Ir para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

MUDANÇA DA SUA PSN ID - Recebeu o convite da Sony e vai mudar? Fale com a gente!

• Por favor, faça o login para responder
52 respostas neste tópico

#1 zakjapa

• Nome:ZakJapa

Postado 23 outubro 2018 - 14:35

Pessoal, conforme noticiado AQUI, a tia Sônya começou a testar a possibilidade de alterar a PSN ID. Para isso, neste primeiro momento eles estão enviando alguns convites para testarem essa nova funcionalidade.

O nosso amigo Peace-MakerBR enviou um SCREENSHOT sobre as implicações e riscos que essa mudança poderá trazer as contas e conteúdos de quem vir a fazer essa alteração (informações da própria Sony).

Se por acaso você receber o convite e mesmo com tudo isso for fazer essa alteração, peço por gentileza que nos informe também pois vamos estudar de qual forma isso será retornado para nós dos servidores da Sony, e adequar da melhor maneira possível ao nosso sistema para que não haja maiores problemas com sua ID e sua conta no myPSt. 

Nesse caso, entre em contato por favor no contato@mypst.com.br mencionando que é esse o caso.

Agradecemos a sua ajuda!  :legal:

Siga-nos nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram. Link no rodapé do site!!!
myPSt - A cada dia batendo recorde de acessos. Quer anunciar e aproveitar a onda? Mande-me mp

#2 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 5.869 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 23 outubro 2018 - 15:11

Tio ama o nick dele, o mesmo já existe des do tempo do bad company 2 no PC e ficou famoso quando falou em um duelo de clãs que iria passar a faquinha no bigode da lider do Amigos dos Amigos do Bad Company 2 (Sim, ela era uma guria mas tinha um bigode estilo gurias portuguesas).

Tio foi expulso do torneio  :forever:

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#3 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 23 outubro 2018 - 15:15

Tio ama o nick dele, o mesmo já existe des do tempo do bad company 2 no PC e ficou famoso quando falou em um duelo de clãs que iria passar a faquinha no bigode da lider do Amigos dos Amigos do Bad Company 2 (Sim, ela era uma guria mas tinha um bigode estilo gurias portuguesas).

Jamais cogite essa possibilidade, se o Tio mudar de nick o mundo perde o sentido.

#4 Negosurf

Postado 23 outubro 2018 - 16:23

Hahahahahahaha juro que imaginei a cena da bigoduda e o tio passando a faquinha  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:

Negosurf.png

#5 gleison_rs

Postado 23 outubro 2018 - 16:34

Ou seja nem fudendo que a gente vai trocar...

#6 DarkKnightWolf7

Postado 23 outubro 2018 - 17:17

Eu gosto do meu ID, então tô suave.

DarkKnightWolf7.png

DarkKnightWolf7-jogo.png

#7 JaspYohn

Postado 23 outubro 2018 - 18:28

A minha é nova, então nem penso em fazer nada. Se fosse a minha primeira "YohBrasil", com certeza eu teria mudado. Credo kkk

Bjs do Japa!

image.gif     JaspYohn.png?0.109582415977    image.gif

JaspYohn-jogo.png?0.42979581422

Recomendações.MYPST.FACEBOOK

TrocaJogo

Empréstimos

#8 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 23 outubro 2018 - 19:47

Sem trocas.

E de fato precisa ser verificado como será feito, posto que pode interferir diretamente no portal e no forum.

Outubro-rosa-novembro-azul.jpggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | Knot | Last Wings | Metrico | Nihilumbra | One Word by POWGI | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#9 Brunothekiller9

Postado 23 outubro 2018 - 20:53

Eu adoraria trocar, fiz essa ID na correria pra jogar algo no PS3, baseado e um nick que usava quando era criança em um MMO de browser.

Dito isso, os riscos são grandes demais pra eu arriscar. Não vale a pena.

#10 Pablo_M-P

Postado 23 outubro 2018 - 21:02

Passar a faquinha no bigode da moça... será que só eu que interpretei isso de um jeito... sexual? Minha mente é muito suja! Vou ali na igreja confessar meus pensamentos pecaminosos...

Eu não mudo a minha id. 

Editado por Pablo_M-P, 23 outubro 2018 - 21:04.

#11 kabanas22

• Nome:Ruan Raul

Postado 23 outubro 2018 - 21:37

booaaa... olhando a cx de spam todos os dias... quero mudar meu id pra:  -_-tchavoZiiiiiiinhu_delrey_doidao666

Spoiler

#12 cloudfxgamer

•  joaovitorlana
  • Nome:Vitor

Postado 23 outubro 2018 - 21:46

Sonho com essa troca de id até hoje kkk, mas prefiro não arriscar agora.

#13 The_Dark_Side97

Postado 23 outubro 2018 - 23:06

Bom, vou esperar as minhas cobaias os apressadinhos testarem primeiro.

The_Dark_Side97.png

Spoiler

#14 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 24 outubro 2018 - 05:34

Eu vou trocar a minha ID para Toxic (sim, com C dessa vez) :nuss: :face1:

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#15 LuisSarta

•  @luiscerta

Postado 24 outubro 2018 - 05:35

(Sim, ela era uma guria mas tinha um bigode estilo gurias portuguesas).

Tio você tem que vir a Portugal para comprovar que as gurias portuguesas não têm bigode.  :coolface:  

Spoiler

Editado por LuisSarta, 24 outubro 2018 - 05:36.

LuisSarta.png?0,920599431975

#16 MorpheuVRJ

Postado 24 outubro 2018 - 11:47

Resumindo o comunicado da Sony:

"Tenta a sorte irmão"

Imagem Postada

#17 zippogta

Postado 24 outubro 2018 - 13:57

Queria tirar o gta😔

zippogta.png

#18 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 25 outubro 2018 - 01:05

Parece piada...

https://mygamesforev...ogspot.com/?m=0

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#19 Rossi_TF

Postado 25 outubro 2018 - 07:22

Eu vou trocar a minha ID para Toxic (sim, com C dessa vez) :nuss: :face1:

Caraio, Rafa...
Nunca tinha percebido que tava faltando o C.
Hahahhahhahahahhahha

#20 deividp

•  deividprudencio

Postado 25 outubro 2018 - 08:21

Sábias palavras.

Imagem Postada

Imagem Postada
Regras para assinatura você encontra aqui! | Minhas recomendações você encontra aqui!

Lembrando que, pedidos de amizade em branco, serão ignorados!

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos