Ir para conteúdo

miiguelguedes

Trophy Hunter
  • Total de itens

    56
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

32 Prata

5 Seguidores

  1. E aí parceiro! Tudo bem? Primeiramente, parabéns pela iniciativa. Falta bastante coisa mas dá pra ver que o guia tá criando forma. :) Então, carinha. O único troféu que eu deixei passar foi o "Errand Boy". Por via das dúvidas, eu sempre faço saves de backup (na verdade eu tenho vários saves em diferentes períodos do jogo), gostaria de saber se esse troféu conta na porcentagem do jogo. Se não, eu simplesmente volto em algum save, pego o troféu e volto pro meu save principal. Sabe me dizer isso? Valeussss
  2. Olá pessoal, boa noite! Há uma semana eu comprei o Remake de Shadow of The Colossus na internet, em mídia física. Ele chegou ontem e eu decidi aproveitar o fim de semana jogando essa obra prima. Pois bem. Ao colocar o game no PS4, a instalação começa, progride até os 45 do 2º tempo e simplesmente para. Não apresentando um erro ou código. Após isso, o ícone de inicialização do game apresenta o símbolo de pausa. O jogo não abre, não apresenta erro, simplesmente vegeta na dashboard. Vou listar algumas coisas que já tentei fazer: • Desinstalar o game por completo e reinstalar. Não deu certo. • Fazer o procedimento acima, reiniciar o videogame e tentar instalar de novo. Fail. • Restaurar o banco de dados no videogame através do modo de segurança. Não funcionou. • Instalar o game com a PSN desconectada. Vi em alguns fóruns e até no suporte da PSN que esse bug pode acontecer graças a uma suposta atualização que o game tenta fazer antes mesmo de instalar. O que é ridiculo, uma vez que eu já tentei instalar com a PSN offline. Eu não sei mais o que fazer, em último caso eu logicamente vou exigir troca ou reembolso. O sentimento atual é de frustração e tristeza. Caso alguém saiba como resolver, ou tenha alguma dica, ficarei bastante agradecido.
  3. ERRATA: Descobri o que faltava rapaziada! Eu esqueci de ficar por 5 minutos assistindo a dançarina no Pole Position Club! PUTA MERDA HAHAH se possível fechem para evitar flood, valeeeu :]
  4. Rapaziada, estou desesperado. Passei uma semana jogando esse bendito jogo no intuito de platiná-lo, e pois bem, não sei se é bug ou se falta algo, mas eu simplesmente empaquei em 98%!!! Eu fiz o uso da lista que está no wikia do GTA (http://pt.gta.wikia.com/wiki/100%25_de_Grand_Theft_Auto:_Vice_City) como auxílio de porcentagem, e no meu ponto de vista, eu fiz TUDO que se pede, as missões de vigilante, bombeiro, taxista, paramédico, fiz as missões das propriedades, todas as corridas da Sunshine Autos, as 2 corridas Off-Road (Sanchez & Rancher), as 3 corridas RC, todas as missões principais, todas as missões do telefone, Coletei todos os pacotes, fiz todos os rampages, fiz todos os altos únicos, eu realmente não sei o que fazer! Eu queria pedir o auxílio da comunidade, quero saber se tem algo que possa ser feito, como por exemplo baixar algum save ou sei lá, preciso de sugestões, frustração define o que vivo com este título. Abaixo irei deixar imagens do meu progresso no save até então. Desde já eu agradeço a atenção!!
  5. Ufa! que bom, vou ficar mais tranquilo então, Agradeço as respostas, abraços.
  6. Rapaziada, venho por meio deste retirar uma dúvida com vocês, Eu não sei bem se isso acontece desde que comprei o videogame, eu só sei que eu percebi nos últimos dias. Percebi que em X momentos o console faz um barulhão do cacete, similar a um avião decolando! e logo em seguida o ruído diminui muito e o game fica silencioso novamente. O engraçado é que isso acontece toda vez que acesso o menu do Metal Gear Solid V, onde basicamente todas as opções tem vinculo online. Seria apenas uma exigência de processos maior que o comum, o que acarreta esse barulho todo? Ou algum possível problema ou características de alguma falha? Aguardo respostas.
  7. poxa cara, esse troféu do Witcher eu achei tão mamão com açúcar... troféu chato é zerar no mais difícil... haja empenho!
  8. Joguei no pc de um amigo e, o HYPE foi atendido com sucesso! O jogo teve um marketing massivo e muito bem elaborado, e o interessante disso é que NÃO é propaganda enganosa! O jogo está muito bem feito, balanceado, com gráficos agradáveis e uma jogabilidade que corresponde bem aos comandos, gostei bastante e tenho interesse em adquirir.
  9. Eu defendo sua tese também! eu gosto da Quiet pois ela ajuda DEMAISSSSSS! com o sniper não letal e silenciado, invadir base vira brincadeira de criança, e o melhor disso é que dificilmente a parceria dela corrompe ou impossibilita o Rank S, pelo contrário, facilita um bocado!! Cara, muitissimo obrigado pela resposta! sei um velho macete de derrotá-la sem problemas, no caso, é só solicitar entrega de munição em cima dela e voilà ! dá um dano terrível sob ela e o melhor! não letal. Quanto ao D-Dog, ele é realmente demasiado útil, liberei ele recentemente e tem sido uma mão na roda na localização de inimigos, eu ainda tô pensando bem se compensa a platina, o jogo não me pertence e, tenho de ver se vale a pena tamanha dedicação, por mais que eu adore a saga. Sem delongas, muito obrigado!!
  10. Mano, você poderia POR FAVOR me tirar uma dúvida? Pois bem, eu ainda não zerei o game, mas sei de toda a trama e enfim! sei que a missão 45 da Quiet, nós perdemos acesso a ela e também sua parceria. Eu gostaria de saber se é possível mantê-la de alguma forma que não prejudique meu desempenho ou aquisição de troféus. Pelo que vi na net, é possível mantê-la com relacionamento 100%, fazendo uso do emblema de borboleta para a corporação e Evitando a quest 45. É somente este modo que temos para mantê-la?
  11. Faço de suas, as minhas palavras. O suporte será o mesmo, os jogos serão os mesmos, o sistema será o mesmo, o tal NEO PS4 é só uma nova alternativa para interessados no console da Sony.
  12. cara... é do perfil da Sony lançar versões melhoradas, todo console dela tem uma versão diferente e superior. No PS1, Lançaram o PSONE, que "corrigia" o tal problema do canhão, o FAT, segundo especialistas, tinha um canhão com vida util inferior ao seu sucessor. Já no PS2, lançaram a versão SLIM, que contava com uma refrigeração superior, e além disso, compactaram todo aquele Hardware numa versão muito menor.No grande PS3, lançaram outro modelo Slim, que supostamente inibia os problemas de superaquecimento. Ou seja, eu não vejo o menor problema em lançarem uma nova versão do console. O atual não vai ter uma enorme diferença, e mesmo que tiver, eu não tenho tv 4k, não tem o porque de trocar de videogame. Quanto aos camaradas que supostamente disseram que o XONE é melhor, eu sinceramente discordo, e muito. Poucos sabem mas, eu anteriormente, na 7º Geração, era usuário da LIVE, e estava empolgado com o XONE, pois eu tinha muitos jogos na Live e não tinha interesse em perdê-los. Eu testei o PS4 primeiro e gostei muito, principalmente do controle, fator que eu odiava pra caralho no ps3. Depois de algum tempo, eu tive a oportunidade de experimentar o XONE na casa de um amigo, fiz questão de baixar minha conta no console para ter um melhor aproveitamento, e eu simplesmente odiei. O Console é lento, a dash não acompanha seu desempenho, cagaram (e muito) no RB e LB do controle, e isso que me chamou atenção, pois eu vi inúmeros elogios no controle, e pra mim, simplesmente foderam com a porra toda. Sou usuário do PS4 atualmente, com gosto, recomendo o console para todos, apesar dos seus defeitos, é sem duvida o melhor negócio atualmente.
  13. 17,7 milhões de PS4 foram comercializados no ano fiscal de 2015 28/04/2016 - 12:39 - BRUNO SILVA A Sony anunciou que o PlayStation 4 teve 17,7 milhões de unidades comercializadas entre março de 2015 e abril de 2016. Com a informação, o total de unidades vendidas do console desde seu lançamento, em novembro de 2013, chegou à marca de 40 milhões de unidades. O dado foi divulgado em um relatório fiscal da empresa nesta quinta-feira (28), no qual a empresa diz que o número de vendas do PS4 em seu ano fiscal 2015 superou expectativas - a empresa esperava comercializar 17,5 milhões de consoles no período. O número coloca o console da Sony em ampla vantagem sobre seus competidores na atual geração de consoles. A Microsoft não divulga números de vendas do Xbox One, mas estima-se que o aparelho tenha 20 milhões de unidades vendidas. Já a Nintendo comercializou 12,8 milhões de unidades do Wii U desde 2012. No começo de janeiro, a empresa havia anunciado que o console havia chegado à marca de 35,9 milhões de unidades vendidas. Especula-se que a fabricante lance uma versão atualizada do PS4, de codinome NEO - saiba mais. Leia mais sobre PlayStation 4 Fonte: Omelete
  14. eu estava fazendo uso desse codigo, mas não estava funcionando, vai entender... Peço perdão por postar na área incorreta, as correções serão feitas, e se possível, eu peço que mova o topico. :]
  15. eu até gostei do novo dante. ele demonstra o que o Young Dante é! um grande babaca fodão hahahah. Mas no caso de Uncharted, é outra vibe. Não desmerecendo DMC, mas Uncharted é muito mais rico, detalhado, bem feito, do que DMC...
×
×
  • Criar Novo...