Ir para conteúdo

Sniperfoxdie

Trophy Hunter
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

Sobre Sniperfoxdie

  1. A Sony deve então recolher esses jogos (MAG principalmente), ressarcir ou dar um desconto em outro jogo, pois quem possui um destes jogos (MAG no meu caso) vai ficar com um jogo inútil.
  2. Ótimo guia, consegui platinar com uma jogada seguindo o Road Map, só demorei um pouco para fazer o troféu Hold Still Please / Parado!
  3. Consegui um jeito mais fácil de conseguir o troféu "Leave It to the Pro", graças a atualização 1.04 que adiciona os sub-capítulos. Basta ir em Campanha, depois em Seleção de Capítulos, escolher a última etapa do capítulo, por exemplo a 1-5 do Leon, jogue até acabar o capítulo e após a pontuação saia do jogo com e repita o processo acima. Vai ser mais rápido, já que não precisa jogar o Capítulo inteiro para finalizar no profissional.
  4. Ótimo guia!! Viciante este jogo, troféu mais difícil que eu achei até agora é o de 5km (só fiz 3km).
  5. Nossa tem que fazer tudo isso?!!! Ainda não comprei o DLC, no meu save aqui já estou no NG++ próximo ao ferreiro em Anor Londo (quando chega a primeira vez), será que dá para continuar deste save ou terei que criar um novo personagem?
  6. Ver os troféus online achei muito lento, mudei logo para offline imediatamente. Mas além dessa mudança, alguém sabe se mudou mais alguma coisa na XMB?
  7. Dark Souls platinado!!!! Só precisei fazer a Greatsword of Artorias e Great Long Greatsword, a Tin Darkmoon Catalyst não precisei fazer. Mais uma vez lhe agradeço pelo ótimo guia.
  8. Um troféu me separa da platina o "Knight's Honor", falta pegar Greatsword of Artorias (falta a alma do Sif),Great Long Greatsword eTin Darkmoon Catalyst (falta a alma da Gwyndollin), talvez eu consiga elas hoje ainda. Valeu leon_melo pelo ótimo guia.
  9. @leon_melo Ótimo guia está de parabéns, gostei muito das planilhas estão sendo muito úteis. Tenho uma coisa a ressaltar sobre a "Dark Hand" no guia vc diz que ganhamos quando entramos no Covenant DarkWraith, mas ontem eu estava em New Londo Ruins indo enfrentar o Four Kings com dois jogadores, no meio do caminho pra o chefe a gente enfrenta uma guerreiro que lembra bastante o esqueleto do He-man (Não sei o nome dele kkkkk) e pelo que eu percebi ele utiliza golpes que a mão dele brilha e após derrotá-lo ele dropou a Dark Hand. Depois fiz o processo para entrar no Covenant Darkwraith e após estabelecer o pacto não recebi a Dark Hand (pois já possuia a que o inimigo anterior dropou). Vc sabia disso? Ou eu tive muita sorte?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...