Ir para conteúdo
leon_melo

Dark Souls - Guia de Troféus

Recommended Posts

Guia Finalizado, porém o problema com videos sumindo persiste.

 

Como a parte de Chefes é opcional, vou fazendo aos poucos agora, mas a parte de troféus em si já ta pronta.

Boa sorte pro analista q for ler esse.... :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

guia MUITO bom, um exemplo para o site :)

 

Valeu! A parte das planilhas foi a mais daora de fazer, espero q tenha ficado bom.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espaçamento ficou zuado agora pq to mexendo pra ver como evitar q os videos fiquem sumindo... Em todo caso, o conteúdo não vai se alterar, se algum analista quiser ir vendo o q precisa corrigir em termos de conteúdo, fique à vontade....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oh shit :face11:

 

Vou analisar assim que o deivid me dizer oque ele leu e achou :awyea:

 

Depois eu leio leon, agora facul :awesome:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Leon, seu guia está simplesmente, SENSACIONAL.

Nada pra arrumar, guias funcionando, ótimas dicas... E aquele esquema das planilhas, foi ótima sua idéia Leon.

Colocar esse guia em "Como criar um ótimo guia".

 

Movido para os oficiais..

 

Abs Leon.

 

Parabéns novamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Leon, seu guia está simplesmente, SENSACIONAL.

Nada pra arrumar, guias funcionando, ótimas dicas... E aquele esquema das planilhas, foi ótima sua idéia Leon.

Colocar esse guia em "Como criar um ótimo guia".

 

Movido para os oficiais..

 

Abs Leon.

 

Parabéns novamente.

 

Valeu brother! fico feliz de ter ajudado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns Leon pelo guia, está muito bem detalhado. Este game está reservado para Abril, onde estarei de férias e terei tempo para jogar, com certeza devo dar um espiadinha por aqui.

 

Até +.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns Leon pelo guia, está muito bem detalhado. Este game está reservado para Abril, onde estarei de férias e terei tempo para jogar, com certeza devo dar um espiadinha por aqui.

 

Até +.

 

Legal brother, valeu! Qualquer dúvida, só postar aqui no tópico ou mandar mp!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@leon_melo

 

Ótimo guia está de parabéns, gostei muito das planilhas estão sendo muito úteis.

 

Tenho uma coisa a ressaltar sobre a "Dark Hand" no guia vc diz que ganhamos quando entramos no Covenant DarkWraith, mas ontem eu estava em New Londo Ruins indo enfrentar o Four Kings com dois jogadores, no meio do caminho pra o chefe a gente enfrenta uma guerreiro que lembra bastante o esqueleto do He-man (Não sei o nome dele kkkkk) e pelo que eu percebi ele utiliza golpes que a mão dele brilha e após derrotá-lo ele dropou a Dark Hand. Depois fiz o processo para entrar no Covenant Darkwraith e após estabelecer o pacto não recebi a Dark Hand (pois já possuia a que o inimigo anterior dropou).

 

Vc sabia disso? Ou eu tive muita sorte?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@leon_melo

 

Ótimo guia está de parabéns, gostei muito das planilhas estão sendo muito úteis.

 

Tenho uma coisa a ressaltar sobre a "Dark Hand" no guia vc diz que ganhamos quando entramos no Covenant DarkWraith, mas ontem eu estava em New Londo Ruins indo enfrentar o Four Kings com dois jogadores, no meio do caminho pra o chefe a gente enfrenta uma guerreiro que lembra bastante o esqueleto do He-man (Não sei o nome dele kkkkk) e pelo que eu percebi ele utiliza golpes que a mão dele brilha e após derrotá-lo ele dropou a Dark Hand. Depois fiz o processo para entrar no Covenant Darkwraith e após estabelecer o pacto não recebi a Dark Hand (pois já possuia a que o inimigo anterior dropou).

 

Vc sabia disso? Ou eu tive muita sorte?

 

brother, eu diria q vc teve sorte hauehueaue pelo q eu sei, o Dark Hand é um drop raro desses cavaleiros, então como tem o troféu de fazer parte do covenant Darkwraith e vc ganha a Dark Hand ao ser iniciado, achei q o caminho mais fácil seria esse... mas se ganhou o item, ta valendo! 1 a menos pro platina hehehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vesh matei a daugher of chaos logo no inicio do newgame+ e to tentando matar o 4 kings e ta de lascar hehehehe

 

hehehe pro 4 kings eu recomendo a piromancia Iron Flesh e a arma Quelaag's Fury Sword... aguenta o tranco dele e vê quem morre primeiro huehuaehauheu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou em Anor Londo, perto do boss \o/

 

queria trocar de arma :(

peguei a lightning spear, é boa, mas sei lá, eu sumono uns manolos e eles tem umas espadas mutcho locas ...

alguma sugestão ?

 

ainda não brinquei de fazer upgrade ... pode ser a hora :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou em Anor Londo, perto do boss \ o/

 

queria trocar de arma :(

peguei a lightning spear, é boa, mas sei lá, eu sumono uns manolos e eles tem umas espadas mutcho locas ...

alguma sugestão ?

 

ainda não brinquei de fazer upgrade ... pode ser a hora :)

 

Então cara, a lightning spear é boa mesmo, mas eu recomendaria a Quelaag's Fury Sword... porém, pra fazer essa, vc precisa de 3 coisas

 

- a alma da Quelaag (a aranha q vc matou antes de tocar 1 dos sinos) q vc já deve ter

- uma Scimitar +10 - da pra fazer o upgrade com o Andrei, tranquilo chegar em +10

- chegar o Giant Blacksmith (em Anor Londo mesmo, no salão q tem os cavaleiros gigantes, antes da porta do boss, sobe as escadas do outro lado q vc entrou por esse salão)

 

Essa arma + a piromancia Iron Flesh, causa um estrago q dificilmente vc vai precisar de outra coisa huaehuaehuau

 

se quiser, depois usa Demon Titanite pra deixar essa em +5, foi a arma q me acompanhou desde quando eu peguei na primeira jogada até o platina

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um troféu me separa da platina o "Knight's Honor", falta pegar Greatsword of Artorias (falta a alma do Sif),Great Long Greatsword eTin Darkmoon Catalyst (falta a alma da Gwyndollin), talvez eu consiga elas hoje ainda.

 

Valeu leon_melo pelo ótimo guia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um troféu me separa da platina o "Knight's Honor", falta pegar Greatsword of Artorias (falta a alma do Sif),Great Long Greatsword eTin Darkmoon Catalyst (falta a alma da Gwyndollin), talvez eu consiga elas hoje ainda.

 

Valeu leon_melo pelo ótimo guia.

 

Legal brother, já deixo os parabéns pela platina!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Andei muito no jogo!

Falta só o último boss para finalizar ! mas resolvi passear para matar os boss "secretos"... estou no painted world !

 

Leon, eu estou usando o Lightning Greataxe +4! Muito bom, qse 1hit em qquer bixo...

Eu fiz a Quelaag's Fury Sword mas ainda falta upar!

 

Agora uma dúvida, antes de finalizar tem algo q era bom eu fazer? farmar humanity lá nos bebê esqueleto?

Era bom upar?

to no sl 90 acho...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Legal brother, já deixo os parabéns pela platina!

 

Dark Souls platinado!!!!

 

Só precisei fazer a Greatsword of Artorias e Great Long Greatsword, a Tin Darkmoon Catalyst não precisei fazer.

 

Mais uma vez lhe agradeço pelo ótimo guia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Andei muito no jogo!

Falta só o último boss para finalizar ! mas resolvi passear para matar os boss "secretos"... estou no painted world !

 

Leon, eu estou usando o Lightning Greataxe +4! Muito bom, qse 1hit em qquer bixo...

Eu fiz a Quelaag's Fury Sword mas ainda falta upar!

 

Agora uma dúvida, antes de finalizar tem algo q era bom eu fazer? farmar humanity lá nos bebê esqueleto?

Era bom upar?

to no sl 90 acho...

 

Então cara, eu recomendaria upar até quando vc se sentisse BEM confortável em matar qualquer inimigo pq na segunda jogada eles dão muito mais dano... se no sl 90 vc estiver se sentindo assim, então blz...

 

o q eu fiz antes de terminar a primeira jogada foi revisar os covenants (por exemplo, o Darkmoon Covenant precisa de 10 Souvenir of Reprisal, q vc pega matando as harpias no painted world), farmar as chunks nos cavaleiros antes do último chefe e fazer os troféus de 'melhor arma por X upgrade' correndo atrás dos Embers tbm, pq daí depois vc não vai precisar se preocupar com isso nas próximas jogadas...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótimo guia, parabéns! :)

Porém encontrei dois erros na planilha "Knights of Honor.doc" o primeiro erro é a arma a ser usada com a alma do Smough é um Club ou Great Club, e não uma Spear como diz a planilha (veja: http://darksouls.wikidot.com/soul-of-smough).

E o segundo erro se encontra no upgrade da "Tin Darkmoon Catalyst" a planilha diz que é necessário uma Catalyst + 10, quando na verdade Catalyst é a unica arma que não é necessário por + 10 para usar a alma. É isso ae, vlw té mais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótimo guia, parabéns! :)

Porém encontrei dois erros na planilha "Knights of Honor.doc" o primeiro erro é a arma a ser usada com a alma do Smough é um Club ou Great Club, e não uma Spear como diz a planilha (veja: http://darksouls.wik.../soul-of-smough).

E o segundo erro se encontra no upgrade da "Tin Darkmoon Catalyst" a planilha diz que é necessário uma Catalyst + 10, quando na verdade Catalyst é a unica arma que não é necessário por + 10 para usar a alma. É isso ae, vlw té mais.

 

Valeu brother, corrigido! tanta informação q um ou outro erro sempre aparece, mas valeu pela correção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...