Ir para conteúdo
AllanHdPC

Disneytinas dos nervos

Recommended Posts

esse tópico já perdeu o rumo , cada discussão por motivo besta... tanto faz quem jogou ou deixou de jogar o que quer que seja , eu hein

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse tópico já perdeu o rumo , cada discussão por motivo besta... tanto faz quem jogou ou deixou de jogar o que quer que seja , eu hein

 

É só um discussão ninguém esta ofendendo ninguém, está rendendo bastante!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal tem q saber respeitar opinião alheia hehe, cada um pode caçar trofeus pelos motivos que lhe mais satisfizer.

 

Eu por exemplo tenho alguns jogos faceis no meu perfil e outros dificeis, nao uso esse criterio pra decidir de platino ou nao, e sim se gosto ou nao do jogo, tenho muitos jogos mesmo com 1 ou 2 trofeus que vão ficar pra sempre assim, pq nem fodendo que vou jogar nem 10 horas de algumas bombas, prefiro ficar sem os trofeus. Mas então temos jogos que mesmo sendo considerados ruins por alguns eu gostei e platinei, tipo madagascar kartz que citaram antes, eu inclusive aluguei o jogo de novo depois de platinar pra jogar com amigos o multiplayer local.

 

De qualquer jeito, madagascar kartz, ou outro jogos faceis, também nao considero grandes conquistas, nem minhas nem dos outros, pq sinceramente até minha prima de 7 anos platina madagascar kartz, então, grande bosta de platina eh minha opinião.

 

O verdadeiro merito, na minha opinião, vem em vc conseguir algo que poucos conseguem, por exemplo alguem que platina Gran Turismo, ou Street Fighter 4, eu sei que aquela pessoa tem uma habilidade q eu simplesmente nao possuo, nao importa quanto tempo eu tenha, provavelmente nunca vou platinar street fighter, então eu acho que tem mais merito alguem que platinou um jogo desses do que alguem que platinou 50 lixos que qualquer um platinaria.

 

Mas enfim, essa eh minha opinião, outros podem achar q nao importa se eh facil ou dificil, o que vale eh platinar, e ficam felizes com isso e admiram quem consegue isso, cada um na sua. De qualquer jeito nao precisam se ofender quando alguem aponta o dedo e fala q soh joga jogo facil, se eh verdade, pode admitir e dizer q gosta e pronto.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal tem q saber respeitar opinião alheia hehe, cada um pode caçar trofeus pelos motivos que lhe mais satisfizer.

 

Eu por exemplo tenho alguns jogos faceis no meu perfil e outros dificeis, nao uso esse criterio pra decidir de platino ou nao, e sim se gosto ou nao do jogo, tenho muitos jogos mesmo com 1 ou 2 trofeus que vão ficar pra sempre assim, pq nem fodendo que vou jogar nem 10 horas de algumas bombas, prefiro ficar sem os trofeus. Mas então temos jogos que mesmo sendo considerados ruins por alguns eu gostei e platinei, tipo madagascar kartz que citaram antes, eu inclusive aluguei o jogo de novo depois de platinar pra jogar com amigos o multiplayer local.

 

De qualquer jeito, madagascar kartz, ou outro jogos faceis, também nao considero grandes conquistas, nem minhas nem dos outros, pq sinceramente até minha prima de 7 anos platina madagascar kartz, então, grande bosta de platina eh minha opinião.

 

O verdadeiro merito, na minha opinião, vem em vc conseguir algo que poucos conseguem, por exemplo alguem que platina Gran Turismo, ou Street Fighter 4, eu sei que aquela pessoa tem uma habilidade q eu simplesmente nao possuo, nao importa quanto tempo eu tenha, provavelmente nunca vou platinar street fighter, então eu acho que tem mais merito alguem que platinou um jogo desses do que alguem que platinou 50 lixos que qualquer um platinaria.

 

Mas enfim, essa eh minha opinião, outros podem achar q nao importa se eh facil ou dificil, o que vale eh platinar, e ficam felizes com isso e admiram quem consegue isso, cada um na sua. De qualquer jeito nao precisam se ofender quando alguem aponta o dedo e fala q soh joga jogo facil, se eh verdade, pode admitir e dizer q gosta e pronto.

 

Parabéns pelo post!

Também não considero Madagascar ruim. A galera tem que rever o conceito do que é fácil e o que é indigesto.

Tem uns caras que já estão distorcendo a realidade!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que não é o fato de platinar serem fáceis/dificeis.

 

Eu acho que tu tem que ter orgulho de algumas platinas, sejam elas fáceis ou dificeis. VocÊ pode sentir orgulho de uma platina que você foi o velocista ou o tartaruga. Não depende de achar determinadas platinas "lixosas", pode ser para alguns, mas para outros realmente valeu a pena e eles sentem orgulho disso. Platinei FFXIII em quase 3 meses, e sinto muito mais orgulho de ter platinado ele do que os outros.

Uns sentem vergonha de platinar Hannah (eu :P), outros tomam coragem e não se arrependem haha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal tem q saber respeitar opinião alheia hehe, cada um pode caçar trofeus pelos motivos que lhe mais satisfizer.

 

Eu por exemplo tenho alguns jogos faceis no meu perfil e outros dificeis, nao uso esse criterio pra decidir de platino ou nao, e sim se gosto ou nao do jogo, tenho muitos jogos mesmo com 1 ou 2 trofeus que vão ficar pra sempre assim, pq nem fodendo que vou jogar nem 10 horas de algumas bombas, prefiro ficar sem os trofeus. Mas então temos jogos que mesmo sendo considerados ruins por alguns eu gostei e platinei, tipo madagascar kartz que citaram antes, eu inclusive aluguei o jogo de novo depois de platinar pra jogar com amigos o multiplayer local.

 

De qualquer jeito, madagascar kartz, ou outro jogos faceis, também nao considero grandes conquistas, nem minhas nem dos outros, pq sinceramente até minha prima de 7 anos platina madagascar kartz, então, grande bosta de platina eh minha opinião.

 

O verdadeiro merito, na minha opinião, vem em vc conseguir algo que poucos conseguem, por exemplo alguem que platina Gran Turismo, ou Street Fighter 4, eu sei que aquela pessoa tem uma habilidade q eu simplesmente nao possuo, nao importa quanto tempo eu tenha, provavelmente nunca vou platinar street fighter, então eu acho que tem mais merito alguem que platinou um jogo desses do que alguem que platinou 50 lixos que qualquer um platinaria.

 

Mas enfim, essa eh minha opinião, outros podem achar q nao importa se eh facil ou dificil, o que vale eh platinar, e ficam felizes com isso e admiram quem consegue isso, cada um na sua. De qualquer jeito nao precisam se ofender quando alguem aponta o dedo e fala q soh joga jogo facil, se eh verdade, pode admitir e dizer q gosta e pronto.

Falo tudo no seu comentario inteiro mano :champion: , mas os destaque são marcantes :face8:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que não é o fato de platinar serem fáceis/dificeis.

 

Eu acho que tu tem que ter orgulho de algumas platinas, sejam elas fáceis ou dificeis. VocÊ pode sentir orgulho de uma platina que você foi o velocista ou o tartaruga. Não depende de achar determinadas platinas "lixosas", pode ser para alguns, mas para outros realmente valeu a pena e eles sentem orgulho disso. Platinei FFXIII em quase 3 meses, e sinto muito mais orgulho de ter platinado ele do que os outros.

Uns sentem vergonha de platinar Hannah (eu :P), outros tomam coragem e não se arrependem haha

 

Platinar FF realmente é um mérito. Parabéns pela platina!

Seu safado! Acertou o meu super enigma e não postou outro neh. S2 PARTIDO.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pow eu só tenho disneytinas na minha conta por causa do meu irmão menor :fu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PAra mim o tempo da platina é um dos maiores fatores de eu me orgulhar de determinada platina.

 

 

Platinar FF realmente é um mérito. Parabéns pela platina!

FFXIII é dose perto de um SO4 ou de um WKC haha

 

Seu safado! Acertou o meu super enigma e não postou outro neh. S2 PARTIDO.

MERDA ESQUECI! :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:lol2: ta rendendo este topico!

Como disseram vc joga o que vc quer,não vá na opinião dos outros,não é eles que compram seus jogos!

Se vc gosta de jogo infantil,JOGUE!,se vc gosta de jogo dificil(ou medio),JOGUE TBM!

E sobre o Dropeti...ele sempre vai ser referencia para mim!

5 platinas dele consegue quebrar todas minhas platinas!Isto é mais do que FATO!

Então não fale que ele esta esquecido,ele simplesmente pode te começou namorar ou saiu da cola dos papais :coolface:

Esta e minha opinião sobre isto tudo que se passou no topico!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:lol2: ta rendendo este topico!

Como disseram vc joga o que vc quer,não vá na opinião dos outros,não é eles que compram seus jogos!

Se vc gosta de jogo infantil,JOGUE!,se vc gosta de jogo dificil(ou medio),JOGUE TBM!

E sobre o Dropeti...ele sempre vai ser referencia para mim!

5 platinas dele consegue quebrar todas minhas platinas!Isto é mais do que FATO!

Então não fale que ele esta esquecido,ele simplesmente pode te começou namorar ou saiu da cola dos papais :coolface:

Esta e minha opinião sobre isto tudo que se passou no topico!

 

Bora assistir o filme do Pelé?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Pow eu só tenho disneytinas na minha conta por causa do meu irmão menor :fu:

eu+sei+o+que+voc%C3%AA+fez+ai+meme.jpg

 

Sei....

 

 

Zueira :coolface:

 

O comentário do Heishirooo falou tudo!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal tem q saber respeitar opinião alheia hehe, cada um pode caçar trofeus pelos motivos que lhe mais satisfizer.

 

Eu por exemplo tenho alguns jogos faceis no meu perfil e outros dificeis, nao uso esse criterio pra decidir de platino ou nao, e sim se gosto ou nao do jogo, tenho muitos jogos mesmo com 1 ou 2 trofeus que vão ficar pra sempre assim, pq nem fodendo que vou jogar nem 10 horas de algumas bombas, prefiro ficar sem os trofeus. Mas então temos jogos que mesmo sendo considerados ruins por alguns eu gostei e platinei, tipo madagascar kartz que citaram antes, eu inclusive aluguei o jogo de novo depois de platinar pra jogar com amigos o multiplayer local.

 

De qualquer jeito, madagascar kartz, ou outro jogos faceis, também nao considero grandes conquistas, nem minhas nem dos outros, pq sinceramente até minha prima de 7 anos platina madagascar kartz, então, grande bosta de platina eh minha opinião.

 

O verdadeiro merito, na minha opinião, vem em vc conseguir algo que poucos conseguem, por exemplo alguem que platina Gran Turismo, ou Street Fighter 4, eu sei que aquela pessoa tem uma habilidade q eu simplesmente nao possuo, nao importa quanto tempo eu tenha, provavelmente nunca vou platinar street fighter, então eu acho que tem mais merito alguem que platinou um jogo desses do que alguem que platinou 50 lixos que qualquer um platinaria.

 

Mas enfim, essa eh minha opinião, outros podem achar q nao importa se eh facil ou dificil, o que vale eh platinar, e ficam felizes com isso e admiram quem consegue isso, cada um na sua. De qualquer jeito nao precisam se ofender quando alguem aponta o dedo e fala q soh joga jogo facil, se eh verdade, pode admitir e dizer q gosta e pronto.

 

THIS!

 

disse tanto/tudo que fica até difícil escolher as melhores frases.

 

sem mais.

 

PS: Pereira seu noob não vem desmerecer o tópico só por que você está atrás da Hannah. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei....

 

 

Zueira :coolface:

 

O comentário do Heishirooo falou tudo!

Ta bom, ta bom... eu jogo porque eu fiz a merda de trocar um jogo por uma disneytina. Fiz a merda agora tem que jogar a merda :hehe:

 

Mas por enquanto to jogando as bosta que eu tenho aqui pra alcançar meu primo (Dann-Outlaw nivel 12) quando eu chegar no nivel 12/13 eu volto a jogar meus jogos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sabe o que eu acho, não importa o que você platine o importante é você subir no rank...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sabe o que eu acho, não importa o que você platine o importante é você subir no rank...

 

Penso quase parecido.

 

Não importa o que você platine o importante é você subir no rank...com moderação. Só disneytina ou só hardtina ninguém merece. Meio termo seria o ideal e é assim que faço.

 

Embora as disney eu já enjoei.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Penso quase parecido.

 

Não importa o que você platine o importante é você subir no rank...com moderação. Só disneytina ou só hardtina ninguém merece. Meio termo seria o idea e é assim que faço.

 

Embora as disney eu já enjoei.

O pior é que tem algumas disneytinas que são até que divertidas... exemplo: Disney Universe (Estou jogando agora, e apesar de ter me arrependido de ter trocado pelo Uncharted 3 que na veradde não era meu era do meu irmão menor e eu fui meio que obrigado a trocar --''), Mini Ninjas, e um que eu já joguei e me diverti bastante foi o Phineas e Ferb. Mas como você disse só jogar esses games é foda, porque a não ser que o cara seja rico, gastar 100 conto em um jogo pra platinar ele em 5h e deixar ele largado não vale a pena. Mas também não vale a pena gastar 100 conto em um jogo que você não consegue jogar de tão hardcore :X

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PS: Pereira seu noob não vem desmerecer o tópico só por que você está atrás da Hannah. :hehe:

 

To esperando vc terminar pra me mandar !! :awesome:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como as opiniões divergem...

 

Eu penso um pouco diferente, gosto da comunidade pelas brincadeiras, guias, boosts. O ranking pra mim sempre foi secundário, talvez por eu sempre me achar meio "noob" no lvl da PSN, mas de verdade, não é o que me prende no MyPSt.

 

Eu gosto de jogo bem feito, e eu não vendo os jogos que compro. Tenho minha coleção de PS2 e PS1 até hoje comigo, sou materialista nesse sentido. E eu jamais compraria alguns jogos feitos na coxa, pois pra mim eles não valem a pena. O custo benefício é péssimo, e não estou tão desesperado por platinas.

 

Na verdade, eu acho que tem TANTO jogo bom nessa geração, que eu não perderia tempo com tanta porcaria. Eu não joguei nem metade dos jogos que gostaria nessa geração. Talvez quando eu chegar no nível 29 da PSN, os grandes jogos tenham acabado (o que eu duvido) e eu parta para platinas fáceis. Porém, acho bem difícil.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como as opiniões divergem...

 

Eu penso um pouco diferente, gosto da comunidade pelas brincadeiras, guias, boosts. O ranking pra mim sempre foi secundário, talvez por eu sempre me achar meio "noob" no lvl da PSN, mas de verdade, não é o que me prende no MyPSt.

 

Eu gosto de jogo bem feito, e eu não vendo os jogos que compro. Tenho minha coleção de PS2 e PS1 até hoje comigo, sou materialista nesse sentido. E eu jamais compraria alguns jogos feitos na coxa, pois pra mim eles não valem a pena. O custo benefício é péssimo, e não estou tão desesperado por platinas.

 

Na verdade, eu acho que tem TANTO jogo bom nessa geração, que eu não perderia tempo com tanta porcaria. Eu não joguei nem metade dos jogos que gostaria nessa geração. Talvez quando eu chegar no nível 29 da PSN, os grandes jogos tenham acabado (o que eu duvido) e eu parta para platinas fáceis. Porém, acho bem difícil.

:champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...