Ir para conteúdo
AllanHdPC

Disneytinas dos nervos

Recommended Posts

Olha só que interessante, eu platinei Mini Ninjas e foi só pelos troféus! Isso o torna disneytina!

 

--

 

Cara, na boa, num entendo essa obsessão que as pessoas tem por mim e pelo meu perfil!

Se eu jogo só disneytina, se eu jogo só coisa ruim! Foda-se. As horas jogadas são minhas, não suas. Acho que isso incomoda as pessoas que eu deixei e deixarei para traz no ranking. Só pode.

Vou comprar um gato pra um monte de gente aqui...assim eles cuidam das 7 vidas de cada gato e deixam a minha em paz.

 

Faz seu jogo que eu faço o meu. ;)

 

Vixi Brother fica bravo não. Você mesmo ta falando que joga eu só falei pro pessoal olhar no seu perfil quais são!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vixi Brother fica bravo não. Você mesmo ta falando que joga eu só falei pro pessoal olhar no seu perfil quais são!

Usei palavras do proprio topico e palavras de muitos que veem me enchendo o a saco a muito tempo falar. Nao concordo que eu só jogue disneytinas e jogos ruins.

 

Mas, foda-se!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No quesito "platina fácil e temática infantil", os que mais curti foram Rango e Puss in Boots. Até agora não achei nenhum jogo desse estilo insuportável, no máximo cansativo.

 

Já se considerar somente o fato de ter platina fácil, Damnation e Iron Man 2 entram tranquilamente no meu Top Bombas e tenho uma liminar concedida pela Justiça Gamística Estadual / RJ que proibe que esses jogos estejam a menos de 200 metros do meu PS3!

 

Soni, não vejo maldade na maioria dos comentários sobre o teu perfil. Às vezes deve encher o saco ler coisas do tipo, mas levar a sério é besteira. Zoa de volta e tá tudo certo... :lol:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Lutz é top no assunto hem! Só platinas phodas.

Mini Ninja é no mesmo estilo de LBP, um jogo para todas as idades.

Nunca será Dysnei!

 

 

Aí vai de cada um querer jogar ou não , tem gente que se interessa até por Hanna, vai saber... eu boto mini ninjas no msm barco de ben 10 , kung fu panda e essas paradas . Td bomba :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Aí vai de cada um querer jogar ou não , tem gente que se interessa até por Hanna, vai saber... eu boto mini ninjas no msm barco de ben 10 , kung fu panda e essas paradas . Td bomba :hehe:

 

Se levantou uma boa questão. Isso daria um bom topico!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha só que interessante, eu platinei Mini Ninjas e foi só pelos troféus! Isso o torna disneytina!

 

--

 

Cara, na boa, num entendo essa obsessão que as pessoas tem por mim e pelo meu perfil!

Se eu jogo só disneytina, se eu jogo só coisa ruim! Foda-se. As horas jogadas são minhas, não suas. Acho que isso incomoda as pessoas que eu deixei e deixarei para traz no ranking. Só pode.

Vou comprar um gato pra um monte de gente aqui...assim eles cuidam das 7 vidas de cada gato e deixam a minha em paz.

 

Faz seu jogo que eu faço o meu. ;)

 

Precisa ficar bravo não fio... leva na brincadeira e foda-se... eu platinei um monte de bomba também... e quero é mais que se foda... podem falar a vontade! EU BATI O PÉ FAZENDO O JOGO DA HANNAH MONTANA!!!! Esquentar por isso é besteira!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, na parte que toca as música! :D é contagiante! :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Precisa ficar bravo não fio... leva na brincadeira e foda-se... eu platinei um monte de bomba também... e quero é mais que se foda... podem falar a vontade! EU BATI O PÉ FAZENDO O JOGO DA HANNAH MONTANA!!!! Esquentar por isso é besteira!

Normalmente não ligo. E até mesmo entro na brincadeira.

Mas chega uma hora que enche o saco, sempre a mesma conversinha, sempre a mesma historinha.

 

Mas enfim, como eu falei pro Fabris no churras:

"Deixa me zoar, a maioria que fala eu ja deixei para traz no ranking mesmo! ;) "

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Normalmente não ligo. E até mesmo entro na brincadeira.

Mas chega uma hora que enche o saco, sempre a mesma conversinha, sempre a mesma historinha.

 

Mas enfim, como eu falei pro Fabris no churras:

"Deixa me zoar, a maioria que fala eu ja deixei para traz no ranking mesmo! ;) "

 

Ranking De Dificuldade?

 

É Zueira Brother! Num vai querer me bater[\spoiler]

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem soh joga bosta faz mais mal a si mesmo do que a qualquer outra pessoa, um dia os trofeus nao vao valer de nada(ja nao valem), mas as memorias de jogos otimos permanecerão, claro que as memorias de se divertir participando do ranking também são validas, mas ai vc esta aproveitando somente 1 parte do seu videogame.

 

Sem falar que existem jogos bons em outros consoles também.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ranking De Dificuldade?

 

É Zueira Brother! Num vai querer me bater[\spoiler]

Pelo menos não tive que pedir redenção para poder voltar a participar. Tanto do de dificuldade quanto do geral! :D

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo menos não tive que pedir redenção para poder voltar a participar. Tanto do de dificuldade quanto do geral! :D

 

Viu Brother! Você é bom nisso. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Velho, platino qq porcaria... não tenho medo não! Eu enfrento... huaihaa... e até hoje não perdi nada de bom da geração, joguei God Of War, Uncharted, Castlevania, vou jogar Vanquish, Alice, Asura, Ninja Gaiden e Demon's Souls! Agora os RPG que todo mundo pira, Final Fantasy, nem se os troféus desbloqueassem todos sozinhos ao pressionar START... não curto de jeito nenhum... e não tenho a minima vontade de jogar!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Agora os RPG que todo mundo pira, Final Fantasy, nem se os troféus desbloqueassem todos sozinhos ao pressionar START... não curto de jeito nenhum... e não tenho a minima vontade de jogar!

[2]

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

FF ta MAL cotado entre os rpgs dessa geração, não tem muita gente q pira neles não.. 8-)

Eu gostava dos Final Fantasy old-school do SNES e PS1, agora esse FF XIII além de ser todo linear (não poder nem explorar o cenário que vc está vendo, sendo limitado pela linha do seu mapinha e esbarrando em paredes invisíveis é o cúmulo da linearidade..), vc passa metade das lutas apertando auto-battle, fail demais :'(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

FF ta MAL cotado entre os rpgs dessa geração, não tem muita gente q pira neles não.. 8-)

Eu gostava dos Final Fantasy old-school do SNES e PS1, agora esse FF XIII além de ser todo linear (não poder nem explorar o cenário que vc está vendo, sendo limitado pela linha do seu mapinha e esbarrando em paredes invisíveis é o cúmulo da linearidade..), vc passa metade das lutas apertando auto-battle, fail demais :'(

Eles podiam fazer o XIII o jogo mais não-linear do mundo, mas a história corta quaisquer possibilidades disso. Quem gosta de um determinado jogo pensa o porque desse jogo ter aspectos que foram mal recebidos. Eles estavam fugindo de tudo e de todos no jogo, seria um tanto babaca caso você pudesse ir visitar cidade grandiosas cheias de habitantes e guardas. A partir do capitulo 11 terá um vasto lugar para ser explorado, não se preocupe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu jogo disney também e não incluo Mini Ninjas nesta categoria. Mas vai de cada um.

 

Pra mim a pior foi Kung Fu Panda e seus 1800 coletáveis.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eles podiam fazer o XIII o jogo mais não-linear do mundo, mas a história corta quaisquer possibilidades disso. Quem gosta de um determinado jogo pensa o porque desse jogo ter aspectos que foram mal recebidos. Eles estavam fugindo de tudo e de todos no jogo, seria um tanto babaca caso você pudesse ir visitar cidade grandiosas cheias de habitantes e guardas. A partir do capitulo 11 terá um vasto lugar para ser explorado, não se preocupe.

Que fizessem outra história.. Ou q dessem outro nome pro jogo... Não tem sentido nenhum fazer um FF linear...

Mas bom saber que pelo menos no cap.11 eu vou ter algum espaço pra me movimentar.... Acho q estou exatamente no cap. 10 :)

 

ps: minha ratio de troféus é quase nivel Dropeti, fuck disneytinas!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre o assunto principal;

 

Nunca me aventurei por disneytinas, como alguns falaram, são jogos infantis. Talvez eu venha a alugar um, mas comprar nem pensar! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A verdade é que mesmo voc~e não querendo, vai chegar uma hora que você terá a oportunidade de jogar dyne....

 

seja emprestado, doado, alugado, trocado etc...

 

uma hora vc terá a oportunidade de ter troféus facilmente na sua conta hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...