Ir para conteúdo

Foto

[Voxel] Diretor de The Last of Us elogia luta inicial de Resident Evil 4

• Por favor, faça o login para responder
56 respostas neste tópico

#21 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 6.146 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 27 janeiro 2019 - 15:56

Esse jogo me faz lembrar do meu amigo falecido Fabio LostXXII.

Ele adorava essa serie.

Tio ta virando um velho ranzinza e super sentimental

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#22 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 27 janeiro 2019 - 16:56

Tio ta virando um velho ranzinza e super sentimental

E essas coisas combinam?

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#23 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 6.146 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 27 janeiro 2019 - 17:37

E essas coisas combinam?

Não, quando estamos nervosos acabamos ofendendo quem não merece, e o meu humor quando fica nublado só clareia depois de uns 3 dias.

Provavelmente o Tio tem um grau baixo de transtorno de bipolaridade (problema que afeta humor da pessoa) ou transtorno de personalidade (popularmente conhecido como a doença de múltiplas personalidades)

Ultima vez que fui no psicologo fui diagnosticado com depressão em nivel alto, mas desisti do tratamento pois não estava adiantando nada gastar uma nota preta para falar 30 minutos com uma psicologa, que acha que é inteligente e sabe o que estamos sentido quando na verdade ela só estava tentando falar o que eu gostaria de ouvir, resultado, ela estava errada e só conseguiu me deixar pior e odiando psicólogos.

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#24 solarwind12

Postado 27 janeiro 2019 - 17:50

Com todo respeito ao diretor dessa obra prima, no caso TLoU, mas RE4 é uma completa bosta

Resident Evil 4 é um dos jogos mais influentes da história dos games, o próprio The Last of Us foi um projeto abertamente inspirado nele, e se não fosse por Resident Evil 4, vários jogos não existiriam como conhecemos hoje, uma vez que RE 4 redefiniu e criou muitos dos conceitos do quais conhecemos atualmente nos jogos - especialmente nos de terceira pessoa. A mira no ombro, por exemplo, depois foi usada e replicada de Gears of War à Batman Arkham.

Não tem como uma pessoa que jogou Resident Evil 4 há quase 15 anos atrás não ter se impressionado - e não por acaso, RE4 ganhou o GOTY de 2005, além de ser até hoje o jogo mais bem avaliado da série pela crítica (tanto no Game Rankings quanto pelo Metacritic), aliás, não só da série, RE4 é um dos jogos mais bem avaliados de todos os tempos.

Existem muitos fãs xiitas que não gostam porque foi o começo da 'desfiguração' da série, que depois iria se atenuar com o 5 (onde basicamente virou um shooter) e culminar no desastre do 6, mas de qualquer forma, não há como negar o legado desse que certamente é um dos jogos mais importantes na história dos vídeo-games.

Spoiler

( ͡° ᴥ ͡°)

#25 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 27 janeiro 2019 - 19:30

Toda a influencia, importância e todo o impressionismo que teve na época não faz essa merda deixar de ser uma merda. O pior RE já criado e uma das piores merdas já criadas na industria de games

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#26 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 27 janeiro 2019 - 19:40

Toda a influencia, importância e todo o impressionismo que teve na época não faz essa merda deixar de ser uma merda. O pior RE já criado e uma das piores merdas já criadas na industria de games

Pegou pesado :P

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."

Spoiler

#27 MGZoio

Postado 27 janeiro 2019 - 19:55

Pegou pesado :P

Que nada. Pela merda que esse jogo é, peguei até leve :P

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#28 ItaloAzevedoBR

• Nome:Ítalo Azevedo

Postado 27 janeiro 2019 - 20:06

calma cara

#29 MGZoio

Postado 27 janeiro 2019 - 20:13

calma cara

kkkkkkkkkkkkkkk

Tô calmo pô :P

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#30 SolidHunterX

• Nome:Everson Tomiello

Postado 27 janeiro 2019 - 20:27

Resident Evil 4 deu inicio aos REs lixosos, ainda bem que agora a Capcom tá voltando com tudo na franquia, que se mantenha esse jogo escuro, tenebroso e arrepiante que é RE2, e não um shooter de ação que tem explosão a cada 2 segundos, Leon Agente Secreto e Chris que soca rochas.

Editado por eversontomiello, 27 janeiro 2019 - 20:28.

SolidHunterX.png

EversonTomiello-jogo.png?0.841925235131

GUIAS

Diablo III: Reaper of Souls

---> Recomendações | Empréstimos <---

Spoiler

Orgulho de ser hetero

#31 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 27 janeiro 2019 - 21:33

Que nada. Pela merda que esse jogo é, peguei até leve :P

Mas ainda não entendi exatamente o porque você acha que é esse lixo todo.

Se for aquela velha opinião que todo mundo que não gostou costuma ter, tipo "ah, RE4 é diferente de RE1, 2 e 3, então por isso é terrivelmente ruim" não vale hein :face1:

Editado por ToXi-Skull-, 27 janeiro 2019 - 21:33.

Recomendações

ToXi-Skull-.png

Spoiler

#32 lovely_shonen

Postado 28 janeiro 2019 - 06:50

RE4 fez escola, a câmera, estilo do game, mira, gameplay, uma PORRADA de games que vieram depois e atuais se inspiraram nele. Não dá pra negar a importância do game, e tem outra, se não fosse essa reinvenção, a série teria morrido. E RE4 foi o último do mestre Mikami :|

lovely_shonen.png

#33 Yulhin

• Nome:Marcos Paulo

Postado 28 janeiro 2019 - 07:27

Na minha opinião esse foi um bom resident evil, tinha suas falhas e claro que se comparar com os 3 primeiros, foge muito, pois aqueles eram clássicos, mas em um contexto geral eu gostava bastante desse até, joguei muito na época do PS2.

Acredito que para quem gostava desse, um bom remake seria bem vindo, já que esses remasters que fizeram são ridículos.

Yulhin.png

Yulhin.png

Platinas  :platinum: e PSN 100%  :psn:

Spoiler

#34 Morts_1984

Postado 28 janeiro 2019 - 09:25

JOguei o RE4 no PS2 mesmo e zerei ele apenas 2x...Precisava rejogar esse jogo, pq nem lembro de mais nada.

Morts_1984.png

Morts_1984-jogo.png

#35 Evildead_br

Postado 28 janeiro 2019 - 09:51

Resident Evil 4 é um dos jogos mais influentes da história dos games, o próprio The Last of Us foi um projeto abertamente inspirado nele, e se não fosse por Resident Evil 4, vários jogos não existiriam como conhecemos hoje, uma vez que RE 4 redefiniu e criou muitos dos conceitos do quais conhecemos atualmente nos jogos - especialmente nos de terceira pessoa. A mira no ombro, por exemplo, depois foi usada e replicada de Gears of War à Batman Arkham.

Não tem como uma pessoa que jogou Resident Evil 4 há quase 15 anos atrás não ter se impressionado - e não por acaso, RE4 ganhou o GOTY de 2005, além de ser até hoje o jogo mais bem avaliado da série pela crítica (tanto no Game Rankings quanto pelo Metacritic), aliás, não só da série, RE4 é um dos jogos mais bem avaliados de todos os tempos.

Existem muitos fãs xiitas que não gostam porque foi o começo da 'desfiguração' da série, que depois iria se atenuar com o 5 (onde basicamente virou um shooter) e culminar no desastre do 6, mas de qualquer forma, não há como negar o legado desse que certamente é um dos jogos mais importantes na história dos vídeo-games.

Spoiler

Também não sou muito fã de RE 4, mas é inegável a qualidade e a influência que o título teve, e tem, na indústria - para o bem ou para o mal. A única coisa que não concordo é com essa coisa de "se não fosse". Se RE 4 não tivesse sido lançado, com certeza outro jogo teria sido o influenciador. Poderia demorar um pouco mais, mas sairia. :)

Off topic: Outro jogo do qual não sou muito fã, mas que impressiona e foi importantíssimo pra industria, é o Ocarina of Time. :face6:

RE4 fez escola, a câmera, estilo do game, mira, gameplay, uma PORRADA de games que vieram depois e atuais se inspiraram nele. Não dá pra negar a importância do game, e tem outra, se não fosse essa reinvenção, a série teria morrido. E RE4 foi o último do mestre Mikami :|

Vixe.. pra muita gente isso teria sido ótimo...  :hihi:

#36 talespagni

Postado 28 janeiro 2019 - 10:06

Resident Evil 4 foi o último grande título da série.

Depois daí, foi só ladeira abaixo, algo reparado apenas recentemente.

Simples assim.

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#37 lovely_shonen

Postado 28 janeiro 2019 - 10:14

Simples assim.

RE5, RE6 são bem fracos na minha opinião, mas gosto dos dois Revelations. O RE7 e esse remake do RE2 são ÓTIMOS. Quero jogar o RE7 novamente com calma, gostei muito do clima do game, só a perspectiva em primeira pessoa que não me agrada muito...

lovely_shonen.png

#38 gabricj

• Nome:Gabriel

Postado 28 janeiro 2019 - 10:23

Resident evil 4 está se provando tão atemporal que é mais fácil alguém arrebentar o jogo tentando muda-lo do que fazer um trabalho digno tentando atualiza-lo.

Similar o que esta acontecendo com RE2: Remake, que apesar de ser bom, não soube atualizar muitas as ideias do jogo original, rumando para um caminho mais fácil e tragicamente, sendo incapaz de interligar as duas campanhas que nem no original (Aka: O que fazemos no Leon A não reflete em Claire B ou vice-versa)

Só tinha duas coisas que alteravam nas campanhas. Fechar as janelas eletronicamente com aqueles fios (mas que no cenário B acabariam se abrindo) e pegar ou não a metralhadora + item que aumenta o espaço do inventário. 

Eu sempre deixava esses dois itens para o cenário B mesmo, porque era mais difícil (tinha o Mr X :hihi: ). 

Fora isso, realmente tu tens razão. 

Quero é conhecer alguém q passou dessa luta do RE4 sem morrer na primeira vez hahahaha

Impossível. Me caguei todo. Precisei tentar mais de 5 vezes para conseguir e saí dali quase sem munição, na primeira vez que consegui.  

Já perdi a conta de quantas vezes joguei e zerei RE 4 em diferentes plataformas. Um dos meus jogos preferidos.

Não joguei tanto esse jogo quanto joguei os 3 primeiros. Mas joguei o suficiente para fazer tudo o que o jogo pedia, inclusive zerar no Professional mais de uma vez. 

Até porque, por incrível que pareça, acho que ele envelheceu pior do que os 3 primeiros. Os comandos são muitos ruins, principalmente o fato de não pode atirar enquanto caminha. Tentei voltar a jogar no PS3 mas não consegui mais. Enquanto que se eu pegar os 3 primeiros hoje, jogo e finalizo de olhos fechados. 

Não é dos meus preferidos, e está longe de ser, muito por causa do que o Zoio e outros já disseram: foi nesse que RE começou a cair ladeira abaixo (embora as vendas digam o contrário).

Foi nesse RE que os zumbis começaram a falar.  :X

Mas, também é inegável que ele fez escola. Realmente muitos jogos se inspiraram nele. 

Imagem Postada

#39 hyuga_91

Postado 28 janeiro 2019 - 10:25

Quando joguei o primeiro RE lá no psone, não consegui jogar, aquela câmera estática, estranha me irritou muito, eu não sabia onde era para frente, depois de mais velho eu entendi que isso é um conceito relativo, já que depende da posição da câmera outro conceito que eu não entendia quando criança era que pra mim na época os inimigos eram feitos para serem mortos, o lance de não matar o inimigo pra poupar munição era um conceito que não fazia sentido nenhum

e o RE foi o primeiro RE que pegou os dois conceitos que não tinha gostado quando criança e deixou do jeito que eu queria, por isso foi o primeiro RE que gostei, infelizmente muito do terror foi perdido (menos quando aparece o cara da serra elétrica, na primeira vez todo mundo fica com medo) 

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#40 Evildead_br

Postado 28 janeiro 2019 - 10:38

Simples assim.

E o mais "bizarro" é que os que vieram após o RE 4 forma os mais vendidos da série. Na verdade o RE 4 vendeu mais do que o RE 7, mas tem versão pra tudo o quanto é dispositivo...

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos