Muito bom ter meu primeiro guia com algum destaque positivo, podem ter certeza que vou usar cada dica das avaliações para aprimorar futuros guias. Obrigado a todos!

RESULTADO - MGT#8
Postado 14 fevereiro 2018 - 20:21
É muito legal ver a comunidade crescendo e a quantidade de novos guiadores entrando. É meio difícil no começo, mas quando começa, você inicia a ter várias ideias e a vontade de criar se torna maior e maior.
Parabéns a todos que participaram e espero ver todos nos próximos MGT!
- kabanas22, Tweronion, WerneyPark e 1 outro curtiram isso
Postado 14 fevereiro 2018 - 20:39
Cara, sou seu fã!É muito legal ver a comunidade crescendo e a quantidade de novos guiadores entrando. É meio difícil no começo, mas quando começa, você inicia a ter várias ideias e a vontade de criar se torna maior e maior.
Parabéns a todos que participaram e espero ver todos nos próximos MGT!
Antes mesmo de PENSAR em fazer guias, eu tinha comentado seu guia, não sei se você lembra, e fiquei simplesmente maravilhado com ele. Acho que foi aí que decidi tentar... Agradeço muito!
Valeu galera. Demorei a comentar porque tem tanto fera aqui e fiquei com vergonha, desculpem. Haha
Editado por ItaloAzevedoBR, 14 fevereiro 2018 - 20:40.
- H2ohMystogan, zezinholua, WerneyPark e 1 outro curtiram isso
Postado 23 fevereiro 2018 - 17:26
Cara, sou seu fã!
Antes mesmo de PENSAR em fazer guias, eu tinha comentado seu guia, não sei se você lembra, e fiquei simplesmente maravilhado com ele. Acho que foi aí que decidi tentar... Agradeço muito!
Valeu galera. Demorei a comentar porque tem tanto fera aqui e fiquei com vergonha, desculpem. Haha
Eu me lembro sim! Você tinha comentado no guia do Resident VII e fico feliz demais por ter lhe inspirado. Seus guias estão sem igual, Italo e você também me inspira. Perdão a demora para lhe responder, pois fiquei sem computador e passei umas semanas com a cabeça cheia.
- WerneyPark e ItaloAzevedoBR curtiram isso
Postado 23 fevereiro 2018 - 17:44
- gabriellobo1101, H2ohMystogan, LoiroCroft e 2 outros curtiram isso
Amiguinhos na PSN? Convites em branco é 99,99% de recusa.
GUIAS PS3: Mafia II -- Prince of Persia: The Forgotten Sands -- Trine -- Trine 2 -- Uncharted: Drake's Fortune
Strong Bad's CGAP: Ep.1 -- Ep.2 -- Ep.3 -- Ep.4 -- Ep.5
GUIAS PS4: Teslagrad -- Ether One -- Grim Fandango Remastered -- Toren -- Paparazzi -- RipTide GP2 -- Everybody's to the Rapture -- Never Alone
Life is Strange -- White Night -- Trine 3: The Artifacts of Power -- Final Fantasy IX -- Trine 2: Complete Story -- Hiq Ace
ACA NEOGEO The King of Fighter KOF '94 -- KOF '95 -- KOF '96 -- KOF '97
GUIAS DLC: Rocket League (8 DLCs) -- Just Cause 3 (3 DLCs) -- Kingdoms of Amalur: Reckoning (2 DLCs)
>>> Recomendações --- Empréstimos <<<
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos