-
Quem Está Online 1 Membro, 0 Anônimos, 1 Visitante (lista completa)
Anúncios
-
Atualizações Recentes de Status
-
Mais um vídeo que estou postando para os 4 amigos daqui do fórum que sempre assistem! inclusive, muito obrigado!!!· 0 respostas
-
Terminei o Ghost of Tsushima..agora vi q falta pouca coisa..vou tentar a platina dele..e eh isso volto daqui 3 meses com a platina rsrs· 0 respostas
-
As badges de signo já teve vários requisitos sem noção, mas o desse mês se superou, apesar de não ser dificil, nem todo mundo tem ps5.· 1 resposta
-
Vocês ai, que adoraram Suicide Squad: Kill the Justice League na Plus de janeiro, podem se preparar porque o desejo de vocês foi atendido novamente: Dragon Age The Veilguard na Plus de Março. Me faltam palavras pra escrever qualquer outra coisa, deixo pra vocês comentarem.· 5 respostas
-
Fiz mais um vídeo de evolução dos games de Dragon Ball, obvio que agora foi com o Super Saiyajin 4 kkkkkk Espero que curtam:· 0 respostas
-
State of Play 2025 - Assistiram?· 1 resposta
Não tá valendo muita coisa pra mim, mas teve alguns anúncios bons :D. Estou particularmente querendo, em ordem de vontade:
1. Lies of P - Overture
2. Saros
3. Tides of Anihilation
4. Directive 8020
O resto é mais ou menos / ruim pra mim. E clro, querendo matar muitas pessoas porque a poha do Death Stranding 2 não foi nem tocado no assunto, já até mandei o dinheiro da pré-venda pra conta poupança.
-
Nessas 20hrs de PSN offline aprendemos duas coisas:· 2 respostas
- Sempre registrar seu console como principal;
- Midia física >>>>> digital
-
Novo vídeo, formato diferente, mais curto.· 0 respostas
Com algumas dicas de games para iniciantes! Típico jogo para ensinar a namorada a jogar video-game!
Quem puder passar lá, deixar uma curtida, me ajuda muito.
-
Vazou que quem escreveu a história do Ghost of Yotei foram as mesmas pessoas que escreveram a história de Mass Effect Andromeda e Dragon Age The Veilguard (e aparentemente Anthem também). Qual a opinião de vocês em relação a isso ?· 6 respostas
-
E eu, entrando todos os dias na central de dicas moderando as abobrinhas que colocam por lá e quando entro hoje aqui no fórum (fazia mais de ano que não entrava por aqui), descubro que o portal foi abandonado =(. São quase 14 anos por aqui (12 deles na equipe de moderação). Uma pena. Torcer pra alguém que manje de programação consiga de alguma forma tocar o projeto.· 5 respostas
-
Agora que meus planos de comprar um PS5 Slim vão sumir do mapa. Conta de água em casa veio batendo 3300.· 6 respostas
-
-
Mais Reputados
-
Mairoes Postadores
-
Estatísticas do Fórum
-
Total Topics52798
-
Total Posts748192
-