Ir para conteúdo
zakjapa

MUDANÇA DA SUA PSN ID - Recebeu o convite da Sony e vai mudar? Fale com a gente!

Recommended Posts

Pessoal, conforme noticiado AQUI, a tia Sônya começou a testar a possibilidade de alterar a PSN ID. Para isso, neste primeiro momento eles estão enviando alguns convites para testarem essa nova funcionalidade.

 

O nosso amigo Peace-MakerBR enviou um SCREENSHOT sobre as implicações e riscos que essa mudança poderá trazer as contas e conteúdos de quem vir a fazer essa alteração (informações da própria Sony).

 

Se por acaso você receber o convite e mesmo com tudo isso for fazer essa alteração, peço por gentileza que nos informe também pois vamos estudar de qual forma isso será retornado para nós dos servidores da Sony, e adequar da melhor maneira possível ao nosso sistema para que não haja maiores problemas com sua ID e sua conta no myPSt. 

 

Nesse caso, entre em contato por favor no contato@mypst.com.br mencionando que é esse o caso.

 

Agradecemos a sua ajuda!  :legal:

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tio ama o nick dele, o mesmo já existe des do tempo do bad company 2 no PC e ficou famoso quando falou em um duelo de clãs que iria passar a faquinha no bigode da lider do Amigos dos Amigos do Bad Company 2 (Sim, ela era uma guria mas tinha um bigode estilo gurias portuguesas).

 

Tio foi expulso do torneio  :forever:

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tio ama o nick dele, o mesmo já existe des do tempo do bad company 2 no PC e ficou famoso quando falou em um duelo de clãs que iria passar a faquinha no bigode da lider do Amigos dos Amigos do Bad Company 2 (Sim, ela era uma guria mas tinha um bigode estilo gurias portuguesas).

 

Tio foi expulso do torneio  :forever:

 

Jamais cogite essa possibilidade, se o Tio mudar de nick o mundo perde o sentido.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tio ama o nick dele, o mesmo já existe des do tempo do bad company 2 no PC e ficou famoso quando falou em um duelo de clãs que iria passar a faquinha no bigode da lider do Amigos dos Amigos do Bad Company 2 (Sim, ela era uma guria mas tinha um bigode estilo gurias portuguesas).

 

Tio foi expulso do torneio  :forever:

Hahahahahahaha juro que imaginei a cena da bigoduda e o tio passando a faquinha  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A minha é nova, então nem penso em fazer nada. Se fosse a minha primeira "YohBrasil", com certeza eu teria mudado. Credo kkk

 

Bjs do Japa!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem trocas.

 

E de fato precisa ser verificado como será feito, posto que pode interferir diretamente no portal e no forum.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu adoraria trocar, fiz essa ID na correria pra jogar algo no PS3, baseado e um nick que usava quando era criança em um MMO de browser.

 

Dito isso, os riscos são grandes demais pra eu arriscar. Não vale a pena.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tio ama o nick dele, o mesmo já existe des do tempo do bad company 2 no PC e ficou famoso quando falou em um duelo de clãs que iria passar a faquinha no bigode da lider do Amigos dos Amigos do Bad Company 2 (Sim, ela era uma guria mas tinha um bigode estilo gurias portuguesas).

 

Tio foi expulso do torneio  :forever:

 

Passar a faquinha no bigode da moça... será que só eu que interpretei isso de um jeito... sexual? Minha mente é muito suja! Vou ali na igreja confessar meus pensamentos pecaminosos...

 

 

Eu não mudo a minha id. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

booaaa... olhando a cx de spam todos os dias... quero mudar meu id pra:  -_-tchavoZiiiiiiinhu_delrey_doidao666

 

  :delrey: 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, vou esperar as minhas cobaias os apressadinhos testarem primeiro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 (Sim, ela era uma guria mas tinha um bigode estilo gurias portuguesas).

 

 

Tio você tem que vir a Portugal para comprovar que as gurias portuguesas não têm bigode.  :coolface:  

 

Nem em cima, nem em baixo

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vou trocar a minha ID para Toxic (sim, com C dessa vez) :nuss: :face1:

Caraio, Rafa...

Nunca tinha percebido que tava faltando o C.

Hahahhahhahahahhahha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraio, Rafa...

Nunca tinha percebido que tava faltando o C.

Hahahhahhahahahhahha

Na primeira semana de conta eu também não havia percebido :face1:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

booaaa... olhando a cx de spam todos os dias... quero mudar meu id pra:  -_-tchavoZiiiiiiinhu_delrey_doidao666

 

  :delrey: 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...