tranquilu 897 Postado Fevereiro 10, 2023 Não consigo mais logar no beta pra atualizar os troféus Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
kabanas22 12902 Postado Fevereiro 28, 2023 Site da ficando daora... parabéns aos envolvidos!!!!!!!!!!! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Drake-Ripley 523 Postado Março 7, 2023 Só vim aqui pra dizer que o site tá um xuxuzinho de lindo! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MARGOVE 4048 Postado Março 7, 2023 Uma dúvida..qdo liberarem pra ver a lista dos troféus do jogos do PS5..alguns possuem aquele tracking da porcentagem ou qtd que falta para atingir o objetivo do troféu..é possível ou já pensaram em implementar isso ? É o mesmo do contador do APP da PSN.. Não são todos os jogos que possuem isso.. Outra coisa..na lista dos troféus..poderia ter uma cor diferente pra poder saber quais já foram conquistados.. Tipo mesma linha do perfil..onde o desenho da platina fica "clara" e quando pega a platina fica "colorido"..poderia fazer com os troféus.. 4 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
michelestat_br 12 Postado Abril 23, 2023 Não estou conseguindo logar lá :( Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
samuelleite 10 Postado Maio 9, 2023 Parabéns pelo novo projeto, pessoal! ansioso pelo lançamento. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
calsgodoi 142 Postado Maio 10, 2023 Estão com alguma previsão? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Lu4n_N3rg1n0 982 Postado Maio 15, 2023 Boa tarde senhores, tá ficando muito lindo. Mas por favor, façam acontecer, eu gostaria de ter acesso nas seguintes informações: Amigos; Seguidores/Seguindo; Jogos seguidos; curtir Ao meu ver são itens cruciais que podem sofrer alterações e a pessoa pode ou não futuramente mudar de opinião ou desistir de seguir jogo ou pessoa "x" Obviamente isso não seria ao meu ver prioridade, mas seria uma bela adição já que o site está em atualização Spoiler https://imgur.com/b4vk389 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
NandoBragau2 2 Postado Maio 17, 2023 Boa, tudo bem? Não consigo logar no site. Consigo ver a página do meu perfil, perfeitamente... Mas quando coloco id psn e senha que já utilizo no mypst, ele não entra, o botão ta cinza. Por favor, não façam a remoção do ranking por cidade. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
NandoBragau2 2 Postado Maio 21, 2023 Projeto abandonado? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
LucasIIGD 4911 Postado Junho 27, 2023 Agora que eu me tornei lider da minha cidade, o ranking vai ser extirpado, vlw amigos. Site ficou muito bom, amei o layout e as cores, parabéns, mau vejo a hora de entrar e ver a seção de GUIAS. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Toushi-san 1694 Postado Agosto 21, 2023 O site dá MUITO mais trabalho do que o imaginado... A gente já adicionou diversas novas funções no BETA. Podem ter certeza que o novo site sairá, mas a gente precisa de mais tempo... 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
LoiroCroft 1370 Postado Setembro 18, 2023 Olá Olá Olá Alguém aí? ...guém aí? ...guém aí? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Kalango_do_norte 391 Postado Outubro 5, 2023 249 dias de beta depois, continua chegando notificação de um post antigo 1 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
LoiroCroft 1370 Postado Outubro 5, 2023 1 hora atrás, Kalango_do_norte disse: 249 dias de beta depois, continua chegando notificação de um post antigo 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ProfPachecon 5 Postado Novembro 27, 2023 Passeando por ai, ouvi de uma mosquinha que o novo site vem como presente de natal. Sério isso papai noel? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Kalango_do_norte 391 Postado Janeiro 1 Unico presente de natal foi as noificações desse post kkkk Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Kalango_do_norte 391 Postado Junho 19 Aquela velha notificação de post antigo, nada mudou no cabaré Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
BrucinhoEterno 5 Postado Junho 21 ratanaba Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
PJOliveira121 0 Postado Julho 26 Eu entrei na versão beta mas não aparece nada, nem foto do perfil, nem troféus ... Nada Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
LucasDragon570 192 Postado Julho 28 Antes do lançamento do GTA VI o site novo vai sair. Eu confio Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites