Ir para conteúdo


Tio_Maluco

Cadastrado: 02 Nov 2012
Offline Última atividade: Ontem, 10:20

Tópicos que criei

[myPSt] Netflix BR - Atualização 18/08/2018 Destaque para serie Desencanto. (Do criador...

Ontem, 10:20

desencanto-netflix-animacao-the-simpson-

 
AnimesDesenhos animadosSériesFilmes

- Ação/Aventura/Família- Comédia- Terror
  • Não foi adicionado nada nessa semana.
- Suspense
  • Não foi adicionado nada nessa semana.
- Drama-Ficção Cientifica
  • Não foi adicionado nada nessa semana.
Documentarios / Standups / Talks Showns / Rality Shows.

[EPGrupo] PlayStation em todos os lugares - Rider lança sandálias PlayStation no Brasil...

15 agosto 2018 - 21:51

212_Display_Rider_PS4-3_PSB_002431.jpg

 

Dando continuidade à recém-firmada parceria com a Sony Interactive Entertainment America (SIEA), a Grendene lança em setembro a coleção de sandálias Rider + PlayStation.

A marca Rider, que tem o objetivo de desenvolver produtos voltados a amantes de diversos universos, encontrou na marca Playstation a perfeita união para alcançar o público gamer.

​Rider + Playstation será lançado no modelo Jam, um clássico da marca que se destaca pela maciez e anatomia da palmilha, acomodando perfeitamente o pé. A linha tem como diferencial as tiras ajustáveis, que garantem maior conforto. As estampas têm os símbolos icônicos de PlayStation e os botões do controle DualShock num fundo que remete ao ambiente virtual dos jogos.

 

Cada par terá como brinde um chaveiro do controle feito em plastisol. A coleção estará disponível na loja online (www.lojarider.com.br) e nas lojas físicas de todo o País a partir de setembro.


212_shoepad_rider_ps4-1_psb_002431.jpg

 

209_playstation_rider_simbolos_psb_00242

 

nao_existe_game_over_branco_logos_menore

 

Fonte EPGrupo


[myPSt] Netflix BR - Atualização 13/08/2018 Destaque para quarta temporada de Better Ca...

13 agosto 2018 - 20:24

landscape-1479139703-going-down-a-0097-p

 
Animes

Desenhos animados

Séries

Filmes

- Ação/Aventura/Família

- Comédia

- Terror

- Suspense

  • Não foi adicionado nada nessa semana.

- Drama

-Ficção Cientifica

  • Não foi adicionado nada nessa semana.

Documentarios / Standups / Talks Showns / Rality Shows.


[Meio Bit] Bethesda VS Sony - Por cross-play no TES: Legends, Bethesda “declara guerra”...

13 agosto 2018 - 19:57

20180813the-elder-scrolls-legends.jpg

 

Nos últimos meses temos visto uma forte campanha pela adoção das partidas entre plataformas, com os jogadores e as desenvolvedoras clamando pelo recurso. Com a Sony permanecendo no seu posto de vilão nesse embate, até então a maioria das empresas vinha adotando um discurso mais político ao pedir que a fabricante japonesa liberasse o cross-play no PlayStation 4, mas agora a Bethesda resolveu chutar o pau da barraca.

Ao participar da QuakeCon 2018, evento realizado no Texas no último final de semana, Pete Hines foi taxativo ao afirmar que o The Elder Scrolls: Legends só aparecerá em consoles que permitam a comunicação com outras plataformas. Mesmo sem citar a Sony ou o seu videogame, não resta dúvidas de que o vice-presidente da editora estava se referindo a eles.
 

Continuamos conversando com todos os parceiros de plataformas, mas esses termos são essencialmente inegociáveis. Não podemos falar sobre uma versão do Legends onde você carrega o seu progresso com você e outra versão onde você permanece naquele ecossistema, ou está isolado de tudo o mais. Isso é contra aquilo o que o jogo se trata.
 
A maneira como o jogo funciona atualmente na Apple, Google, Steam e Bethesda.net, não importa onde você compra as suas coisas, se jogar em outra plataformas essas coisas estarão lá. Não importa em que plataforma você está jogando, você joga contra todo mundo que estiver jogando no momento. Não existe ‘Oh, é mais fácil de controlar ou tem uma taxa de frames melhor neste sistema.’ É um jogo de estratégia de cartas, isso não importa.



Vale notar que o comentário chega pouco tempo depois da E3, quando a Bethesda anunciou que o The Elder Scrolls: Legends seria lançado até o final deste ano para Xbox OneNintendo Switch e… PlayStation 4. Naquela ocasião a empresa afirmou que todo o progresso já alcançado nas atuais versões do jogo poderia ser aproveitado nos consoles. Será então que a Sony resolveu bater o pé e impedir o recurso?

Esta não seria a primeira vez que um jogo funcionaria entre o PlayStation 4 e o PC, mas como o executivo deixou claro que o compartilhamento de informações acontecerá através das nossas contas na Bethesda.net, pode ser aí que está residindo o problema. Recentemente vimos os jogadores de Fortnite serem impedidos de aproveitar suas contas da Epic em outras plataformas caso a tivessem vinculado ao videogame da Sony e embora a fabricante tenha dito que está cogitando abrir a porteira, a declaração de Hines nos faz crer no contrário.

Pelo jeito, a ideia de que uma pessoa pode comprar um item numa plataforma e aproveitá-lo no PS4 continua não sendo bem vista pelo alto escalão da Sony e por mais que eu tenha minhas dúvidas se um jogo como o The Elder Scrolls: Legends tenha poder para fazer a empresa mudar essa postura, o importante aqui é que enfim alguém decidiu tomar uma atitude mais dura quanto a imposição desta barreira. Detalhe, recentemente Todd Howard disse que adoraria poder incluir o crossplay no Fallout 76, então, já pensou se eles decidirem utilizar também este título para “chantagear” a Sony?

 

Fonte Meio Bit


[HypeScience] Procurando emprego? A Ferrero está contratando pessoas para saborear Nute...

08 agosto 2018 - 23:48

:nuss:
nutella-contrata-degustadores-838x628.jp
 
A Ferrero, empresa por trás da mundialmente amada pasta de avelã Nutella, está contratando 60 degustadores para saborear os ingredientes de seus doces em sua sede em Alba, na Itália.

Segundo um anúncio divulgado pela Soremartec Italia, braço de pesquisa e desenvolvimento da Ferrero, não é preciso ter experiência.

A empresa quer o feedback de consumidores comuns, por isso está buscando “juízes sensoriais” não profissionais para passar dois dias por semana degustando cosias como cacau, avelã e produtos semipreparados de Nutella e Ferrero Rocher.
 
Os únicos requisitos são que os candidatos não tenham alergias e tenham conhecimentos básicos de informática.

Como funciona?
anúncio possui um endereço de e-mail para o qual você pode mandar um currículo, com o assunto “RIF. ALB01”. Como está em italiano, supõe-se que falar a língua seja necessário.

Se você for selecionado, a Ferrero lhe dará algumas orientações antes de colocá-lo para trabalhar. A partir de 30 de setembro, os 60 candidatos iniciarão um curso de três meses dedicado ao desenvolvimento de seus sentidos de paladar e olfato e seu vocabulário sensorial. Apenas 20 provadores dos 60 originais se formarão em um dos painéis oficiais de degustação da companhia.
 
O trabalho é terceirizado e parcial, mas tudo, incluindo o curso, é pago. Os candidatos que passarem para a fase final terão a oportunidade de serem contratados pela Ferrero a longo prazo (já está sonhando com sua nova vida na Itália?).

Fonte HypeScience