Ir para conteúdo

Foto

[Voxel] Diretor de The Last of Us elogia luta inicial de Resident Evil 4

• Por favor, faça o login para responder
56 respostas neste tópico

#1 solarwind12

Postado 26 janeiro 2019 - 04:40

Resident Evil 4 foi um marco na série de survivor horror da Capcom, mudando a dinâmica do seu gameplay e sendo um dos maiores sucessos da franquia. Muita gente acha o game um dos melhores do gênero, inclusive o diretor de The Last of Us, que foi até as redes sociais comentar sobre voltar a jogar o título.

Bruce Straley, diretor de The Last of Us e Uncharted 4, compartilhou uma foto do game, comentando sobre como a luta inicial dele é a melhor já vista em um videogame. Ele lembra do momento em que Leon Kennedy chega em uma pequena vila espanhola, apenas para enfrentar alguns dos habitantes, até chegar o maníaco com uma motosserra, um dos pontos mais marcantes do game e que dita bem o clima que o jogador terá que enfrentar.

re44.png?1548488247

Straley ainda comenta sobre algumas mecânicas interessantes do jogo, como a de criar barricadas em portas, algo pouco comum na época do seu lançamento, em 2005. Vale comentar que o estilo de gameplay de Resident Evil 4 acabou influenciando diversos jogos, como os próprios Uncharted e The Last of Us, o que apenas prova a importância do jogo.

Agora, a Capcom tenta recapturar a magia da série em terceira pessoa com o lançamento do remake de Resident Evil 2. Será que a Capcom chegará até o ponto de tentar recriar o que deu tão certo em Resident Evil 4? Só o futuro dirá

Fonte: Voxel
( ͡° ᴥ ͡°)

#2 ItaloAzevedoBR

• Nome:Ítalo Azevedo

Postado 26 janeiro 2019 - 14:12

Já perdi a conta de quantas vezes joguei e zerei RE 4 em diferentes plataformas. Um dos meus jogos preferidos.

#3 FelipeFabricioBr

•  felipefabriciodasilva10@gmail.com
  • Nome:Felipe Fabricio Da Silva

Postado 26 janeiro 2019 - 15:00

Aquela luta do inicio é foda mesmo, eu gelava só de ver o maluco da motosserra se aproximando.

FelipeFabricioBr.png

FelipeFabricio1.png

+
Spoiler

#4 DarkKnightWolf7

Postado 26 janeiro 2019 - 15:28

Um Resident Evil 4 Remake seria interessante. Com o gameplay de Resident Evil 2 Remake com algumas novidades em relação ao RE4. Seria insano no RE Engine.

Já perdi a conta de quantas vezes joguei e zerei RE 4 em diferentes plataformas. Um dos meus jogos preferidos.

Devo ter zerado umas três ou quatro vezes. Uma no PS2 e acho que duas no PS3. Jogão.

Editado por DarkKnightWolf7, 26 janeiro 2019 - 15:31.

DarkKnightWolf7.png

DarkKnightWolf7-jogo.png

#5 Hultrid

• Nome:H e r i k

Postado 26 janeiro 2019 - 15:28

Já zerei esse jogo de cabo a rabo com faca, com mods visuais, dificuldades variadas e modificadas, zerado do PS2 ao PS4 e no PC e nunca me cansei de jogá-lo. Apesar de ter pecado como um jogo pertencente à série Resident Evil, ele um dos melhores jogos disparados do PS2. Sem ele não teriamos Gears of War, Uncharted, Dead Space, The Last of Us e outros.

Editado por Hultrid, 26 janeiro 2019 - 15:28.

Hultrid.png

#6 solarwind12

Postado 26 janeiro 2019 - 18:56

Um Resident Evil 4 Remake seria interessante.

( ͡° ᴥ ͡°)

#7 lipepletsch

•  lipepletsch

Postado 26 janeiro 2019 - 20:40

resident evil 4 moldou uma geração inteira de  jogos, varios titulos  se basearam nele depois, dead space, etc

lipepletsch.png           txgQWgO.png
Nothing is true.Everything is permitted.

RECOMENDAÇÕES @lipepletsch

#8 UGO_HOT

Postado 26 janeiro 2019 - 21:01

https://www.youtube....h?v=cBbV9LgmTcs

Que foda!
Preciso jogar isso.

C410_m310.png

C410_m310-hall.png?0.760165960461

Spoiler

Recomendacões

#9 Gray_FoxRJ

Postado 26 janeiro 2019 - 21:35

a unica coisa q eu qria era um re:code veronica remake

o re3 pode ser lançado como um stand alone do 2 q msm assim eu ficarei contente

Editado por Gray_FoxRJ, 26 janeiro 2019 - 21:36.

tSEEUcP.gif

Platinas

Spoiler

#10 MattheuusBr

• Nome:Meu nome? Matheus

Postado 26 janeiro 2019 - 21:56

RE 4, GTA SA e Crash Bandicoot (tenho um secreto, mas não vou falar kk) são os 3 jogos que mais joguei em toda minha vida.

RE 4 aquele começo, faz a mente focar totalmente no clima misterioso e tenebroso é totalmente d+! Quando joguei pela 1a vez era tudo que eu esperava, aquele clima bom de suspense
Me lembro que tive uma versão MOD que tocava thriller kkkkk me lembro tbm que sempre estava chovendo quando resolvia jogar RE

YXtv0u2.gif

"Memory is a curse more often than a blessing"

Meus Cards:
Spoiler

#11 eversontomiello

• Nome:Everson Tomiello

Postado 26 janeiro 2019 - 22:30

Naughty Dog, obrigado por demitir esse deficiente mental.

EversonTomiello.png

EversonTomiello-jogo.png?0.841925235131

GUIAS

Diablo III: Reaper of Souls

---> Recomendações | Empréstimos <---

Spoiler

Orgulho de ser hetero

#12 WhBlaze

Postado 26 janeiro 2019 - 23:06

Acho que só mikami seria capaz de realmente reinventar ou recriar algo tão espetacular como a abertura de RE4... Infelizmente ele esta "tecnicamente" aposentado \8

Imagem Postada

Spoiler

#13 ItaloAzevedoBR

Postado 26 janeiro 2019 - 23:10

Naughty Dog, obrigado por demitir esse deficiente mental.

Ele não tinha saído porque quis?

#14 eversontomiello

• Nome:Everson Tomiello

Postado 26 janeiro 2019 - 23:49

Ele não tinha saído porque quis?

Sim, glória a deuxxxx

EversonTomiello.png

EversonTomiello-jogo.png?0.841925235131

GUIAS

Diablo III: Reaper of Souls

---> Recomendações | Empréstimos <---

Spoiler

Orgulho de ser hetero

#15 ItaloAzevedoBR

Postado 27 janeiro 2019 - 00:02

VelvetyReflectingAnaconda-small.gif

#16 xXRoBSoN-PAiMXx

Postado 27 janeiro 2019 - 02:32

Verdade, quando apareceu aquele motosserra pela primeira vez me deu um frio na espinha tremendo. Peguei um horror daquela porra que até do 5 me dava medo 

xXRoBSoN-PAiMXx.png
xXRoBSoN-PAiMXx-jogo.png

Recomendaçõeshttp://forum.mypst.c...xrobson-paimxx/

Spoiler

#17 Xande_38

Postado 27 janeiro 2019 - 13:11

Quero é conhecer alguém q passou dessa luta do RE4 sem morrer na primeira vez hahahaha

#18 WhBlaze

Postado 27 janeiro 2019 - 13:41

Um Resident Evil 4 Remake seria interessante. Com o gameplay de Resident Evil 2 Remake com algumas novidades em relação ao RE4. Seria insano no RE Engine.

Resident evil 4 está se provando tão atemporal que é mais fácil alguém arrebentar o jogo tentando muda-lo do que fazer um trabalho digno tentando atualiza-lo.

Similar o que esta acontecendo com RE2: Remake, que apesar de ser bom, não soube atualizar muitas as ideias do jogo original, rumando para um caminho mais fácil e tragicamente, sendo incapaz de interligar as duas campanhas que nem no original (Aka: O que fazemos no Leon A não reflete em Claire B ou vice-versa)

Imagem Postada

Spoiler

#19 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 27 janeiro 2019 - 14:59

Com todo respeito ao diretor dessa obra prima, no caso TLoU, mas RE4 é uma completa bosta

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#20 Tweronion

Postado 27 janeiro 2019 - 15:14

Eu joguei o Resident 4 no Gamecube mesmo e me diverti bastante. Como um 0 a esquerda que sou com jogos de terror, me caiu como uma luva o jogo não dar tanto susto assim, hehehe.

Tweronion.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos