Ir para conteúdo

megamania2007

Trophy Hunter
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

2 Seguidores

Sobre megamania2007

  1. Boa tarde, não se se é aqui que cria esse tópico, mas existe guia pro Demon Souls Remake?
  2. aqui já tem guia de trofeus para o demon souls ps5?
  3. Povo! retornei das trevas onde estava e pegarei meu PS5 amanhã!!! por volta das 10:01 adormecido no inferno retorno com o PS5 finalmente preciso de fisio pra voltar a ativa, peguei o Demon Souls Remake me passem a lista dos games da From Software sem ser o dark pq platinei todos o bloodborne também, terei o demon pra platinar! e um com o melhor gráfico possível do PS5!
  4. nunca consegui encontrar uma resposta satisfatória sobre isso se o loading vai ser a mesma coisa ou se digital fica melhor alguem me ajuda com essa dúvida?
  5. Fiquei igual um louco pra conseguir esse ítem online porque sou horrível em PvP então descobri uma manha! primeiro na bonfire do pontif sullyvan vc invade alguém: https://drive.google.com/file/d/0B8MNRSOx4PwVMUoxSk9VTnloMWc/view?usp=sharing Dai vc corre aqui e se esconde https://drive.google.com/file/d/0B8MNRSOx4PwVM0RsdFotNEFIZ1E/view?usp=sharing e desce a escada e fica perto da covenant e da bonfire e espere o host morrer e vc ganha o maldito ítem: https://drive.google.com/file/d/0B8MNRSOx4PwVVTBmYzJwc2xyaEU/view?usp=sharing
  6. pensei em por de 1TB de hd ai da espaço pra tudo nele!
  7. Então concordo que devem restringir o uso a coisas legais. ah mas mulher pelada e armas são legais pra caramba!
  8. e o xbox one ta melhorzinho com lançamentos o ps4 teve o Knack que foi só um cala-boca pra ninguém dizer que só tem FPS
  9. de qual chefe vc fala? preciso de uma greatsword artorias não amaldiçoada, perdi um gameplay pq evolui errado! tenho duas curses agora! Alguem me arruma essa bendita espada? quem ta mais ou menos no nivel 182?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...