Ir para conteúdo

Pirigatu

Trophy Hunter
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

11 Neutro

2 Seguidores

Sobre Pirigatu

  1. Estou com esse problema desde setembro. Já verifiquei as configurações de privacidade.
  2. Fabricio, tem como falar com o resto da gangue, por favor? Acho que eles não viram o tópico. Esse do TJ eu tbm não vou, de terça-feira é tenso...
  3. Iae?! Manos, participei das duas edições do Meet & Meats mypst e foi um sucesso: - Trocamos jogos; - Jogamos um game maroto; - Conhecemos caras que não tem vida social (pessoas estranhas); - A galera do site (sem palavras para descrever a simpatia de todos eles); - Campeonatos; -Vlogers (Alexandre Mu, é nóis mlk!) Foi um dia de conquistas de troféus. E acredito que para muitos também. Ai eu me pergunto... "Quando será o próximo?" Pois essa é uma ideia que quebra com o que as empresas dos games esperam para nós, que é separar-nos, cada um em sua casa jogando online, assim cada um tem que comprar uma copia do jogo e tals. O Meet & Meats mypst foi uma verdadeira nostalgia para mim pois me lembrou quando a galera se reunia para na casa de alguém para um dia de jogatina. Realmente foi muito bom... Acredito que não teve outro por conta da equipe estar muito atarefada e tudo mais... então eu me coloco a disposição para ajudar no que precisar: divulgação, arrumação de tudo lá e financeiramente também. O que acham? Let´s Rock!
  4. Ser grátis não é uma vantagem ou presente e sim uma obrigação. Pois o modo online é tao bugado que as vezes nem da vontade de continuar, mas infelizmente tenho que pegar os troféus, então jogo, mas não curto muito não.
  5. Alguém ai conseguiu atualizar, aqui após selecionar para efetuar o download fica tudo preto e não acontece nada, da uma travada no Play?! =/
  6. Eu tentei a primeira vez, redirecionou e nada de atualizar ai dei uma lida aqui e percebi que poderia ser o email que não lembrara mais. Fui até o site da PSN e tentei iniciar a sessão por lá e realmente não estava entrando com aquele email, coloquei o outro e deu certo, tentei aqui, com o novo email, e tbm deu certo. Então, quem estiver com esse problema de não atualizar, mesmo redirecionando, da uma passada no site da PSN e confirma. MUITO OBRIGADO FABRICIAÃÃÃÃÃO, sabia que vc conseguiria.
  7. O esquema de ocultar troféu eu acho inútil, no meu caso, mas, pelo visto, deve ser bastante usado pela galera. A parada do wifi é bem legal.
  8. Fabriciããããããão, eu já vi vc trampando no site e sei que é questão de tempo até termos nossos site de volta a ativa. Concordo em fazer conta nos outros sites mas que da um aperto no coração dá... rsrs
  9. Afff mano, ja vão começar a ferrar com o multiplayer... o bagulho já rendeu dinheiro pra fazer até o GTA 10, não precisa fazer isso.
  10. Mas ele nem precisa ser agressivo agora, a M$ se afundou sozinha. Ele ta tipo, olhando o barco afundar sentando na areia da praia e com um coco bem gelado na mão.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...