Ir para conteúdo
leon_melo

Dark Souls - Guia de Troféus

Recommended Posts

Matei Seath! :champion:

Mas com dois ajudantes :hehe:

 

A princípio eu fiquei com medo, porque eles podiam ter matado ele sem cortar a cauda, o que não aconteceu. Qual Lord agora?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O seath eh fácil ! matei ele sozinho no NG+ :)

agora o próximo é.... o qual vc quiser :D

 

Já matou o NITO ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O seath eh fácil ! matei ele sozinho no NG+ :)

agora o próximo é.... o qual vc quiser :D

 

Já matou o NITO ?

 

O unico chefe que precisei de ajuda no NG+ foi o ultimo, alias eu nao consegui matar ele sozinho nem a purreteeeeeee em nenhuma das jogadas rsr

 

Vou enfrentar o Gwyndolin.

 

Posso fazer as coisas do Covenant na segunda jogada né?

 

Pode sim, eu fiz na segunda também sem problemas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só uma duvida sobre Demon e Dark Souls, se eu começar o New Game +, eu começo do 0? Os NPC's que eu tinha matado vão tar tudo vivo lá? (tipo os comerciantes)

 

E caso de a cada New Game +, se eu for começar do 0 mesmo, tenho duvida sobre isso:

 

Sobre trofeus do tipo: Consiga todos os itens de tal tipos, consiga todos os aneis, consiga todas as bençãos...

 

Eu preciso ter tudo junto, tipo, o de adquirir todas as rare swords, eu tenho que ta com elas no meu inventario, todas juntas, ou posso pega tipo, espada X agora, e no New Game +, pegar a espada Y, que o trofeu vai pipocar?

 

O mesmo com magias, por exemplo, no primeiro jogo pego um certo numero de magias, dai no New Game + eu pego o outro numero, mas eu nao fico com todas as magias de uma vez, pipoca o trofeu?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só uma duvida sobre Demon e Dark Souls, se eu começar o New Game +, eu começo do 0? Os NPC's que eu tinha matado vão tar tudo vivo lá? (tipo os comerciantes)

 

E caso de a cada New Game +, se eu for começar do 0 mesmo, tenho duvida sobre isso:

 

Sobre trofeus do tipo: Consiga todos os itens de tal tipos, consiga todos os aneis, consiga todas as bençãos...

 

Eu preciso ter tudo junto, tipo, o de adquirir todas as rare swords, eu tenho que ta com elas no meu inventario, todas juntas, ou posso pega tipo, espada X agora, e no New Game +, pegar a espada Y, que o trofeu vai pipocar?

 

O mesmo com magias, por exemplo, no primeiro jogo pego um certo numero de magias, dai no New Game + eu pego o outro numero, mas eu nao fico com todas as magias de uma vez, pipoca o trofeu?

 

Ao começar o New Game +, vc não começa do 0 em algumas coisas como level, itens q pegou (contanto q não sejam chaves e itens do plot do jogo), mas os NPCs q vc matou, comerciantes, NPCs dos covenants, vão estar todos de volta sim...

 

Pros troféus de consiga todas as armas / magias / milagres, não tem como vc consegui-los em uma só jogada, portanto vai precisar usar o New Game + pra conseguir o q falta já q vc não perde o q já conseguiu na primeira jogada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou enfrentar o Gwyndolin.

 

Posso fazer as coisas do Covenant na segunda jogada né?

 

poder pode, porém como o jogo todo fica muito mais difícil no new game +, algumas coisas dos covenants ficaria mais difícil de conseguir... por exemplo, farmar 10 souvenir of reprisal com as harpias no painted world of ariamis

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

poder pode, porém como o jogo todo fica muito mais difícil no new game +, algumas coisas dos covenants ficaria mais difícil de conseguir... por exemplo, farmar 10 souvenir of reprisal com as harpias no painted world of ariamis

 

farmar esse souvenir eh um saco mesmo, toda hora morria levando bicadas das harpias :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais duvidas! (triple post :awesome:)

 

- Vou perder os embers e as opções adicionais da bonfire no NG+?

- Na covenant do Dragão, dar Dragon Scale para ele não adianta nada??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais duvidas! (triple post :awesome:)

 

- Vou perder os embers e as opções adicionais da bonfire no NG+?

- Na covenant do Dragão, dar Dragon Scale para ele não adianta nada??

 

Os embers vc perde sim, e terá q pega-los novamente no próximo NG+, porém as bonfires q passaram pelo processo de kindle permanecem "fortalecidas"

 

Dar Dragon Scale pro dragão te dá alguns itens (se não me engano, um item q deixa seu tórax meio réptil) porém nada q vá influenciar pra qualquer troféu... o q tem pra fazer lá é só entrar no covenant e cortar a cauda dele pra pegar uma das armas especiais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei ela ^^

Eu tinha que ter um Pyromancy Flame +10

 

Agora uma pergunta: Ela some em algum momento?

 

Não q eu me lembre, mas como com todos os NPCs, quanto antes vc puder adquirir as magias com ela, melhor pro caso dela sumir depois.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem uma coisa que eu não entendi...

 

Para entrar no Darkwraith, precisa ter a Lordvessel e não ter que botar ela no altar. Então o Four Kings é o primeiro que eu tenho que derrotar? :fuuu: :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ultima duvida antes da platina!!!!

 

Acontece algo grave se algum phantom invadir meu mundo, e eu sair do jogo pelo botão PS?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ultima duvida antes da platina!!!!

 

Acontece algo grave se algum phantom invadir meu mundo, e eu sair do jogo pelo botão PS?

 

Até onde eu sei, não acontece nada grave, mas se quiser evitar possíveis problemas, joga offline esse restinho q falta pra platinar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Até onde eu sei, não acontece nada grave, mas se quiser evitar possíveis problemas, joga offline esse restinho q falta pra platinar

Nem precisa mais :awesome:

 

full-trophy_0.png

 

Digo que a essa platina é mais fácil de ser perdida do que no Demon's, imagina tu fazer duas armas iguais com a alma do lobinho? :face3:

 

Belo guia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chegou o meu dark souls :face8:

Cara o jogo é maravilhoso, morri muito, mas mesmo assim to gostando, a sensação daqueles velhos tempos de consegui passar aquela parte endemonhada esta de volta, to nivel 23, e até agora só estou tendo problema com um cara na verdade:

Ele fica perto do segundo ou terceiro bonfire, indo pro segundo boss, tem um cara que parece feito de pedra, tem um escudo enorme, e a arma dele parece uma linguiça gigante.

Alguem por favor me explica como mata aquele demonho? :face11:

Eu taco magia nele, ranca 45, usa 8 fogo nele, e não tira nem 1/4 direito da vida dele, 1 hit dele no escudo, ele tira toda minha estamina, e no outro ele me mata.

Fora que meu attacks de melee ranca quase nada da vida dele.

 

Mato ele la pra frente, ou eu que to muito noob mesmo?

 

Edit: To com uns titanite (acho que é assim o nome) shard/chunk/slab, praque serve?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de perde uns 20k de alma, cansei de ficar tentando mata o boss (o 3ª) com o meu pedacinho de pau chamado de Battle Axe, resolvi ir atras de algo melhor, dai eu peguei a Drake Sword, to curtindo muito o jogo, tem bastante coisa pra se faze.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...