Ir para conteúdo
LucasIIGD

Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows - Guia de Troféus

Recommended Posts

nkeTV6L.jpg
Guia de troféus: Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows


USR2q6B.jpg


AiEPmQz.jpg

.
- Dificuldade Estimada do Jogo: 85.9/100 *
- Pontos de dificuldade: 3681 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 30 Horas, depende da sua habilidade.
- Offline: 10 :bronze: | 15 :silver: | 5 :gold: | :platinum:
- Troféus que você pode perder: Nenhum.
- Minimo de Jogadas: 1 na campanha, 1 no arcade, 1 no challenge e 1 no modo survival.
- A dificuldade afeta os troféus: Não tem seleção de dificuldade.
- Troféus Bugados: Não, mas o jogo sim pode ocorrer alguns bugs e/ou travamentos.
- Cheats impedem troféus?: O jogo não tem cheats.
- Pontos PSN: 1230 pontos.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

rUM3Lk5.jpg

.

Mais uma vez as tartarugas ninja entram em ação para salvar a cidade de Nova Iorque dos bandidos e do vilão Destruidor, em Out of Shadows temos um game no estilo "beat them up" com muitos inimigos e ação contínua, a proposta do jogo é muito boa, pois não adianta só sair apertando os botões e batendo, você precisa saber a hora de bater, de se esquivar, de contra-atacar e, principalmente, de agir em parceria com seus irmãos. Como eu disse antes a proposta é boa, porém a execução não muito, o jogo sofre algumas quedas de frame, travamentos, bugs e a câmera é horrível. Apesar disso, o jogo como um todo é ótimo, pois temos a possibilidade de jogar com um amigo co-op local e até 3 amigos no co-op online e também contamos com uma infinidade de movimentos, golpes, skills e ataques em time que certamente deixam a sua jogatina mais interessante.


O jogo tem uma platina muito tensa, além dos problemas já mencionados, tem também a dificuldade, que é imensa, o pior troféu é passar o round 20 no modo survival, será necessário muita técnica e paciência para consegui-la, boa sorte.


Fonte: Texto de minha autoria.

TRAILER


aEOot7q.jpg

Os troféus podem ser obtidos na ordem que quiser, especialmente os relacionados a grinds, esses troféus eu recomendo fazer por último, pois a maioria (senão todos) virão naturalmente durante a sua busca pela platina, veja a seção LIMPEZA para saber mais.

PASSO 1: Completar a Campanha e Upar seus personagens.

Neste passo você deverá jogar com os 4 personagens e melhorá-los ao máximo, adquirindo todas as habilidades, skills e melhoramento de armas, a campanha é bem difícil jogando sozinho, se estiver com muita dificuldade, jogue online, pois pode acontecer de alguém entrar na sua partida e te ajudar. Também vale a pena marcar um boost (se possível), pois a experiência co-op é bacana e benéfica, entretanto lembre-se que o jogo pode bugar.


Procure jogar um pouco com cada personagem para farmar os seus respectivos troféus de mortes e já ir adiantando sua jogatina. Recomendo começar usando Leonardo, depois Donnatello, Michelangelo e, por fim Raphael, assim que obter todos os troféus referentes a um personagem passe para outro, o importante nesse momento é apenas fechar o jogo e upar todo mundo, a melhor forma de obter EXP e Pontos de Upgrade é jogando a campanha e repetindo as fases (recomendo a primeira e/ou a segunda) várias vezes e, claro, abuse dos golpes especiais em equipe e TPKO. Assim que upar as habilidades da categoria "Genius" de Donnatello, use-o para destravar as portas e assim ganhar mais EXP.

.
PASSO 2: Completar os modos Challenge, Arcade e Survival

Este passo é mais complicado e pode arruinar a sua platina caso não tenha paciência, o grande problema desses modos é que os inimigos se multiplicam imensamente e causam danos letais em apenas poucos hits, obrigando você a ser um ninja perfeccionista, além disso você ainda corre o risco do jogo bugar e te obrigar a jogar tudo novamente.

.
PASSO 3: Limpeza

Se você chegou neste passo, parabéns, sua platina tá garantida, se bem que, dependendo do seu estilo de luta, você poderá obtê-los antes mesmo de terminar o segundo passo. Isso porque os troféus abaixo, são apenas Grinds e/ou alguns feitos, se achar mais adequado, você pode adiantar esses troféus, segue abaixo a lista:

Depois de obter todos os troféus, você receberá a sua suada :platinum: Out of the Shadows , se você conseguir, você será um mito (pelo menos no meu conceito)!!! Parabéns.

Wa0LfwS.jpg
.

full-trophy_0.png
:platinum: Out of the Shadows
Nós batemos pra valer e desaparecemos... na noite.



trophy_21.png Splinter Is Proud :gold: [topo]
Perform a 99-hit combo.

Faça um combo de 99 Hits

Veja a dica do jogador

Mais fácil do que parece. Vá em Dojo, escolha Michelangelo (ele é o mais fraco dos 4, então não consegue dar K.O. no dummy player nem quando ele fica zonzo), depois a opção Move List e escolha o combo de chutes com o triangulo. Agora sem encaixar o combo, use somente o primeiro chute do combo até chegar em 99 hits. Como o dummy player não revida, fica fácil de fazer.


trophy_23.png Hero in a Half Shell :gold: [topo]
Complete all challenges.

Complete todos os desafios

Este troféu é bem difícil, mas com paciência e perseverança ele vem. Depois de completar a campanha pela primeira vez, todas as 7 áreas estarão livres e ficarão logo abaixo do Survival, dentro da opção Challenges.

Nestes desafios seu objetivo é matar todos os inimigos em 4 rounds, a cada round os inimigos ficam cada vez mais fortes e intensos, talvez a maior dificuldade aqui é que você deverá enfrentá-los sozinho, por isso pegue seu personagem favorito e faça o melhor que puder, é altamente recomendável você upar todas as tartarugas (ou pelo menos o seu personagem favorito) antes de começar.

Particularmente eu joguei com o Leo, por ser o mais forte e resistente, nas ultimas fases, a dificuldade aumenta bastante, eu recomendo você acertar um ou dois hits e depois esquivar-se, é um processo bem demorado, mas que ajuda bastante. Também é possível fazer com o Donnatello, pois se você tiver as habilidades "Line them up", "Special Taunts" e sua arma secundária no nível máximo, você pode fazer um especial 360 (Segure :r2: e gire o analógico direito no sentido horário), se esse especial derrubar 5 caras, você recupera um pouco de energia. Também é possível obter a barra de especial infinita por 20 segundos, caso faça um combo acima de 20 hits e aperte :down: para provocar o inimigo, no entanto evite a provocação quando tiver vários inimigos.


trophy_24.png Extra Anchovies :gold: [topo]
Complete round 20 in Survival Mode.

Complete o round 20 no modo Survival

..HARDCORE.. - Este troféu separa os gênios dos bons, o joio do trigo, a água do vinho e até o piu-piu do frajola, e sim, ele pode arruinar a sua platina (assim como fez com a minha...), basicamente é a mesma coisa do Challenge, só que os rounds não tem fim (eu acho) e a cada round vai ficando mais difícil, não sei se serve de consolo, mas neste modo é possível jogar com todos os seus companheiros tartarugas, e claro nem preciso dizer que você precisará estar com tudo no máximo pra encarar o desafio. Veja abaixo as dicas que encontrei e que me ajudaram um pouco:

PREPARAÇÃO
Segue abaixo as recomendações do usuário @blackmage__.

Donnatello deve ser a sua tartaruga principal, portanto procure usar seus pontos de upgrade para obter essas habilidades.
  • Line 'Em Up - Combat
  • Special Training - Team
  • Iron Shell - Defense
  • Counter Mastery - Defense
  • Special Attack Mastery - Specials
  • Arma Especial (Rank 3) - Workshop
Obtenha também essas habilidade em equipe de Leo, Raph e Mikey
  • Leo: Team Fortitude - Team
  • Ralph: Team Resilience - Team
  • Mikey: Endurance Training - Team
Volto a falar que para o desafio tenha TODAS as habilidades aprendidas e todas as armas no máximo, pois as dicas abaixo

DICAS RESUMIDAS.
  • Leonardo tem a habilidade de reviver seus companheiros sem pizza, por isso mantenha-o vivo a qualquer custo.
  • Donnatello tem uma habilidade, chamada "Line them up", onde ele recupera energia caso nocauteie 5 inimigos de uma só vez, não esqueça de deixá-la no máximo.
  • Para essa habilidade do Donnatello ser realmente útil, não esqueça de equipar sua arma secundária no máximo, equipá-la no começo da batalha, apertando :l1: , depois é só acumular 3 barras de especial, segurar :r2: e girar (360ª) o analógico direito no sentido horário, Donnatello vai dar um soco no chão e vai derrubar todos os inimigos ao redor.
  • Para essa habilidade do Donnatello ficar ainda melhor, assim que fizer um combo de 20 hits ou mais, aperte :down: para fazer uma provocação especial e ganhar 20 segundos de especial ilimitado, assim você pode spammar o especial.
  • Procure cumprir os 3 objetivos para ganhar uma pizza na próxima fase, não esqueça de coletá-la. Pegue pelo menos umas 3 pizzas para garantir.
OBJETIVOS
Estes objetivos visam facilitar a obtenção de pizzas, pois elas te auxiliarão muito durante o desafio, abaixo segue os objetivos que encontrei e como realizá-los, lembre-se de que você precisa realizar os 3 desafios e coletar a pizza sempre na fase seguinte, torça para que você obtenha desafios fáceis de serem cumpridos podendo assim acumular algumas pizzas, eles não são fáceis de fazer, então eu desejo boa sorte.

40 Hit Combo - Fazer 40 Hits é bem tenso fazer pois a quantidade de inimigos é enorme e eles atacam sem dó, te obrigando a dar counter ou esquivar-se. Leonardo é o cara mais indicado, pois ele tem uma habilidade que, depois de 20 Hits, cada chute conta como 2 hits, portanto você precisaria fazer 30 Hits e não 40. Procure iniciar com outra tartaruga e finalizar com Leonardo, lembre-se de atirar uma shuriken quando estiver longe para não perder o combo.

Juggle Attacks - Esses golpes se caracterizam em jogar o inimigo pro ar e acertá-lo, todas as tartarugas fazem isso, mas fica mais fácil fazer com Raphael, pois na maioria dos casos ele mesmo pula e acerta o inimigo no ar. Para fazer o juggle attack, aperte :square: 3x e, pra finalizar, segure :square: .

Special Taunt - Mike é a tartaruga ideal para isso, no entanto tome cuidado, usar a provocação estando cercado de inimigos não é uma jogada inteligente, todas as tartarugas podem provocar quando fizer um combo acima de 20 hits, porém Mike pode fazer isso quase que a qualquer momento, seja um combo simples, uma queda ou um contra-ataque. Para quem ainda não sabe, para provocar basta apertar o direcional na direção da tartaruga que estiver usando, no caso de Mike aperte :up:

Team Attack - Veja o troféu :bronze: All For One para mais detalhes, eu recomendo fazer com Leonardo ou Donnatello pois o golpe deles acerta mais inimigos e quanto mais acertos tiver, melhor.

Stun Combo KO - Basta apertar :square: ou :triangle: 3 vezes (depende da tartaruga que estiver controlando), este combo porém, requer que você deixe o inimigo tonto e em pé, você pode fazer isso de duas formas:

1) Apertando os botões :square: e/ou :triangle: de maneira bem lenta de forma que você não finalize o combo.
2) Faça o Smoke Evade apertando :cross: + analógico esquerdo :l3, na direção oposta do inimigo, como se quisesse fugir dele.

Counter KO - Raphael é o cara pra essa situação graças à sua habilidade de Counter Submission, dá uma treinada no Dojo, pois essa técnica será bem útil. Para mais detalhes, veja o troféu :silver: Uncle!. Vale lembrar que o Special Counter conta como KO também.

Special Counter - Depende mais de sorte do que habilidade, fique atento aos inimigos emite um flash verde antes de atacarem, quando isso acontecer, aperte :circle: , os ninjas brancos e o elites geralmente usam esse ataque com mais frequência.

Special Attack e Special Attack KO - Os ataques especiais são aqueles que você segura :r2: e gira o analogico direito 90ª, 180ª, ou 360ª, o grande problema deles é que eles consomem barra de special e dificilmente matam (dificultando caso você receba a versão KO), para minimizar isso, todas as tartarugas podem ter especial ilimitado por 20 segundos quando fazem a provocação especial depois de acertar 20 hits. Vale a pena tentar com Donnatello, pois se você seguir as Dicas Resumidas que eu passei você pode spammar o especial do Donnatello e derrubar muito inimigos e ainda recuperar um pouco de energia.

Counters in one Combo - Se receber este objetivo pode começar a chorar, pois isso é muito dificil de fazer, você precisa fazer vários counters em apenas um combo, para isso você precisa lutar com muita gente e ainda ser preciso e cirúrgico nos botões, pois um erro vai resultar no fim do combo e consequentemente a contagem volta pra zero.

Shell Shock - Siga as dicas resumidas, faça um combo de 20 hits, provoque o inimigo para ganhar barra de especial ilimitada por 20 segundos, agora use o especial do Donnatello para derrubar vários inimigos, assim que ele pisar no chão aperte :r2: + :circle: para dar Shell Shock em 2 ou 3 inimigos. Para saber mais sobre o Shell Shock veja o troféu :silver: Shell Shock.

Projectile Attacks - Basta atirar a shuriken nos inimigos, o jogo porém só conta as shurikens que acertar o inimigo, cada tartaruga inicia o modo survival com 20 shurikens.

Acredito que os outros objetivos você consegue fazer sem ajuda.

CHEFES

Neste modo você enfrentará chefões a partir do Round 9, para vencê-los use a mesma estratégia usada na campanha. Caso tenha dificuldades veja os troféus abaixo:

trophy_25.png Old School :gold: [topo]
Complete the Arcade Mode.

Complete o modo Arcade

..HARDCORE.. - Mais um troféu desgastante e difícil, dentro do seu HQ selecione a opção ARCADE, escolha seu personagem e parta pra ação, aqui você deverá jogar todas as fases da campanha de um maneira mais resumida, a cada fase que você passar você ganhará 4 vidas, o segredo para o sucesso é evitar de morrer a qualquer custo, pois nas ultimas fases será necessário perder algumas vidas para derrotar o Destruidor (a não ser que você seja um lendário ninja shogun cabine dupla 16V no level 99).

Neste modo você poderá usar todas as habilidades que aprendeu (inclusive as armas secundárias) por isso é altamente recomendável estar com o seu personagem no máximo, ou seja com todas as habilidades adquiridas, acredito que você precisará de no máximo 1 hora pra jogar e passar todas as fases, use tudo que aprendeu na campanha que você não terá muitos problemas, evite usar os especiais (golpes segurando o :r2:) quando estiver prensado na parede ou em cantos, pois é perigoso o personagem "vazar" a parede e o jogo bugar. Seja cauteloso nos chefes e adote uma postura de "bater e correr", ficar apertando botões aleatóriamente só vai te levar pro chão. Tenha muito cuidado com o Destruidor, fique desviando dos seus golpes, ache o momento certo de atacar e procure iniciar o seu combo atirando uma shuriken, assim você obterá 5 hits sem tomar contra-golpe e ainda poderá finalizar o combo apertando :r2: + :square: , caso perceba que ele vai contra-atacar (ele fica vermelho) cancele o combo e fuja imediatamente, a luta é demorada, mas a vitória vem, acredite.


trophy_29.png Shredhead :gold: [topo]
Complete Chapter 4.

Complete o capítulo 4

HISTÓRIA - É só completar o quarto capitulo, o troféu conta tanto no offline quanto no online. É altamente recomendável estar com pelo menos umas das tartarugas com tudo no máximo, de preferência o Leonardo.

Ao final dessa fase você enfrentará o Destruidor novamente numa versão ainda mais difícil, tenha pizzas e shurikens extras, você vai precisar deles aqui, fuja dos ataques dele utilizando :cross: , atire shurikens para iniciar um combo e assim que obter 5 Hits finalize com :r2: + :square: , tenha muita paciencia e não deixe ele te acertar, dentro da sala tem duas pizzas que pode vir a calhar, não deixe Leonardo morrer, pois ele tem uma habilidade que revive seus companheiros sem precisar de pizza.


trophy_2.png Lean, Green, Fighting Machine :silver: [topo]
Max out Leo's special weapon rank.

Maximize a arma especial do Leo

No seu HQ, acesse a opção Workshop para poder usar os pontos de upgrade, cada personagem tem uma arma especifica e todas as elas precisam de 3 pontos para ficar no nível máximo, ou seja você precisará de no mínimo 12 pontos para upar as armas de todos os tartarugas e obter todos os troféus relacionados.

Esses pontos de upgrade basicamente são obtidos conforme você sobe de nível na campanha, mas você também pode ganhar 3 pontos extras, upando as habilidades do Donnatello ou fechando o modo Arcade, no entanto não é necessário, subindo de nível você já consegue os pontos necessários.

Para obter este troféu você precisa usar 3 pontos de upgrade na arma do Leonardo.


trophy_3.png Wind Walker :silver: [topo]
Shoulder run off 100 enemies with Leo.

Use a técnica Shoulder Run em 100 inimigos com Leo

No menu do HQ, vai em STATS, escolha o Leonardo e depois vai em COMBAT e ative a habilidade SHOULDER RUN. Para executá-la corra segurando o :r1: e aperte :triangulo: para Leonardo dar um pulo e pisar no ombro. Agora é só repetir esse movimento em 100 inimigos para obter o troféu, esta técnica é bem fácil e pode ser farmada durante a campanha, se tiver dificuldade recorra ao DOJO.

Wind Walker



trophy_5.png Teched Out :silver: [topo]
Max out Don's special weapon rank.

Maximize a arma especial do Don.

Para obter este troféu você precisa usar 3 pontos de upgrade na arma do Donnatello. Para mais detalhes veja o troféu :silver: Lean, Green, Fighting Machine.


trophy_6.png Strong Kata :silver: [topo]
Hit 25 enemies with Don's special pose attack.

Acerte 25 inimigos com a pose especial de ataque do Don.

No menu do HQ, vai em STATS, escolha o Donnatello, depois vai em COMBAT e ative a habilidade STRIKE A POSE. Para executar essa técnica você precisa fazer um pequeno combo de 4 a 5 hits em seguida aperte :down: para fazer uma provocação especial, quando o bastão brilhar aperte :square: , agora é só acertar 25 inimigos para ganhar o troféu, essa técnica da pra farmar de boa na campanha, mas recorra ao dojo caso tenha dificuldades, segue um video para ajudar:

Strong Kata



trophy_8.png Maxin' Out! :silver: [topo]
Max out Mikey's special weapon rank.

Maximize a arma especial do Mikey

Para obter este troféu você precisa usar 3 pontos de upgrade na arma do Michelangelo. Para mais detalhes veja o troféu :silver: Lean, Green, Fighting Machine.
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites


trophy_9.png I Got Moves :silver: [topo]

Special taunt 100 times with Mikey.

Execute a técnica Special Taunt 100 vezes com Mikey.

 

No menu do HQ, vai em STATS, escolha Michelangelo, depois vai em PARTY DUDE e ative a habilidade SPECIAL TAUNTS. Para executá-la você precisa apertar :up: quando você for derrubado (ou quando fizer um combo acima de 20 hits), é muito mais fácil e rápido fazer no dojo, deixe os inimigos te derrubar de propósito e fique apertando :up: para se levantar com estilo, basta repetir isso 100 vezes para obter o troféu, caso tenha dúvida segue o vídeo:

 

I Got Moves


trophy_11.png Turtle with Iron Fist :silver: [topo]

Max out Raph's special weapon rank.

Maximize a arma especial do Raphael

 

Para obter este troféu você precisa usar 3 pontos de upgrade na arma do Raphael. Para mais detalhes veja o troféu :silver: Lean, Green, Fighting Machine.

 


trophy_12.png Uncle! :silver: [topo]

Tapout 25 enemies with Raph.

Execute a técnica de submissão do Raphael 25 vezes.

 

No menu do HQ, vai em STATS, escolha Raphael, depois vai em DEFENSE e ative a habilidade PUNISHING COUNTER. Para executá-la você precisa estar fazendo um combo em um inimigo e quando outro vier por trás e te atacar você aperta :circle: em seguida segure :r2: e aperte :square: (fique apertando para não correr o risco de errar o tempo), se executou corretamente Raphael vai derrubar e finalizar o inimigo, é importante lembrar que você precisa estar no modo Turtle Power (ou seja, o número de hits do combo precisa estar vermelho, indicando que pode utilizar uma finalização especial TPKO), para facilitar é bom você upar a habilidade TPKO Threshold pois assim você consegue atingir o modo Turtle Power em apenas 5 hits. Com certeza, o ideal é fazer no Dojo, vai em Move List e escolha COUNTER SUBMISSION e faça 25 finalizações, assim que pegar o jeito você pode praticar no modo Freestyle, mas fica a seu critério. Se mesmo assim restar dúvida, segue um vídeo para ajudar.

 

Uncle


trophy_17.png Turtle Power :silver: [topo]

Perform a TPKO on 100 enemies.

Execute TPKO em 100 inimigos.

 

Para realizar um TPKO (Turtle Power Knockout) você precisa estar no modo Turtle Power, ou seja, o indicador de hits do combo ficará colorido (na cor da tartaruga que estiver usando), quando entrar nesse modo aperte :r2: + :square: para executar o TPKO. Por padrão você precisa fazer um combo de no mínimo 10 Hits para entrar nesse modo, mas se você upar a habilidade TPKO Threshold você poderá reduzir esse mínimo para 5 Hits. Recomendo farmar naturalmente mesmo, enquanto você estiver acumulando EXP para upar todas as tartarugas ou jogando no modo Arcade, esse movimento é bem fácil de fazer e é essencial usá-lo para avançar no game. Vale lembrar que o jogo não indica quantas vezes você fez essa técnica e que você precisará fazer em 100 inimigos para pegar o troféu.

 


trophy_18.png Shell Shock :silver: [topo]

Perform a Shell Shock 100 times.

Execute o Shell Shock 100 vezes.

 

Primeiramente você precisa liberar essa habilidade, no menu do HQ, vai em STATS, depois em ATTACKS AND FINISHERS e libere a habilidade SHELL SHOCK. Para executá-la você precisa ter 3 barras de especial (ou seja, no máximo) e o inimigo precisa estar tonto no chão, quando atingir os requisitos aperte :r2: + :circle: , não se preocupe que o jogo vai te indicar quando for possível, se fizer corretamente o seu personagem vai pular em cima do inimigo esmagando ele, execute esta técnica 100 vezes para obter o troféu.

 

Para farmar depressa compensa ir no Dojo, depois selecione Move List e por fim, Shell Shock, no entanto eu recomendo que deixe pra fazer esse troféu por último, pois o Shell Shock é um dos objetivos do modo Survival, portanto até conseguir o troféu :gold: Extra Anchovies você terá feito este movimento (e outros) muitas vezes.

 


trophy_19.png Ninjutsu Power :silver: [topo]

Perform a stealth KO 25 times.

Nocauteie 25 inimigos furtivamente, sem ser visto.

 

Muito simples, basta chegar pelas costas de um inimigo e apertar :square: , também é possível fazer no Dojo, mas não é necessário, na campanha você terá várias oportunidades de fazer isso, uma dica importante é apertar :l3: para agachar e depois direcional da sua tartaruga, ou seja se estiver jogando com o Leo aperte :l3: em seguida :left: , fazendo isso seu personagem vai pedir para os outros esperarem um momento, então eles ficarão parados e você poderá nocautear todos os inimigos sozinho.

 


trophy_22.png Epic Combo :silver: [topo]

Perform 12 attack variations in one combo.

Faça 12 variações de ataque em um único combo.

 

Esse troféu é bem difícil, mas não é impossível, o melhor lugar pra fazer é no primeiro round do modo Survival, onde tem um monte de inimigos fracos. Para esse troféu você precisa fazer um combo variando golpes e finalizações diferentes, portanto é FUNDAMENTAL você usar todas as tartarugas e que elas tenham todas as técnicas habilitadas.

 

VARIAÇÕES

Veja abaixo algumas variações, as variações que estiverem riscadas não são recomendadas, ou por serem dificeis de executar ou por derrubar muitos inimigos e não deixar ninguém "vivo" para você continuar o combo:

 

1) :square: :square: :square: :square: - Combo usando a arma.

2) :triangle: :triangle: :triangle: :triangle: - Combo usando chutes.

3) :r2: + :square: - TPKO (Turtle Power Knockout)

4) :r2: + :square: (próximo a uma tartaruga) - Team TPKO.

5) :r2: + :triangle: - Throw (arremesso).

6) :r2: + :triangle: (próximo a uma tartaruga) - Team Throw (arremesso em dupla).

7) :r2: + :circle: (com inimigo no chão e barra especial cheia) - Shell Shock.

8) :r2: + :cross: - Team Attack (ataque em dupla).

9) :l1: (com a shuriken selecionada) - Atirar a shuriken.

10) :square: :square: :square: (quando a arma brilhar) segure :square: - Juggle Attacks, ou seja golpes que atiram o oponente pro alto e você ou seu companheiro acerta no ar.

11) :circle: (quando perceber que o inimigo vai te atacar) - Contra-ataque. *

12) :r2: + girar analógico direito 90ª - Especial consumindo uma barra de especial.

13) :r2: + girar analógico direito 180ª ** - Especial consumindo duas barras de especial.

14) :r2: + girar analógico direito 360ª ** - Especial consumindo três barras de especial.

 

* - Dependendo da situação e da quantidade de inimigos, o contra-ataque pode ser: simples, duplo ou especial.

** - Dependendo da tartaruga, você pode girar o analógico no sentido horário ou anti-horário, nesse caso conta como 2 variações.

 

PREPARAÇÃO

Vale lembrar que você não precisa usar todas as técnicas acima, o jogo conta a variação com outra tartaruga, por exemplo: Leonardo faz um TPKO, se o Donnatello, Raphael e Mike fizer outro TPKO, o jogo contará 4 variações, sendo assim, perceba que é quase impossível fazer tudo isso com uma tartaruga, portanto o segredo é você saber trocar o personagem na hora certa, pois você precisa continuar o combo, e as vezes você pode selecionar uma tartaruga em perigo ou longe de qualquer inimigo para dar continuidade, além disso a camera do jogo não ajuda muito.

 

Minha dica para começar o combo é começar verificando se todas as tartarugas estão com a shuriken selecionada.

 

EXECUÇÃO

Estando tudo OK, tente fazer isso:

 

TARTARUGA 1 - Inicie uma sequencia com :square: e finalize em TPKO, se tiver um inimigo próximo inicie uma sequencia com :triangle: e finalize com :r2: + :triangle: , aproveite a demora do arremesso e gire a camera pra procurar a próxima tartaruga que estiver próxima de um inimigo e livre do perigo.

 

TARTARUGA 2 - Atire uma shuriken e se aproxime do inimigo ou inicie o combo com :square: e finalize com :r2: + :square: , se tiver um inimigo próximo inicie um combo com :triangle: e finalize com :r2: + :triangle: , aproveite a demora do arremesso e gire a camera pra procurar outra tartaruga próxima de um inimigo.

 

TARTARUGA 3 - Repete o mesmo combo da tartaruga 2, não esqueça de atirar o shuriken, atire mais de um, se for necessário, vale tudo para não perder o combo !!!

 

TARTARUGA 4 - Repete o combo da tartaruga 2, no entanto NÃO PARE o combo enquanto o troféu não aparecer na tela, troque pra outra tartaruga se for necessário.

 

DICA - Não precisa seguir à risca o combo acima, fiz esse modelo apenas para ilustrar o combo e te dar um "ponto de partida", com certeza no meio do combo será necessário apertar :circle: para dar um contra-ataque ou apertar :cross: para se esquivar e não ser atingido, enfim, muita coisa pode acontecer que te forçará a mudar o combo. Você também pode arriscar um combo maior com a primeira ou segunda tartaruga, lembre-se apenas de atirar a shuriken depois das trocas de personagem, para não perder o combo, quanto menos trocas fizer melhor.

 


trophy_26.png Black and Blue Dragons :silver: [topo]

Complete Chapter 1.

Complete o capítulo 1.

 

HISTÓRIA - É só completar o primeiro capitulo, o troféu conta tanto no offline quanto no online.

 

Ao final dessa fase você enfrentará Karai, uma ninja muito habilidosa, enfrentá-la de primeira pode ser bem difícil, mas com a ajuda dos seus companheiros será mais fácil, é preferível sempre usar chutes e finalizar com o arremesso (ou seja, :r2: + :triangle: ), pois ela escapa facilmente de outros golpes. Não se distraia com os outros inimigos, fique atento pois quando ela some ela geralmente aparece com um golpe surpresa pelas costas, nessa hora aperte :circle: para contra-atacar.

 


trophy_27.png Mouser Mayhem :silver: [topo]

Complete Chapter 2.

Complete o capítulo 2.

 

HISTÓRIA - É só completar o segundo capitulo, o troféu conta tanto no offline quanto no online.

 

Ao final dessa fase você enfrentára Baxter, ele controla um Mouser gigante de 3 cabeças, para derrotá-lo você precisa atingir os 4 pontos azuis (um em cada perna, um no rabo e outro no peito), após destruir os 4 pontos, o Mouser vai cair, nessa hora PARE TUDO que estiver fazendo e bata na cabeça dele, você precisa ser rápido pois senão ele vai se regenerar. Repita isso 3 vezes para destruir as 3 cabeças. Durante a luta mantenha a distancia e faça combos nos mousers pequenos e nos inimigos para encher a barra de especial, quando ela estiver cheia, descarregue os especiais (ou seja :r2: + 90ª, 180ª ou 360ª no analógico direito :r3: ) nas partes azuis. Se quiser pode atirar shurikens elétricas para ajudar, mas o mais importante é ter paciência e esperar o momento certo pra atacar.

 


trophy_28.png Stinking Foot :silver: [topo]

Complete Chapter 3.

Complete o capítulo 3.

 

HISTÓRIA - É só completar o terceiro capitulo, o troféu conta tanto no offline quanto no online.

 

Ao final dessa fase você enfrentará o Destruidor, aqui não tem muito o que dizer, o esquema é bater e correr, qualquer combo entrará um ou dois hits no máximo, pois ele desvia ou contra-ataca, não tente contra-atacá-lo de forma alguma, apenas desvie. Tente usar os inimigos para fazer um combo de 5 Hits (tenha a habilidade TPKO Threshold no máximo) para usar um TPKO nele. Usar shurikens também é bem efetivo e pode te ajudar a chegar nos 5 hits.

 


trophy_1.png The Sword is Mightier :bronze: [topo]

KO 100 enemies with Leo.

Mate 100 inimigos com Leo.

 

Tradução auto-explicativa, essas mortes contam em todos os modos (Campanha, Arcade, Survival e Challenge) e até mesmo no DOJO, no entanto o troféu virá naturamente durante a campanha, desde jogue com Leonardo.

 


trophy_4.png Do Not Pass Bo :bronze: [topo]

KO 100 enemies with Don.

Mate 100 inimigos com Don.

 

Tradução auto-explicativa, essas mortes contam em todos os modos (Campanha, Arcade, Survival e Challenge) e até mesmo no DOJO, no entanto o troféu virá naturamente durante a campanha, desde jogue com Donatello.

 


trophy_7.png Chuck it Out! :bronze: [topo]

KO 100 enemies with Mikey.

Mate 100 inimigos com Mikey.

 

Tradução auto-explicativa, essas mortes contam em todos os modos (Campanha, Arcade, Survival e Challenge) e até mesmo no DOJO, no entanto o troféu virá naturamente durante a campanha, desde jogue com Michelangelo.

 


trophy_10.png Sai-onara :bronze: [topo]

KO 100 enemies with Raph.

Mate 100 inimigos com Raph.

 

Tradução auto-explicativa, essas mortes contam em todos os modos (Campanha, Arcade, Survival e Challenge) e até mesmo no DOJO, no entanto o troféu virá naturamente durante a campanha, desde jogue com Raphael.

 


trophy_13.png Stickin it to 'em :bronze: [topo]

KO 25 enemies with a Special Attack.

Mate 25 inimigos com ataques especiais.

 

Os ataques especiais são aqueles que consomem as suas barras verdes, essas barras ficam logo abaixo do sangue e são preenchidas conforme você bate no inimigo ou usando um drink, para executá-los você precisa segurar :r2: e girar o analógico direito :r3: conforme o especial que deseja fazer.

 

1) :r2: + girar analógico direito 90ª no sentido horário ou anti-horário - Consome apenas uma barra verde de especial.

2) :r2: + girar analógico direito 180ª no sentido horário ou anti-horário * - Consome duas barras verdes de especial.

3) :r2: + girar analógico direito 360ª no sentido horário ou anti-horário * - Consome três barras verdes de especial.

 

* - Esses especiais precisam ser liberados usando seus pontos de upgrade na tela de STATS.

 

Qualquer um destes especiais conta para o troféu, desde que eles matem o inimigo, os especiais de 360ª são os mais fortes, além disso você pode deixá-los ainda mais poderosos melhorando as suas armas no Workshop do Donnatello, e claro, não esqueça de equipá-las.

 

Não precisa se preocupar muito com o troféu, pois ele virá naturalmente durante a sua jogatina, pois esses ataques são muito úteis para avançar no jogo, se mesmo assim você quer farmar essas kills, recomendo jogar no modo Survival.

 


trophy_14.png Done and Done :bronze: [topo]

Perform a double counter 25 times.

Execute um contra-ataque duplo 25 vezes.

 

Simples, basta apertar :circle: duas vezes quando dois inimigos forem te atacar (aparece um flash branco) ao mesmo tempo, caso tenha problemas vai no Dojo >> Move List >> Double Counter, fique entre os inimigos, espere eles te atacar e aperte :circle: duas vezes.

 

Caso queira farmar na campanha ou em outro modo, a melhor opção são os Mousers (aqueles pequenos robôs do tamanho de um cachorro), geralmente eles atacam em bando e simultaneamente facilitando um pouco o troféu, mas o ideal mesmo é farmar no Dojo, enfim caso tenha dúvidas segue o vídeo.

 

Done and Done - (Créditos a gogoedinho pelo vídeo)


trophy_15.png Mad Skillz :bronze: [topo]

Perform a special counter 25 times

Execute um contra-ataque especial 25 vezes.

 

Primeiramente você precisa habilitar essa técnica na tela de STATS vai na aba DEFENSE >> SPECIAL COUNTER.

 

Agora é só apertar :circle: quando um inimigo te atacar usando um ataque especial (aparece um flash verde), caso faça com sucesso o ataque do inimigo vai falhar, esses ataques especiais são feitos à distãncia e são dificeis de serem vistos porque a camera atrapalha, a maneira mais fácil é indo no Dojo >> Move List >> Special Counter.

 


trophy_16.png All For One :bronze: [topo]

Perform a team attack 50 times.

Execute um ataque em equipe 50 vezes.

 

Primeiramente você precisa habilitar essa técnica na tela de STATS vai na aba TEAM >> TEAM ATTACKS, habilite esta técnica para todas as tartarugas para facilitar.

 

Para realizar este ataque, fique próximo ao seu companheiro tartaruga e aperte :r2: + :cross: se fizer corretamente, os dois farão um ataque conjunto (geralmente um arremessa o outro), cada tartaruga tem um movimento diferente, mas na parte superior direita escreve Team Attack, vale lembrar que esta técnica consome uma barra de especial e precisa acertar pelo menos um inimigo para contar. Para farmar mais rápido o ideal é fazer no Dojo, escolha Move List >> Team Attack.

 


trophy_20.png Shell Yeah! :bronze: [topo]

Perform a 4 turtle TPKO.

Execute um Team TPKO usando as 4 tartarugas.

 

Primeiramente você precisa habilitar essa técnica na tela de STATS vai na aba TEAM >> TEAM TPKO, habilite esta técnica para todas as tartarugas para facilitar.

 

Para realizar esta técnica você precisa iniciar um combo e entrar no modo Turtle Power (ou seja a numeração dos hits do combo fica colorida) e apertar :r2: + Square próximo das 3 tartarugas, se tudo der certo, as 4 tartarugas irão prensar o inimigo.

 

Com certeza o melhor lugar pra fazer isso é o Dojo, vai em Move List >> Team Turtle Power KO, mova as 3 tartarugas em volta do inimigo realize um combo com a sua tartaruga principal até entrar no modo Turtle Power e finalize apertando :r2: + :square: . Vale lembrar que se você estiver com a habilidade TPKO Threshold no máximo, você entrará no modo Turtle Power com apenas 5 hits, caso tenha dúvidas veja o vídeo.

 

Shell Yeah


trophy_30.png Classic Mode :bronze: [topo]

Unlock Classic Mode.

Desbloqueie o modo Classic.

 

Trofeu muito simples , basta voce chegar no level 10 ja libera o classic mode, nesse modo a tela fica em preto e branco.

 

Gostaria agradecer ao pessoal que postou dicas no portal e ao usuario @blackmage__, suas dicas foram muito úteis, obrigado.

.

card.jpg

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

POSTS SALVOS

 

Opa blz ? Guia tá ficando Bom .. Posso dár uma dica para troféu Complete round 20 in Survival Mode. 

Para passar modo Survival é obrigatório colocar essa maneira .. 

 

Donatello deve ser a sua tartaruga principal:

  • Line 'Em Up - Combat
  • Special Training - Team
  • Iron Shell - Defense
  • Counter Mastery - Defense
  • Special Attack Mastery - Specials
  • Max out Don's special weapon rank - His Gravity Gauntlet
Depois, colocou todos bônus de atualização Donatello agora só coloca de Leo, Raph e Mikey
  • Leo: Team Fortitude - Team
  • Ralph: Team Resilience - Team
  • Mikey: Endurance Training - Team
 

 

Dica aceita, valeu meu querido :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Inscrição para o MGT #8 DEFERIDA!

 

Qualquer alteração a partir das 12:00 (BRT) de 08/01/2018 até a divulgação do resultado é terminantemente proibida. Se feita, acarretará na desclassificação do seu guia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resolvi voltar a jogar esse jogo, em busca da platina e olha...

 

Que jogo ruim!

 

  • As tartarugas mal se movem para bater nos oponentes;
  • Combo se perde fácil;
  • Quando você executa um dos golpes especiais, em que você fica invencível e não tem controle do personagem, os inimigos, em vez de esperarem a animação acabar para iniciar a rotina de ataque, resolvem iniciar antes, ou pior, tacar granada. É quase certo de ser atingido;
  • A câmera é muito mal posicionada e muito próximo do personagem. O certo era a câmera se auto posicionar a um ângulo de 45º e manter uma boa distância da tartaruga, especialmente para incluir no teu campo de visão aqueles ninjas que executam o golpe de se tacar contra tu.

Em outras palavras, não joguem!!!

 

Ótimo guia. Consegui chegar até o último chefe do arcade, mas tinha somente 2 vidas. Controlei-me muito para não tacar o controle para longe. Os chefes são os mesmos entre arcade e survival?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...