Ir para conteúdo
AllanHdPC

Disneytinas dos nervos

Recommended Posts

Tbm ganhou um like meu!

Com este lindo erro de português! :hehe:

 

vc precisa aprender a diferenciar oq é erro de português e oq é erro de digitação

 

:face11:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que isso mano, modo elite do socom 4 macabro? lol

Morri uma vez e foi na parte dita mais dificil...Depende da habilidade de cada jogador e da paciencia.

BF3 o trofeu que falam que era fodao, fiz em duas tentativas com meu amigo...Tudo depende se voce é habilidoso com a sniper ou não.

Tem video na net que nego passa em 5 minutos e 30 seg. A gente se não me engano fizemos +- no mesmo tempo. Pois já sabiamos todas as posições dos nossos inimigos e quem iria matar quem.

MAG é muito dificil para quem não tem uma boa habilidade em FPS. (Jogo todo online)

Andre, não existe uma maneira de se fazer boost em MAG. O que aconteceu, foi que, com os lançamentos dos DLCs o jogo em si ficou mais fácil.

 

Já que te permite descartar as medalhas mais dificeis do jogo e conquistar as do DLC que é muito mais fácil.

Mas mesmo assim o jogo tem uma dificultadade alta, já que é todo online e não existe boost.

Vale ressaltar que diminuiram o numero de alguns objetivos a serem conquistados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

BF3 o trofeu que falam que era fodao, fiz em duas tentativas com meu amigo...Tudo depende se voce é habilidoso com a sniper ou não.

Tem video na net que nego passa em 5 minutos e 30 seg. A gente se não me engano fizemos +- no mesmo tempo. Pois já sabiamos todas as posições dos nossos inimigos e quem iria matar quem.

 

Mas o vídeo não mostra quantas tentativas foram.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que isso mano, modo elite do socom 4 macabro? lol

Morri uma vez e foi na parte dita mais dificil...Depende da habilidade de cada jogador e da paciencia.

 

:hehe: conta outra aee :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:hehe: conta outra aee :hehe:

joguei primeiro no normal e depois no elite. Platinei em 3 dias e ainda fiquei com preguiça de pegar as galinhas e os itens.

Jogo te dar cover, sabendo se posicionar você usa seu time e passa de lugares, sem nem atirar...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tendo paciencia e não achando que és o rambo NOOB. Se passa tranquilão...

se você teve dificuldade paciencia. Eu não tive e achei fácil o game. Olha que ainda joguei o jogo intercalando com outro.

 

 

Respondendo o Hagen

Eles passaram na primeira tentativa...pois fizeram a mesma tatica que eu usei. Eles analisaram uns videos antes de jogarem a fase. Decorando assim a posição de cada inimigo e já sabendo o que fazer e qual melhor angulo de tiro.

 

Muitos acham era do gelo 3 muito fácil. Eu tive dificuldade no challenge da bola de neve. Onde temos que chegar na linha de chegada num determinado tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

joguei primeiro no normal e depois no elite. Platinei em 3 dias e ainda fiquei com preguiça de pegar as galinhas e os itens.

Jogo te dar cover, sabendo se posicionar você usa seu time e passa de lugares, sem nem atirar...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tendo paciencia e não achando que és o rambo NOOB. Se passa tranquilão...

se você teve dificuldade paciencia. Eu não tive e achei fácil o game. Olha que ainda joguei o jogo intercalando com outro.

 

Não tive tantas dificuldades não, so a missão 13 que é a mais tensa, mas dizer que é facil é outra coisa manolo, e dizer que morreu só uma vez é mais outra, junto com os parceiros noobs da gente. Na moral aqueles caras vo te conta shaushaushauhsa manda eles pra tal lugar puff, se mostra po inimigo e caga tudo, e vai indo nessa merda o jgo todo......

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comigo eles funcionaram bem. Portanto que até elogiei o sistema de cobertura e a IA.

Morri uma vez no elite e umas 4 no normal. Que seria a primeira jogada, sem saber a melhor tatica de invasão, os lugares dos inimigos e claro a melhor cobertura.

E te garanto uma coisa que em muitos jogos de FPS. Eu acho o modo insane muito mais facil do que o modo normal. E sempre faço duas jogadas. Uma para reconhecimento e outra para finalizar. Sem falar que quando colocamos no modo normal você despreza a força do seu inimigo e já no elite ou insane você joga com muito mais atenção e se preocupa com cada bala disparada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou te falar alguns jogos que eu considero dificil...

 

UFC 2010 - moderado para dificil

DBZ 2 - a revista playstation considerou o jogo sendo muito dificil - Segundo eles os controles do jogo é para jogadores hardcore...(Não achei isso) - achei fácil.

UFC 2009 - mesmo sem ter jogado. Acredito que seja mais dificil do que o 2010.

Jogos de corrida eu acho alguns complicados...Fora isso fera é tranquilo.

 

Jogos que não necessitam de boost são os melhores jogos para serem jogados..

Minha opinião! São neles que testamos nossas habilidades e paciencia.

 

Alguns exemplos de jogos que não precisam de boost:

MAG, Socom 4, Kane e Lynch 2, PES2010 e 2011, BF3, BC2, DBZ 2, MK9, Street fighter IV, Naruto Shippuden 2 e vários outros.

 

É muito frustante você jogar na raça e vê nego conquistando aquela platina suada com um boost e fazer tudo que você fez em apenas alguns minutos...Isso é surreal e considero injusto. Não tem como comparar a habilidade de um jogador que conquista cada trofeu suando e xingando os seus adversarios com cada derrota e aqueles que fecham um servidor e simplesmente fazem o objetivo sem nem suar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

RCA é outro nível haha

 

 

Mas na boa... no fundo é isso.

Pergunta pro Raven se teve alguma dificuldade de platinar o Superstars V8...

Ele fez "numa sentada só" enquanto eu levei varios dias, e achei até que não ia conseguir haha

 

A disneytina depende tambem de quem está jogando.

 

 

Mas vamos lá.

 

Jogos que eu joguei pela platina e não jogo nunca mais:

 

Alone In the Dark

Leisure Suit Larry (pensem em algo ruim.... agora acrescentem o dobro de ruindade... hehe)

Damnation

Saw II (o I ainda vai, o II é insuportavel).

Planet 51 (inclusive, não platinei :P)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

RCA é outro nível haha

 

 

Mas na boa... no fundo é isso.

Pergunta pro Raven se teve alguma dificuldade de platinar o Superstars V8...

Ele fez "numa sentada só" enquanto eu levei varios dias, e achei até que não ia conseguir haha

 

A disneytina depende tambem de quem está jogando.

 

 

Mas vamos lá.

 

Jogos que eu joguei pela platina e não jogo nunca mais:

 

Alone In the Dark

Leisure Suit Larry (pensem em algo ruim.... agora acrescentem o dobro de ruindade... hehe)

Damnation

Saw II (o I ainda vai, o II é insuportavel).

Planet 51 (inclusive, não platinei :P)

 

 

Verdade se você é bom em determinado gênero fica fácil mesmo o joguim (Isso daria um bom topico). Eu no fotibas dou trabalho!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já fui bom em jogos de luta.

Hj sou meia boca em todos os gêneros, mas jogo de tudo hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Verdade se você é bom em determinado gênero fica fácil mesmo o joguim (Isso daria um bom topico). Eu no fotibas dou trabalho!

 

eu tb, mas no futebol real :D :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

eu tb, mas no futebol real :D :Dc

 

:duvida:

 

Faz um vídeo tipo "bola cheia" e posta aqui que nós avaliamos :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que damnation é oconcur hein...

 

terminator, alone, e tals alguns conseguem gostar.

 

mas nunca vi um ser humano que fala bem desse ae!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Damnation tem uma boa ideia, mas é muito mal executado hehe

 

Terminator é um jogo genérico, mas não é necessáriamente ruim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas o que tem de tão podre nele? Se ultrapassa paredes? Cai em abismos infinitos no meio do jogo?

 

 

[EDIT] Jogos uol.

CONSIDERAÇÕES

 

Apesar do interessante clima de fantasia misturado com western, "Damnation" não impressiona. É um jogo de ação em terceira pessoa de características genéricas, com visuais feios e poucos momentos empolgantes. Apesar de suporte a multiplayer offline ou online, não há nada digno de nota para curtir ao lado de um amigo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que irrita de verdade é a jogabilidade.

É tosqueira pura

 

(o problema do Alone tbm é a jogabilidade zoada..)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre o jogo damnation, eu achei as fases muito grandes e isso da uma certa dor de cabeça. Achei a jogabilidade até que normal!

Gosto de jogo que não enrola muito. Vai direto ao objetivo e termina.

 

Alone Dark - Eu achei até que interessante o jogo, apesar de realmente ter uma jogabilidade falha. Só não terminei porque o jogo era alugado e não curti muito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alone eu achei massa! Pegar intens combinar tipo MacGyver. Gostei do Terminator também, o unico que choro lagrimas de cristal é o PRISION BREAK (NÃO JOGUEM ESTÃ PORCARIA POR NADA)...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que o Ricardo disse eu concordo em termos, pq é claro que se desse pelo menos eu tentaria fazer todos os troféus online na "raça"

mas tirando os coop, tem alguns troféus isso em sua maioria que dão muito trabalho no sentido de conseguir concluir algum troféu e não

pela dificuldade, pois a dificuldade maior é encontrar partidas honestas, quantas vezes fui eu lá tentar meu troféu online na raça, estou para

ganhar a partida isso em qualquer game e o cara se desconecta, entre outras coisas o tempo empregado para esses troféus é muito elevado

ainda mais nos dias de hoje em que temos muitos jogos para jogar, ai o jeito é encurtar as coisas e terminar logo o o game para partir para outro

mas ainda sim tem alguns games que jogo, sem boost exemplo é até um game que você joga(ou) jogou o Modern Combat: Domination jogo e estou jogando na "raça".

 

Bom para não mudar muito o assunto do tópico, um desses games que achei muito meia boca foi o Ben 10, espero que o Ben 10 rancing seja bom.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu tive trabalho pra platinar o Madagascar Kartz... foi meio tenso... não é fácil na minha opinião não...

Terminator é legalzinho... Mas não tive facilidades como uns caras que platinam em 2, 3 horas... fiquei uns dias com ele, mas não foi também um mês...

O jogo mais fácil de platinar é o Heavy Rain e o LA Noire.... Não são disney, mas são fáceis....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

piores que já peguei e me arrependo foram anarch rush hour ,dynasty warrior 6 e tomb raider underworld ( esse lixo ainda veio de graça ,porém nem assim vale a pena)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...