvolver e customizar atributos para seu estilo de corrida. Era possível escolher seu destino e competir em fossas de lava ou cavernas de gelo, e sempre havia o risco de bater seu veículo ou até pegar fogo. O remaster será basicamente o mesmo que o original, contendo 25 pilotos (entre eles Anakin Skywalker, Sebulba e outros) e pistas em 8 mundos distintos (como Tatooine, Baroonda e Malastare). Um multiplayer local com a tela dividida estará presente. Fonte: PSX Brasil
  12. 1 ponto
    Apenas pra deixar registrado aqui, o lugar onde comprei (GCM Games) pelo menos me disse que eu poderia ativar depois do prazo dado, e me deram garantia. Realmente nao espero ter que recorrer a esta no futuro. Também observei que de fato, as chaves de PS Plus compradas tanto no Submarino como na Nuuvem funcionam pra ambos PS Stores (Brasileira e Americana), mas as da GCM Store, infelizmente, só funcionam na Brasileira. No final das contas tô com essas chaves que só funcionam na PS Brasileira disponíveis pra ver se troco por alguma ambivalente ou pelo menos vendo, sei la...
  13. 1 ponto
    Star Wars Battlefront II: Só me resta o troféu do level 50 oque vai demorar um bocado pois demora pra upar nesse jogo, o jeito é jogar o máximo na quarta para aproveitar o Double XP. No Man's Sky: Com a adição do crossplay voltei a jogar este jogo, agora com os meus amigos do PC oque tornou o jogo muito mais divertido e interessante. Além disso foram adicionados alguns mecas que são bem legais de serem usados. Faltam apenas 2 troféu para finalizar a DLC que são de chegar no centro da galáxia em 2 dificuldades.
  14. 1 ponto
    Transformers: Fall of Cybertron (R1: PT-BR - Menus e Legendas) [BLUS30681] (Dependendo de onde baixar o jogo, tem que baixar a tradução a parte) Link do arquivo com tradução em PT-BR (Menu e Legendas): https://mega.nz/file/dYhThaJb#3KjTWrlBs4M42T8nmMImUXOQkN_-jPaWiajXonPxtZM Colar dentro da pasta do jogo: PS3_GAME\USRDIR\TransGame\Localization\Cooked\PS3
  15. 1 ponto
    Jogando atualmente the evil within 2, essa foi minha escolha para platina 100% curtindo d+ o jogo, acho devo fechar em 3 dias, comecei jogar ontem logo de começo no pesadelo.
  16. 1 ponto
    Nem fala..sou ruim nesses módulos mas esse consegui na sofrência no PS3..pena q larguei a platina na época.. Ainda quero ter essa platina no PS4..vamos ver se consigo um dia..
  17. 1 ponto
    #189 Need For Speed Heat É o melhor need dessa geração. Não voltamos aos dias de glória da série, mas temos um bom jogo. As corridas, o visual, a sensação de velocidade e o tunnining estão excelentes, a história tá lá só pra ter um motivo pra correr, e uma coisa que incomodou foi o carro parecer um tanque de guerra e destruir tudo que tem pela frente, tudo bem que é um arcade, mas podiam ter dado uma melhorada nesse quesito. Quanto a platina ela é bem fácil, porém é cansativa devido ao número bem alto de coletáveis e atividades, nos quais vc passa muito mais tempo do que na campanha.
  18. 1 ponto
    #115 - Joguinho barato e platina curtinha, coisa de 15 min, foi só por estar em promo msm Momento da conquista: #116 - Outro na mesma vibe, mas até que tem seu desafio tive que zerar duas vezes pois tem troféu relacionado ao tempo e quase que a segunda play não conseguia, até legalzinho, curtinho e fácil. Momento da conquista:
  19. 1 ponto
    #58 Zotrix Zotrix Exterminator Joguinho de nave muito bom, porém estenderam demais a Platina e ficou muito massante, campanha longa, antes mesmo da metade já é possível deixar a nave com poder máximo, fases repetitivas mudando somente a ordem das ondas de inimigos, e para piorar tem o troféu de eliminar 100 mil inimigos que é necessário farmar muito ainda depois que completar a campanha, e mais três troféus no modo arcade, onde não é necessário completar, somente concluir até o level 15.
  20. 1 ponto
    #87 - MediEvil Um grande clássico do PS1 que não tive oportunidade de jogar na época. O jogo é muito divertido e com uma jogabilidade bem simples, fizeram um ótimo trabalho no remake com relação aos gráficos e trilha sonora, em alguns momentos você se sente jogando uma animação da Disney com aquelas músicas no meio das fases ou nas lutas contra chefes. O único ponto negativo ao meu ver está câmera, ela as vezes dá umas bugadas que acabam atrapalhando em alguns momentos, e as vezes você acaba caindo em um buraco e morrendo por conta disso. Com relação aos troféus, é aquele tipo de jogo que você pode curtir a vontade sem se preocupar com eles. Não tem nenhum troféu perdível já que o jogo possui seleção de fases, e o mais trabalhoso será o de fazer algumas missões para libertar almas perdidas que você libertará perto do final do jogo (uma coisa legal de se comentar é que, após fazer todas estas missões, você libera o jogo do PS1 para jogar no menu principal), fora isso a maioria dos troféus virá automaticamente conforme sua progressão no jogo, um ou outro que exigem algumas ações específicas que podem passar batido, mas tudo muito simples. Recomendo para quem curte jogos de aventura pra dar aquela relaxada de vez em quando. Nota Pessoal: 8/10
  21. 1 ponto
    Tem sim @EduNews, o que não tá tendo é tempo mesmo (pelo menos pra mim) ... Mas em breve eu pretendo atualizar essa lista. Peço apenas um pouco mais de paciência a vc e a todos que tem compartilhado informações. Abçs
  22. 1 ponto
    Troféus I'll Get Everything Back! Acquired all trophies. Pegou todos os troféus! Muito bem! Agora entre para a Mishima Zaibatsu, Heihachi terá um prazer de recebê-lo. It's Time For You To Meet Your End! [topo] Watched the epilogue of the main story. Assista o epílogo do modo história Relacionado à história, impossível perder! O epílogo será desbloqueado depois do capítulo 14, mais precisamente após o embate final entre Heihachi e Kazuya. Feito isso, depois dos créditos o troféu irá aparecer em sua tela. I've Finally Found You! [topo] Obtained 50 treasure boxes. Obtenha 50 caixas de tesouros Virá com o tempo conforme você estiver buscando o troféu Hot-Blooded Fighter . Existem cinco tipos de baús, cada um deles com probabilidades distintas de conseguir. Quanto mais partidas vencer em sequência ou mais inimigos fortes derrotar, maior serão as chances de conseguir baús raros. Hot-Blooded Fighter [topo] Got promoted to Warrior. Seja promovido à Warrior Este seria um troféu um pouquinho mais trabalhoso se fosse pra ser feito somente no online, mas pode relaxar, pode ser realizado no single player. Antes de tudo entenda os ranks dos personagens. Existem 110 ranks diferentes, divididos em Kyu e Dan. Os primeiros 10 ranks compreendem os Kyu, o primeiro é chamado especificamente de Begginer. Para subir neles, basta vencer uma partida, isso mesmo é bem fácil. Assim que passar pelo 1º Kyu, você estará no 1º Dan, compreendendo os próximos 100 ranks. Diferente do Kyu, onde a hierarquia é na ordem decrescente, o Dan é na ordem crescente. Agora será preciso vencer de duas a três partidas sequencialmente para ser promovido. A partir do 7º Dan, Grand Master, será preciso vencer mais do que 3 partidas em sequência para subir de rank, o requisito irá aumentar à medida que você sobe. - Sistema de Ranking Kyu Dan Wow, I'm Pretty Strong! [topo] Won three special matches in Treasure Battle. Você venceu 3 partidas especiais no modo Batalha por Tesouro As batalhas especiais podem ser jogadas conforme você for ganhando várias partidas seguidas, geralmente por volta de dez vitórias, elas aparecem. Como são batalhas um pouco mais chatas, sugiro jogar o modo batalha por tesouro no nível mais fácil para poupar tempo. Let's Do This [topo] Finished Chapter 1 of the main story. Termine o capítulo 1 do modo história Relacionado à história, impossível perder! Será desbloqueado ao terminar o capítulo 1. Veja o troféu It's Time For You To Meet Your End! . I Can't Accept This Fate [topo] Finished Chapter 13 of the main story. Termine o capítulo 13 do modo história Relacionado à história, impossível perder! Será desbloqueado ao terminar o capítulo 13. Veja o troféu It's Time For You To Meet Your End! . Lightning Of Fate [topo] Finished 10 Character Episode stories. Complete 10 episódios dos personagens Diferentemente do Tekken 6, os finais dos personagens, ou pelo menos de quase todos eles serão liberados ao terminar o episódio do personagem. Se trata de uma luta única de dois rounds contra apenas um oponente, na prática o seu rival. Servem para complementar a história principal. Estes episódios são liberados conforme avança no modo história, sendo 29 ao todo. Contudo, o troféu requer apenas 10 deles completados. Se desejar, você já pode conquistar este troféu depois do capítulo 4, pois neste momento já terá dez deles desbloqueados. Finais dos Personagens * Créditos ao canal Powerpyx No Pain, No Gain [topo] Dealt 50,000 damage in Practice mode. Cause 50,000 pontos de dano no modo de Treino Quando estiver no modo de treino, aparecerá no lado esquerdo o dano total causado pelo seu personagem naquela sessão. Fique treinando combos, usando Rage para agilizar, que o troféu virá sem problemas. Nota: Este troféu é acumulativo, não é preciso fazer tudo em uma só sessão. Overdrive! [topo] Dealt 10 Rage Drives. (Excluding offline VS Battle) Faça 10 Rage Drives Os Rage Drives fazem parte dos Rage moves, introduzidos no Tekken 7, apesar do propósito ser semelhante aos Rage Arts, eles causam menos dano e são feitos para serem utilizados em movimento, enquanto os Rage Arts são focados na finalização. Outro ponto distinto deles é que ao acertar o adversário, isto não indica que o golpe será 100% realizado. Lembre-se que em cada personagem, o comando para se executar é diferente. Dica: Uma maneira fácil de obter este troféu é usar um comando padrão para ativar o Rage sem dificuldade. We Settle This Now! [topo] Dealt 20 Rage Arts. (Excluding offline VS Battle) Faça 20 Rage Arts A dica acima é útil para este troféu também. Todos os Rage Arts * Créditos ao canal Powerpyx Stun Gun! [topo] Snatched victory from the jaws of defeat 5 times with Rage Art. (Excluding offline VS Battle) Vença 5 partidas usando Rage Arts para finalizar seus oponentes Como a própria descrição do troféu pede, é preciso ganhar cinco vezes usando o Rage Art para finalizar. Ele fica disponível quando você tiver por volta de 35% de hp, o jogo também te avisa com um aviso sonoro, além da barra de hp piscar em vermelho. Dica: Use um comando padrão para ativar o Rage Art sem dificuldade. Roar! (Nice Moves!) [topo] Got promoted to Brawler. Seja promovido à Brawler Veja o troféu Hot-Blooded Fighter . Anger Of The Beast [topo] Dealt an overall total of 1,000 damage while in rage mode. (Excluding offline VS Battle) Cause um total de 1,000 pontos de dano enquanto estiver em Rage À princípio seria um pouquinho mais demorado fazer este troféu, mas é possível conquistá-lo facilmente. Vá para o treinamento e ative o Rage infinito para seu personagem: - Aperte - Siga para o sub-menu 'Outras Configurações' - Na opção 'Seu Rage' escolha deixar ligada Pronto, agora fique batendo no adversário até o troféu aparecer em sua tela. Going Somewhere? [topo] Reached the bottom floor of the Forgotten Realm stage. (Excluding offline VS Battle) Alcance o piso mais baixo no estágio Forgotten Realm Existem diversos golpes que podem destruir o piso do cenário. Eu consegui este troféu usando a Lucky Chloe no modo de Rage por exemplo. Recomendo pegar este troféu em conjunto com o Destructive Drive . Vídeo demonstrativo usando a Alisa * Créditos ao canal Powerpyx Excellent [topo] Obtained an overall total of 10,000,000G. Obtenha 10,000,000 em dinheiro Virá com o tempo, conforme você for jogando o modo batalhas por tesouros irá ganhar bastante dinheiro. Partidas onlines (ranqueadas) dão em torno de 200,000 por vitória. Na galeria ou personalização é possível ver quanto você tem. O valor é acumulativo, mas não gaste o dinheiro, poupe para poder saber quanto você tem. Master Of Iron Fist [topo] Finished the Special Chapter of the main story. Completou o capítulo especial do modo história O capítulo extra é aberto depois de assistir ao epílogo, nele você irá lutar contra o Akuma. A luta pode ser frustante, pois ele usa golpes devastadores e defende muito bem. No entanto, existe uma forma de facilitar a batalha, leia abaixo: Se tiver dificuldades, assista ao vídeo * Créditos ao canal Powerpyx Yeah! I Did It! [topo] Won a ranked match online. Vença uma partida ranqueada online Auto-explicativo! Siga para menu online, escolha partida ranqueada e vença um adversário. Pode ser feito na raça tranquilamente, mas é possível fazer boost caso você seja muito ruim em Tekken. Método para boost: Os dois jogadores precisam buscar seus adversários ao mesmo tempo, à medida em que o jogo for escolhendo os jogadores, ambos devem recusar qualquer partida com aleatórios, até que eles se encontrem. Nota: É preciso que o servidor escolhido por ambos os jogadores seja o mesmo para isso funcionar corretamente. Not Bad [topo] Won a player match online. Vença uma partida online Auto-explicativo! Siga para o menu online e escolha partida de jogador e vença um adversário. Método para boost: Crie uma sala privada para dois jogadores e convide um amigo para jogar com você. Okay! I'm Ready! [topo] Won a battle in online tournament. Vença uma partida de torneio online Auto-explicativo! Siga para o menu online e escolha torneio e vença um adversário. O torneio consiste em quatro jogadores, tendo 2 semi-finais, os vencedores se enfrentam numa final. Não é preciso vencer o torneio para este troféu, basta ganhar uma única partida. Método para boost: Crie um torneio privado e chame seus amigos. É preciso ter 4 jogadores para começar. Come And Get Some, I Dare You! [topo] Fought ten online battles. Lute 10 partidas online Conforme for buscar os troféus acima, este troféu virá em consequência e mesmo que não venha antes, jogue mais um pouco até ele ser liberado. Não importa se você ganha ou perde, é só jogar 10 partidas online que o troféu virá. Também é possível fazer boost para agilizar o processo. Instant Annihilation [topo] Won three times consecutively in Treasure Battle. Vença três vezes consecutivas na Batalha por Tesouro Virá com a busca do troféu Hot-Blooded Fighter . You Think You're Tougher Than Me? [topo] Finished the prologue of the main story. Termine o prólogo do modo história Relacionado à história, impossível perder! Será desbloqueado ao terminar o prólogo. Veja o troféu It's Time For You To Meet Your End! . You Challenge Me?! [topo] Finished Chapter 8 of the main story. Termine o capítulo 8 do modo história Relacionado à história, impossível perder! Será desbloqueado ao terminar o capítulo 8. Veja o troféu It's Time For You To Meet Your End! . I Demand To Know The Truth! [topo] Finished three Character Episode stories. Complete 3 episódios dos personagens Virá com a busca do troféu Lightning Of Fate . Cool! [topo] Obtained 20 treasure boxes. Obtenha 20 caixas de tesouros Virá com a busca dos troféus I've Finally Found You! e Lightning Of Fate . The Prosperous Inevitably Decline [topo] Beat Akuma in an Arcade Battle or a Special Match in Treasure Battle. Vença Akuma em uma partida Arcade ou em partida especial do modo Batalha por Tesouro Como a própria descrição diz, este troféu pode ser realizado em ambos os modos. Particularmente pelo modo Arcade é mais rápido de se fazer, pois as chances de lutar contra Akuma são muito maiores. O modo consiste de 5 lutas, sendo a final contra Kazumi. Após a luta contra ela, é possível que Akuma venha te enfrentar numa sexta luta, issó é completamente aleatório. Por isso, insista até que aconteça. Fear My Wrath [topo] Beat Devil Kazumi in an Arcade Battle or a Special Match in Treasure Battle. Vença Devil Kazumi em uma partida Arcade ou em partida especial do modo Batalha por Tesouro Assim como o troféu anterior, este também pode ser feito em ambos os modos. Novamente pelo Arcade é bem mais fácil, já que você sempre irá enfrentar Kazumi na batalha final. Se tiver dificuldades, escolha jogar na dificuldade mais fácil. Don't Take It Personally [topo] Achieved a perfect victory. (Excluding offline VS Battle) Consiga uma vitória perfeita Uma Perfect Victory é obtida quando você vence um round sem perder nenhum hp. Este troféu virá naturalmente, principalmente se jogar contra a CPU no nível mais fácil. You Fought Well [topo] Achieved a great victory. (Excluding offline VS Battle) Consiga uma vitória legal A Great Victory é obtida ao vencer um round com pouco hp. Também virá naturalmente jogando contra a CPU no nível mais fácil. There's Nowhere To Run. Give Up! [topo] Dealt 10 homing attacks. (Excluding offline VS Battle) Faça 10 ataques 'homing' É bem possível que você pegue este troféu aleatoriamente. Estes golpes são indicados na lista de comandos com um ícone azul. Eles são feitos para atacar durantes as esquivas. Exemplo de um Homing * Créditos ao canal rubhen925 I'll Kick Your Butt To Hell And Back [topo] Dealt 70+ damage in an air combo. (Excluding offline VS Battle) Cause mais de 70 pontos de dano em um combo aéreo Parece complicado, mas não é! Eu diria que virá naturalmente, principalmente jogando o modo história. Um bom momento é nas lutas contra Jack-4 no capítulo 2, nele você estará controlando Kazuya. Use + para levar o inimigo ao ar e tente dar o maior número possível de golpes nele antes de cair. Você também pode treinar com algum personagem para manter o adversário no ar por mais tempo. Just Relax, You Can Do It [topo] Performed three 10 hit combos. (Excluding offline VS Battle) Faça três combos de 10 hits Todo personagem de Tekken possui um combo de 10 hits, alguns complicados, outros fáceis. Você pode fazer este troféu com qualquer um deles. Lembrando que é preciso seguir o golpe sem erros. Personagens como Lili ou Katarina apresentam combos fáceis. Dica: O troféu não requer que você faça três combos diferentes, pode ser o mesmo combo três vezes. Se tiver dificuldade, veja o vídeo: * Créditos ao canal Powerpyx Elegance At Its Purest [topo] Triggered 10 screws. (Excluding offline VS Battle) Faça 10 'screws' Mais um troféu que deverá vir naturalmente. Os Screws são marcados por um ícone verde na lista de comandos. Basicamente são ataques poderosos utilizados no ar para derrubar o oponente com força no chão. Exemplo de um Screw * Créditos ao canal rubhen925 Power Is Everything! [topo] Dealt 10 power crushes. (Excluding offline VS Battle) Faça 10 'power crushes' Novamente um troféu que virá naturalmente. Os Power Crushes são marcados por um ícone vermelho na lista de comandos. São feitos para absorver golpes da cintura para cima. Exemplo de um Power Crush * Créditos ao canal rubhen925 This Should Be Fun [topo] Got promoted to 1st dan. Seja promovido ao 1º Dan Veja o troféu Hot-Blooded Fighter . Your Technique Is Impressive [topo] Got promoted to Initiate. Seja promovido à Initiate Veja o troféu Hot-Blooded Fighter . Sturdy And Indestructible [topo] Blocked 5 Rage Arts. (Excluding offline VS Battle) Bloqueie 5 Rage Arts Pode ser feito jogando normalmente, só que a CPU não costuma usar muito Rage nas dificuldades baixas, então eleva o nível para ter mais chances da mesma utilizar. Para defender em Tekken existem duas formas: Segure ou não aperte nada. Você também pode usar o modo de treino para fazer este troféu: - Aperte - Siga para o sub-menu 'Outras Configurações' - Na opção 'Rage do oponente' escolha deixar ligada Don't Hold Anything Back [topo] Defeated 20 opponents of a higher rank. Derrote 20 oponentes com um rank mais alto Conforme for jogando o modo Batalha por Tesouro, você irá encontrar inimigos com rank maior do que o seu, basta vencê-los vinte vezes. Virá naturalmente com a busca do troféu Hot-Blooded Fighter . Destructive Drive [topo] Performed a floor-breaking move. (Excluding offline VS Battle) Faça um movimento que quebre o chão de um estágio Virá junto com o troféu Going Somewhere? . Crushing Impact! [topo] Performed a balcony-breaking move. (Excluding offline VS Battle) Faça um movimento que quebre uma parede de um estágio Pode ser feito naturalmente em qualquer estágio, mas siga o vídeo abaixo se quiser obter o troféu rapidamente. Vídeo demonstrativo usando a Alisa * Créditos ao canal Powerpyx Please Don't Tell My Father [topo] Reached the deepest part of the Jungle Outpost stage. (Excluding offline VS Battle) Alcance o piso mais fundo do estágio Jungle Outpost Faça junto o troféu acima. It's Just Business [topo] Obtained an overall total of 5,000,000G. Obtenha 5,000,000 em dinheiro Veja o troféu Excellent . Gostou do guia? Divulgue para outros jogadores. Sugestões ou críticas serão bem-vindas.
  23. 0 pontos
    Por enquanto até aqui A gente tá arrumando sem dá mesmo. Para estes fins procure nosso amigo @FBanin Arrumado
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...