Ir para conteúdo
AllanHdPC

Disneytinas dos nervos

Recommended Posts

Kd o ravenx nessa discurssão? Ouvi falar que ele está em fas de descontaminação e vai parar de platinar disneytinas, será?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem mais volta.

Essa semana mesmo o Raven se intoxicou mais ainda com milhares de platinas haha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem ligo, jogo disneytina mesmo, alguns são até divertidos e outros verdadeiros lixos.

Os jogos que eu vou perder muito tempo jogo no PC ou em consoles de gerações anteriores, porque nem acho tão divertidos os games ditos AAA da atual geração.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o Raven o que mais fez foi jogar dysn.... esses tempos hehehe

 

Eu sempre joguei de tudo, sempre busquei desafios diferenciados, meu gosto é pelo Simulador/Arcade games de corridas e games ao estilo Sandbox...

Imagina o seguinte o cara joga desde o inicio dos troféus ai se depara que acabou os troféus (um exemplo) ditos dificeis ai ele vai para de caçar troféus?

Acredito o que acontece é que principalmente o cara que não gosta é justamente o que não consegue pegar o game e principalmente os que são passados...

 

Agora vou dizer Sonic SEGA All Stars Racing é muito divertido, tem uma dificuldade maleavel com as missions o que faltou para dificultar o game ainda mais seria

ganhar algum campeonato na dificuldade mais alta, fora isso é uma platina suave um pouco demorada e com algumas missions que pode dar um pouco trabalho.

 

Agora eu achei mais fácil platinar o GTA do que o Ben 10, sempre bato na mesma tecla desse Ben 10 que tem um sistema de alterar os personagens bem interessante

mas que é usado repetidas vezes, parecia que eu estava me batendo quando jogava, mais acho que pode ser considerado um merito por sofrer tanto para a platina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Movetinas é dificil... a galera achou que só teria babinhas, e não temos tantos assim.

 

Quais são fáceis?

 

Sei do Heavy Fire Afganistan, Start the Party 2...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por isso que mesmo sendo Disneytina, Movietina, Fáciltina, Difíciltina, eu to jogando, o importante é a diversão que vc passa com o jogo e a graça em ganhar troféus :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pois é... parte do não sucesso do move entre os trophy whores se deve ao fato que as movetinas não tem nada de faceis....

 

dá pra contar poucas que são tranquilas. a maioria demora que dói...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lambeu, as movietynas que comentaram são jogos baseados em filmes (movies em inglês)... não do acessório MOVE da Sony! :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu falei das do Move mesmo haha

 

Mas a Movie-Tinas estão incluidas nas disneytinas :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu falei das do Move mesmo haha

 

Mas a Movie-Tinas estão incluidas nas disneytinas :P

 

Vc tb errou... hahahaha, o Andre falou dos jogos baseados em filmes... movietinas! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu falei das movetinas que o killbill comentou :face1:

 

achei que estávamos discutindo sobre dois assuntos ao mesmo tempo.... ahhh essas mulheres que só conseguem focar em uma coisa de cada vez... tsc tsc :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Movetinas é dificil... a galera achou que só teria babinhas, e não temos tantos assim.

 

Quais são fáceis?

 

Sei do Heavy Fire Afganistan, Start the Party 2...

fáceis do move que me lembro tem o outro heavy fire, e os do wonderbook tbm são faceis.

outros que podem entrar nessa são os da série lego,

mas acho os games fantásticos, é um prazer platinar eles.

apenas alguns tem um ou outro trofeu muito demorado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fáceis do move que me lembro tem o outro heavy fire, e os do wonderbook tbm são faceis.

outros que podem entrar nessa são os da série lego,

mas acho os games fantásticos, é um prazer platinar eles.

apenas alguns tem um ou outro trofeu muito demorado.

 

me desculpe, mas desenterrou esse hein

 

Figura1-16.jpg

 

 

sobre o move, infelizmente não tem muitos jogos para ele e a maioria tem platinas fáceis.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aff, nem yinha visto, é que tava querendo dar um up nos meus trofeus,

e joguei no google disneytinas e deu essa pagina como resultado ai entrei fui lendo e me empolguei...

 

valeu...falou...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...