Ir para conteúdo
Renan-Adao

Tony Hawk's Pro Skater 5 - Guia de Troféus

Recommended Posts

2p8KJpD.png

Guia de troféus: Tony Hawk's Pro Skater 5


l9WHRZ9.png

1K2YubT.png



- Dificuldade Estimada do Jogo: 60.7/100 *
- Pontos de dificuldade: 3214 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 03 dias.
- Offline: 27 :bronze: 7 :silver: 3 :gold:
- Online: 3 :bronze: 1 :silver:
- Troféus que você pode perder: Nenhum.
- Minimo de Jogadas: 3 - Devido aos troféus acumulativos.
- A dificuldade afeta os troféus: Não há seleção de dificuldade.
- Troféus Bugados: Não.
- Cheats impedem troféus?: Não possui cheats.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

8bv1jNm.png



Tony Hawk's Pro Skater 5 marca o retorno da série às suas origens popular nos consoles Playstation 1 e 2. Ou seja, o game volta a ter várias fases com objetivos diversos para serem cumpridos.O desenvolvimento do game está a cargo da Robomodo, criadora dos últimos jogos da série, THPS HD, Ride e Shred. O especial não é como nos jogos anteriores executado quando realizado um determinado comando no controle, agora são automáticos apertando apenas L1. O jogo possui um excesso de bugs e design pouco atraente, os níveis foram criados sem qualquer capricho. Embora a ausência de Bob Burnquist seja percebida pelos jogadores veteranos, o Brasil está bem representado pela skatista Leticia Bufoni. Apesar das mudanças o jogo ainda proporciona uma boa diversão e nostalgia. Para um fã da série vale a pena ter esta platina no currículo.


Fonte: Minha autoria.

o5uBiF6.png



Tony Hawk Pro Skater 5 não é um jogo totalmente linear, para liberar algumas fases será necessário um determinado número de missões concluídas, o restante é possível fazer os troféus na ordem que quiser.

1° Passo: Faça os troféus online

Sem aviso prévio, os servidores de Tony Hawk's Pro Skater 5 foram desativados em dezembro de 2017, segundo relatos de usuários. Em relação aos troféus online, o jogo conta com quatro deles: classificar 1, 10 e 25 fases criadas pelos jogadores, assim como hospedar uma. Com os servidores offline, os jogadores não estão conseguindo realizar isso. No entanto, um jogador do fórum PSN Profiles descobriu algo bizarro: Se você jogar sem ter a PS Plus assinada, conseguirá hospedar e baixar as fases dos jogadores. Ou seja, ainda não conseguirá jogar online, mas poderá fazer os troféus que pedem uma conexão com a internet. Se você usa a Plus em uma conta e joga com a outra, é só desativar o PS4 como principal (na conta que possui a assinatura) que você conseguirá fazer o esquema aí. Mas se você usa a Plus na mesma conta que joga, só esperando o prazo terminar. Obviamente, se não tem Plus em conta alguma, o esquema deve funcionar sem problemas.

Crie primeiro um parque no modo Create a Park, não precisa ser nada elaborado, salve e faça Upload. Logo após entre nas pistas de outros jogadores, fique alguns segundos e antes de sair avalie a pista, dando rate e sua opinião. Fazendo isto em 25 pistas diferentes você conquistará os troféus abaixo:

2° Passo: Concluir todas as SICK missões de todas as fases

Neste passo vamos iniciar o modo carreira pela primeira vez, escolha um personagem que mais lhe agrade, todos tem as mesmas caracteristicas diferente dos jogos anteriores. Faça primeiramente o tutorial para relembrar os movimentos do jogo e aprender alguns novos. Em seguida inicie as fases, faça primeiramente os objetivos free skaters aqueles de coletar as palavras Combo,Skate,Coletar DVD e VHS e derrubar alguns objetos. Após aperte :select: e inicie as missões, cada missão tem três níveis Amador, PRO e Sick. Faça todas as missões no nível SICK. Cada fase possui 10 missões. Algumas missões são bem complicadas de realizar, para isso conforme for concluindo as missões faça UPgrade no personagem, melhorando o manual,grind,etc, com os STATS que você recebe. Você pode alterar os STATS conforme a missão, por exemplo a missão é de jogar contra o tempo? Priorize O Upgrade Speed. Concluindo todas as missões no nível SICK de todas as fases, você desbloqueia os troféus abaixo:

3° Passo: Concluir todas as PRO missões de uma unica fase

Após concluir todas as missões primárias no nível SICK, você desbloqueia as PRO missões. Você deve concluir todas as missões PRO de uma unica fase. Recomendo que você esteja com todos os UPgrades no maximo e se necessário seguir o vídeo na descrição do troféu. Ao fim deste passo você desbloqueia dois troféus:

4° Passo: Troféus acumulativos relacionados a cumprir algumas tarefas

Alguns do troféus acumulativos vão sendo desbloqueados ao longo da sua jogatina. Cumpra os desafios dos troféus restantes. Sobrando apenas o desafio de conseguir 250 STATS que não pode ser feito com apenas um personagem o maximo que um personagem ganha é 128 STATS, você deve iniciar a carreira com outro personagem. Sugiro repetir apenas as missões mais fáceis.

5° Passo: Liberar o troféu de platina

Aumente o som de sua TV, sente e relaxe, escute o som maravilhoso de sua nova platina pipocando em sua TV.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

j29n050.png


trophy_0.png It's Good to be Back :platinum: [topo]

Unlock all other trophies

Desbloquear todos os outros troféus do jogo. Parabéns você se tornou um PRO Skater!!

 


trophy_4.png Top Floor? :gold: [topo]

Reach Player Level 30

Este troféu você precisa chegar com um personagem no level 30, vem com o tempo concluindo as missões.Você pode repetir missões para ganhar mais experiência.

 


trophy_30.png Where's My Contract? :gold: [topo]

Complete all PRO Missions in any Level

Você tem que concluir todas as PRO missões de uma fase. São desbloqueadas quando você termina todas as primarias no nível SICK.Segue abaixo vídeo:

 

 


trophy_34.png Statastic :gold: [topo]

Earn 250 total Stat Points

Ganhe 250 Stat Points. Os Stats Points são obtidos ao completar missões em cada nível. Há um total de 8 níveis, com 15 missões em cada um.São 10 missões normais e 5 missões PRO. Você só ganhará um Stat Point ao completar uma missão com uma pontuação Pro ou Sick.Troféu é acumulativo, o que significa que você terá que ganhar 250 Stats Points entre todos os 11 personagens do jogo. Há um total de 128 Stats points que cada personagem pode ganhar.Jogue como um personagem através de todos os 8 níveis completando todas as missões com pelo menos uma pontuação Pro ou Sick e completando pelo menos 5 missões PRO. Isso significa que você terá um total de 85 pontos STATS. A melhor estratégia é completar todas as missões nas primeiras 4 fases do jogo com os Personagens restantes. Se você já ganhou 85 Stats Points com um personagem que deixa 165 pontos de STATS para ganhar.Acompanhe o seu progresso na tela Customizer Skater na aba BEST.

 


trophy_3.png Going Up :silver: [topo]

Reach Player Level 20

Este troféu você precisa chegar com um personagem no level 20, vem com o tempo concluindo as missões.Você pode repetir missões para ganhar mais experiência.

 


trophy_5.png Straight Cash :silver: [topo]

Acquire $25,000 total Cash across all Careers

Este troféu é acumulativo vem com o tempo. Você recebe cash ao concluir missões, você pode repetir missões e ganhar novamente cash.Gaste para comprar 10 decks, 10 corpos e 10 cabeças. Priorize os menores valores.

 


trophy_19.png Be Free :silver: [topo]

Complete all Free Skate Objectives in any Level

Complete todos os Objetivos Free Skate em qualquer nível, eu recomendo fazer logo na primeira fase é a mais fácil basta coletar coletar a palavra SKATE, VHS, DVD, a palavra COMBO (fazendo um combo) e umas caixas empilhadas.

 

 


trophy_20.png Minding the Gaps :silver: [topo]

Complete all Gaps in any Level

Você tem que concluir todos os GAPS de qualquer nível.Recomendo fazer na primeira fase com o menor mapa.Caso tenha dificuldades segue abaixo vídeo:

 

 


trophy_21.png Poor Coordination :silver: [topo]

Bail 750 number of times

Este troféu é acumulativo, consiste em você sofrer 750 quedas.Caso você não ganhe até o fim da platina, é só ficar pulando segura do grab :circulo: gerando a queda do personagem. Da para acompanhar pelo status do personagem.

 


trophy_22.png A True Grind :silver: [topo]

Grind for 200,000 total meters across all games

Este troféu é acumulativo basta deslizar fazendo grind 200 mil metros durante o jogo inteiro!! Pode ser acopanhando nos status do personagem.

 


trophy_33.png Be the Best :silver: [topo]

Earn 100 total Stat Points

Ganhe 100 Stat Points. Os Stats Points são obtidos ao completar missões em cada nível. Há um total de 8 níveis, com 15 missões em cada um. Ver as dicas do trofeú :gold: Statastic

 


trophy_41.png Chief Judge :silver: [topo]

Rate 25 total Create-a-Park levels made by other players

Este troféu é online, você deve entrar em 25 pistas criadas por outra pessoas e quando sair dar Rate que significa avaliar. Atenção não precisa jogar a fase e fases que você já avaliou não cotam.Troféu leva pouco minutos para ser realizado.

 


trophy_1.png This is Merely the Beginning! :bronze: [topo]

Complete all Skate Tutorial Missions

Complete o tutorial, basta concluir missões simples que ensinam a jogabilidade do jogo.

 


trophy_2.png Ding! :bronze: [topo]

Reach Player Level 10

Na busca do troféu Top Floor esse vem naturalmente. Ao concluir as missões o seu skatistas sobe de level. Ao repetir missões você também recebe pontos de experiência.

 


trophy_6.png Sand in Your Socks :bronze: [topo]

Unlock Bonfire Beach

Desbloquear a fase Bonfire Beach, você precisa de 15 estrelas. As estrelas você ganha concluindo missões. Cada missão você pode ganhar até 03 estrelas, cumprindo os níveis Amador, PRO e SICK.

 


trophy_7.png Street Smarts :bronze: [topo]

Unlock School III

Desbloquear a fase School III, você precisa de 30 estrelas. As estrelas você ganha concluindo missões. Cada missão você pode ganhar até 03 estrelas, cumprindo os níveis Amador, PRO e SICK.

 


trophy_8.png Siesta! :bronze: [topo]

Unlock Mega Park

Desbloquear a fase Mega Park, você precisa de 45 estrelas. As estrelas você ganha concluindo missões. Cada missão você pode ganhar até 03 estrelas, cumprindo os níveis Amador, PRO e SICK.

 


trophy_9.png Acrophobia :bronze: [topo]

Unlock Rooftops

Desbloquear a fase Rooftops, você precisa de 60 estrelas. As estrelas você ganha concluindo missões. Cada missão você pode ganhar até 03 estrelas, cumprindo os níveis Amador, PRO e SICK.

 


trophy_10.png Explosive Return :bronze: [topo]

Unlock The Bunker

Desbloquear a fase The Bunker, você precisa de 75 estrelas. As estrelas você ganha concluindo missões. Cada missão você pode ganhar até 03 estrelas, cumprindo os níveis Amador, PRO e SICK.

 


trophy_11.png One Ollie for Man... :bronze: [topo]

Unlock Asteroid Belt

Desbloquear a fase Asteroid Belt, você precisa de 90 estrelas. As estrelas você ganha concluindo missões. Cada missão você pode ganhar até 03 estrelas, cumprindo os níveis Amador, PRO e SICK.

 


trophy_12.png Slight Sickness :bronze: [topo]

Achieve a Sick Score on all Missions in The Berrics

Você deve concluir todas as missões da fase The Berrics no nível SICK.Tente realizar os desafios sozinho para apreveitar o jogo, caso tenha dificuldades seguir o vídeo:

 

 


trophy_13.png Waterborne Illness :bronze: [topo]

Achieve a Sick Score on all Missions in Bonfire Beach

Você deve concluir todas as missões da fase Bonfire Beach no nível SICK.Tente realizar os desafios sozinho para apreveitar o jogo, caso tenha dificuldades seguir o vídeo:

 

 


trophy_14.png Something Going Around :bronze: [topo]

Achieve a Sick Score on all Missions in School III

Você deve concluir todas as missões da fase School III no nível SICK.Tente realizar os desafios sozinho para apreveitar o jogo, caso tenha dificuldades seguir o vídeo:

 

 


trophy_15.png Spanish Flu :bronze: [topo]

Achieve a Sick Score on all Missions in Mega Park

Você deve concluir todas as missões da fase Mega Park no nível SICK.Tente realizar os desafios sozinho para apreveitar o jogo, caso tenha dificuldades seguir o vídeo:

 

 


trophy_16.png Epidemic :bronze: [topo]

Achieve a Sick Score on all Missions in Rooftops

Você deve concluir todas as missões da fase Rooftops no nível SICK.Tente realizar os desafios sozinho para apreveitar o jogo, caso tenha dificuldades seguir o vídeo:

 

 


trophy_17.png Biological Warfare :bronze: [topo]

Achieve a Sick Score on all Missions in The Bunker

Você deve concluir todas as missões da fase The Bunker no nível SICK.Tente realizar os desafios sozinho para apreveitar o jogo, caso tenha dificuldades seguir o vídeo:

 

 


trophy_18.png Light Headed :bronze: [topo]

Achieve a Sick Score on all Missions in Asteroid Belt

Você deve concluir todas as missões da fase Asteroid Belt no nível SICK.Tente realizar os desafios sozinho para apreveitar o jogo, caso tenha dificuldades seguir o vídeo:

 

 


trophy_23.png Two-Wheeled Terror :bronze: [topo]

Manual for 100,000 total meters across all games

Troféu é acumulativo vem com o tempo liberado após fazer 100.000 metros de manual.Você pode acompanhar no stats best o quanto precisa fazer ainda.

 


trophy_24.png Killer Combo :bronze: [topo]

Land a 250,000 Point Combo in any mode

Caso você já tenha alguns stats recomendo colocalos no manual e Grind. Recomendo fazer em fases que tem muitas rampas e piscinas, sugiro fazer na piscina da fase School III. Faça manobras áreas e quando estiver próximo no chão aperte :r2: para revert em seguida manual e faça mais manobras áreas e grinds. Sempre aperte L1 para liberar o especial, você pode aproveitar para tentar outro troféu fazendo um combo com 25 manobras.

 


trophy_25.png My Specialty :bronze: [topo]

Perform 25,000 total Tricks across all games

Troféu acumulativo, executar 25 mil manobras durante todo o jogo!! Abuse dos combos com Flip Tricks.

 


trophy_26.png Over the Limits :bronze: [topo]

Achieve a score of 50,000,000 across all games

É acumulativo vem com o tempo após realizar 50.000.000 pontos, você pode acompanhar no stats BEST e ver quanto você ja tem acumulado de score.

 


trophy_27.png ...Really? :bronze: [topo]

Achieve a Combo Multiplier of 25 in any mode

Caso você já tenha alguns stats recomendo colocá-los no Manual e Grind. Recomendo fazer em fases que tem muitas rampas e piscinas. Faça manobras áreas, e quando estiver próximo no chão aperte :r2: para revert em seguida manual e faça mais manobras áreas e grinds.

 


trophy_28.png Secret Sauce :bronze: [topo]

Perform 500 Special Tricks

É acumulativo quando encher a barrinha amarela que fica em cima da tela aperta :l1: ai é só ficar fazendo as manobras especiais, alterne entre manuais, grinds e verticais. Acompanha em status BEST!!

 


trophy_29.png Getting Your Bearings :bronze: [topo]

Complete 1 PRO Mission on any level

Complete 01 PRO Missão em qualquer uma das fases. As PRO missions são desbloqueadas quando você termina todas as primarias no nível SICK. Veja a dica do troféu :gold: Where's My Contract?

 


trophy_31.png Looking for Deals :bronze: [topo]

Purchase an item in Customize Skater

Basta comprar um item no customizer skater troféu, você recebe cash após cumprir missões. Os itens compradas não afetam o desempenho do skatista então recomendo comprar os itens mais baratos de cada item.

 


trophy_32.png Numero Uno :bronze: [topo]

Earn a Stat Point by completing a mission at Pro Level

Ganhe ao concluir uma missão no score PRO ou SICK.Pode ser feito em qualquer fase. O stat points servem para realizar upgrade nos skatistas.

 


trophy_35.png Head Games :bronze: [topo]

Acquire 10 new Heads

Desbloqueie 10 cabeças na tela customize Skater,você recebe cash após cumprir missões,priorize as cabeças com menor valor.Você também desbloqueia cabeças, corpos e decks cada vez que aumenta de nível.

 


trophy_36.png The Bod Squad :bronze: [topo]

Acquire 10 new Bodies

Desbloqueie 10 corpos na tela customize Skater,você recebe cash após cumprir missões,priorize os corpos com menor valor.Você também desbloqueia cabeças, corpos e decks cada vez que aumenta de nível.

 


trophy_37.png Sponsored :bronze: [topo]

Acquire 10 new Decks

Desbloqueie 10 Decks na tela customize Skater,você recebe cash (dinheiro) após cumprir missões,priorize os decks com menor valor.Você também desbloqueia cabeças, corpos e decks cada vez que aumenta de nível.

 


trophy_38.png Sharing is Caring :bronze: [topo]

Upload a Create-a-Park level

Troféu online, você tem que criar uma pista e mandar pro servidor do jogo. A pista pode ser o mais simples possível.

 


trophy_39.png Feedback Given :bronze: [topo]

Rate a Create-a-Park level made by another player

Este troféu é online, você deve entrar em uma pista criada por outra pessoa e quando sair dar Rate que significa avaliar. Atenção não precisa jogar a fase.

 


trophy_40.png Professional Judge :bronze: [topo]

Rate 10 total Create-a-Park levels made by other players

Este troféu é online, você deve entrar em dez pistas criadas por outra pessoas e quando sair dar Rate que significa avaliar. Atenção pode jogar apenas alguns segundos a fase e fases que você já avaliou não contabilizam.

 

Agradecimentos

Ao Analista de Guias fabio_lokura;

A Mathfrance que fez o desafio para elaborar o meu primeiro guia;

Também a Rossi_TF e WerneyPark pelas dicas de formatação.

NPWR09196_00.1.jpg

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oficializado 21/12/2017

Parabéns pelo primeiro guia! 

Comunidade agradece a contribuição =D

Inscrito no MGT8 = SIM

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oficializado 21/12/2017

Parabéns pelo primeiro guia! 

Comunidade agradece a contribuição =D

Inscrito no MGT8 = SIM

 

Fabio, obrigado pela paciência!! Sou membro a 04 anos do mypst e sempre uso os guias de troféus fico feliz em contribuir com a comunidade! Uma pena que praticamente todos os meus jogos já tem guia senão ficaria feliz em continuar fazendo. Foi divertido experimentar o BBcode

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ajudei? Então tá, agradecido pelo reconhecimento e por ter mencionado o pessoal nos agradecimentos.

Vi que vai participar do MGT, boa sorte.

 

E por fim, mas não menos importante, parabéns pelo guia.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ajudei? Então tá, agradecido pelo reconhecimento e por ter mencionado o pessoal nos agradecimentos.

Vi que vai participar do MGT, boa sorte.

 

E por fim, mas não menos importante, parabéns pelo guia.

 

Este foi o meu primeiro guia, então tive algumas dúvidas com edição, onde postar o guia, onde comunicar o analista, então fiz algumas perguntas no fórum e todos que prontamente se puseram a responder, achei merecido agradecer do contrario não iria conseguir elaborar o guia!! 

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este foi o meu primeiro guia, então tive algumas dúvidas com edição, onde postar o guia, onde comunicar o analista, então fiz algumas perguntas no fórum e todos que prontamente se puseram a responder, achei merecido agradecer do contrario não iria conseguir elaborar o guia!!

0zk0GzJ.gif

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Inscrição para o MGT #8 DEFERIDA!

 

Qualquer alteração a partir das 12:00 (BRT) de 08/01/2018 até a divulgação do resultado é terminantemente proibida. Se feita, acarretará na desclassificação do seu guia.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante nescaw

Tem uma galera que fala mal desse jogo, ele realmente é tão inferior aos seus antecessores?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem uma galera que fala mal desse jogo, ele realmente é tão inferior aos seus antecessores?

 

Sim.

 

Jogabilidade e física horrorosas, trilha sonora ridícula, falta de customização, levels extremamente chatos, missões desnecessariamente difíceis (em função da jogabilidade), bugs...

 

Era melhor nem ter lançado essa tranqueira.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem uma galera que fala mal desse jogo, ele realmente é tão inferior aos seus antecessores?

 

Para mim falta historia como os undergrounds e american westland, mas para os THPS originais não esta tão ruim quanto dizem, da para se divertir um pouco!! 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Inscrição para o MGT #8 DEFERIDA!

 

Qualquer alteração a partir das 12:00 (BRT) de 08/01/2018 até a divulgação do resultado é terminantemente proibida. Se feita, acarretará na desclassificação do seu guia.

 

 

Gabriel, atualizar guias, ta valendo a pena mesmo to aprendendo bem sobre BBcode, arrisquei meus primeiros banners!!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa! Estou postando isso aqui só para dizer que, atualmente, o jogo está quase "implatinável" devido ao péssimo suporte online ao jogo. Lançaram um patch no final de março para corrigir isso mas a grande maioria dos players (quase 100%, ouso dizer) não está conseguindo se conectar a nenhum mapa criado pela comunidade, tornando os 3 troféus online, muito difíceis de serem conseguidos. Eu comprei o jogo recentemente, na quinta passada e por sorte, consegui me conectar a uma pista e dar like na mesma apenas uma vez e nunca mais. Passei o dia de ontem INTEIRO tentando me conectar e nada. Deixarei no link abaixo um método de se conseguir os troféus envolvendo o término da PS PLUS e se for de interesse, inclua no guia. 

 

Link para o tópico de discussão dos troféus online: https://forum.psnprofiles.com/topic/56193-where-to-begin/

 

E lembrando que já teve muita treta por causa dos servidores estarem fechando com menos de 1 ano de jogo e a activision voltou atrás e os "mantém" online mas duvido muito que fique por tanto tempo. 

 

Abraços! É um ótimo guia! :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa! Estou postando isso aqui só para dizer que, atualmente, o jogo está quase "implatinável" devido ao péssimo suporte online ao jogo. Lançaram um patch no final de março para corrigir isso mas a grande maioria dos players (quase 100%, ouso dizer) não está conseguindo se conectar a nenhum mapa criado pela comunidade, tornando os 3 troféus online, muito difíceis de serem conseguidos. Eu comprei o jogo recentemente, na quinta passada e por sorte, consegui me conectar a uma pista e dar like na mesma apenas uma vez e nunca mais. Passei o dia de ontem INTEIRO tentando me conectar e nada. Deixarei no link abaixo um método de se conseguir os troféus envolvendo o término da PS PLUS e se for de interesse, inclua no guia. 

 

Link para o tópico de discussão dos troféus online: https://forum.psnprofiles.com/topic/56193-where-to-begin/

 

E lembrando que já teve muita treta por causa dos servidores estarem fechando com menos de 1 ano de jogo e a activision voltou atrás e os "mantém" online mas duvido muito que fique por tanto tempo. 

 

Abraços! É um ótimo guia! :D

 

Sem aviso prévio, os servidores de Tony Hawk's s Pro Skater 5foram desativados em dezembro de 2017, segundo relatos de usuários.

 

O fato que chamou a atenção para isso é que o jogo está em promoção na PS Store europeia e os usuários estão alertando a esse problema. Com os servidores offline, muitas características do jogo ficam indisponíveis.

 

Em relação aos troféus, o jogo conta com quatro deles: classificar 1, 10 e 25 fases criadas pelos jogadores, assim como hospedar uma. Com os servidores offline, os jogadores não estão conseguindo realizar isso. No entanto, um jogador do fórum PSN Profiles descobriu algo bizarro: se você jogar sem ter a PS Plus assinada, conseguirá hospedar e baixar as fases dos jogadores. Ou seja, ainda não conseguirá jogar online, mas poderá fazer os troféus que pedem uma conexão com a internet.

 

Leia mais em http://www.ps3brasil.com/noticia/64254/tony-hawk-s-s-pro-skater-5-servidores-sao-desativados-sem-aviso-previo-usuarios-encontram-alternativa-para-trofeus-online/

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa! Estou postando isso aqui só para dizer que, atualmente, o jogo está quase "implatinável" devido ao péssimo suporte online ao jogo. Lançaram um patch no final de março para corrigir isso mas a grande maioria dos players (quase 100%, ouso dizer) não está conseguindo se conectar a nenhum mapa criado pela comunidade, tornando os 3 troféus online, muito difíceis de serem conseguidos. Eu comprei o jogo recentemente, na quinta passada e por sorte, consegui me conectar a uma pista e dar like na mesma apenas uma vez e nunca mais. Passei o dia de ontem INTEIRO tentando me conectar e nada. Deixarei no link abaixo um método de se conseguir os troféus envolvendo o término da PS PLUS e se for de interesse, inclua no guia. 

 

Link para o tópico de discussão dos troféus online: https://forum.psnprofiles.com/topic/56193-where-to-begin/

 

E lembrando que já teve muita treta por causa dos servidores estarem fechando com menos de 1 ano de jogo e a activision voltou atrás e os "mantém" online mas duvido muito que fique por tanto tempo. 

 

Abraços! É um ótimo guia! :D

 

Guia atualizado, no road map, inclui um macete que deve funcionar para aqueles que estão tendo dificuldades com os troféus online. 

 

Quando eu fiz o guia, recomendei iniciar logo pelos onlines por que temia justamente o fechamento dos servidores, visto que o jogo não foi bem recebido (apesar de particularmente eu gostar muito)

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia atualizado, no road map, inclui um macete que deve funcionar para aqueles que estão tendo dificuldades com os troféus online. 

 

Quando eu fiz o guia, recomendei iniciar logo pelos onlines por que temia justamente o fechamento dos servidores, visto que o jogo não foi bem recebido (apesar de particularmente eu gostar muito)

 

Mesma coisa aqui mas não teve jeito... Tentei começar pelo online e depois de tentar muito, mas muito, consegui me conectar a apenas 1 mapa. Depois nunca mais. Sorte minha que a PLUS acabava no final de março. Obrigado pela atualização! Acho que se o jogo é platinável ou não influencia demais na aquisição do mesmo, para algumas pessoas.

 

Abraços :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem aviso prévio, os servidores de Tony Hawk's s Pro Skater 5foram desativados em dezembro de 2017, segundo relatos de usuários.

O fato que chamou a atenção para isso é que o jogo está em promoção na PS Store europeia e os usuários estão alertando a esse problema. Com os servidores offline, muitas características do jogo ficam indisponíveis.

 

Em relação aos troféus, o jogo conta com quatro deles: classificar 1, 10 e 25 fases criadas pelos jogadores, assim como hospedar uma. Com os servidores offline, os jogadores não estão conseguindo realizar isso. No entanto, um jogador do fórum PSN Profiles descobriu algo bizarro: se você jogar sem ter a PS Plus assinada, conseguirá hospedar e baixar as fases dos jogadores. Ou seja, ainda não conseguirá jogar online, mas poderá fazer os troféus que pedem uma conexão com a internet.

 

Leia mais em http://www.ps3brasil.com/noticia/64254/tony-hawk-s-s-pro-skater-5-servidores-sao-desativados-sem-aviso-previo-usuarios-encontram-alternativa-para-trofeus-online/

Conforme meu post anterior, procurei em todas as PSN no mes passada, e ele não está em lugar nenhum, muito menos em promoção.

Conforme meu post anterior, procurei em todas as PSN no mes passada, e ele não está em lugar nenhum, muito menos em promoção.

Conforme meu post anterior, procurei em todas as PSN no mes passada, e ele não está em lugar nenhum, muito menos em promoção.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conforme meu post anterior, procurei em todas as PSN no mes passada, e ele não está em lugar nenhum, muito menos em promoção.

 

Opa! :) Está sim! O THPS5 ficou um tempo fora da PSN mesmo mas depois voltou. Foi tanta treta que arregaram. Link aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa! :) Está sim! O THPS5 ficou um tempo fora da PSN mesmo mas depois voltou. Foi tanta treta que arregaram. Link aqui.

Sabes se o HD também voltou? Ru tava atrás da DLC mas tanto o jogo como a DLC tb tinham sumido.

 

Ah estava me referindo ao PS3...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conforme meu post anterior, procurei em todas as PSN no mes passada, e ele não está em lugar nenhum, muito menos em promoção.

 

Talvez esteja disponível em apenas mídia física. O que eu joguei comprei mídia digital no mercado livre. paguei R$ 25,00. Comprei uma conta e baixei. Talvez com um link direto seja possivel baixar o jogo. 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sabes se o HD também voltou? Ru tava atrás da DLC mas tanto o jogo como a DLC tb tinham sumido.

 

Ah estava me referindo ao PS3...

 

Entendi! Crente que você estava se referindo ao 5 rsrs

Mas o HD saiu da PSN um tempinho atrás. Primeiro retiraram da Steam e consequentemente, da PSN.

Se te interessar, no ML estão vendendo o jogo + DLC por R$20 através aquele método de contas. Vou deixar o link aqui.

 

Talvez esteja disponível em apenas mídia física. O que eu joguei comprei mídia digital no mercado livre. paguei R$ 25,00. Comprei uma conta e baixei. Talvez com um link direto seja possivel baixar o jogo. 

 

Eu também fiz isso! Eu fiquei bem triste ao perceber que não tinha mais na PSN quando comprei o console. Mas ainda bem que tem esses caras vendendo no ML! Nunca pensei que ia falar isso mas esse método de "vendas" de contas digitais salvaram o dia rsrs comprei uma por pouco mais de R$6. Sei que vão retirar a conta em algum momento mas de qualquer forma valeu o investimento!  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendi! Crente que você estava se referindo ao 5 rsrs

Mas o HD saiu da PSN um tempinho atrás. Primeiro retiraram da Steam e consequentemente, da PSN.

Se te interessar, no ML estão vendendo o jogo + DLC por R$20 através aquele método de contas. Vou deixar o link aqui.

 

 

Eu também fiz isso! Eu fiquei bem triste ao perceber que não tinha mais na PSN quando comprei o console. Mas ainda bem que tem esses caras vendendo no ML! Nunca pensei que ia falar isso mas esse método de "vendas" de contas digitais salvaram o dia rsrs comprei uma por pouco mais de R$6. Sei que vão retirar a conta em algum momento mas de qualquer forma valeu o investimento!  

 

Pra quem não se apega a midia fisica comprar contas é otimo, comprei goat simulator, dantes inferno, life strange, tony hawk 5, platinei e desinstalei no meu ps3, ainda até consegui revender um deles pois não tinham alterado a conta. 

 

Segue link que eu compro bastante: https://lista.mercadolivre.com.br/_Desde_51_CustId_153083081_seller*id_153083081

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendi! Crente que você estava se referindo ao 5 rsrs

Mas o HD saiu da PSN um tempinho atrás. Primeiro retiraram da Steam e consequentemente, da PSN.

Se te interessar, no ML estão vendendo o jogo + DLC por R$20 através aquele método de contas. Vou deixar o link aqui.

Eu estava me referindo ao 5 mesmo, mas do PS3, tanto o 5 como o HD de PS3 não estão mais na PSN, quem comprou, comprou, só indo atrás dessas contas mesmo.

No caso do 5 até que tem fisico, mas o HD e DLCs não. Eu fiquei enrolando sobre pegar as DLC do HD e perdi a chance.

No caso do 5 até vai comprar do ML, pois eu sei da qualidade desse jogo, mas a DLC do HD eu queria ter por tempo indefinido e as contas do ML eles desativam depois de 6 meses para vender para outros.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...