Ir para conteúdo
AllanHdPC

Disneytinas dos nervos

Recommended Posts

eu concordo, se tivesse um discurtir ali no que não importa oq vc platina e sim subir no rank eu teria clicado..

 

ranking é consequência, eu jogo jogos e não ranking. acho válido pegar um jogo ou outro pra tentar subir nele, isso é uma coisa, mas deixar de pegar bons jogos pq a platina é difícil ou demorada eu nunca faria. sempre falei, eu jogo sim alguns jogos por causa do ranking, mas nunca deixaria de pegar bons jogos só por causa dele. nunca deixaria de ter jogado bioshock, demons souls ou heavy rain (pra mim os tres melhores dessa geração, so far...) pra ter jogado algumas disneytinas pra ter uma melhor colocação.

 

ou mesmo não deixo de pegar uns jogos que provavelmente nunca irei platinar como super street iv ou rock band, só por causa dos troféus.

 

é como se uncharted 2 GOTY do ano tivesse saído, e para platinar fosse preciso todos os troféus onlin da DLC. tenho medo da quantidade de pessoas que deixariam de ter jogado aquele jogo por causa de troféus difíceis, pra jogar um sei lá... megamind. e vários jogos sofrem disso... catherine, star ocean, white knight, ou mesmo um metal gear solid 4 que é um jogo ótimo mas pessoal não pega por não ter troféus.

 

pra mim o ranking uma brincadeira sadia e legal. mas não é o foco... é como, acho que foi o heishiroooo que disse, aí amanhã a sony lança o ps4, zera os troféus. e tu olha oq tu jogou n última geração e pensa: :fuuu: pra nada hehe é legal tu ver uma platina de um jogo que deu bastante trabalho! aí mesmo que os troféus sejam zerados, tu pensa... "porra, mas eu platinei aquele jogo!"

 

claro que é legal tu estar numa boa colocação também, e aí pra isso jogue os jogos que quiser, eu mesmo não gosto quando eu começo a cair muito e dou uma apelada :hihi: mas no final das contas, pra quem as colocações importam, ou seja, nos próprios - que ficamos páginas e páginas discutido colocações, oq jogar, oq é válido ou não, criamos regras, perseguimos pessoas, damos prêmios virtuais, criamos richas e etc - sabemos de cor e salteado como cada um chegou ali e oq ele jogou. então a posição quase que fica em segundo plano dentro de um mérito de como a pessoa chegou lá.

 

prova disso, quem é que foi citado aqui no tópico acho que já umas três vezes e sempre é lembrado? o primeiro colocado do ranking geral? o segundo? err... quinto? não. o SEXTO. porque o pessoal sabe oq ele joga e os pessoas acima dele até jogam. aí eu me pergunto se realmente colocação é oq mais importa.

 

de qualquer forma, só meus 0,02 centavos hehe no final é oq o pessoal que só joga disneytinas fala na defensiva, o ps3 é meu, jogo oq eu quero, e foda-se hehe só acho que é válido sim discutir, senão não estaríamos em um fórum.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo com tudo que o Lebeau falou ai, e soh a titulo de curiosidade, dados do site.

 

Pessoas que jogaram;

 

Ninja Gaiden Sigma 2 = 1410

Fallout: New Vegas = 1117

Catherine = 468

 

Terminator = 1962

Up = 701

Megamind = 479

 

Ou seja, muitos jogos ruins acabam sendo jogados mais que jogos bons, mas como falei antes,na minha opinião o problema nao eh vc jogar alguns jogos faceis pra subir no ranking, pode ser legal e divertido subir posições, ganhar semanal, etc, o problema eh vc ter o videogame pra fazer praticamente soh isso, e nunca ter jogado Skyrim, Red Dead Redemption, Dark Souls e muitos outros jogos fantasticos só pq os trofeus são um pouco mais complicados.

 

Quem joga videogame a bastante tempo basta tentar lembrar, quais suas melhores memorias jogando videogames, bater algum recorde em algum jogo horroroso ou de jogar algum jogo bom que vc realmente se divertia?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom tópico, não tinha visto!

Vou postar os meus com mais calma hehe

 

Mas já cito um aqui que não é tão disneytina assim..

 

Hasbro 3 :face5:

PQP

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu deus, tão discutindo novamente se vale a pena ou não jogar lixos pra subir no ranking?

 

O tópico tem outro motivo, se atenham a pergunta feita.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo com tudo que o Lebeau falou ai, e soh a titulo de curiosidade, dados do site.

 

Pessoas que jogaram;

 

Ninja Gaiden Sigma 2 = 1410

Fallout: New Vegas = 1117

Catherine = 468

 

Terminator = 1962

Up = 701

Megamind = 479

 

Ou seja, muitos jogos ruins acabam sendo jogados mais que jogos bons, mas como falei antes,na minha opinião o problema nao eh vc jogar alguns jogos faceis pra subir no ranking, pode ser legal e divertido subir posições, ganhar semanal, etc, o problema eh vc ter o videogame pra fazer praticamente soh isso, e nunca ter jogado Skyrim, Red Dead Redemption, Dark Souls e muitos outros jogos fantasticos só pq os trofeus são um pouco mais complicados.

 

Quem joga videogame a bastante tempo basta tentar lembrar, quais suas melhores memorias jogando videogames, bater algum recorde em algum jogo horroroso ou de jogar algum jogo bom que vc realmente se divertia?

issoo issooooo.

 

por que jogar megamind se temos ninja gaiden 2, por que jogar hanna montana se temos skyrim, pq jogar cars 2 (problem kill :coolface:) se temos dark souls. pelos troféus??? só por eless?? e o prazer de se jogar jogos grandiosos como dark souls e skyrim "a foda se nem vo joga, os troféus são dificeis"

 

tenho jogos ruins no meu perfil como sly 1 e sly2 e pra frente terei o 3, tenho prision break (fa da série decepcionado aqui :( ), mas jamais irei jogar jogos só pelos troféus, sempre conto a qualidade, afinal são só numeros noo placar, como um jogo de pelada no final de semana :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, chega de fugir do tema do tópico!

 

O papo aqui é quais disneytinas você curtiu/não curtiu!

 

Quem não gosta ou não jogou nenhuma disneytina não tem nada a acrescentar aqui!

 

E tenho dito!

 

PS: agora deixa eu voltar aqui pro Terminator que eu to quase me livrando dele na minha outra conta :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porra, esse lugar aqui que estamos usando pra discutir só existe pelos troféus.

 

Pra que jogar Cars 2? Sim, só pra subir no ranking, exclusivamente.

Isso faz parte da minha diversão particular.

.

Skyrim é legal? Depende, eu não gosto de Rpg´s americanos, mas talvez de uma chance nessa geração.

 

E outra, o que é bom pra um não quer dizer que é bom pra todos. Eu só jogava JRPG no PS2, e muitos me enchiam o saco dizendo que eu estava perdendo os bons games do PS2, tipo GTA (que eu, particularmente, não gosto nem um pouco...)

 

Já tivemos inumeras discussões desse tipo aqui, e todo mundo está careca de saber que não leva a nada...

 

Bora lá falar do assunto do tópico pessoal.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

to jogando mini-ninja e gostei bastante, jogando com calma

mas diria que entra ai para os games bom

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porra, esse lugar aqui que estamos usando pra discutir só existe pelos troféus.

 

Pra que jogar Cars 2? Sim, só pra subir no ranking, exclusivamente.

Isso faz parte da minha diversão particular.

.

Skyrim é legal? Depende, eu não gosto de Rpg´s americanos, mas talvez de uma chance nessa geração.

 

E outra, o que é bom pra um não quer dizer que é bom pra todos. Eu só jogava JRPG no PS2, e muitos me enchiam o saco dizendo que eu estava perdendo os bons games do PS2, tipo GTA (que eu, particularmente, não gosto nem um pouco...)

 

Já tivemos inumeras discussões desse tipo aqui, e todo mundo está careca de saber que não leva a nada...

 

Bora lá falar do assunto do tópico pessoal.

ui.jpgUi ele Apartou a treta!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É que quem é contra as platinas fáceis confunde as coisas.

Acha que quem joga isso SÓ joga isso, e deixa de "aproveitar os jogos bons da geração", o que não é verdade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Killzinho vou postar a que me deu mais raiva:

 

Foi de longe:

:face5: PRISION BREAK!

Puta jogo ruim, chato, revoltante.

Não recomendo pra ninguem.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Killzinho vou postar a que me deu mais raiva:

 

Foi de longe:

:face5: PRISION BREAK!

Puta jogo ruim, chato, revoltante.

Não recomendo pra ninguem.

 

Mas Prison Break não é disneytina noob. Realmente é um jogo fácil, chato e mal feito mas existem troféus que o tiram desta categoria. Por exemplo zerar sem ser visto ou zerar no Hard.

 

Disney é aquele que, entre outros fatores, não exigem nada do jogador.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas Prison Break não é disneytina noob. Realmente é um jogo fácil, chato e mal feito mas existem troféus que o tiram desta categoria. Por exemplo zerar sem ser visto ou zerar no Hard.

 

Disney é aquele que, entre outros fatores, não exigem nada do jogador.

 

 

 

loool! Mais o cara falou que valia jogos faceis.

 

É essa idéia... Tá valendo todos trophies fáceis...

 

Das que eu joguei nenhuma me tirou fora do sério. Agora Prision Break ganha todas as medalhas "RUINDADE"!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Saquei!

 

Então já que vale no geral eu fico em dúvida entre Iron Man 2 e Alone in The Dark. Estes estão no top do top dos jogos que me arrependi.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alone in the dark faz parte dos jogos que vao ficar eternamente no meu perfil com trofeus pela metade, parei no capitulo 3 e nunca mais vou tocar naquela bomba

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alone é bom, vcs que não entenderam haha

 

spelunkers que to jogando agora, bugout 3 e dead space. os piores jogos! (acharam que eu ia sair falando disneytinas né?). supresa ou não, tu joga um megamind ou um tá chovendo bolas, os jogos são bem feitinhos, são infantis e faceis, mas não são ruins.

 

terminator, alone in the dark e eat lead ganham em qualidade de muitos jogos aí! gostei dos três :face8: terminator joguei todo coop off, qualquer jogo que tenha coop off já ganha pontos comigo... alone eu gostei todo, só o controle que achei lixoso mesmo e eat lead eu gostei também no geral. é um uncharted de pobre com uma temática muito comédia.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alone é bom, vcs que não entenderam haha

 

spelunkers que to jogando agora, bugout 3 e dead space. os piores jogos! (acharam que eu ia sair falando disneytinas né?). supresa ou não, tu joga um megamind ou um tá chovendo bolas, os jogos são bem feitinhos, são infantis e faceis, mas não são ruins.

 

terminator, alone in the dark e eat lead ganham em qualidade de muitos jogos aí! gostei dos três :face8: terminator joguei todo coop off, qualquer jogo que tenha coop off já ganha pontos comigo... alone eu gostei todo, só o controle que achei lixoso mesmo e eat lead eu gostei também no geral. é um uncharted de pobre com uma temática muito comédia.

Riii Muito KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

:face4: :face4: :face4:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Haha, nao eh treta, mas esse bla bla bla de nao aproveitar a geracao eh balela. Todo mundo que esta nos top 50 jogaram uns 70 a 80% dos jogos bons da geracao.

 

(nap necessariamente platinando)

 

Agora comecei captain america e na boa... Cars 2 eh mto,mais bem feito haha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

RDR = Facil

MAG = achei fácil pq tenho experiencia em FPS e muitos jogadores acham pica o jogo.

DBZ = Não achei dificil - fácil

Kane e Lynch 2 = Fácil

PES 2010 e 2011 = Fácil

Socom 4 = Fácil

BC2 = Fácil

BF3 = Fácil

 

posso dar mil outros exemplos...

Prince of Persia achei chato demais o jogo, uncharted achei legalzinho. Por esse motivo nem joguei o 2 e o 3 da serie.

Terminator, achei o game com um bom cover e um bom arsenal para usar. (Se tivesse um multiplayer o jogo cairia na graça da galera)

 

Esses são apenas uns jogos que o site diz que é dificil. E eu achei fácil de jogar. (=

Então é questão de opinião e habilidade de cada jogador. Isso é fato!

 

Sem falar os jogos, que muitos aqui jogaram e não gostaram e deixaram de lado o jogo. Ai a dificuldade do jogo vai lá para cima. Caso do Ridick (Lixo o jogo e multiplayer vazio) e mil outros jogos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca acabei de ver que 35 pessoas já platinaram o Mag! Acharam um jeito de fazer boost?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

RDR = Facil

MAG = achei fácil pq tenho experiencia em FPS e muitos jogadores acham pica o jogo.

DBZ = Não achei dificil - fácil

Kane e Lynch 2 = Fácil

PES 2010 e 2011 = Fácil

Socom 4 = Fácil

BC2 = Fácil

BF3 = Fácil

 

posso dar mil outros exemplos...

Prince of Persia achei chato demais o jogo, uncharted achei legalzinho. Por esse motivo nem joguei o 2 e o 3 da serie.

Terminator, achei o game com um bom cover e um bom arsenal para usar. (Se tivesse um multiplayer o jogo cairia na graça da galera)

 

Esses são apenas uns jogos que o site diz que é dificil. E eu achei fácil de jogar. (=

Então é questão de opinião e habilidade de cada jogador. Isso é fato!

 

Sem falar os jogos, que muitos aqui jogaram e não gostaram e deixaram de lado o jogo. Ai a dificuldade do jogo vai lá para cima. Caso do Ridick (Lixo o jogo e multiplayer vazio) e mil outros jogos.

No PES eu até concordo com vc só precisa de paciência para completar os 10 anos na liga master só o resto e baba!

Mas o BF3 só tem um problema e todo mundo sabe achar um bom parceiro para completar a missão lá que eu esqueci o nome(troféuzinho maldito!até hj to procurando um parceiro pra faze essa porra :fuuu: )

O Socom 4 pelo o que me disseram eo modo elite e macabro...

O RDR o foda é só o multiplayer que vai ter uma hora que enche o saco(igual ao GTA IV)

MAG...ja sou suspeito em dizer que é dificil ou chato pq só joguei a demo e curti muito.

DBZ não sou fasão da série

BC2 pelo que eu vejo é fácil msm!

Kane e Lynch 2 é outro que sou suspeito em dizer...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

todos jogos que platinei são fácies, se fossem difíceis, não teria platinado

 

:hehe:

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

todos jogos que platinei são fácies, se fossem difíceis, não teria platinado

 

:hehe:

 

Tu já tem um boost de Like mas dessa vez mereceu um.

:hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

todos jogos que platinei são fácies, se fossem difíceis, não teria platinado

 

:hehe:

Tbm ganhou um like meu!

Com este lindo erro de português! :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...