Ir para conteúdo
AllanHdPC

Disneytinas dos nervos

Recommended Posts

Tomb Raider Underworld eu tentei jogar 2 anos atras e desisti quando passei da primeira fase, ai meu ps3 fat deu ylod e perdi o save, ai semana passada tentei recomeçar e nao lembrava como eh ruim esse jogo, ja ta parado la de novo, controles muito porcos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aew, posso atirar pedras!!

 

oooh, wait....

 

Nunca poderei atirar nem sequer uma ponta de lapis! =[[[

:okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um perfil que eu pago pal é pra um tal de Puccia ou Poccia...algo assim.

 

O cara tem mais de 100 platinas e sei la qnts 100%. E o perfil dele é TODO 100%, nada incompleto.

 

Pena que ele usou save hack em alguns games.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hummmm... paga pau... dá uma olhada na lista dele e verá que tem um monte de jogo barbada! O que ele não tem são jogos como Tá Chovendo Hamburguer, Hannah Montana e afins... mas ele tem Uncharted, God Of War, Prince Of Persia, Ratchet & Clank, Alone in the dark... e até terminator!

 

Não tem como manter só jogos dificeis... sempre terá alguns fáceis na lista... pessoal gosta de bater no peito e falar que só joga game dificil... se for verdade, perde grandes jogos como Uncharted e God Of War (por exemplo)....

 

E o https://mypst.com.br/rank/Poccia é Gringo....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Disneytina pra mim é o jogo que vc realmente não gosta e jamais jogaria em outra ocasião que não fosse pra ganhar troféus fáceis, o que não significa que o jogo seja fácil.

 

Nessa posição eu diria que platinei duas porqueiras: Iron Man 2 e Spare Parts.

 

O primeiro pq comprei muito barato em uma promoção no Shopto e como gostei muito do filme, nem vi as criticas do jogo. Mas como era fácil, e tinha gastado dinheiro fui até o final. É realmente insuportável.

 

O segundo joguei porque pegamos em um grupo de compartilhamento, também parecia ser fácil. Na verdade o jogo em si não é tão ruim, mas os controles atrapalham demais, acabou que não gostei muito.

 

Todos os outros jogos que platinei eu gostei bastante, portanto não entram nessa categoria, mesmo sendo fáceis, como o Prince of Persia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal falou do Tomb Raider Underworld... Mas eu platinei na moral.. foi até minha primeira platina.. Não achei tão ruim não....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem uns q são fáceis mas são legais de jogar, não são aquela tortura pra acabar logo.

É bom pra quem ta começando e quer viciar na platina. :face8:

 

Mas os outros pegam tbm. BWAHAHAHA

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Disneytina: O nome surgiu em discussões no forum. O primeiro contaminado foi Raven.

Alem de proliferar o nome, ele implantou o conceito " Platina é o que vale".

 

Depois disso, muitos foram contaminados, e agora não há mais volta.

Rankings semanais/mensais nunca mais foram os mesmos. Moralistas em luta pelo direito dos jogos dificeis costumam se manifestar contra, mas geralmente já estão contaminados tambem.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

garoto.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkk, quem nunca platinou/jogou uma disneytina que jogue uma pedra nos disneyboys!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que vou considerar trophy hunter só quem tem mais de 50 platinas então

 

:krumel: :awesome: :face3:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que vou considerar trophy hunter só quem tem mais de 50 platinas então

 

:krumel: :awesome: :face3:

Apelou :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas o que exatamente vcs consideram Disneytina? Pra mim o criterio eh o que alguem mencionou(não lembro quem foi), "um jogo que vc nunca jogaria nao fosse pelos trofeus", God of War por exemplo eh facilimo, mas todos nós jogariamos se nao tivesse trofeus, não eh? então nao considero Disneytina, tem alguns jogos que as vezes eu ateh queria que tivessem trofeus mais dificeis, tipo o proprio god of war, queria q tivesse q terminar no mais dificil, fazer speed run, coisas fodas, pra que a platina fosse mais exclusiva, nao precisava ser impossivel, mas podia ser do nivel de Bayonetta, Vanquish, Enslaved ou Dead Space, são platinas dignas sem serem impossiveis, mas enfim, uma breve analise das minhas disneys.

 

Up = jogo bem tosquinho, mas pelo menos joguei em co-op com a namorada.

Spare Parts = só joguei essa tosqueira pra ficar em primeiro na gincana que teve ano passado, ganhei infamous 2 e cartão de 50$ da psn então valeu a pena hehe.

Terminator = tosquissimo também, só deu pra jogar ateh o final pq era curto e nao tinha coletaveis.

Captain America = joguei semana passada, eh mediano, meio copia de Batman, nao tão bom, mas nao eh ruim, mas me surpreendi, pq aluguei pensando q ia ser pior.

Madagascar Kartz = esse tb me surpreendi, jogo de corrida de kart eh dificil ser ruim, mas acabei achando bem legal, aluguei outras vezes pra jogar multiplayer até.

 

Mas então, fora esses 5 jogos acima, todos os outros eu jogaria mesmo que não tivessem trofeus, exemplos;

 

Sega Genesis Collection = não considero disneytina pq ateh hj eu jogo varios dos jogos do pacote, eu tinha mega drive quando criança então esse jogo eu queria muito que tivesse trofeus hardcore.

Lego Indiana Jones = adoro a serie lego, um dos melhores jogos pra jogar coop, assisto os filmes com a esposa aqui e depois jogamos juntos, otimo programa, atualmente estamos jogando lego piratas do caribe.

God of War HD/Sly HD/Jak HD/ICO HD - todos esses HD collection foram relançados por serem jogos realmente bons, então nenhum deles considero disney, todos são otimas collections que devem ser jogados por todos que jogaram ou não.

 

---

 

Agora se vc for ver os jogos que tenho 1 ou 2 trofeus tem muitos, pq sempre alugo tudo que sai na locadora pra testar, mas ai tem algumas tosqueiras q nao da pra jogar, ai foram os que ja mencionei antes, Avatar, Clash of the Titans, Wheelman, Wet, MotoGP, Medal of Honor Frontline, queria poder deletar esses do perfil hehe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando se fala em Disneytina, se fala em jogo fácil, ou melhor, jogo em que os troféus são faceis de serem pegos.

 

Não necessariamente jogos da Disney, ou jogos ruins.

 

Mas não existe critério, foi um termo inventado aqui mesmo, não lembro ao certo quem inventou (andrehz, Raven, Chanceler... eu mesmo haha...

Mas foi em um desses papos sobre troféus fáceis). (talvez tenha sido até na Outerspace mesmo, no nosso tópico de troféus).

 

De lá vieram o Platinário e Tangtina tbm :P

E não da pra esquecer do Chancetina hehehhe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A mas então se considerar qualquer coisa facil como disneytina ai então ninguem nunca vai estar livre delas, pq todo mundo vai jogar um god of war ou Assassins Creed 2, ou outro jogo assim facinho =p

 

Ainda acho que disneytina eh soh aqueles jogos que jogamos soh pelos trofeus hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...