Ir para conteúdo


Tio_Maluco

Cadastrado: 02 Nov 2012
Online Última atividade: Há 3 minutos

Tópicos que criei

[myPSt] Dream Daddy: Dadrector's Cut - Trailer - Simulador de namoro chega esse mês...

Ontem, 18:40

Dream Daddy: Dadrector's Cut, o simulador que faz o namoro de pombos parecer jogo de macho alfa supremo.

 

dream-daddy.jpg
 

Em Dream Daddy você joga como um pai que está a procura do amor de outros pais solteiros e bonitões (Uiiiiii), tudo isso enquanto tenta criar sua filha adolescente. 

A versão para PlayStation 4 do Dream Daddy  vai contar com novas missões e mini-jogos - coisas que foram cortadas do lançamento original para PC.

As histórias contidas com os diferentes homens nem sempre vão ter um final feliz, tudo vai depender de suas escolhas. 
 



Dream Daddy: Dadrector's Cut será lançado na PlayStation 4 em 30 de outubro


[myPSt] Word Sudoku by POWGI - Quebra cabeças chega na PS Store semana que vem. (PS4 -...

Ontem, 16:57

Jogo vai ter troféu de platina!
 
word-soduko-by-powgi-ps-vita-ps4-2018101
 
O estúdio Lightwood Games acaba de anunciar Word Sudoku by POWGI, o game de quebra cabeça esta previsto para ser lançado para PS Vita and PS4 no dia 23 de outubro com direito a cross-buy.

Este Sudoku usa letras, mas quem quiser optar pelo modo clássico, também vai ter a opção de usar números.

O Word Sudoku by POWGI inclui 240 quebra-cabeças separados por dificuldade iniciante ao experiente.


[Meio Bit] É hora de tirar a poeira de seus cartuchos - Vem aí o Mega Sg, um Mega Drive...

Ontem, 16:13

Caso você não conheça a Analogue, ela é uma empresa baseada em Seattle que vem se especializando em lançar versões melhoradas de consoles antigos e após colocar no mercado um Nintendinho de alumínio e um Super Nintendo que conseguia ser melhor que aquela miniatura lançada pela BigN, chegou a hora de eles se aventurarem pelos lados da SEGA.

20181017mega-seg.jpg
 
Desenvolvido por Kevin “Kevtris” Horton — um dos principais nomes quando se trata de recriar videogames antigos — e batizado como Mega Sg, o aparelho rodará jogos de Mega Drive (tanto japoneses quanto americanos)e Master System, com planos para que outros adaptadores sejam lançados posteriormente e assim ele passe a aceitar jogos de Game Gear, SG-1000 e SC-3000.

Outra característica interessante do aparelho é que ele poderá ser conectado a um Mega CD ou Sega CD através de uma porta paralela, mas pelo menos por enquanto não existe a possibilidade do 32X ser compatível. O problema estaria na bagunça de fios e entradas necessárias para o acessório funcionar e por isso ele teria que ser replicado na placa FPGA que dará vida ao Mega Sg. Porém, infelizmente não haverá tempo disponível para isso acontecer até o lançamento do videogame.

E por falar em FPGA, o Mega Sg está sendo feito com uma Altera Cyclone V, placa de circuito integrado que pode ser programada para funcionar de maneira semelhante a determinados aparelhos. Com isso a fabricante afirma que os jogos deixarão de rodar por emulação para usar o hardware e assim eles prometem que todos os títulos lançados para o Mega Drive, Master System ou Sega CD serão totalmente compatíveis.

A Analogue aposta tanto nessa ideia de entregar a versão definitiva do videogame da SEGA, que não tem medo de afirmar que ele contará com sinais de áudio e vídeo sem qualquer distorção ou lag. No caso do som este parece ser um desafio e tanto já, já que para os puristas um dos principais problemas da emulação é não conseguir reproduzir com perfeição o áudio do famoso chip Yamaha YM2612. Contudo, a empresa garante que isso será contornado e na parte visual podemos esperar jogos exibidos em 480p, 720p ou 1080p, além de opções para exibirmos scanlines na tela.

Quanto ao exterior, a fabricante oferecerá o Mega Sg em quatro modelos, sendo eles um branco e três variações dos Mega Drive que foram lançados na Europa, Japão e América do Norte. Todas elas serão vendidas pelo mesmo preço, US$ 190, mas saiba que nenhuma acompanhará controles. A boa notícia no entanto é que os periféricos originais funcionarão normalmente e se preferir, você poderá usar o M30, este belo controle que aparece nas fotos e que será vendido pela 8BitDo por US$ 25.
 

20181017m30.jpg

20181017mega-seg-3.jpg

20181017mega-seg-2.jpg

 
Com previsão de começar a ser vendido em abril de 2019, o grande problema do Mega Sg sem dúvida é o seu preço, ainda mais quando pensamos por quanto ele poderá chegar ao Brasil. Mesmo assim, está aí um videogame que eu adoraria poder adquirir, mas admito que já ficaria bem feliz se conseguisse colocar as mãos num controle deste.
 

 

Fonte Meio Bit


[myPSt] Playstation Plus - Sony está dando para alguns sortudos 3 meses grátis de Netfl...

13 outubro 2018 - 17:00

Fãs do PlayStation! Quem não gosta de ganhar coisas de graça? Quem não ama Netflix e sua lista de filmes e series originais?Você não gostaria de ganhar 3 meses gratuitos do serviço de streaming de entretenimento? Graças ao PlayStation, você pode ter acabado de receber 90 dias de Netflix grátis!

Corra para seu email que está associado à tua conta PlayStation Plus para ver se é um dos sortudos que esta recebendo esse presentão da Deusa Sony! o Tio não tem certeza se essa promoção vale para o Brasil ou só para os EUA, mas não custa nada conferir.
 

img_6653.jpg

 

O Tio como sempre não ganhou nada da Deusa Sony....Tio fica muito triste com isso.  :forever:


[myPSt] URGENTE - Mensagem maldita ta travando o PS4 - Saiba como se proteger!

13 outubro 2018 - 16:28

Há um Mensagem que enviada para o PS4 acaba bloqueando o console, o que está levando muitas pessoas a recorrerem à usarem a opção que formata o vídeo game e deixa ele com o sistema de fábrica, o que obriga o jogador a reinstalar todos os seus jogos e arquivos. Essa mensagem maldita é semelhante as mensagens que bugão o iOS atraves de seu mensageiro. Há relatos conflitantes que dizem que apenas receber a mensagem é suficiente para travar o sistema, mas também há relatórios informando que a mensagem precisa ser aberta para causar uma falha grave no sistema do PS4. Por enquanto, a Sony ainda precisa tomar conhecimento do problema e é altamente recomendável que você defina as configurações de privacidade da sua mensagem como "Somente amigos".

 

Como esta é a única maneira de se proteger. Também é aconselhável que você exclua ou desmarque qualquer pessoa que por babaquice possa achar isso engraçado e acabe te enviando para travar seu console

Semelhante ao que foi dito acima, o Reddit está acumulando relatórios de consoles que ficaram bloqueados após receberem a mensagem.
 

A descoberta foi feita pelo usuário do Reddit, Huntstark :
 

Há uma falha nova que basicamente faz com que seu console seja forçado a ser formatado. Até mesmo excluir a mensagem do aplicativo do celular não funciona. Aconteceu comigo durante Rainbow Six: Siege. Um jogador da outra equipe usou uma conta fictícia para enviar a mensagem e para com toda a minha equipe. Todos nós tivemos que redefinir nossos consoles como Padrão de Fabrica. Apenas um dos nossos rapazes não foi afetado e era o único que tinha as mensagens marcadas como privadas.
Faça isso o mais rápido possível para evitar que isso aconteça com você.


Se você quiser saber como tornar suas mensagens privadas, basta fazer o seguinte no aplicativo do smartphone ou nas configurações do PlayStation.

A partir do aplicativo do smartphone, você precisa instalar o aplicativo PlayStation Messages na Google PlayStore ou na Apple App Store . Os passos são os mesmos no PlayStation 4 também. Basta navegar para Configurações e escolher Gerenciamento de Contas .

  • Abra o aplicativo após o login e no canto superior direito da tela, pressione os 3 pontos e escolha Configurações .
  • Agora você verá a foto do seu perfil e a imagem da capa com seu nome real e ID da PSN. Escolha as configurações de privacidad.
  • Escolha Informações Pessoais | Mensagens.
  • Você verá a guia Mensagens. Toque em Editar . e defina essa opção para somente amigos.

WhatsApp-Image-2018-10-13-at-19.54.42-1.


WhatsApp-Image-2018-10-13-at-19.50.58.jp


WhatsApp-Image-2018-10-13-at-19.50.58-2.


WhatsApp-Image-2018-10-13-at-19.50.58-1.


É altamente recomendável que você aplique essas configurações imediatamente e desmarque qualquer troll possa enviar a mensagem para  você, isso se você valoriza seu PlayStation 4.

Uma correção relatada para o problema é excluir as mensagens do seu aplicativo PlayStation Messages e, em seguida, ligar o PlayStation. Outras pessoas também estão relatando que apenas Reconstruindo o Banco de Dados também pode resolver problema.