Ir para conteúdo

linkzap

Trophy Hunter
  • Total de itens

    504
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

linkzap venceu a última vez em Janeiro 12 2012

linkzap had the most liked content!

Reputação

89 Prata

Sobre linkzap

  • Rank
    Bronze Hunter

Informações Pessoais

  • Idade
    São Paulo, SP, Brasil

Últimos Visitantes

8572 visualizações
  1. Affe, ainda tem nego com essa p*taria de cadastrar gringo? Francamente, haha
  2. Quando que vão criar o tópico do segundo dia? Tenho um vídeo que dá pra ver uns 30% de como estava a fila do lado de fora :fuuu:
  3. Obrigado a todos pelos comentários, críticas e sugestões ^^ Preciso sentar uma hora com calma e atualizar este guia com as devidas correções e os DLC's
  4. Colega, vi que a EA vai fechar os servidores deste jogo. http://www.ea.com/1/service-updates No que isso afeta os jogadores, tendo em vista que segundo o guia não há troféus online?
  5. Que pena que só dá pra votar em um... Meu voto vai para o guia do dead rising 2, puta jogo chato e mesmo assim me animei de pegar pra jogar pois o guia está bem detalhado; tem o que pode ser perdido onde/quando, roadmap bem detalhado, tudo isso bem formatado e facil de ler.
  6. Ótima idéia fabricio, assim as dicas só tendem a acrescentar conteúdo ao site! Pela lógica, dica péssima ou textos que não são dicas são removidos via denúncia, e as dicas passarão a ser melhor avaliadas com base na quantidade total de pontos. E mesmo que algum espertinho peça para amiguinhos fazerem um boost de positivos na dica, a denuncia entra pra resolver. Mas só pelo fato de impedir posts de quem não tem o jogo a qualidade geral das dicas já vai aumentar! Uma dúvida, as dicas futuras já terão essa regra, mas e as dicas que já foram postadas e o dono ainda não jogou, você pretende reprocessar e remover esses casos?
  7. O problema é que o site é destinado para players BR. Mas você me fez pensar em outra idéia: Assim como tem o rank de platinas, podia ter o rank de 100% psn.
  8. fabricio, tem uma atualização automatica que o site faz de noite né? não tem como colocar uma opção para desativar essa atualização automática? eu queria stalkear por uns tempos :hihi:
  9. Aconteceu com o gnomo o mesmo que aconteceu comigo, a EA fechou o sevidor do Create uma semana antes do prazo (era pra ser dia 13, mas dia 6 algumas funcionalidades cruciais ja ficaram inacessiveis). Eu fiz uma conta US só pra adiantar a platina do create, peguei platinas em todas as milestones... aí a EA fodeu bonito e ja fez com que a minha conta nunca mais chegue a 100%. Daí desanimei de troféus também... abril foi meu pior mês em um bom tempo. Agora que eu vou ver se volto! Estou jogando plants vs zombies no vita e saw no ps3, ainda nao decidi qual que eu platino primeiro (nao estou jogando simultaneamente nem na mesma conta, antes que venham perguntar).
  10. Aff, como pode, assim, na cara dura??? A Sony devia mudar o lema dela de Make.Believe pra Copy.Believe...
  11. Eu vi uma discussão exatamente igual essa lá nos foruns oficiais da Sony Uk, e um cara tinha postado um link para baixar um programinha da HP feito para formatar HDs em FAT32 com possibilidade de escolher o tamanho. Uma idéia para você não ter que ficar passando tudo em partes nem apagar as coisas do seu tio seria criar uma segunda partição no HD em formato FAT32, sem mexer na NTFS. Foi isso que eu fiz em um HD externo de 250Gb que eu encostei quando comprei um outro de 1Tb. Se alguem quiser eu dou uma procurada aqui e passo o link.
  12. Exato, eles foram "refeitos" para o PS3 e ganharam troféus nesse processo. PS. Alcancei 69 likes, me gusta mucho :nuss:
  13. Se você não pretende trazer de fora (EUA / Paraguai) esse preço está na média, eu mesmo paguei exatamente R$900 no Vita 3g/Wifi com 8GB e sem jogos no mês passado. Isso se você não se importa em comprar pelo "mercado cinza", porque se for depender do nacional... Não, eles são jogos diferentes, tanto no conteúdo quanto na lista de troféus (o de vita tem platina e o de ps3 não tem). Não, são jogos de PSP e jogos de PSP não tem troféus.
  14. Fabris, foi você mesmo que puxou para o lado dos guias, e o problema em questão não é o que se traduz do ps3trophies ou de algum outro site do gênero, e sim os guias que o cara só pega a descrição do troféu, joga no Google Tradutor, e depois copia pra cá. Mas deixemos essa discussão para outro tópico como você sugeriu. Sobre o assunto das dicas, eu concordo que o sistema ficou MUITO mais justo após a implementação dos pontos! Agora o que aparece positivo realmente reflete a qualidade da dica. Mas não faz nenhum sentido permitir incluir dicas de jogos que a pessoa não possui, afinal no que ela se baseia? Com uma trava nas dicas de jogos que o usuário não possui isso já seria pelo menos diminuído, e no caso dos lançamentos resolveria 100% pois não teria mais ninguém postando "GANHE TODOS OS TROFÉIIIIIS " com zero possuidores daquele jogo. Se postarem isso depois, aí o sistema de pontos já coloca gente assim no seu devido lugar!
  15. E o engraçado é que o pessoal vai lá e posta "Pow, ótimo guia cara, parabéns!". Isso desmotiva demaaaaaais quem se preocupa em fazer guias com qualidade.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...