Ir para conteúdo
leon_melo

Dark Souls - Guia de Troféus

Recommended Posts

Olá pessoal..

 

gostaria de uma ajuda para escolher uma classe boa no ds.

Não curto magia.

 

queria uma ajuda também de como upar a build dele, porque o jogo é treta e não quero me ferrar lá pra frente e ter que começar tudo de novo kkk

 

ajudem ae plis :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

muito muito bacana ficou o guia.. parabéns (Y)

 

está me ajudando muito e tirando minhas duvidas...continuem assim o/

 

legal brother! valeu! precisando de ajuda, só falar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal..

 

gostaria de uma ajuda para escolher uma classe boa no ds.

Não curto magia.

 

queria uma ajuda também de como upar a build dele, porque o jogo é treta e não quero me ferrar lá pra frente e ter que começar tudo de novo kkk

 

ajudem ae plis :face8:

 

então cara, a classe q vc escolhe só vai influenciar mesmo no começo do jogo... mesmo q vc escolha um mago, se jogar pontos só em vitalidade, stamina, vai acabar transformando o seu mago em um guerreiro, e vice-versa... já q não gosta de magia, eu recomendo a classe knight, e já começar jogando pontos sempre em vitality, endurance, strenght e dexterity

 

porém, já vou avisando q ficar totalmente sem magia é mais complicado, principalmente no new game+... recomendo jogar alguns pontos em faith e adquirir o milagre Iron Flesh pra reduzir muito o dano dado pelos inimigos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho algumas duvidas:

 

- A tática de sair do jogo rápidamente assim que morrer funciona aqui?

- Estus Flask é o unico item de cura do jogo? (não considerando os milagres)

- Quando acaba meus Estus Flasks, e quando fico parado um pouco, dá um pequeno ruído e uma espécie de poeira amarela aparece me rodeando, não sabia o que significava, mas depois, aconteceu de novo e vi que eu ganhei um Estus Flasks por isso. Como e por que acontece isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho algumas duvidas:

 

- A tática de sair do jogo rápidamente assim que morrer funciona aqui?

- Estus Flask é o unico item de cura do jogo? (não considerando os milagres)

- Quando acaba meus Estus Flasks, e quando fico parado um pouco, dá um pequeno ruído e uma espécie de poeira amarela aparece me rodeando, não sabia o que significava, mas depois, aconteceu de novo e vi que eu ganhei um Estus Flasks por isso. Como e por que acontece isso?

 

bom, vamos lá:

 

- Acredito q funcione, mas não testei essa tática.

- Não, Estus Flask é o principal item de cura, porém se vc usar Humanity, essa também recarrega sua energia

- Talvez seja algo da nova atualização, porém quando joguei, só se ganhava Estus Flask quando retornava a alguma Bonfire, ou então quando, por exemplo, você tinha 5 Estus Flasks, morria e voltava pra última Bonfire, daí vc ganhava +1 e ficava com 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho algumas duvidas:

 

- A tática de sair do jogo rápidamente assim que morrer funciona aqui?

- Estus Flask é o unico item de cura do jogo? (não considerando os milagres)

- Quando acaba meus Estus Flasks, e quando fico parado um pouco, dá um pequeno ruído e uma espécie de poeira amarela aparece me rodeando, não sabia o que significava, mas depois, aconteceu de novo e vi que eu ganhei um Estus Flasks por isso. Como e por que acontece isso?

 

Vamos as respostas:

1- Nao, essa tatica nao funciona nesse jogo.Por mais rapido que voce saia quando voce der o load de novo vai ver seu char morrendo.

2- Alem do Estus Flask tem o item Divine Blessing, que restaura todo seu hp e cura de Bleed, Poison e Toxin.

Voce pode encontrar um desses em Sen Fortress, ou comprar da mina que vende milagres ou do Patches hyena

3- Essa poeira amarela acontece quando alguem que esteja online usa o kindle em uma bonfire proxima de voce, ai voce ganha um Estus Flask,

e voce ainda pode ganhar um humanity caso use a bonfire que acabou de ser kindlezada :krumel:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E uma coisa estranha. Na bonfire da Firelink sempre ficava com 10 Estus, mas nas outras sempre ficava com 5. Não fiz o Kindling e nem sei como fazer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E uma coisa estranha. Na bonfire da Firelink sempre ficava com 10 Estus, mas nas outras sempre ficava com 5. Não fiz o Kindling e nem sei como fazer.

 

Acontece isso nas bonfires que o Firekeeper dela esta vivo, se nao me engano sao 3 no jogo: em Firelink, a 1ª bonfire em Anor Londo e a bonfire do Chaos Servant.

Pra fazer o kindle vc precisa estar na forma humana e oferecer 1 humanity na bonfire, oferecendo 3 humanitys vc chega no numero maximo de Estus que é 20, mas no inicio do jogo vc so pode fazer o kindle uma vez, somente depois de progredir no jogo é que vc "aprende" como fazer kindle mais de uma vez.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais coisas aconteceram aqui;

 

A bonfire de Firelink não pode ser mais acesa, why???????

SL 33 é bom para matar o chefe da Demon Ruins? To até agora tentando e nada D:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais coisas aconteceram aqui;

 

A bonfire de Firelink não pode ser mais acesa, why???????

SL 33 é bom para matar o chefe da Demon Ruins? To até agora tentando e nada D:

 

com relação a bonfire da Firelink, na catedral vc libertou o cavaleiro dourado Lautrec? Se sim, depois de um tempo ele mata a guardiã q mantinha o fogo da bonfire aceso... pra recuperar a alma dela, só mais pra frente quando estiver em anor londo, perto da sala do chefe Dragon Slayer Ornstein e Executioner Smough, um dos itens q vc tem (não lembro qual... acho q é stone of........ ) vai vibrar e deixar vc invadir o "mundo" do Lautrec... basta mata-lo pra recuperar a alma da guardiã

 

Qual dos chefes? Demon Ruins é um lugar muito difícil, sl 33 eu não recomendaria...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faça o guias dos chefes please!

 

To morrendo pra priscilla ) :

 

 

A Priscila é muito facil, é só olhar as pegadas dela no chão, assim que voce acertar a primeira espadada nela a mesma volta a aparecer.

 

Qual tua classe?? se for pyromancer(recomendada para o começo do jogo) compre a magia "iron flesh" famoso surfista prateado rs, com ela facilita sua vida em um bocado de chefe!

 

 

 

 

Ahh passei aqui para parabenizar o ótimo guia!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais algumas duvidas;

 

- Quando vou poder reparar armas de cristal?

- É possivel memorizar determinadas bonfires no comando "Warp"?

- Após pegar o Lordvessel, qual é o Lord mais fácil de se derrotar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais algumas duvidas;

 

- Quando vou poder reparar armas de cristal?

- É possivel memorizar determinadas bonfires no comando "Warp"?

- Após pegar o Lordvessel, qual é o Lord mais fácil de se derrotar?

 

Até onde eu sei, não é possível reparar armas de cristal... são legais, mas existem outras armas "normais" melhores, no meu ponto de vista.

 

- Não acho q dê pra memorizar determinadas bonfires, o jogo mesmo te da opções de bonfires "chaves"

 

- Pergunta difícil essa de qual dos Lords é mais fácil.... todos são chatos, seja o caminho até eles ou eles em si, mas acho q o mais "fácil" é o Seath, the Scaleless e eu deixaria o Four Kings por último

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Logan não vende magias para mim, preciso ter status necessário?

 

E vi no guia que tem uma occult club em Anor Londo... onde!?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Logan não vende magias para mim, preciso ter status necessário?

 

E vi no guia que tem uma occult club em Anor Londo... onde!?

 

Se eu me lembro bem, vc precisa ter 15 de Intelligence pra ele te dar opção de comprar magias...

 

com relação ao occult club, acho melhor ver o video abaixo, já q anor londo é um lugar meio complicado de se guiar

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não! mas vc mata ele e ele dropa a última magia :)

 

pra mim só falta todas a armas , ai eu platino o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

platinado o/

valeu leon! usei mto o guia :)

 

parabéns brother! fico feliz q o guia tenha ajudado...

 

em breve termino a parte de chefes, embora será muito baseada em videos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crystal Cave é MUITO FDP DDDDD:

 

E uma observação:

 

No guia tá assim:

*Nota - Você pode conseguir a arma Enchanted Falchion na cela onde você fica após ser derrotado por Seath, the Scaleless, cortando assim grande parte do caminho.

 

A Enchanted Falchion na verdade, tá perto da saída do Duke Archives, guardado por um mímico.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...