Ir para conteúdo

Foto
* * * * * 3 votos

RESULTADO - MGT#8

• Por favor, faça o login para responder
45 respostas neste tópico

#41 Viniciusbaoo

Postado 11 fevereiro 2018 - 11:52

Muito bom ter meu primeiro guia com algum destaque positivo, podem ter certeza que vou usar cada dica das avaliações para aprimorar futuros guias. Obrigado a todos!

Viniciusbaoo.png?0.216716957667

Spoiler

#42 CCLiduino-S-

Postado 11 fevereiro 2018 - 13:25

Parabéns a todos envolvidos, requer dedicação para fazer um guia de qualidade.  :legal:

CCLiduino-S-.png          20h8488.jpg

#43 H2ohMystogan

•  reginaldo-smoothcriminal
  • Nome:Reginaldo da Silva Melo Junior

Postado 14 fevereiro 2018 - 20:21

É muito legal ver a comunidade crescendo e a quantidade de novos guiadores entrando. É meio difícil no começo, mas quando começa, você inicia a ter várias ideias e a vontade de criar se torna maior e maior.

Parabéns a todos que participaram e espero ver todos nos próximos MGT!

33c.gif

#44 ItaloAzevedoBR

• Nome:Ítalo Azevedo

Postado 14 fevereiro 2018 - 20:39

É muito legal ver a comunidade crescendo e a quantidade de novos guiadores entrando. É meio difícil no começo, mas quando começa, você inicia a ter várias ideias e a vontade de criar se torna maior e maior.

Parabéns a todos que participaram e espero ver todos nos próximos MGT!

Cara, sou seu fã!
Antes mesmo de PENSAR em fazer guias, eu tinha comentado seu guia, não sei se você lembra, e fiquei simplesmente maravilhado com ele. Acho que foi aí que decidi tentar... Agradeço muito!
Valeu galera. Demorei a comentar porque tem tanto fera aqui e fiquei com vergonha, desculpem. Haha

Editado por ItaloAzevedoBR, 14 fevereiro 2018 - 20:40.

#45 H2ohMystogan

•  reginaldo-smoothcriminal
  • Nome:Reginaldo da Silva Melo Junior

Postado 23 fevereiro 2018 - 17:26

Cara, sou seu fã!
Antes mesmo de PENSAR em fazer guias, eu tinha comentado seu guia, não sei se você lembra, e fiquei simplesmente maravilhado com ele. Acho que foi aí que decidi tentar... Agradeço muito!
Valeu galera. Demorei a comentar porque tem tanto fera aqui e fiquei com vergonha, desculpem. Haha

Eu me lembro sim! Você tinha comentado no guia do Resident VII e fico feliz demais por ter lhe inspirado. Seus guias estão sem igual, Italo e você também me inspira. Perdão a demora para lhe responder, pois fiquei sem computador e passei umas semanas com a cabeça cheia.

33c.gif

#46 kabanas22

• Nome:Ruan Raul

Postado 23 fevereiro 2018 - 17:44

Did+they+not+realize+ash+has+quotdat+ass

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos