Ir para conteúdo
leon_melo

Dark Souls - Guia de Troféus

Recommended Posts

Galere, preciso de ajuda :fuuu: (que novidade né)

Então, andando tudo serelepe, nas minhas ~aventuras~, encontro com um maldito chamado Gaping Dragon, alguem tem uma dica de como mata esse infeliz?

HdM6U.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele não é tão difícil, tenta cortar a cauda dele primeiro pra conseguir uma das armas especiais, depois disso ele vai ficar tentando te atropelar, é só esquivar... quando ele ficar voando, cuidado pra não ficar muito perto pq provavelmente ele vai pousar em vc

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

atacando a cauda diretamente... espera ele tentar te atropelar, esquiva e enquanto ele estiver de costas, da uns ataques de 2 mãos com a drake sword... pouco depois a cauda cai

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Destrui a cauda dele e consegui um machado muito forte, mas eu nao posso usar. :okay:

Alias, quase matei ele D:

Mas eu não sei se é impressão minha, ou se ataca a cabeça dele tira mais vida?

 

E outra, fui invadido pela primeira vez, e consegui mata o Phatom, ele quase me mato, mas as minhas magias de Pyromance tava fazendo muito efeito nele quando comecei a usar. :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembrando que da pra sumonar o Solaire para ajudar a matar o Gapping Dragon

 

Eu matei ele só atacando pelas costas.. depois que corta o rabo continuava atacando no mesmo lugar, ele demora um pouco para se virar, tem que tomar cuidado e fugir quando ele lançar a gosma..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembrando que da pra sumonar o Solaire para ajudar a matar o Gapping Dragon

 

Eu matei ele só atacando pelas costas.. depois que corta o rabo continuava atacando no mesmo lugar, ele demora um pouco para se virar, tem que tomar cuidado e fugir quando ele lançar a gosma..

O Solarei eu invoquei ele, mas ele morreu, vlw por essa dica do "rabo" dele, realmente faz sentido, ja que quando ele fica de costa, ele só ataca com o rabo. (e me nocauteia praticamente)

Vo começa a coloca mais em Endurance para resistir.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, andei dando umas pesquisadas, e pelo que parece, a Quelaag's Furysword é uma das melhores armas para pegar, recomendam eu pegar ela?

Qual reinforce é bom colocar nela? Andei vendo e o de Lighting parece bom para colocar em armas, ja que tem bastante boss com fraqueza a isso.

 

Alias, tem alguns reiforces que precisam por exemplo:

Reinforce X precisa de Large e Very Large Ember.

Reinforce Y tambem precisa dos mesmo 2 itens.

Eu vou precisar pegar 2 Large e Very Large ember, ou vai ser necessario só 1?

 

Edit: Desculpa pelo triple post.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

UP!!!

Eu matei o Pinwheel, e ele liberou um caminho, e nesse caminho, é tudo escuro!!!

Só tem 3 "luzes", uma verde, vermelha e azul, só que eu não sei praque isso, toda vez que vo la eu caiu em um buraco D:

Tentei procurar algum video no youtube mas não achei.

 

Outra: Eu ja tenho um Divine Ember, ja posso dar pro Smither lá?

Ou eu do pra ele quando eu for upar a espada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, dando um up no topico, eu matei a Queelag, dai eu achei uma porta secreta, e nela tinha um cara cheio de ovo em cime dele, não pensei duas vezes e matei o infeliz.

Dai eu entrei no Chaos Covenant, e quando fui ver o guia, descobri que o cara que matei, o infeliz nada mais era que um vendedor de magia!!!

Só que dai como o Covenant ficou realmente inutil pra mim, oque eu fiz? Matei a firekeeper D:

Então galera, é melhor deixar para segunda gameplay esse convenant né? A firekeeper e o carinha lá vão ficar vivos?

E outra, todos os bonfires que eu upei, vão continuar upados no New Game +?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara esse seu guia é simplesmente sensacional. Parabéns e vlw eu já zerei o game e agora seu guia esta me ajudando muito a platinar.

 

 

 

Galera, dando um up no topico, eu matei a Queelag, dai eu achei uma porta secreta, e nela tinha um cara cheio de ovo em cime dele, não pensei duas vezes e matei o infeliz.

Dai eu entrei no Chaos Covenant, e quando fui ver o guia, descobri que o cara que matei, o infeliz nada mais era que um vendedor de magia!!!

Só que dai como o Covenant ficou realmente inutil pra mim, oque eu fiz? Matei a firekeeper D:

Então galera, é melhor deixar para segunda gameplay esse convenant né? A firekeeper e o carinha lá vão ficar vivos?

E outra, todos os bonfires que eu upei, vão continuar upados no New Game +?

 

Respondendo sua dúvida no newgame+ todos os personagens renascem e vc fica livre de pecados e as bonfires continuam upadas :lol:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara esse seu guia é simplesmente sensacional. Parabéns e vlw eu já zerei o game e agora seu guia esta me ajudando muito a platinar.

Respondendo sua dúvida no newgame+ todos os personagens renascem e vc fica livre de pecados e as bonfires continuam upadas :lol:

 

 

Valeu brother, precisando de ajuda é só falar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou ter que deixar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuita coisa pra segunda jogada, tipo, eu matei sem quere (mas foi sem quere mesmo) o Big Hat Logan, eu sem quere falei sim (isso impede de entrar para um covenant) pra cobra lá que "come" seus itens em troca de alma e que tem grande importancia pra historia.

Eu falei que era um clerigo pro cara que tava la no Tomb of Giants e ele não me vende magia, porisso tive que mata ele.

Adquiri o Lordvessel antes doque devia, ou seja, minha jogatina ta totalmente fora do rumo dos trofeus, eu fui le o guia hoje completamente para ver se tava fazendo algo muito errado, e tava mesmo, pois tava jogando o jogo sem guia parar ficar mais empolgante. :hehe:

 

Bem, na segunda jogada eu não erro mais eu acho, e ainda bem que matei o gordão primeiro daquele boss "duplo" de Anor Londo, eu vi ai que era bom deixa pra mata o magrelo primeiro na segunda jogada, ainda bem que fiz isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala galera =P

 

jogo animaal mesmo... to com a drake sword, mas to levando uma surra UASHEUASHE

 

to naquela parte que é uma "cidade suspensa", de madeira, chata, que da um lag no frame rate... tirando isso, o jogo é animal...

 

agora uma duvida, no jogo existe alguma armadura forte? ou só armas mesmo? porque as unicas armaduras que eu achei até agora são de esqueletos normal e tals, e não sei onde posso encontrar uma armadura melhor... to fazendo um pure knight xD

 

valew pela ajuda

o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Felipe Zacha, essa cidade ae é muito ruim mesmo, alem de ser um labirinto fica caindo o frame toda hora, armadura forte eu encontrei uma lá em Darkroot Garden, logo embaixo de onde voce entra pro Covenant Forest Hunter (acho que é esse o nome), que o que te inicia nele é um gato, quando voce descer as escadas de onde o gato tava, vai pro lado de tras, perto da precipicio e vai ter um bau, ele vai te dar uma armadura de pedra, muuuuuuuuuuuito boa.

 

Alias, aproveita que voce esta em nesse lugar ae, e procura o Quelaag's Domain, enfrente o boss lá (A Quelaag) e ela vai te dar a alma dela, com a alma, evolua uma Scimitar até +10, e depois leve a Scimitar +10, a alma da Queelag + 5000 almas, e transforma em uma Quelaag's Furysword, espada muito boa.

 

ALIAS UMA SUPER DUVIDA.

No guia, o Leon diz que é bom entrar para o Covenant do Gravelord Sevant na segunda/terceira jogada, para conseguir os 10 eye of deaths, mas eu ja tenho 6 (3 peguei perto de onde eu deveria começar o covenant, eu nao posso entrar mais nele, e os outros 3 peguei com os basilisks depois de morrer varias vezes xD), eu posso juntar +4 e bem quando começar a segunda jogada, ja tentar ir atras do covenant, upar ele rapidamente, e depois sair?

 

E qual o melhor encantamento para botar em uma arma? Lighting, Chaos, Flame, Magic, essas coisas assim.

Ou é melhor voce evoluir a arma que voce faz com a alma do ultimo boss com Demon Titanite? (eu vi os stats dela e tem uns stats muito alto)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Humm, ok, e uma coisa que não achei em nenhum lugar a resposta, eu só posso ajudar alguem a matar um boss que eu nao matei, tipo, os Gargulas la, eu só posso ajudar alguem a matar eles caso eu NÃO matei ainda?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Felipe Zacha, essa cidade ae é muito ruim mesmo, alem de ser um labirinto fica caindo o frame toda hora, armadura forte eu encontrei uma lá em Darkroot Garden, logo embaixo de onde voce entra pro Covenant Forest Hunter (acho que é esse o nome), que o que te inicia nele é um gato, quando voce descer as escadas de onde o gato tava, vai pro lado de tras, perto da precipicio e vai ter um bau, ele vai te dar uma armadura de pedra, muuuuuuuuuuuito boa.

 

Alias, aproveita que voce esta em nesse lugar ae, e procura o Quelaag's Domain, enfrente o boss lá (A Quelaag) e ela vai te dar a alma dela, com a alma, evolua uma Scimitar até +10, e depois leve a Scimitar +10, a alma da Queelag + 5000 almas, e transforma em uma Quelaag's Furysword, espada muito boa.

 

ALIAS UMA SUPER DUVIDA.

No guia, o Leon diz que é bom entrar para o Covenant do Gravelord Sevant na segunda/terceira jogada, para conseguir os 10 eye of deaths, mas eu ja tenho 6 (3 peguei perto de onde eu deveria começar o covenant, eu nao posso entrar mais nele, e os outros 3 peguei com os basilisks depois de morrer varias vezes xD), eu posso juntar +4 e bem quando começar a segunda jogada, ja tentar ir atras do covenant, upar ele rapidamente, e depois sair?

 

E qual o melhor encantamento para botar em uma arma? Lighting, Chaos, Flame, Magic, essas coisas assim.

Ou é melhor voce evoluir a arma que voce faz com a alma do ultimo boss com Demon Titanite? (eu vi os stats dela e tem uns stats muito alto)

 

hmmmm saqueeii... cara... essa cidade é muito chata... sem brincadeira, no total, acho que ja perdi umas 25k de almas xD... bixos malditos... mas não vou desistir asuehase

 

saquei... vo procurar esses itens sim.... to usando a drake sword... por enquanto é a melhor pro meu nivel... mas vo dar uma olhada nessa Scimitar =DD

 

valew pela ajuda =DD

 

logo terei mais duvidas (certeza xD), ai venho comentar aqui denovo =DD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todos os trofeus de upgrades conquistados!

Amei o jogo, principalmente o PVP, o problema é quando minha net fica lerda e não da, mas de todas as vezes que minha net tava boa, eu só perdi 1 vez xD

Fiz uma Chaos Uchigatana +5, agora vou tentar pegar outra Uchi pra fazer ela Lighting +10.

To fazendo uma build de Pyromancer com Dex alto, só falta matar o ultimo boss tambem para completar o primeiro New Game, e pra platinar, falta só as magias de covenant e de comprar dos caras que matei (tipo o Big Hat Logan), e pegar as armas que precisa da soul dos boss, e upar alguns covenants, de resto tudo okay, ja consegui juntar 10 eyes of death para upar o covenant nessa jogada, agora só falta entrar no covenant e pronto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa man... queria saber onde vocês pegam tanta informação assim UASHEUAHSEUHASE

 

uma pergunta... onde eu posso ver os "loots" dos bixos... tipo, onde pego tal arma, tal armadura....

 

 

valew o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os documentos que o Leon disponibilizou para baixar tem bastante informação, alias o guia dele esta perfeito, mas eu uso mais o Dark Souls Wikidot (um dos sites que ele citou e que achei melhor)

http://darksouls.wikidot.com/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...