Ir para conteúdo


Tio_Maluco

Cadastrado: 02 Nov 2012
Online Última atividade: Há 5 minutos

Tópicos que criei

[myPSt] Godzilla - Trailer Dublado - Primeiro filme em anime da trilogia produzido pela...

Ontem, 17:59

godzilla-monster-planet-3.jpg

 

Caramba, Netflix realmente ligou o turbo na produção de animes. Hoje estreou o primeiro filme (de 3) do lagartão nipônico Godzilla. O Tio só viu o começo e a animação já foi um colírio para os olhos (Tio adora animações feitas com técnicas em 3D).
 
Uma coisa que vale ressaltar, o pouco que o Tio assistiu já deu para notar que esse filme animado já vai ser muito superior aos outros dois filmes hollywoodianos.
 
Godzilla - Filme com 1:30Hrs de duração. Tem opção com dublagem em português do Brasil.
 
Sinopse: Vinte mil anos após Godzilla ter tomado a Terra, um grupo de humanos tenta recolonizar o planeta. Mas, para um jovem, não basta voltar. Ele quer vingança...

Trailer dublado

 
 


[myPSt] Dynasty Warriors 9 - Trailer - Novo capítulo da serie vai ser em mundo aberto.

16 janeiro 2018 - 23:19

 


Dynasty Warriors 9 esta previsto para ser lançado no PS4 no dia 13 de fevereiro no Brasil


[myPSt] Jim Ryan é promovido a Vice Presidente da Sony Interactive Entertainment

16 janeiro 2018 - 23:11

Jim-Ryan-SIE-Deputy_01-16-18.jpg




Jim Ryan, chefe de vendas globais e marketing da Sony Interactive Entertainment e Presidente da Sony Interactive Entertainment Europe, foi nomeado para vice-presidente da Sony Interactive Entertainment com efeito imediato .

Além de suas responsabilidades atuais, como vice-presidente, Jim trabalhará junto ao presidente e diretor executivo Tsuyoshi "John" Kodera e o vice-presidente atual Kazuo Miura para "reforçar e acelerar os negócios do PlayStation em escala global".

Encontre comentários de Kodera e Ryan, bem como alguns antecedentes sobre Ryan, abaixo.

John Kodera

"Estou muito feliz e contente por ter Jim como vice-presidente. Jim tem mais de duas décadas de experiência noPlayStation e tem um ótimo histórico de sucesso, incluindo os lançamentos bem-sucedidos do PlayStation 4 Pro e da PlayStation VR, que liderou como chefe de vendas e marketing globais. Com seu conhecimento profundo sobre o negócio e a indústria dos jogos, bem como sua compreensão de nossa própria cultura e forças, estou confiante de que ele levará nossos negócios a um nível ainda maior ".


Jim Ryan

"É uma grande honra ser nomeado vice-presidente da SIE. Estou ansioso para aproveitar a experiência que tenho no PlayStation, tanto na Europa como também nas principais vendas e marketing globais, para apoiar John Kodera à medida que a SIE se esforça para expandir ainda mais os negócios do PlayStation globalmente. Juntamente com todos os nossos funcionários e parceiros, tenho o compromisso de continuar a oferecer ofertas de entretenimento únicas que só são possíveis no PlayStation. "



Histórico de Jim Ryan

Jim ingressou na SIEE em 1994 e ocupou vários cargos séniores ao longo dos seus vinte e três anos com a empresa. Em 2011, foi nomeado presidente da SIEE com a responsabilidade de liderar o negócio do PlayStation em mais de 100 territórios em toda a Europa, Oriente Médio, África e Oceania. Ele também atuou como chefe de vendas e marketing globais na SIE desde abril de 2016.




fonte  Gematsu


[Eurogamer PT] Como Melhorar a Velocidade de Downloads do PS4 - Soluções simples para V...

16 janeiro 2018 - 17:42

week13.jpg

 
Pergunta ao dono de uma PS4 aquilo que mais o irrita na sua consola e existe uma grande probabilidade de te responder que são as péssimas velocidades de download. Com os jogos a ficarem cada vez maiores, alguns excedendo os 50GB, velocidades de download lentas na PS4 são um problema bem real. Neste guia para melhorares a velocidade de download da tua PS4, vamos dar-te algumas dicas e métodos sobre sobre como obteres melhores resultados neste campo - e outros que resultam para algumas pessoas mas que podem não passar de especulação.


Guia de como melhorar a velocidade de download da tua PS4
O PS4 pode conectar-se à Internet através de uma ligação sem fios ou com um cabo diretamente ligado ao router ou switch (não estamos a falar do consoe da Nintendo). Neste guia, vamos explicar como você pode melhorar a velocidade de download do seu PS4 independentemente de como a mesma se encontra conectada à Internet.



Se puderes, use uma ligação direta no seu PS4
De longe, a melhor coisa que podes fazer para aumentar a velocidade de downloads nos eu PS4 é conectando o console ao router e à rede através de um cabo. A não ser que tenhas uma configuração wireless muito boa em tua casa, o melhor que podes fazer para ajudar o teu PS4 a atingir valores de download mais altos é, sem dúvida, ligá-la à tua rede com um cabo.

Se o teu router se encontra próximo dos eu PS4, só tens de ligar um cabo de uma das suas portas à entrada que se encontra na parte traseira do console. Se não conseguires chegar ao router sem que o fio atravesse a tua casa, poderás ter que investir num Adaptador Powerline Network. Este dispositivo permite ligar ao router através dos cabos de eletricidade. Algumas casas com maus sistemas eléctricos não são ideais para esta configuração mas, para a maioria das pessoas, estes adaptadores podem darvelocidades rápidas em qualquer divisão na tua casa.
 



 


PS4_Slim_Best_Price_Cheapest.png





Muda o DNS dos eu PS4
Esta dica insere-se na categoria "já ajudou algumas pessoas" e obriga a manipular as definições de seu PS4. Foi relatado que alterar as configurações do DNS para o servidor do DNS da Google aumenta a velocidade de download do PS4. Caso queiras experimentar, só tens de seguir os passos indicados em baixo:
  • Vai para a tab "Definições" na barra de scroll da tua PS4 - podes encontrá-la mais à direita, logo antes da opção "Power".
  • Segue para a opção "Network".
  • Escolhe "Set Up Internet Connection" do ecrã Network.
  • Selecciona Wifi ou LAN. WiFi é para comunicações sem fio, enquanto que a LAN obriga-te a usares um cabo que ligue o PS4 a um ponto da tua rede.
  • Selecciona "Custom" para que possas entrar nas definições da tua rede. Usa as definições seguintes, sendo que o DNS é a informação essencial:
  • IP Address Settings = Automatic
  • DHCP Host Name = Do Not Specify
  • DNS Settings = Manual
  • Primary DNS: 8.8.8.8
  • Secondary DNS: 8.8.4.4
  • MTU Settings: Automatic
  • Proxy Server: Do Not Use
Coloca o seu PS4 em modo de descanso para melhorares a velocidade de download
Esta é uma das dicas mais anedóticas no que diz respeito a soluções para velocidades de download lentas no PS4 - não vai perder nada para experimentá-la mas não coloque as tuas expectativas num patamarmuito alto. Se colocares o seu PS4 em Modo de Descanso, pode (as vezes) obter velocidades um pouco mais altas.

Primeiro, tens de ir às funções disponíveis no Modo de Descanso nas seguintes opções:
Settings > Power Saving Settings > Set Functions Available in Rest Mode. Clica na caixa que diz "Stay Connected to the Internet" para que o seu PS4 possa continuar a fazer downloads mesmo estando em modo de Descanso.

Agora, mantém o botão Playstation apertado para abrires o Menu Rápido. Daí, seleciona Power e escolha "Enter Rest Mode". E seu PS4 irá entrar num modo de baixo consumo e continuar baixando os arquivos.


Pausa e retoma os teus downloads no PS4
Sempre que notar que seu PS4 está baixando algo a uma velocidade extremamente lenta, descobrimos que pausar e retomar o download pode resultar numa velocidade maior. Não temos certeza se existe alguma razão lógica que apoie isto, mas parece surtir efeitor. Só tem que entrar no seus downloads a partir das notificações (podes encontrá-los se fizeres scroll para o topo do menu principal da PS4) e em seguida clicar em X no comando assim que tenhas destacado o download que queres pausar. Aperte X novamente para retomares o download.
 
Fonte Eurogamer PT

[Meio Bit] Fim de contrato causou a remoção de games dos Transformers das lojas digitais

15 janeiro 2018 - 18:04

20180115transformers-devastation.jpg
 
A Activision foi mais uma vez pivô de uma história que reforça o sentimento de desconfiança geral dos gamers em relação às mídias digitais. Quatro anos atrás a companhia foi forçada a remover de catálogo uma série de títulos licenciados pela Marvel, após o fim de contratos que não foram renovados.

Agora o caso se repetiu, mas com a Hasbro sendo a ex-parceira.
 
Na virada de 2017 para 2018, uma série de games baseados na franquia Transformers e seus respectivos DLCs sumiu, desapareceu, escafedeu-se da PSN, Xbox Live e Steam e entre eles há alguns bem relevantes e de sucesso, como o excelente (e recenteTransformers: Devastation, lançado em 2015 tendo sido desenvolvido pela Platinum Games e baseado na geração G1, a original dos robôs. Outros títulos removidos foram Transformers: War for Cybertron Transformers: Fall of Cybertron, ambos desenvolvidos pela finada High Moon Studios (a mesma de Deadpool, que também dançou tempos atrás).

A possibilidade mais provável que explicasse o sumiço desses games era do fim dos contratos de licenciamento que a Activision mantinha com a Hasbro, o que a detentora da marca Transformers posteriormente confirmou como sendo o caso, o que nos leva a concluir que a distribuidora não possui o menor interesse em manter contratos de longa duração para preservar games licenciados em lojas digitais.

Vale lembrar que a além do presente caso e o fim dos acordos com a Marvel, em 2017 outro sumiço se deu com títulos das franquias Homem-Aranha e Tartarugas Ninja pelo exato mesmo motivo: expiração de contratos de licenciamento. A impressão passada é que a Activision só assina acordos mais baratos possíveis, que estipulam um período de vida mínimo para tais games.

No mais, este é mais um caso que demonstra que basta uma canetada (ou a falta de uma) para decretar a morte de muitos games que nunca tiveram versões físicas, e que sempre é muito mais seguro comprar as mídias quando possível ao invés de depender das versões digitais. E definitivamente, não é sábio confiar na Activision quanto a adquirir games licenciados de outra forma que não comprando em mídia física.
 
Fonte Meio Bit